O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[FAQ/TUTORIAL DE DESBLOQUEIO] Nintendo Switch - POST FIXO

Luis Lionheart

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.241
Reações
16.711
Pontos
1.444
Galera uma dúvida, tenho um cartão de 64gb que fiz o desbloqueio e um de 128gb que ainda tem alguns jogos entre eles rocket league, no caso se eu quiser jogar rocket league online e tal, preciso fazer o que? ou nem tem como mais?
 

IuriXtremeSilver

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.136
Reações
19.648
Pontos
803
Tem como jogar o PS4 no Switch através do remote play ou um homebrew?

Pelo que vi ainda tão trabalhando nisso https://gbatemp.net/threads/chiaki-ps4-remote-play-homebrew.564553/

Tem o SkyNX, que funciona muito bem pra usar joycon ou controle do Switch sem fio no PC ou streaming no PC para o Switch(senti pouco delay), sem adaptador, no modo portátil funciona bem, em jogos de ritmo mais lento(Turno), pena que agora pouco tava quebrando a cabeça pra fazer funcionar bem na TV não pra jogar mas pra assistir filmes e animes ao menos, e o som fica uma m**** , não sei se a gpu minha, cpu ou modem , larguei de mão, uma pena que a imagem chega muito bem, meu pc é bem low-end acho tudo bem então.

Nesse aqui, tu faria algum método pra rodar streaming no PS4 no PC(não faço idéia) e depois usaria no Switch via SkyNX, se o delay ficar baixo não terá problemas
 


Lagartixacia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
133
Reações
33
Pontos
963
Tem com converter XCI para NSP, claro que baixar já nsp é melhor, tem um Reddit que só posta NSP de jogos de Switch, no TorrentLeach tracker tem também(não sei se ainda aceitam criação de conta), pelo computador instalo via rede.

O aplicativo Tintoil é uma opção geralmente há bastante opções de jogo
vou tentar Obrigado
 

EscobarBR

Larva
Mensagens
2
Reações
0
Pontos
1
Olá amigos tudo bem? Descobri esse ontem e achei super top!
Estou com algumas dúvidas sobre o desbloqueio do Nintendo Switch :
1 - Meu console é a versão XKW5000.... um tal de Mariko (acho que é isso) na Firmware 10.0.2, gostaria de saber se existe uma forma de eu desbloquear ele para rodar alguns games! Fiquei muito interessado em um software gratuito pelo fato de customização! Existe essa possibilidade?
 

IuriXtremeSilver

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.136
Reações
19.648
Pontos
803
Olá amigos tudo bem? Descobri esse ontem e achei super top!
Estou com algumas dúvidas sobre o desbloqueio do Nintendo Switch :
1 - Meu console é a versão XKW5000.... um tal de Mariko (acho que é isso) na Firmware 10.0.2, gostaria de saber se existe uma forma de eu desbloquear ele para rodar alguns games! Fiquei muito interessado em um software gratuito pelo fato de customização! Existe essa possibilidade?

Tá saindo um modchip mas pelo que vi a solda não é pra qualquer um , e o preço tá perto dos 280+ serviço de um profissional que sabe das coisas , tem um site pra conferir se seu Switch desbloqueia ,na postagem inicial ou algumas páginas atrás tem o link da uma lida

Sim, tem como customizar com papel de parede nos menus,disposição dos ícones e talz , etc

Alguns jogos tem espaço pra mods mas não é simples pra todos como em Smash Bros requer o dobro do espaço do jogo num cartão de 64gb, estragando meus plano até eu conseguir um cartão maior rsrs
 

EscobarBR

Larva
Mensagens
2
Reações
0
Pontos
1
Tá saindo um modchip mas pelo que vi a solda não é pra qualquer um , e o preço tá perto dos 280+ serviço de um profissional que sabe das coisas , tem um site pra conferir se seu Switch desbloqueia ,na postagem inicial ou algumas páginas atrás tem o link da uma lida

Sim, tem como customizar com papel de parede nos menus,disposição dos ícones e talz , etc

Alguns jogos tem espaço pra mods mas não é simples pra todos como em Smash Bros requer o dobro do espaço do jogo num cartão de 64gb, estragando meus plano até eu conseguir um cartão maior rsrs
Mas será que consigo fazer um teste com um Atmosphere por exemplo, só pra enjetar o programa pra ver se funciona? quero eu mesmo fazer, sei que o Atmosphere é bom pra isso!
 

Seraos83

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.120
Reações
2.131
Pontos
713
Olá, amigos.
Cometi o erro calculado de jogar Super Mario Maker 2 online no Switch desbloqueado (entrando no modo OFW).... Passou uma semana e meu acesso foi bloqueado.. tomei o ban.

Mas agora como funciona a conta? Se eu comprar um Switch novo e bloqueado, posso usar essa conta pra baixar o jogo novamente? Logando pelo site da Nintendo, parece estar tudo ativo, sendo que posso inclusive reenviar o e-mail com o código da minha compra...
 

dcrkiller88

Habitué da casa
Mensagens
101
Reações
154
Pontos
53
Olá, amigos.
Cometi o erro calculado de jogar Super Mario Maker 2 online no Switch desbloqueado (entrando no modo OFW).... Passou uma semana e meu acesso foi bloqueado.. tomei o ban.

