O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[FAQ/TUTORIAL DE DESBLOQUEIO] Nintendo Switch - POST FIXO

renderfox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.470
Reações
10.222
Pontos
1.349
Pela terceira vez consecutiva deu tela preta tentando atualizar a Emunand.

Mas dessa vez , coloquei o SD no PC e copiei a pasta da Emunand antes, consigo simplesmente jogar de volta a Emunand no SD e ser feliz?
Ou preciso criar uma do zero?

Eu nem sou tão burro assim , queria muito saber o que está acontecendo.

Nessa brincadeira perdi os jogos , perdi save dos Marios que tava jogando com meu mulek...o lado bom que estou ganhando experiência , porém com os erros kkkkkkk pq nada de acertos ainda.



Enviado de meu SM-G611MT usando o Tapatalk
Chegou atualizar o sxos?


Da uma lida no manual do sxos:


Outra coisa, você ainda vai manter o sxos ou vai focar totalmente no atmosphere?
Decidir isso pode facilitar um pouco.

:kjoinha

Confiram se estão seguindo a sequência certa.

Sxos.

Atualizar o boot.dat para a última versão, 3.1.0 beta.

Essa versão vai até o firmware 11.0.0. Tanto faz se é sysnand ou emunand.

Dar boot onde quer atualizar, sysnand ou emunand, usar o choidujournx para atualizar o firmware para a versão 11.0.0.

Procurem no google darthsternie switch firmwares
Não podemos postar links desse tipo de conteúdo.

Se usar o fw 11.0.1 no sxos, vai dar tela preta.

Atmosphere:

Extrair a últimoa versão do atmosphere no sd.

Extrair os sigpatches de acordo com a versão do atmosphere.

Usar o payload do atmosphere de acordo com a versão do atmosphere.

Extrair o hekate mais recente no sd.

Se vai criar uma emunand, injeta o payload do hekate e crie por ele. Então desliguem e injetem o payload do atmosphere. Se existir emunand, ele da boot automaticamente nela.

Agora sim, atmosphere atualizado, dê boot por onde vai atualizar. Sysnand ou emunand.
Usem o daybreak para atualizar para o firmware 11.0.1.
Sim atmosphere pode ir até o fw 11.0.1.

Novamente busquem no google por darthsternie switch firmwares.

Assimilando a lógica de atualização, quando sair algo novo, é só substituir pelas versões novas seguindo esses passos.

:kjoinha:kjoinha:kjoinha:kjoinha
 
Ultima Edição:

nicolasdario

Ser evoluído
Mensagens
32
Reações
14
Pontos
18
mas não encontrei este caso particular no que pesquisei e li, ja vi casos de pessoas que debloquearam e ja fizeram a emunand e dizem que jogam online.
no meu caso eu ja desbloquiei, ja "manchei" meu switch ou não?
só instalo os jogos e jogo, nada de muito hitech não, o máximo que estou querendo fazer agora é isso criar uma emunand (ja vi tutoriais) mas não sei se compensa, seria apenas pra ter a jogatina online (medo) de resto só os jogos que consigo jogar msm e acabou, nem entro na nand original switch, nem desligo ele....
mais isso mesmo, uma opinião ai da galera que já passou por isso
 

renderfox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.470
Reações
10.222
Pontos
1.349
mas não encontrei este caso particular no que pesquisei e li, ja vi casos de pessoas que debloquearam e ja fizeram a emunand e dizem que jogam online.
no meu caso eu ja desbloquiei, ja "manchei" meu switch ou não?
só instalo os jogos e jogo, nada de muito hitech não, o máximo que estou querendo fazer agora é isso criar uma emunand (ja vi tutoriais) mas não sei se compensa, seria apenas pra ter a jogatina online (medo) de resto só os jogos que consigo jogar msm e acabou, nem entro na nand original switch, nem desligo ele....
mais isso mesmo, uma opinião ai da galera que já passou por isso

Penso assim, se tem medo de banimento, não desbloqueie, jogue online e seja feliz.
Se vai desbloquear, aproveite enquanto pode, se banir, baniu. O resto é lucro.
Você tem que decidir. Não importa o que você receba de feedback.

