O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[FAQ/TUTORIAL DE DESBLOQUEIO] Nintendo Switch - POST FIXO

metal4ever

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.657
Reações
7.252
Pontos
904
galera duvida rápida ai, o modelo xaw100487 é desbloqueável?

tem 1 aqui a 1200 mais só pegarei se der para destravar
 

cyraxx

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
514
Reações
29
Pontos
509
Olá, Estou começando a ler as informações para fazer tudo corretamente ja que descobri que meu switch está ok na lista. Quero que meu sd card fique em ExFat e após colocar no Switch ele pede pra atualizar, como disse nosso amigo BruCe05 , tem alguma maneira de fazer isso sem risco de ir para a nova versão do sistema que saiu a poucos dias?

Vlw obrigado a todos desde já!
 


Mothafucka

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
618
Reações
750
Pontos
794
Olá, Estou começando a ler as informações para fazer tudo corretamente ja que descobri que meu switch está ok na lista. Quero que meu sd card fique em ExFat e após colocar no Switch ele pede pra atualizar, como disse nosso amigo BruCe05 , tem alguma maneira de fazer isso sem risco de ir para a nova versão do sistema que saiu a poucos dias?

Vlw obrigado a todos desde já!

Se quiser deixa-lo em exfat, terá que aguardar eles lançarem a versão do cfw compatível com a 7.0.
Como vc nunca pois um sd em exfat no seu switch, ele vai precisar baixar os drives.
Se não quiser esperar, aconselho a usar fat32 mesmo... inclusive o risco de corromper os dados do sd é menor.
E atualmente vc não precisa mais ficar copiando os jogos para o sd pra poder instalar, é possível instalar via usb de forma bem mais rápida.
Quando vc instala copiando os jogos para o cartão, vc tem que ter no mínimo o dobro de espaço livre do tamanho do jogo que está instalando.
Já via USB, vc pode ocupar totalmente seu sd e a nand, com jogos.


Sent from my iPhone using Tapatalk
 

cyraxx

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
514
Reações
29
Pontos
509
Se quiser deixa-lo em exfat, terá que aguardar eles lançarem a versão do cfw compatível com a 7.0.
Como vc nunca pois um sd em exfat no seu switch, ele vai precisar baixar os drives.
Se não quiser esperar, aconselho a usar fat32 mesmo... inclusive o risco de corromper os dados do sd é menor.
E atualmente vc não precisa mais ficar copiando os jogos para o sd pra poder instalar, é possível instalar via usb de forma bem mais rápida.
Quando vc instala copiando os jogos para o cartão, vc tem que ter no mínimo o dobro de espaço livre do tamanho do jogo que está instalando.
Já via USB, vc pode ocupar totalmente seu sd e a nand, com jogos.


Sent from my iPhone using Tapatalk
Opa obrigado vou fazer isso ai dps eu mudo mais pra frente, faço backup ou algo assim né.
Sobre os fuses andei lendo mas não entendi ainda como nao queima-los usando o auto Rcm etc, ainda to meio confuso hehe, entendi oq é mas não como evitar.
 

Mothafucka

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
618
Reações
750
Pontos
794
Opa obrigado vou fazer isso ai dps eu mudo mais pra frente, faço backup ou algo assim né.
Sobre os fuses andei lendo mas não entendi ainda como nao queima-los usando o auto Rcm etc, ainda to meio confuso hehe, entendi oq é mas não como evitar.

O autorcm é pra quem atualizar o console de modo off-line via choidujour, quando se ativa o autorcm ele evita que seu console seja bootado sem o cfw.
Sempre que vc atualiza o console de forma online ou apenas liga sem o cfw, ele queima os e-fuses.
Essa é a tabela de efuses.
Exemplo: se vc queimou 8 efuses, é esperado que seu console esteja na versão na 6.2.
Se vc queimou 6, é esperado que vc esteja ou na 5.0.0/5.1.0.
65cf5e28c9f786c5e83421f7d21c2d40.jpg


Edit: o autorcm não é obrigatório pra quem atualiza offline mas é a única forma garantida de vc não queimar os efuses.
Outra coisa, o autorcm é bom pra quem não quer ficar toda hora colocando o jig, isso desgasta os trilhos...


