O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[FAQ/TUTORIAL DE DESBLOQUEIO] Nintendo Switch - POST FIXO

Lagartixacia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
133
Reações
33
Pontos
963
Boa tarde, meu switch é desbloqueado com Sxos 3.0.00 e usava hd externo normalmente , mas agora o hd externo parou de funcionar, já formatei ele novamente e nada, alguém poderia me ajudar!


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

renderfox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.474
Reações
10.227
Pontos
1.349
Boa tarde, meu switch é desbloqueado com Sxos 3.0.00 e usava hd externo normalmente , mas agora o hd externo parou de funcionar, já formatei ele novamente e nada, alguém poderia me ajudar!


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Usa como, conectado como, com que tipo de case, com ou sem fonte externa?
Detalhes são bem vindos.
Eu pegaria um pendrive, formatava em fat32 e saia testando em tudo quanto é entrada usb.
 

Asmodean

Ser evoluído
Mensagens
20
Reações
15
Pontos
23
Sim, joguei por um tempo. ta rodando de boa. tem uma atualização aí rolando de 80mb que ninguem sabe o que faz. melhor esperar pra aplicar.

Podem atualizar sem medo, atualizei agora e tá liso como sempre kkkk
Pelo que eu pesquisei essa atualização tem a ver com aqueles stickers que vc usa no modo foto (carimbos que vc pega nas fases do 3d World):

While there are no official patch notes available just yet, a post on the Nintendo Switch subreddit (via GoNintendo) notes how it bumps the game up to version 1.1.0 and apparently resolves some minor issues.

"those who have the game say the update makes some improvements to the sticker menu. A jittering issue with the menu has been smoothed out, and overall animation for the sticker menu has been improved."
 


rafa1player

Habitué da casa
Mensagens
150
Reações
102
Pontos
68
Olá pessoal, adquiri um Switch v1 desbloqueado pelo SXOS. O console está na versão 10.2.0.
Sei que Team Xecuter não lançou mais atualizações e parece que não irá lançar tão cedo. É recomendado esperar ou usar Atmos?
Alguém tem algumas direções para seguir? Atualizar Firmware offline, formato de jogos, backup da NAND, emuNAND e etc.

O máximo que fiz foi injetar um pendrive com um jogo no formato .xci e rodou bacana. Sou meio leigo na cena do Switch.
 

renderfox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.474
Reações
10.227
Pontos
1.349
Olá pessoal, adquiri um Switch v1 desbloqueado pelo SXOS. O console está na versão 10.2.0.
Sei que Team Xecuter não lançou mais atualizações e parece que não irá lançar tão cedo. É recomendado esperar ou usar Atmos?
Alguém tem algumas direções para seguir? Atualizar Firmware offline, formato de jogos, backup da NAND, emuNAND e etc.

O máximo que fiz foi injetar um pendrive com um jogo no formato .xci e rodou bacana. Sou meio leigo na cena do Switch.
Vc pode atualizar o sxos para o 3.1.0 e o firmware da emunand para o 11.0.0.
Os jogos que exigirem firmware 11.0.1, é só aplicar o patch.

Da pra ficar assim por meses sem se estressar em migrar pro atmosphere.

:kjoinha
 

BrunoCSN

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.225
Reações
262
Pontos
814
Fiquei um tempo sem usar a fonte que eu tinha, mudou até de nome. Porém agora tá impossível chegar no torrent, 300 páginas abrindo e nada. Alguém tem uma fonte boa por MP ou então um esquema que faça o site funcionar de novo?
 

rafa1player

Habitué da casa
Mensagens
150
Reações
102
Pontos
68
Vc pode atualizar o sxos para o 3.1.0 e o firmware da emunand para o 11.0.0.
Os jogos que exigirem firmware 11.0.1, é só aplicar o patch.

Da pra ficar assim por meses sem se estressar em migrar pro atmosphere.

:kjoinha
O SXOS já está nessa versão 3.1.0
A emuNAND é quando eu entro em modo RCM não é? É possível instar offline?
 

Multihp

Larva
Mensagens
1
Reações
0
Pontos
1
Guys, tenho um switch que peguei na Austrália, V2 da caixa vermelha, gostaria de saber se seria possível desbloqueá-lo, pois a brincadeira está cara aqui no Brasil o serial começa com Xkw4
 

Raposaroxa

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.380
Reações
11.626
Pontos
1.064
Eu sei que com um pouco mais de esforço eu encontra essa informação aqui, inclusive acho que ja li, mas só pra ter certeza porque sou cagão de fazer update errado, e ter trabalho de arrumar tudo ou brickar o console ( o que sei que é quase impossivel ).

Meu switch se encontra atualmente em:
9.2.0|AMS 0.10.4|S

Sou daqueles que atualiza pra uma certa versão, instala varios jogos, joga um pouco e depois encosta o switch por meses, ja até esqueci os sites que usava pra ver informações de desbloqueio.