:kjoinha
 

R3plicante09

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.898
Reações
3.310
Pontos
703
Chegou atualizar o sxos?


Da uma lida no manual do sxos:


Outra coisa, você ainda vai manter o sxos ou vai focar totalmente no atmosphere?
Decidir isso pode facilitar um pouco.

:kjoinha

Confiram se estão seguindo a sequência certa.

Sxos.

Atualizar o boot.dat para a última versão, 3.1.0 beta.

Essa versão vai até o firmware 11.0.0. Tanto faz se é sysnand ou emunand.

Dar boot onde quer atualizar, sysnand ou emunand, usar o choidujournx para atualizar o firmware para a versão 11.0.0.

Procurem no google darthsternie switch firmwares
Não podemos postar links desse tipo de conteúdo.

Se usar o fw 11.0.1 no sxos, vai dar tela preta.

Atmosphere:

Extrair a últimoa versão do atmosphere no sd.

Extrair os sigpatches de acordo com a versão do atmosphere.

Usar o payload do atmosphere de acordo com a versão do atmosphere.

Extrair o hekate mais recente no sd.

Se vai criar uma emunand, injeta o payload do hekate e crie por ele. Então desliguem e injetem o payload do atmosphere. Se existir emunand, ele da boot automaticamente nela.

Agora sim, atmosphere atualizado, dê boot por onde vai atualizar. Sysnand ou emunand.
Usem o daybreak para atualizar para o firmware 11.0.1.
Sim atmosphere pode ir até o fw 11.0.1.

Novamente busquem no google por darthsternie switch firmwares.

Assimilando a lógica de atualização, quando sair algo novo, é só substituir pelas versões novas seguindo esses passos.

:kjoinha:kjoinha:kjoinha:kjoinha
Na vdd eu não quero sair do SX OS devido ao HD externo.
Sim , eu atualizei o SX OS.

Tudo que eu quero é atualizar a Emunand 10.0.4 para 10.2.0 , pq nessa firmware ainda roda tudo , inclusive saiu patchs de jogos recentes com últimos updates rodando na 10.2.0

Limpei o SD e fiz o tuto praticamente do zero , porém quando vou iniciar o Atmosphere , da o erro que citei , ou seja , nem consegui usar o Atmosphere ainda.

Baixei o firmware exatamente do site que recomendou.

Enviado de meu SM-G611MT usando o Tapatalk
 

renderfox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.470
Reações
10.222
Pontos
1.349
Na vdd eu não quero sair do SX OS devido ao HD externo.
Sim , eu atualizei o SX OS.

Tudo que eu quero é atualizar a Emunand 10.0.4 para 10.2.0 , pq nessa firmware ainda roda tudo , inclusive saiu patchs de jogos recentes com últimos updates rodando na 10.2.0

Limpei o SD e fiz o tuto praticamente do zero , porém quando vou iniciar o Atmosphere , da o erro que citei , ou seja , nem consegui usar o Atmosphere ainda.

Baixei o firmware exatamente do site que recomendou.

Enviado de meu SM-G611MT usando o Tapatalk
Coloca o boot.dat, license.dat.
Entra nas configurações do sxos, volume + na tela de logo do sxos.
Cria a emunand.
Finalmente de boot. O sxos sempre liga automaticamente por ela.
Então atualize com o choidujournx.

Tente novamente.
 

Jordy JRD

Bam-bam-bam
Mensagens
251
Reações
147
Pontos
478
Gente , ainda com problemas para abrir o Animal Crossing , com o ultimo update e tudo mais , todos os outros jogos funcionam ..
Já baixei de novo em outra fonte e nada D:
Eu to muito viciado nesse jogo , mais alguém com problemas para jogar Animal Crossing ?

Versão: 11.0.1 - Atmosphere 0.17
 


R3plicante09

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.898
Reações
3.310
Pontos
703
Coloca o boot.dat, license.dat.
Entra nas configurações do sxos, volume + na tela de logo do sxos.
Cria a emunand.
Finalmente de boot. O sxos sempre liga automaticamente por ela.
Então atualize com o choidujournx.