Mas agora como funciona a conta? Se eu comprar um Switch novo e bloqueado, posso usar essa conta pra baixar o jogo novamente? Logando pelo site da Nintendo, parece estar tudo ativo, sendo que posso inclusive reenviar o e-mail com o código da minha compra...
Éee meu consagrado.... perdeu a conta. Vai dá não.
 

dcrkiller88

Habitué da casa
Mensagens
101
Reações
154
Pontos
53
Galera uma dúvida, tenho um cartão de 64gb que fiz o desbloqueio e um de 128gb que ainda tem alguns jogos entre eles rocket league, no caso se eu quiser jogar rocket league online e tal, preciso fazer o que? ou nem tem como mais?

Meu consagrado.... Vc tem emunand ou pelo menos sabe como funciona? Senão a resposta é NOPS.
 

IuriXtremeSilver

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.136
Reações
19.648
Pontos
803
Manos, 2300-2500 é um preço bom para um Switch Debloqueado com SXSO e SD 128GBs?

Parece decente, mas já tá incluindo o frete nessa conta ou vai buscar?Ja viu o console, parece estar em bom estado? sem problemas nos joycon?

p.s: olhando a sua postagem no outro tópico, ta querendo vender o seu? No facebook to vendo gente vender por mais com cartão de 16sd e sem destrave nenhum (mas com serial confirmando que dá), por muito mais. parece justo pra recuperar o dinheiro investido deve vender rápido
 

Crystal

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.826
Reações
28.450
Pontos
1.179
Parece decente, mas já tá incluindo o frete nessa conta ou vai buscar?Ja viu o console, parece estar em bom estado? sem problemas nos joycon?

p.s: olhando a sua postagem no outro tópico, ta querendo vender o seu? No facebook to vendo gente vender por mais com cartão de 16sd e sem destrave nenhum (mas com serial confirmando que dá), por muito mais. parece justo pra recuperar o dinheiro investido deve vender rápido
É meu sim, to pensando em vender, tempos de coronavirus to mal das finanças para manter home office.
Olha, meu switch tá 1000% perfeito, Joycons, Pelicula desde o primeiro segundo, sem nenhum arranhão ou detalhe, sempre esteve em case.
Tá melhor que Switch novo hahahah.
 

IuriXtremeSilver

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.136
Reações
19.648
Pontos
803
É meu sim, to pensando em vender, tempos de coronavirus to mal das finanças para manter home office.
Olha, meu switch tá 1000% perfeito, Joycons, Pelicula desde o primeiro segundo, sem nenhum arranhão ou detalhe, sempre esteve em case.
Tá melhor que Switch novo hahahah.

eu deixaria 2800, se alguem aceitar, vende, senão é só abaixar, que 2300/2500 vende sim
 

RoLukeSky

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.807
Reações
66.263
Pontos
1.003
Só não sei se sai ainda meu consagrado. Vi a instalação dessa zuera aí e é uma desgraça para instalar. Isso se a nintendo deixar. Pq a maioria suspendeu as pré vendas... tá um processo do caramba....
Normal... com o tempo se resolve.

Nintendo nao tem muito o que fazer.....
 
Mensagens
1
Reações
0
Pontos
1
Pessoal sou novato no site. Tenho um Switch na versão 10.0.2 banido. Uso o atmosphere nele, mas alguns jogos quando instalo e vou iniciar da um erro dizendo que não foi possível iniciar e pedindo pra tentar iniciar pelo menu home. Intalei pelo goldleef, que é o único que sei fazer o processo.
 

Jefferson Praxedes

Bam-bam-bam
Mensagens
2.051
Reações
7.547
Pontos
453
Quanto será que tão cobrando para instalar esse modchip? 300 ele custa no site do R4 + mão de obra , enfim mesmo que seja um investimento custoso no inicio acho que ainda vale a pena , porém é uma gambiarra hein?
Tem que ver se isso não prejudica a vida útil do console , se não degrada a bateria pois e mais um componente drenando energia, tem a questão de aquecimento também que essas soldagens caseiras podem gerar . O PS2 tinha bastante espaço de circulação de ar na carcaça e uma ventoinha bem mais eficiente do que ele precisava para dissipar o calor, o Switch lite me parece tudo na medida .

Acho melhor deixar as cobaias testarem bem primeiro , daqui uns 3 meses ver o feedback do povo que vai usufruir desse mod.

E também existe a chance de fazerem a engenharia reversa disso e quem sabe instalar por softmod, vai que encontre mais algum exploit algum dia desses. Acho que deve ser o primeiro modchip para um console portátil .
 

Strongpe

Supra-sumo
Mensagens
470
Reações
817
Pontos
178
Tô usando o atmosphere, preciso atualizar para pegar esses jogos novos. Qual o método mais seguro pra atualizar?
 
Topo Fundo