Sent from my iPhone using Tapatalk
 

Humerf

Habitué da casa
Mensagens
469
Reações
86
Pontos
59
Peguei um NSwitch e ja to com isso em mãos ( 1 micro SD 128gb samsung + kit Atmosphere )
Consigo instalar o SXOS ou apenas o Reinx usando esse kit ?
Para o SX teria que pagar a licença , corrreto ?
Já o Reinx so baixar e instalar é .
valeu
 

Anexos

  • ULB8fBoOkdnJXKJkSaiyq6AhwXXal.jpg
    ULB8fBoOkdnJXKJkSaiyq6AhwXXal.jpg
    113,7 KB · Visualizações: 15

Mothafucka

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
618
Reações
750
Pontos
794
Peguei um NSwitch e ja to com isso em mãos ( 1 micro SD 128gb samsung + kit Atmosphere )
Consigo instalar o SXOS ou apenas o Reinx usando esse kit ?
Para o SX teria que pagar a licença , corrreto ?
Já o Reinx so baixar e instalar é .
valeu

Da pra usar os 3 (reinx, atmosphère e sx-os), mas o sx-os vc tem que comprar a licença.


Sent from my iPhone using Tapatalk
 

Mothafucka

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
618
Reações
750
Pontos
794
pessoal alguem ja usou este?

Tem um cara num server do discord que disse que tem e vem com todos os payloads na memória, não seu como funciona, mas partindo da premissa de payload, todos eles fazem a mesma coisa.


Sent from my iPhone using Tapatalk
 

cyraxx

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
514
Reações
29
Pontos
509
O autorcm é pra quem atualizar o console de modo off-line via choidujour, quando se ativa o autorcm ele evita que seu console seja bootado sem o cfw.
Sempre que vc atualiza o console de forma online ou apenas liga sem o cfw, ele queima os e-fuses.
Essa é a tabela de efuses.
Exemplo: se vc queimou 8 efuses, é esperado que seu console esteja na versão na 6.2.
Se vc queimou 6, é esperado que vc esteja ou na 5.0.0/5.1.0.
65cf5e28c9f786c5e83421f7d21c2d40.jpg


Edit: o autorcm não é obrigatório pra quem atualiza offline mas é a única forma garantida de vc não queimar os efuses.
Outra coisa, o autorcm é bom pra quem não quer ficar toda hora colocando o jig, isso desgasta os trilhos...


Sent from my iPhone using Tapatalk
Opa obrigado, entao não é bom esquecer e ligar normalmente o Switch e queimar atoa.
Se quiser ir pro modo original pela opção na tela depois de ligar em auto rcm ou com o jig não tem problema né?
E se a bateria acabar por completo em auto Rcm tem algum risco? Pq parece que gasta +
 

Mothafucka

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
618
Reações
750
Pontos
794
Opa obrigado, entao não é bom esquecer e ligar normalmente o Switch e queimar atoa.
Se quiser ir pro modo original pela opção na tela depois de ligar em auto rcm ou com o jig não tem problema né?
E se a bateria acabar por completo em auto Rcm tem algum risco? Pq parece que gasta +

Vc pode ligar e desligar o autorcm a hora que quiser, não tem problema.
Sobre se acabar a bateria, demora um pouco mais pra dar uma carga suficiente pra poder religar o console no payload. Mas nada de estrondoso.
Eu deixei 40 minutos na tomada e ligou com 8% de bateria.
Se deixar no usb, não vai carregar...


Sent from my iPhone using Tapatalk
 

RenatoW

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.703
Reações
9.814
Pontos
753
Estou para pegar um Switch em uma troca, mas surgiu uma dúvida.

O serial é XAW100202
No site do tópico aparece Warning e no do R4DS está: XAW100780X pra trás - Totalmente seguros e compatíveis com os desbloqueios

Em qual confiar ?
Posso pegar ou ainda tem riscos de não desbloquear ?

E está na versão 7.0, tem desbloqueio para ela ou está para sair ?

Valeu ! :kjoinha
 

cyraxx

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
514
Reações
29
Pontos
509
Estou para pegar um Switch em uma troca, mas surgiu uma dúvida.

O serial é XAW100202
No site do tópico aparece Warning e no do R4DS está: XAW100780X pra trás - Totalmente seguros e compatíveis com os desbloqueios

Em qual confiar ?
Posso pegar ou ainda tem riscos de não desbloquear ?

E está na versão 7.0, tem desbloqueio para ela ou está para sair ?

Valeu ! :kjoinha
Ve no site que está no primeiro post novamente eu coloquei o seu e ta safe teve algumas atualizações de serial as vezes é isso, sobre 7.0 ainda não dá mas deve estar proximo, se realmente vc quer desbloquear coloca em modo avião e não atualiza +
 

RenatoW

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.703
Reações
9.814
Pontos
753
Ve no site que está no primeiro post novamente eu coloquei o seu e ta safe teve algumas atualizações de serial as vezes é isso, sobre 7.0 ainda não dá mas deve estar proximo, se realmente vc quer desbloquear coloca em modo avião e não atualiza +

Vou pegar ele amanhã !
Já vou deixar no modo avião e só no aguardo da atualização do desbloqueio :kcool

E como está a emulação de outros consoles no Switch ?
Já tem emuladores funcionando 100% ?
 

thithimao

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
205
Reações
23
Pontos
694
Eu devo ser muito cagado, comprei um SX PRO no site R4 para evitar dor de cabeça, fiz todo procedimento mas ao validar a licença ela da como invalida.