Tente novamente.
Esse passo vou tentar amanhã , criar emunand demora mais de 1 hora rsrs...

Olha só , peguei um SD limpo e fiz um Atmosphere do zero , adivinha?
Aparece uma tela de "critical error " , pede pra apertar Power e dar Reboot , mas nada aconcete , só desliga segurando o Power por 10 segundos...

Muito obrigado pela sua ajuda ,acredito que se alguem pesquisar no Google sobre o desbloqueio , com ctz ele cai nesse tópico e as chances de ter as dúvidas sanadas são grandes.

Enviado de meu SM-G611MT usando o Tapatalk
 

renderfox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.470
Reações
10.222
Pontos
1.349
Esse passo vou tentar amanhã , criar emunand demora mais de 1 hora rsrs...

Olha só , peguei um SD limpo e fiz um Atmosphere do zero , adivinha?
Aparece uma tela de "critical error " , pede pra apertar Power e dar Reboot , mas nada aconcete , só desliga segurando o Power por 10 segundos...

Muito obrigado pela sua ajuda ,acredito que se alguem pesquisar no Google sobre o desbloqueio , com ctz ele cai nesse tópico e as chances de ter as dúvidas sanadas são grandes.

Enviado de meu SM-G611MT usando o Tapatalk
Verifica se seu sd está bom. Formate em fat32 que é mais compatível e teste.
Não é pra ser assim tão chato.

Gente , ainda com problemas para abrir o Animal Crossing , com o ultimo update e tudo mais , todos os outros jogos funcionam ..
Já baixei de novo em outra fonte e nada D:
Eu to muito viciado nesse jogo , mais alguém com problemas para jogar Animal Crossing ?

Versão: 11.0.1 - Atmosphere 0.17
Pega o xci explorer e veja se abre os arquivos nsp. Instala o jogo base e update, sem dlcs e testa.
Depois instale uma dlc por vez e vai testando.

:kjoinha
 

Jordy JRD

Bam-bam-bam
Mensagens
251
Reações
147
Pontos
478
Verifica se seu sd está bom. Formate em fat32 que é mais compatível e teste.
Não é pra ser assim tão chato.


Pega o xci explorer e veja se abre os arquivos nsp. Instala o jogo base e update, sem dlcs e testa.
Depois instale uma dlc por vez e vai testando.

:kjoinha
Opa, eu testei mas o mesmo erro ocorre..
164289

E apenas com o Animal Crossing D:

Ele estava funcionando normalmente nessa FW mas parou de funcionar um dia e já era, baixei de novo a atualização em outros sites e nada .

Será que tem algum erro de Ticket? tentei abrir o GoldLeaf para procurar o Ticket dele pra remover mas não funciona nessa FW

To perdidão, mas de qualquer forma obrigado pela força , vou esperar alguma atualização de sigpatches , estava tão viciado no Animal Crossing kkkkkkkk af

FW: 11.0.1| AMS M.17.0|S
 

renderfox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.470
Reações
10.222
Pontos
1.349
Opa, eu testei mas o mesmo erro ocorre..
Visualizar anexo 164289

E apenas com o Animal Crossing D:

Ele estava funcionando normalmente nessa FW mas parou de funcionar um dia e já era, baixei de novo a atualização em outros sites e nada .

Será que tem algum erro de Ticket? tentei abrir o GoldLeaf para procurar o Ticket dele pra remover mas não funciona nessa FW

To perdidão, mas de qualquer forma obrigado pela força , vou esperar alguma atualização de sigpatches , estava tão viciado no Animal Crossing kkkkkkkk af

FW: 11.0.1| AMS M.17.0|S
Teste com esses patches:

 

macfly2500

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.432
Reações
8.765
Pontos
809
Esse passo vou tentar amanhã , criar emunand demora mais de 1 hora rsrs...

Olha só , peguei um SD limpo e fiz um Atmosphere do zero , adivinha?
Aparece uma tela de "critical error " , pede pra apertar Power e dar Reboot , mas nada aconcete , só desliga segurando o Power por 10 segundos...

