O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[FAQ/TUTORIAL DE DESBLOQUEIO] Nintendo Switch - POST FIXO

Mensagens
16
Reações
14
Pontos
3
Não entendo a galera com dificuldade de pegar os jacks. Acho que não pode postar link aqui mas é só digitar no google "switch xci", a primeira opção é a melhor e nunca vi fora do ar, tem todos os jogos em todos os tipos de arquivos .nsz/.nsp/.xci e várias opções de down, mega/drive/torrent. A segunda opção é boa também mas tem menos oferta.

Easy

Aqui em casa esse site não funciona, eu abro ele e em 5 segundos ele redireciona para site de anúncios.


Enviado do meu iPad usando Tapatalk
 

MobiusRJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.905
Reações
32.537
Pontos
1.084
Galera, atualizei meu console para a 9.2 e agora tô usando o GomaNX com o hbgshop.

Fiz essa atualização com um cartão de 64gb reserva que eu tinha (tive que mudar de exFAT para FAT32)

A dúvida: como posso acessar meu SD principal (de 128gb) sabendo que ele está em exFAT? Tenho como pegar os saves dele e passar para este cartão que está em FAT32?

Se eu fizer bkp dos saves com o Checkpoint e passar para este cartão FAT32, dará incompatibilidade?
Não! Usando o checkpont vc consegue tranferir os save de um usuario para o outro. Vc so precisa rodar o game 1x no novo usuario para q o checkpoint reconheça.
 

Shinobi4OS

Ex-doador
VIP
Mensagens
35.453
Reações
41.035
Pontos
934
Não! Usando o checkpont vc consegue tranferir os save de um usuario para o outro. Vc so precisa rodar o game 1x no novo usuario para q o checkpoint reconheça.
Não mudei de usuário. Então eu coloco o cartão em exFat, faço o backup do save com o checkpoint e transfiro esse backup para o cartão em FAT32, só?
 

MobiusRJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.905
Reações
32.537
Pontos
1.084
Não mudei de usuário. Então eu coloco o cartão em exFat, faço o backup do save com o checkpoint e transfiro esse backup para o cartão em FAT32, só?
Na verdade o save não fica no sd, fica na nand e sendo assim vc não precisará restaurar nada a não ser q vc formate o switch.

Mas faz o backup por precaução.



Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 
Ultima Edição:

Shinobi4OS

Ex-doador
VIP
Mensagens
35.453
Reações
41.035
Pontos
934
Na verdade o save não fica no sd, fica na nand e sendo assim vc não precisará restaurar nada a não ser q vc formate o switch.

Mas faz o backup por precaução.



Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
Ah então foi isso

Ao atualizar o switch, resolvi fazer outra emunand, tirar o Prodinfo, etc. Provavelmente formatei o console

put* burrice. Jurava que ficava no SD os saves
 


DarkCaim

Larva
Mensagens
12
Reações
11
Pontos
3
Boa tarde pessoal.

Uso o SX OS. Se eu reiniciar o console para mudar o idioma, precisarei fazer todo o procedimento para injetar o payload de novo? Posso mudar para um idioma que não o inglês sem problemas?
 

Azeon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.198
Reações
49.816
Pontos
1.304
Alguém conseguiu fazer o AC funcionar? Nenhum lugar que encontro consigo... Atmosphere e OFW mais atuais e dá um erro de NCA lá, no Tinfoil até tem como instalar mas diz que é arriscado...

Sent from my MI 9 using Tapatalk
 

Shinobi4OS

Ex-doador
VIP
Mensagens
35.453
Reações
41.035
Pontos
934
Alguém conseguiu fazer o AC funcionar? Nenhum lugar que encontro consigo... Atmosphere e OFW mais atuais e dá um erro de NCA lá, no Tinfoil até tem como instalar mas diz que é arriscado...

Sent from my MI 9 using Tapatalk
Baixei do hbgshop e tá funcionando normal
 

laggon

Novato
Mensagens
4
Reações
0
Pontos
12
Cara, hoje utilizei o site e baixei um jogo la de boa.

Tem milhões de ad ate chegar no link do torrent, mas funciona.


Sent from my iPhone using Tapatalk
Nem me fale ...... Meu AntiVírus fica maluco bloqueando tudo o que ele tenta abrir e na maioria das vezes nem consigo chegar no link final ....
 
Mensagens
16
Reações
14
Pontos
3
Alguém tem link do Animal Crossing em torrent ou Gdrive ? Baixei um que depois que instala não abre.


Enviado do meu iPad usando Tapatalk
 

Azeon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.198
Reações
49.816
Pontos
1.304
Alguém sabe algum DNS para prevenir o Switch de atualizar automaticamente ou só escolher a opção no sistema resolve ?

