Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!
tai algo completamente inútil, no mínimo controverso, mas existe sim...Alguém sabe se tem algum app pra rodar vídeo MP4 no switch?

Compra aqui mesmo já desbloqueado, se ficar pesado parcela em 12x, pra evitar dor de cabeçaEstou pensando em adquirir um switch Oled, versão Zelda usado. Vi que tem a versão nacional e uma da Aliexpress que a galera comprou . Tem alguma diferença?
Estou de olho em 2 , um já desbloqueado, mais caro , e um sem desbloqueio. Faz sentido pegar sem desbloqueio para fazer e ganhar a garantia da loja?
Se pegar já desbloqueado, quais observações devo fazer ? Quais testes? Caso a solda seja meia boca é só refazer depois ou tem risco de bostear tudo?
Bom dia. Vi um tutorial aqui que pode funcionar.Amigos bom dia.
Tenho meu Switch v1 desbloqueado via softmod tudo bem atualizado via cnx, tanto o FW, CFW e o Atmosphere.
Dito isso, todos os jogos funcionam perfeitamente, traduções, cheat, tudo o que vc quiser colocar via cnx dá certo.
Só não estou conseguindo fazer rodar o Zelda Breath of The Wild. Da mensagem de erro no conteúdo do jogo e volta para a Dash do console. Já tentei de tudo: tirei as traduções, instalei so jogo base, tirei tudo e instalei tudo novamente e a mesma mensagem sempre vem.
Existe algum macete pra fazer esse jogo rodar normalmente no Switch desbloqueado ? Eu instalo, aparece o jogo normalmente na dash do console, quando boto pra rodar vem a mensagem de erro.
Me ajudem
O ideal seria ver de perto, mas o que eu tentaria:Amigos bom dia.
Tenho meu Switch v1 desbloqueado via softmod tudo bem atualizado via cnx, tanto o FW, CFW e o Atmosphere.
Dito isso, todos os jogos funcionam perfeitamente, traduções, cheat, tudo o que vc quiser colocar via cnx dá certo.
Só não estou conseguindo fazer rodar o Zelda Breath of The Wild. Da mensagem de erro no conteúdo do jogo e volta para a Dash do console. Já tentei de tudo: tirei as traduções, instalei so jogo base, tirei tudo e instalei tudo novamente e a mesma mensagem sempre vem.
Existe algum macete pra fazer esse jogo rodar normalmente no Switch desbloqueado ? Eu instalo, aparece o jogo normalmente na dash do console, quando boto pra rodar vem a mensagem de erro.
Me ajudem
Bom dia. Vi um tutorial aqui que pode funcionar.
Volte a tela do Hekate.
Após escolher o payload para iniciar o Switch. Segure os botões de volume + e volume - até entrar na tela do Modo de Recuperação. (Maintenace mode)
NÃO FAÇA NADA. Apenas desligue o console pressionando o botão Power. Depois ligue normalmente e tente rodar o game.
Vou fazer essas duas tentativas.O ideal seria ver de perto, mas o que eu tentaria:
-apagar o jogo pelo dbi, junto com os ticket, save, etc..
-baixar o nsp/nsz de outra fonte. pode ser que o vc tem tá corrompido.
-instalar novamente, jogo e updates.
Linux já com todos emuladores prontos até PS3, PC
...
E muito mais...
Sim, mas apenas para alguns jogos mais leves, mais comum, são indies 2D, mas tem alguns 3D que tbm ficam bons...Então dá pra rodar jogos de PS3 no Switch?
Fica bom? Jogável?
Sim, mas apenas para alguns jogos mais leves, mais comum, são indies 2D, mas tem alguns 3D que tbm ficam bons...
Claro que só tem que levar em consideração e jogar os que ficam FullSpeed, os que estão travando nos vídeos é só para efeito informativo.
O intuído não é poder rodar jogos atuais de PC, mas sim excelentes jogos da época do PS3 e 360 que não chegaram aos consoles Nintendo ou ainda não tiveram remasters... (Apesar de poder testar jogos recentes para fins de conhecimento e alguns títulos ficam aceitáveis como pode ver nos vídeos)
"O interessante seria vídeo só com os jogos que ficam fullspeed, se não funciona nem deveria perder tempo para mostrar, apenas mencionar ":
Sim. Mas apague apenas os arquivos de instalação, que são estes selecionados na imagem abaixo, não são todos!Legal, vou dar uma olhada.
PS: Se eu quiser reduzir o tamanho do teu pack e deixar android e linux fora, é só não colocar a pasta switchroot no sd?
Além de modificar o hekate_ipl,ini e remover as sessões [Linux] e [Android].