Muito obrigado pela sua ajuda ,acredito que se alguem pesquisar no Google sobre o desbloqueio , com ctz ele cai nesse tópico e as chances de ter as dúvidas sanadas são grandes.

Enviado de meu SM-G611MT usando o Tapatalk

Peguei a conversa no meio e não entendi porque esta instalando o Atmosphere se deseja utilizar o SX OS.
Via SXOS você consegue fazer tudo que precisa.

Atualizei o meu para o 10.2.0 via ChoiDujourNX e foi tranquilo.
O SXOS estou na versão 3.0.5

Segui este tutorial:
 

R3plicante09

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.898
Reações
3.310
Pontos
703
Peguei a conversa no meio e não entendi porque esta instalando o Atmosphere se deseja utilizar o SX OS.
Via SXOS você consegue fazer tudo que precisa.

Atualizei o meu para o 10.2.0 via ChoiDujourNX e foi tranquilo.
O SXOS estou na versão 3.0.5

Segui este tutorial:
Atualizei a emunand 2 vz pelo SX os e o switch deu tela preta , fora os 2 mini infarto que tive.

Todo vídeo que vejo , recomendam dar boot no atmosphere , atualizar a emunand e depois voltar pro SX os.

Porém eu não consigo fazer isso , peguei um SD limpo e fiz tudo do zero , porém não consigo dar boot no atmosphere quando o SX os está no cartão , coifa de louco.


Somente o Atmosphere eu consegui fazer funcionar.


SX os quando entramos no álbum ele mostra que está na emunand .

Mas e o Atmosphere?
Como eu sei que ele está na emunand?

Enviado de meu SM-G611MT usando o Tapatalk
 

renderfox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.470
Reações
10.222
Pontos
1.349
Atualizei a emunand 2 vz pelo SX os e o switch deu tela preta , fora os 2 mini infarto que tive.

Todo vídeo que vejo , recomendam dar boot no atmosphere , atualizar a emunand e depois voltar pro SX os.

Porém eu não consigo fazer isso , peguei um SD limpo e fiz tudo do zero , porém não consigo dar boot no atmosphere quando o SX os está no cartão , coifa de louco.


Somente o Atmosphere eu consegui fazer funcionar.


SX os quando entramos no álbum ele mostra que está na emunand .

Mas e o Atmosphere?
Como eu sei que ele está na emunand?

Enviado de meu SM-G611MT usando o Tapatalk
Vai nas configurações do console e veja lá no fim da sua versão de firmware.
Final |s de sysnand.
Final |e de emunand.

Mas é estranho, eu uso os dois juntos, e dou boot hora em um hora em outro sem problemas.
Volto a pergunta, seu console não tem chip?

164400

:kjoinha

@Chikyuugi poste o conteúdo do seu sd e subpastas. Quem sabe está faltando algo.
 
Ultima Edição:

R3plicante09

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.898
Reações
3.310
Pontos
703
Vai nas configurações do console e veja lá no fim da sua versão de firmware.
Final |s de sysnand.
Final |e de emunand.

Mas é estranho, eu uso os dois juntos, e dou boot hora em um hora em outro sem problemas.
Volto a pergunta, seu console não tem chip?

Visualizar anexo 164400

:kjoinha

@Chikyuugi poste o conteúdo do seu sd e subpastas. Quem sabe está faltando algo.
Não não , nada de chip.
Amanhã levo o SD pro trabalho e tiro print das telas.


EDIT : Tirei uma foto do erro que acontece quando tento dar boot no atmosphere quando tem o SX os kkkk
1191bff6960f786979129e515fd4bb62.jpg
 

R3plicante09

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.898
Reações
3.310
Pontos
703
Em mais um dos vídeos o rapaz diz que , o SXOS e o Atmosphere não compartilham a mesma emunand, procede isso?

Faria todo sentido no meu caso.

Montei um SD com SXOS e criei uma emunand com próprio SX OS , nesse caso aqui o Atmosphere da erro e não dá noite de jeito nenhum.