Se não me engano o 3DS/WiiU mesmo com a opção desativada atualizava.
 

renderfox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.470
Reações
10.222
Pontos
1.349
Alguém sabe algum DNS para prevenir o Switch de atualizar automaticamente ou só escolher a opção no sistema resolve ?

Se não me engano o 3DS/WiiU mesmo com a opção desativada atualizava.
Simplesmente não atualize quando aparecer algum alerta.

E se quiser os dns:
  • Set ‘Primary DNS’ to ‘163.172.141.219’
  • Set ‘Secondary DNS’ to ‘45.248.48.62’
:kjoinha
 

Selaht

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.107
Reações
2.815
Pontos
954
Galera, estou com a NAND intacta, rodando só EMUNAND.
Dúvida rápida:

Pra atualizar o sistema principal, só fazer o update pela NAND (normal, pela internet) e substituir os arquivos no cartão de memória para a EMUNAND?
 

Azeon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.198
Reações
49.816
Pontos
1.304
Alguém aqui usa o PPSSPP ?

Baixei o Standalone dele e as 2 versões funcionam (GL e GLES) só que não abre nenhum jogo (testei 3 jogos), quando abro o jogo o switch da crash e reseta.
 

IuriXtremeSilver

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.266
Reações
19.809
Pontos
803
Alguém aqui usa o PPSSPP ?

Baixei o Standalone dele e as 2 versões funcionam (GL e GLES) só que não abre nenhum jogo (testei 3 jogos), quando abro o jogo o switch da crash e reseta.

No homebrew tem escrito em vermelho Apllet Mode? tem que entrar no Homebrew sem o aplet mode
 

IuriXtremeSilver

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.266
Reações
19.809
Pontos
803
E como faz isso?

Sent from my MI 9 using Tapatalk

se for Atmsphere , escolha um jogo (pirata) e antes de clickar pra iniciar, já segure o R, segure/pressione mesmo, naquela tela de loading, e logo vai entrar no Homebrew e pronto o Aplet mode vai ter desaparecido. , é o único método que sei, caso o jogo inicie normalmente, fez errado ou a sua CFW tem uma configuração diferente.

tinha uma rom de cave story do PSSPPPS que crashava, sempre que abria no applet mode, fazendo isso resolveu apesar de nunca ter posto iso ou ciso de psp nenhuma kk
 

Azeon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.198
Reações
49.816
Pontos
1.304
se for Atmsphere , escolha um jogo (pirata) e antes de clickar pra iniciar, já segure o R, segure/pressione mesmo, naquela tela de loading, e logo vai entrar no Homebrew e pronto o Aplet mode vai ter desaparecido. , é o único método que sei, caso o jogo inicie normalmente, fez errado ou a sua CFW tem uma configuração diferente.

tinha uma rom de cave story do PSSPPPS que crashava, sempre que abria no applet mode, fazendo isso resolveu apesar de nunca ter posto iso ou ciso de psp nenhuma kk
Era isso mesmo! Vlw!

Sent from my MI 9 using Tapatalk
 

Aelyxz

Bam-bam-bam
Mensagens
887
Reações
810
Pontos
293
Gente eu devo ser burro demais para não entender como desbloqueia kkk
 

jorgera

Bam-bam-bam
Mensagens
259
Reações
117
Pontos
228
Gente eu devo ser burro demais para não entender como desbloqueia kkk
Cara, eu não entendia nada quando comprei o switch dois meses atrás tbm. Já era desbloqueado, mas resolvi fazê-lo de novo assistindo a tutoriais do Nintendo Unlock e tudo se resume a copiar arquivos pro cartão de memória e usar jig+dongle pra injetar o desbloqueio. Não é nenhum bicho de sete cabeças não.
 

#gamer

Bam-bam-bam
Mensagens
509
Reações
800
Pontos
293
Estou lendo a respeito de desbloqueio ultimamente e pensando se faço ou não, tá foda com esse dólar.
Mas tenho uma dúvida: vale a pena comprar o SX OS? Ou é melhor o Atmosphere ?
Tem algo que seja exclusivo de algum?
 

IuriXtremeSilver

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.266
Reações
19.809
Pontos
803
Estou lendo a respeito de desbloqueio ultimamente e pensando se faço ou não, tá foda com esse dólar.
Mas tenho uma dúvida: vale a pena comprar o SX OS? Ou é melhor o Atmosphere ?
Tem algo que seja exclusivo de algum?

GomaNX, vai de atmosphere é melhor, é tranquilo com o pack do GomaNX
 

Baneman

Discípulo de São Jorge
VIP
Mensagens
16.646
Reações
30.481
Pontos
1.253
Alguém com jogando o Animal Crossing sabe me falar como faço pra troca de idioma?

Estou usando o NSP oficial, e meu console já está com a lingua do sistema em português.
 
Topo Fundo