("Emunand = Emulação da nand).Olá pessoas! Podem me ajudar a atualizar meu desbloqueio? Estou utilizando ainda do ano passado e quero atualizar pensando em jogar o novo pokemon que provavelmente vá ser necessário.
Não manjo muito de desbloqueio mas o meu é usando o RCM pra injetar a parada, eu sempre peço ajuda aqui e da ultima vez foi me dito para pegar um arquivo chamado hats que ja achei o mais atualizado , payload e hekate também ja achei atualizado mas sabe como é né, medo de fazer cagada é maior.
Jogo tudo no sd formatado e só isso?
Eu sempre confundo NAND e EMUNAND, qual é a diferença mesmo? Pois na hora eu vou ter que selecionar um desses né.
("Emunand = Emulação da nand).
E nand é apenas o sistema oficial original.
Pra atualizar basta seguir os tutoriais, mas não tem segredo só colocar o pacote atual no cartão de memória pelo PC e depois colocar no Switch.
Eu tenho um switch 1 desbloqueado para basicamente encher de jogos os emuladores do NSO. Tenho um ou outro jogo por fora que são jogos que não achei que valia a pena comprar
Isso não me impediu de ter uns 100 jogos originais

Sim existe, há varios tutoriais no youtube. Eu (e provavelmente a maioria das pessoas) prefiro usar o retroarch.Amiche @Metal_Killer , vou te citar do tópico oficial do Switch 2:
Estou com um Switch v.1 desbloqueado, mas nunca coloquei nenhum jogo, meu interesse realmente é pelos emuladores.
Diante disso pergunto:
- Existe uma forma de adicionar jogos nos emuladores do Nintendo Switch Online?
- Se sim, existem pacotes com jogos a mais já inseridos?
Agradeço antecipadamente!![]()
Sim, existe. Eu não uso retroarch como o amigo acima citou não, salvo algumas excessões como Diddy Kong Racing de N64 que o emulador oficial do NSO não roda nem a porrada. Em geral eu injeto os jogos direto nos emuladores do NSO e fico jogandoAmiche @Metal_Killer , vou te citar do tópico oficial do Switch 2:
Estou com um Switch v.1 desbloqueado, mas nunca coloquei nenhum jogo, meu interesse realmente é pelos emuladores.
Diante disso pergunto:
- Existe uma forma de adicionar jogos nos emuladores do Nintendo Switch Online?
- Se sim, existem pacotes com jogos a mais já inseridos?
Agradeço antecipadamente!![]()
Sim, existe. Eu não uso retroarch como o amigo acima citou não, salvo algumas excessões como Diddy Kong Racing de N64 que o emulador oficial do NSO não roda nem a porrada. Em geral eu injeto os jogos direto nos emuladores do NSO e fico jogando

Tem algum guia ou vídeo que possa me indicar?
Quero injetar X-Men de SNES e de MD nos emuladores!![]()
o Cave que o amigo indicou é uma ótima opção. O X-Men roda redondo mas tem que converter a rom para o formato do switch (tem software nesse site indicado que converte em 2 cliques)Tem algum guia ou vídeo que possa me indicar?
Quero injetar X-Men de SNES e de MD nos emuladores!![]()
Peguei o meu a 1 semana. Não tem segredo. Para jogos utilizo "o" aplicativo de mensagens, tem um grupo gratuito, sem propaganda, por torrent em alta velocidade. Tem update e mods. Se quiser mando PM.Gente. Ganhei um Switch de um amigo e quero desbloquear. Não entendo nada disso e vou pagar pra alguém fazer pra mim. Quais dicas vocês me dão pra alguém que não manja porra nenhuma fazer? Baixar os jogos é de boa?
Vlw mano. Vou assistir uns vídeos qualquer coisa volto aqui. Obrigado pelas dicas.Peguei o meu a 1 semana. Não tem segredo. Para jogos utilizo "o" aplicativo de mensagens, tem um grupo gratuito, sem propaganda, por torrent em alta velocidade. Tem update e mods. Se quiser mando PM.
Pra instalar, o que funcionou 100%, nenhum jogo corrompeu, travou nem nada, foi o NS USBLoader. Você entra no app sphira do switch, conecta por cabo no PC, usa o software no PC e passa o jogo pro switch.
Fui instalando aos poucos , mas não tem erro.
Peguei o meu a 1 semana. Não tem segredo. Para jogos utilizo "o" aplicativo de mensagens, tem um grupo gratuito, sem propaganda, por torrent em alta velocidade. Tem update e mods. Se quiser mando PM.
Qual diferença de usar Retroarch ou o emulador do NSO?Sim, existe. Eu não uso retroarch como o amigo acima citou não, salvo algumas excessões como Diddy Kong Racing de N64 que o emulador oficial do NSO não roda nem a porrada. Em geral eu injeto os jogos direto nos emuladores do NSO e fico jogando
O retroarch tem compatibilidade melhor com os jogos. O NSO é só pra você ter seus jogos ali nos emuladores oficiais da Nintendo. Nada demaisQual diferença de usar Retroarch ou o emulador do NSO?
Claro que ainda não saiu... E com certeza vai precisar atualizar, assim como para Metroid Prime 4.galera, já saiu o sparrow do pokemon legends ZA? to esperando isso pra fazer meu último update no switch (se precisar. mas duvido que não precise, já que a última vez que atualizei foi pra jogar o zeldinha em que se controla a zelda)
Tem gente já com o jogo pra fazer datamining. Agora para o público eu não vi nada. Deve vazar logo.galera, já saiu o sparrow do pokemon legends ZA? to esperando isso pra fazer meu ultimo update no switch (se precisar. mas duvido que não precise, já que a ultima vez que atualizei foi pra jogar o zeldinha em que se controla a zelda)