Montei um SD com atmosphere e criei uma emunand com hekate , nesse caso aqui ambos cfw dão boot SXOS e Atmosphere ) , porém o SXOS não acha essa emunand criada com hekate ,assim o SXOS da boot na Sysnand.

Enviado de meu SM-G611MT usando o Tapatalk
 

renderfox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.470
Reações
10.222
Pontos
1.349
Em mais um dos vídeos o rapaz diz que , o SXOS e o Atmosphere não compartilham a mesma emunand, procede isso?

Faria todo sentido no meu caso.

Montei um SD com SXOS e criei uma emunand com próprio SX OS , nesse caso aqui o Atmosphere da erro e não dá noite de jeito nenhum.

Montei um SD com atmosphere e criei uma emunand com hekate , nesse caso aqui ambos cfw dão boot SXOS e Atmosphere ) , porém o SXOS não acha essa emunand criada com hekate ,assim o SXOS da boot na Sysnand.

Enviado de meu SM-G611MT usando o Tapatalk
Larga um pouco a mão de vídeos. Só o fato de ele ser editado para dar certo, quebra toda a eficiência dele.

E sim, a emunand do sxos e do atmosphere são em pastas diferentes. Mas isso é só uma conveniência de cada sistema. É possível configurar as duas para coexistirem.
O hekate é pensado no atmosphere, pra achar a emunand, tem que setar isso explicitamente.

Tá vazia ...
e10f602093d4af4030c493cc54df3b2c.jpg


Enviado de meu SM-G611MT usando o Tapatalk

O que você está usando para transferir os arquivos para o sd?

:kjoinha
 

R3plicante09

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.898
Reações
3.310
Pontos
703
Larga um pouco a mão de vídeos. Só o fato de ele ser editado para dar certo, quebra toda a eficiência dele.

E sim, a emunand do sxos e do atmosphere são em pastas diferentes. Mas isso é só uma conveniência de cada sistema. É possível configurar as duas para coexistirem.
O hekate é pensado no atmosphere, pra achar a emunand, tem que setar isso explicitamente.



O que você está usando para transferir os arquivos para o sd?

:kjoinha
Meu notebook rsrs...
Ele tem entrada para SD e coloquei um adaptador.


Peguei um SD limpo , criei emunand com hekate , instalei o Atmosphere , atualizei a emunand com daybreak em menos de 3 minutos ...

Todo dia tô chegando do trabalho e ficando nisso kkkkkk , vou tentar só no sábado agora.


Tô quase abrindo mão do SX os e indo pro Atmosphere.




Enviado de meu SM-G611MT usando o Tapatalk
 

macfly2500

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.432
Reações
8.765
Pontos
809
...
Todo vídeo que vejo , recomendam dar boot no atmosphere , atualizar a emunand e depois voltar pro SX os.
...

Tentou fazer direto via SXOS?
Não tenho o atmosphere no meu e não precisei dele para fazer esta atualização.

Tutorial em vídeo é fria, porque fica datado muito rapidamente.

Veja o tutorial que passei na mensagem anterior
 

R3plicante09

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.898
Reações
3.310
Pontos
703
Tentou fazer direto via SXOS?
Não tenho o atmosphere no meu e não precisei dele para fazer esta atualização.

Tutorial em vídeo é fria, porque fica datado muito rapidamente.

Veja o tutorial que passei na mensagem anterior
Minha saga é exatamente essa.
Sempre que atualizo a emunand pelo sxox , na hora do Reboot aparece o logo e depois da tela preta .

Uso os vídeos mais como base mesmo , são 2 canais que explicam coisas complicadas de formas simples , um deles não mostra o rosto , é tão bem explicado que acho que é o @renderfox kkkkkkkkkkk
Enviado de meu SM-G611MT usando o Tapatalk
 

renderfox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.470
Reações
10.222
Pontos
1.349
Meu notebook rsrs...
Ele tem entrada para SD e coloquei um adaptador.
Peguei um SD limpo , criei emunand com hekate , instalei o Atmosphere , atualizei a emunand com daybreak em menos de 3 minutos ...
Todo dia tô chegando do trabalho e ficando nisso kkkkkk , vou tentar só no sábado agora.
Tô quase abrindo mão do SX os e indo pro Atmosphere.
Enviado de meu SM-G611MT usando o Tapatalk

Veja bem, no sxos vc só pode atualizar até o firmware 11.0.0.
No atmosphere vc pode atualizar até o firmware 11.0.1.