O joguete novo do MArio+Bowser não roda, até consigo instalar no switch, mas quando corrego o game ele fica naquela tela preta com o simbolo do switch e fica ali carregando eternamente.

Sei que tenho que atualizar.
Queria a ajuda dos sábios, onde pego a ultima atualização do console, e a do Atmosphere, instalo qual primeiro?
Goldleaf continua sendo o app perfeito pra instalar os NSP, ou devo me informar de coisa nova?

Agradeço a ajuda prestada.
To muito tempo sem ligar oswitch, ultima coisa que instalei foi o Hyrule Warriors, nem cheguei a zerar, e encostei o console.
 

renderfox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.474
Reações
10.227
Pontos
1.349
0-Eu sei que com um pouco mais de esforço eu encontra essa informação aqui, inclusive acho que ja li, mas só pra ter certeza porque sou cagão de fazer update errado, e ter trabalho de arrumar tudo ou brickar o console ( o que sei que é quase impossivel ).

Meu switch se encontra atualmente em:
9.2.0|AMS 0.10.4|S

Sou daqueles que atualiza pra uma certa versão, instala varios jogos, joga um pouco e depois encosta o switch por meses, ja até esqueci os sites que usava pra ver informações de desbloqueio.

1-O joguete novo do MArio+Bowser não roda, até consigo instalar no switch, mas quando corrego o game ele fica naquela tela preta com o simbolo do switch e fica ali carregando eternamente.

2 - Sei que tenho que atualizar.
Queria a ajuda dos sábios, onde pego a ultima atualização do console, e a do Atmosphere, instalo qual primeiro?
Goldleaf continua sendo o app perfeito pra instalar os NSP, ou devo me informar de coisa nova?

3 - Agradeço a ajuda prestada.
To muito tempo sem ligar oswitch, ultima coisa que instalei foi o Hyrule Warriors, nem cheguei a zerar, e encostei o console.
0 - Já está admitindo que não fez e não fará uma busca pelo tópico? :kpensa

1- Pode baixar uma versão com patch de firmware ou aplicar o patch no seu jogo já baixado com o app SAK. Ou aplicar o patch com o jogo instalado no console com o DBI.

2 - Faz backup do sd. Extrai na raiz do sd nessa sequência:



Depois vc procura switch firmware no google, baixa o arquivo Firmware 11.0.1.zip e extrai numa pasta na raiz do sd. Liga o switch, se ligar normal, vc abre o album e atualiza com o daybreak. As telas são autoexplicativas.

3 - Já virou meio que um padrão, toda vez que vira a página a galera zera as perguntas.

:klolwtf:klolwtf:klolwtf
 

Raposaroxa

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.380
Reações
11.626
Pontos
1.064
0 - Já está admitindo que não fez e não fará uma busca pelo tópico? :kpensa

1- Pode baixar uma versão com patch de firmware ou aplicar o patch no seu jogo já baixado com o app SAK. Ou aplicar o patch com o jogo instalado no console com o DBI.

2 - Faz backup do sd. Extrai na raiz do sd nessa sequência:



Depois vc procura switch firmware no google, baixa o arquivo Firmware 11.0.1.zip e extrai numa pasta na raiz do sd. Liga o switch, se ligar normal, vc abre o album e atualiza com o daybreak. As telas são autoexplicativas.

3 - Já virou meio que um padrão, toda vez que vira a página a galera zera as perguntas.

:klolwtf:klolwtf:klolwtf
Informação do firmware eu encontrei sim, postei mais era pra confirmar mesmo, eu sou cagão ao extremo em fazer burrada...
MAs essa parada de patch de firmware nem sabia que existia, vou ler mais no GBAtemp.

Obrigado camarada :D

Edit:

Faço o boot load, aparece o logo do Atmosphere, depois fica tudo preto, o console desliga.
Preciso usar outro loader?!
 
Ultima Edição:

Tuiii

Ser evoluído
Mensagens
67
Reações
44
Pontos
29
@renderfox

Valeu, acabou me ajudando por tabela. Tinha visto seu post na página anterior e tava seguindo ele. Acabei de atualizar tudo aqui e to rodando o Mario 3D World.

Só meu Goldfoil que parou de funcionar, instalei o Tinfoil e consegui instalar os NSP novos que coloquei.
 

Raposaroxa

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.380
Reações
11.626
Pontos
1.064
Ééééé, fodeu...
Agora oswitch so fica em tela preta.

Injeto o payload, ate aparece o logo do Atmosphere, mas depois cai na tela preta.

E agora José?!

O que fiz de caga?
 

Almmiron

Bam-bam-bam
Mensagens
1.585
Reações
1.710
Pontos
353
Ééééé, fodeu...
Agora oswitch so fica em tela preta.

Injeto o payload, ate aparece o logo do Atmosphere, mas depois cai na tela preta.

E agora José?!

O que fiz de caga?
O payload que está usando tá atualizado? tá injetando de que forma? manda uma foto do windows, na raiz do seu sd card.
 