Alguem ja teve problema com eles?
 

Mothafucka

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
618
Reações
750
Pontos
794
Vou pegar ele amanhã !
Já vou deixar no modo avião e só no aguardo da atualização do desbloqueio :kcool

E como está a emulação de outros consoles no Switch ?
Já tem emuladores funcionando 100% ?

Emuladores simples funciona bem, os mais complexos tipo, ps1 e n64 ainda ta longe...


Sent from my iPhone using Tapatalk
 

Mothafucka

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
618
Reações
750
Pontos
794
Eu devo ser muito cagado, comprei um SX PRO no site R4 para evitar dor de cabeça, fiz todo procedimento mas ao validar a licença ela da como invalida.

Alguem ja teve problema com eles?

Vish... eu num tenho sx-os... já tentou falar com eles?


Sent from my iPhone using Tapatalk
 

BTr

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.949
Reações
1.417
Pontos
864
Eu desbloqueei 2 XAW10079x, que estão como duvidosos no site, acredito que só do 1008 pra cima que sejam inseguros
 

The_Pussylover

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
270
Reações
109
Pontos
724
Galera, vou pra Orlando em Abril e estou muito querendo comprar um Switch
Dá pra ver o número serial do aparelho com a caixa lacrada?
Não sei se vou encontrar algum desbloqueável lá porque creio que nos EUA devem girar muito o estoque e só ter modelos recentes, enquanto aqui demora um pouco mais pra acabar...
 

Mothafucka

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
618
Reações
750
Pontos
794
Galera, vou pra Orlando em Abril e estou muito querendo comprar um Switch
Dá pra ver o número serial do aparelho com a caixa lacrada?
Não sei se vou encontrar algum desbloqueável lá porque creio que nos EUA devem girar muito o estoque e só ter modelos recentes, enquanto aqui demora um pouco mais pra acabar...

Da sim... mas já vai sem expectativa pra não se decepcionar...

6d56078301d8f635d4f1cee9b105c3c5.jpg



Sent from my iPhone using Tapatalk
 

The_Pussylover

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
270
Reações
109
Pontos
724
Da sim... mas já vai sem expectativa pra não se decepcionar...

6d56078301d8f635d4f1cee9b105c3c5.jpg



Sent from my iPhone using Tapatalk


Obrigado, é bem fácil ver mesmo
Agora estou pensando aqui, realmente vai ser difícil encontrar algum desbloqueável, acho que vai ser melhor procurar por aqui mesmo

Algumas dúvidas bem leigas, me desculpem, já li o tópico mas ainda fiquei com essas:

O desbloqueio SX pro é realmente o "mais seguro" e recomendável?
Se eu somente comprar a licença já fica legal ou o ideal é comprar o dongle também?
O cabo USB-C já vem com o Switch?
 
Ultima Edição:

MobiusRJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.917
Reações
32.548
Pontos
1.084
Obrigado, é bem fácil ver mesmo
Agora estou pensando aqui, realmente vai ser difícil encontrar algum desbloqueável, acho que vai ser melhor procurar por aqui mesmo

Algumas dúvidas bem leigas, me desculpem, já li o tópico mas ainda fiquei com essas:

O desbloqueio SX pro é realmente o "mais seguro" e recomendável?
Se eu somente comprar a licença já fica legal ou o ideal é comprar o dongle também?
O cabo USB-C já vem com o Switch?
Não, não tem essa, todos são a msm coisa em questões de segurança.

Postando bêbado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

Mothafucka

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
618
Reações
750
Pontos
794
Obrigado, é bem fácil ver mesmo
Agora estou pensando aqui, realmente vai ser difícil encontrar algum desbloqueável, acho que vai ser melhor procurar por aqui mesmo

Algumas dúvidas bem leigas, me desculpem, já li o tópico mas ainda fiquei com essas:

O desbloqueio SX pro é realmente o "mais seguro" e recomendável?
Se eu somente comprar a licença já fica legal ou o ideal é comprar o dongle também?
O cabo USB-C já vem com o Switch?

O USB-C não vem com o Switch.
O Dongle é bom se vc não tiver um Android compatível com OTG ou usa o console com frequência fora de casa.


Sent from my iPhone using Tapatalk
 

Túlio Veneno

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.286
Reações
41.751
Pontos
1.253
Meu wifi ficou ligado e o Switch atualizou pra 7.0 :facepalm:facepalm:facepalm:facepalm

Noobei demais


Agora é esperar que lancem urgente o CFW pra 7.0.

E a última atualização tem 10 dias
 
Topo Fundo