Mas se não configurou as emunands para os dois casos. Então não adianta.
Vamos supor que elas estão unificadas. Se vc atualizar a emunand para 11.0.1 no atmosphere, ela ainda não funcionaria no sxos, pq o sxos não vai até esse firmware.
 

renderfox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.470
Reações
10.222
Pontos
1.349
Minha saga é exatamente essa.
Sempre que atualizo a emunand pelo sxox , na hora do Reboot aparece o logo e depois da tela preta .

Uso os vídeos mais como base mesmo , são 2 canais que explicam coisas complicadas de formas simples , um deles não mostra o rosto , é tão bem explicado que acho que é o @renderfox kkkkkkkkkkk
Enviado de meu SM-G611MT usando o Tapatalk
Atualiza para qual versão do firmware?
 

R3plicante09

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.898
Reações
3.310
Pontos
703
Veja bem, no sxos vc só pode atualizar até o firmware 11.0.0.
No atmosphere vc pode atualizar até o firmware 11.0.1.

Mas se não configurou as emunands para os dois casos. Então não adianta.
Vamos supor que elas estão unificadas. Se vc atualizar a emunand para 11.0.1 no atmosphere, ela ainda não funcionaria no sxos, pq o sxos não vai até esse firmware.
O pior de tudo é que só quero ir pra 10.2.0 pro meu filho jogar Phoenix Rising kkkkkkkkk



Enviado de meu SM-G611MT usando o Tapatalk
 

renderfox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.470
Reações
10.222
Pontos
1.349
O pior de tudo é que só quero ir pra 10.2.0 pro meu filho jogar Phoenix Rising kkkkkkkkk



Enviado de meu SM-G611MT usando o Tapatalk
Qual firmware vc está tentando instalar no sxos?

Veja bem, se vc tem uma emunand do sxos, criada pelo sxos, sem vínculo com o atmosphere. Você só consegue atualizar ela pelo choidujournx. Pq a galera que criou o daybreak, não quer se misturar com a "ralé" pirateira do sxos. :klolwtf.
Com o boot.dat do sxos 3.1.0 beta, você só pode ir até o firmware 11.0.0.
 

R3plicante09

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.898
Reações
3.310
Pontos
703
Qual firmware vc está tentando instalar no sxos?

Veja bem, se vc tem uma emunand do sxos, criada pelo sxos, sem vínculo com o atmosphere. Você só consegue atualizar ela pelo choidujournx. Pq a galera que criou o daybreak, não quer se misturar com a "ralé" pirateira do sxos. :klolwtf.
Com o boot.dat do sxos 3.1.0 beta, você só pode ir até o firmware 11.0.0.
Indo de 10.0.4 para 10.2.0 tudo isso na emunand.
Nem quero pensar em atualizar Sysnand offline , pq do jeito que está indo , capaz de eu dar um brick kkkk

Enviado de meu SM-G611MT usando o Tapatalk
 

renderfox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.470
Reações
10.222
Pontos
1.349
Indo de 10.0.4 para 10.2.0 tudo isso na emunand.
Nem quero pensar em atualizar Sysnand offline , pq do jeito que está indo , capaz de eu dar um brick kkkk

Enviado de meu SM-G611MT usando o Tapatalk
Consiga primeiro um leitor sd/usb, desses de papelaria que deveriam custar 5 reais.
 

macfly2500

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.432
Reações
8.765
Pontos
809
O pior de tudo é que só quero ir pra 10.2.0 pro meu filho jogar Phoenix Rising kkkkkkkkk



Enviado de meu SM-G611MT usando o Tapatalk

Justamente para a 10.2.0 que atualizei.
Tudo feito via SXOS sem atmosphere.

Qual a versão do SXOS esta utilizando?

Para a 10.2.0 utilize a 3.0.5.
 
Topo Fundo