O que há de Novo?
  • Novo tema VIP está disponível
    Visitante, um novo tema com fundo escuro agora está disponível para aqueles que contribuíram com doações ao fórum e têm o status VIP. Veja os detalhes aqui.

[FAQ/TUTORIAL DE DESBLOQUEIO] Nintendo Switch - POST FIXO

Phoenix89

Ser evoluído
Reações
94
Pontos
39
Daqui unms 6 meses... Vou para USA aí vou executar essa malandrage! Boa! Vou pegar o com a melhor bateria... Lite não curto pq as vezes quero jogar na tv, e o controle com grip hori do Skyrim é ótimo... só perde para o pro controller.
Como aconselhei lá no início, se a pessoa puder esse é o melhor caminho. Como o RoLukeSKY disse, é o melhor dos dois mundos.

Já eu não cogito essa ideia. Mesmo no PC que tenho uma boa quantia de jogos na Steam, é bastante raro eu jogar online.

RoLukeSky

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
26.116
Pontos
553
Alguém sabe como corrigir esse erro?

Tentei rodar o FIFA 20 e não foi. O mesmo aconteceu com o Witcher 3.... Já atualizei o SX OS e o Switch.

94491

94490

O Zelda por exemplo roda normalmente...

Almmiron

Habitué da casa
Reações
149
Pontos
78
Alguém sabe como corrigir esse erro?

Tentei rodar o FIFA 20 e não foi. O mesmo aconteceu com o Witcher 3.... Já atualizei o SX OS e o Switch.

O Zelda por exemplo roda normalmente...
Voce tá tentando rodar o cartucho do Fifa? Caso sim, pode ser relacionado a opção NOGC (no game card), que alguns cfw ativa por segurança, pra evitar que o console atualize automaticamente ao colocar algum cartucho com atualização recente. Seu arquivo .xci pode estar corrompido tbm.

RoLukeSky

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
26.116
Pontos
553
Voce tá tentando rodar o cartucho do Fifa? Caso sim, pode ser relacionado a opção NOGC (no game card), que alguns cfw ativa por segurança, pra evitar que o console atualize automaticamente ao colocar algum cartucho com atualização recente.
Uhmmmmm...

Estou rodando o arquivo xci, sem instalar...

SX OS e Switch estão nas últimas versões....

Essa opção está em algum lugar no SX OS?

Almmiron

Habitué da casa
Reações
149
Pontos
78
Uhmmmmm...

Estou rodando o arquivo xci, sem instalar...

SX OS e Switch estão nas últimas versões....

Essa opção está em algum lugar no SX OS?
acho que o sxos em si nao tem essa opção, mas algum custom boot loader como o hekate pode ter, nao sei se é o seu caso. Seu problema provavelmente nao é esse de qualquer maneira, pois achei que estivesse tentando usar o cartucho.

RoLukeSky

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
26.116
Pontos
553
acho que o sxos em si nao tem essa opção, mas algum custom boot loader como o hekate pode ter, nao sei se é o seu caso. Seu problema provavelmente nao é esse de qualquer maneira, pois achei que estivesse tentando usar o cartucho.
#chateado...

Pode ter algo a ver com a formatação do SD? O meu está em FAT32 se não me engano...

RoLukeSky

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
26.116
Pontos
553
Nunca ouvi dizer disso. voce está na 9.0 ? instalou os updates do jogo?

Talvez seja o caso de voce instalar o nsp ou outro xci...
Parece bug mesmo do SX OS...

RoLukeSky

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
26.116
Pontos
553
Funcionou!!!

Instalei jogo + DLC do ptbr + update na memória interna do Switch e rodou!!!

É que no meu caso eu não curto instalar nada porque um tempo depois corrompe o arquivo. Curto rodar tudo a partir do xci....

darth_senna

Bam-bam-bam
Reações
4.460
Pontos
459
povo, dá uma ajuda ae. eu baixei o nsp do pokemon, 9,53gb. Tô tentando instalar por USB pelo fluffy mas já tentei umas 10x e SEMPRE dá erro. fala que o tinfoil threw an error e o switch reseta. tô no FW 8.1.0 e atualizei o atmosphere pra ultima versão, mas msm assim tá dando essa merda. tbm atualizei o tinfoil. não sei se as vezes tem algum tratamento que precisa fazer no NSP que nessa não foi feito... alguma luz ai? @MobiusRJ @Mothafucka

MobiusRJ

Bam-bam-bam
Reações
13.548
Pontos
384
povo, dá uma ajuda ae. eu baixei o nsp do pokemon, 9,53gb. Tô tentando instalar por USB pelo fluffy mas já tentei umas 10x e SEMPRE dá erro. fala que o tinfoil threw an error e o switch reseta. tô no FW 8.1.0 e atualizei o atmosphere pra ultima versão, mas msm assim tá dando essa merda. tbm atualizei o tinfoil. não sei se as vezes tem algum tratamento que precisa fazer no NSP que nessa não foi feito... alguma luz ai? @MobiusRJ @Mothafucka
Vê se o nome do nsp não tem alguma pontuação, símbolo ou esteja grande demais.

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk

MobiusRJ

Bam-bam-bam
Reações
13.548
Pontos
384
Instala direto pelo o cartão. Se estiver em fat32 acho q tem um esquema de dividir em partes.

darth_senna

Bam-bam-bam
Reações
4.460
Pontos
459
Instala direto pelo o cartão. Se estiver em fat32 acho q tem um esquema de dividir em partes.

é triste, mas é o que resta mesmo. to fazendo isso, passando pro cartão agora. tomara que vá, pq tive que deletar o astral chain pra ter espaço haha, deu dó no coração.