O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

• Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

[FAQ/TUTORIAL DE DESBLOQUEIO] Nintendo Switch - POST FIXO

Falkner

Mil pontos, LOL!
Reações
16.429
Pontos
1.053
Alguém sabe, gentilmente, como configurar o emulador sudachi para jogar online?

Estou começando a brincar com emulador de switch. Gosto de jogar animal crossing mas o charme do jogo é a parte online.

Busquei pela internet uma pá de tutoriais mas quase tudo de 2022 para trás. Me pareceram bem desatualizados.

não tem online direto nos servers da nintendo
antigamente tinha uma espécie de server privado mas não sei se tem alguém que joga ainda

Azeon

Lenda da internet
Reações
61.124
Pontos
1.704
não tem online direto nos servers da nintendo
antigamente tinha uma espécie de server privado mas não sei se tem alguém que joga ainda
Eu lembro que dava pra jogar usando algum esquema mas era servidor privado mesmo, mal conseguia pessoas para jogar MK, só jogos de luta que conseguia achar alguém mas o lag era tenebroso.

danicorni

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
100
Pontos
713
Sempre achei a tela touch do Switch super negligenciada, a quantidade de jogos que poderiam usar em diálogos e gerenciamento de inventários e simplesmente não usam, te obrigam a navegar com as setinhas e botões.

Estava pensando se existe algum homebrew que habilito o touch (ou areas da tela) para funcionarem como se fossem pressionado algum botão fisico?

Megalith

Lenda da internet
Reações
51.786
Pontos
1.514
Sempre achei a tela touch do Switch super negligenciada, a quantidade de jogos que poderiam usar em diálogos e gerenciamento de inventários e simplesmente não usam, te obrigam a navegar com as setinhas e botões.

Estava pensando se existe algum homebrew que habilito o touch (ou areas da tela) para funcionarem como se fossem pressionado algum botão fisico?

Falando nisso, recomendo o jogo Severed, lançado pela empresa do Guacamelee. Foi lançado na época no iOS e joguei muito no iPad, tenho ele no meu Switch.

mineiro-01

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
586
Pontos
874
Bom dia, turma!

Recentemente realizei o desbloqueio do meu Nintendo Switch OLED em uma loja no centro de BH.

Estava baixando alguns jogos em um cartão de memória SanDisk de 512 GB (original), comprado na loja oficial da marca no Mercado Livre, quando os dados foram corrompidos. Desde então, o Switch não liga mais corretamente, exibindo a seguinte mensagem:

“FAILED TO OPEN PAYLOAD.BIN!”

Já tentei buscar algumas soluções no YouTube, mas ainda não consegui resolver o problema.

Alguém saberia como posso solucionar isso?

Muito obrigado!

Ultima Edição:

HuezinXD

Mil pontos, LOL!
Reações
19.278
Pontos
1.053
Bom dia, turma!

Recentemente realizei o desbloqueio do meu Nintendo Switch OLED em uma loja no centro de BH.

Estava baixando alguns jogos em um cartão de memória SanDisk de 512 GB (original), comprado na loja oficial da marca no Mercado Livre, quando os dados foram corrompidos. Desde então, o Switch não liga mais corretamente, exibindo a seguinte mensagem:

“FAILED TO OPEN PAYLOAD.BIN!”

Já tentei buscar algumas soluções no YouTube, mas ainda não consegui resolver o problema.

Alguém saberia como posso solucionar isso?

Muito obrigado!
Parece que é um cartão corrompido ou arquivo ausente. Tu usa qual pacote?

Topo Fundo