Raposaroxa

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.380
Reações
11.626
Pontos
1.064
O payload que está usando tá atualizado? tá injetando de que forma? manda uma foto do windows, na raiz do seu sd card.

Injetando com o TegraSmash, usando o fusee-primary.bin

switch.jpg" data-src="https://i.ibb.co/z6VQBbs/switch.jpg" data-lb-sidebar-href="" data-lb-caption-extra-html="" data-single-image="1"> switch.jpg
 

Almmiron

Bam-bam-bam
Mensagens
1.585
Reações
1.710
Pontos
353
Injetando com o TegraSmash, usando o fusee-primary.bin

switch.jpg" data-src="https://i.ibb.co/z6VQBbs/switch.jpg" data-lb-sidebar-href="" data-lb-caption-extra-html="" data-single-image="1"> switch.jpg
apague as pastas
-sept
-atmosphere.

Baixe
171398

171399
Note que após colocar os sigpatches abaixo, é Esse fusee-primary.bin atualizado do link é o que deve ser injetado com o seu injetor preferido.


-Extraia a pasta atmosphere e sept na raiz, assim como estava.
-Baixe os sigpatches , extraia o zip e coloque na raiz.

171402
 

renderfox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.474
Reações
10.227
Pontos
1.349
Ééééé, fodeu...
Agora oswitch so fica em tela preta.

Injeto o payload, ate aparece o logo do Atmosphere, mas depois cai na tela preta.

E agora José?!

O que fiz de caga?
Cade o seu backup?
Vc está usando o celular? Não tem como usar o tegragui no pc?
 

Spunck

Bam-bam-bam
Mensagens
1.979
Reações
3.065
Pontos
453
Eu não sei se essa pergunta pode nesse tópico, mas onde vocês tem pegado os jogos do switch? De prefêrencia em formato .xci.
 

renderfox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.474
Reações
10.227
Pontos
1.349
@renderfox

Valeu, acabou me ajudando por tabela. Tinha visto seu post na página anterior e tava seguindo ele. Acabei de atualizar tudo aqui e to rodando o Mario 3D World.

Só meu Goldfoil que parou de funcionar, instalei o Tinfoil e consegui instalar os NSP novos que coloquei.
Coloca esse arquivo na sua pasta do tinfoil:


Faz backup do seu original por segurança.

É o arquivo que está funcionando no momento.
 

cahbenitez

Novato
Mensagens
14
Reações
1
Pontos
13
Olá,

boa tarde pessoal. Gostaria de uma ajuda, pois tentei, tentei e tentei seguir as instruções que li na gringa e acho que só ferrei meu switch.

Em dezembro atualizei pra versão 11.0.1 do firmware sem querer, juntamente com a versão beta do novo sx os.
A tela ficou preta, não ligava mais. Por recomendações gringas, instalei o atmosphere e injetei o payload dele.
O switch ligava, mas nenhum dos jogos funcionava mais.

Agora li em um fórum que seria possível fazer o downgrade através de um tutorial chinês:

171404

Cheguei até a parte que em que o tutorial diz para abrir o HacDiskMount para perceber que o link que a pessoa disponibilizou para realizar o tutorial já não estavam mais disponíveis (.bin). Agora tentei fazer a inserção do payload do atmosphere pra ver se ligava (realmente não faço mais ideia do que estou fazendo) e ele entrou numa tela preta dizendo que deu erro e precisava apertar o botão POWER para resetar. Fiz isso e voltei a estaca zero. Ele não liga mais.

Tenho backup do cartão SD no computador. O que fazer agora? ): Será que alguém consegue me ajudar, por favor?
Não manjo nada de switch, um amigo que fez isso pra mim e eu fui tentando seguir os tutoriais e acabei num beco sem saída.
 

Raposaroxa

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.380
Reações
11.626
Pontos
1.064
FUCKKKKKK

switch2.jpg


ao instalar o firmware escolhi exfat, ao inves da opção com as duas formatações de memory card...
E agora, vou ter que formatar o cartão e tentar de novo?
 

renderfox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.474
Reações
10.227
Pontos
1.349
Olá,

boa tarde pessoal. Gostaria de uma ajuda, pois tentei, tentei e tentei seguir as instruções que li na gringa e acho que só ferrei meu switch.

Em dezembro atualizei pra versão 11.0.1 do firmware sem querer, juntamente com a versão beta do novo sx os.
A tela ficou preta, não ligava mais. Por recomendações gringas, instalei o atmosphere e injetei o payload dele.
O switch ligava, mas nenhum dos jogos funcionava mais.

Agora li em um fórum que seria possível fazer o downgrade através de um tutorial chinês:

Visualizar anexo 171404

Cheguei até a parte que em que o tutorial diz para abrir o HacDiskMount para perceber que o link que a pessoa disponibilizou para realizar o tutorial já não estavam mais disponíveis (.bin). Agora tentei fazer a inserção do payload do atmosphere pra ver se ligava (realmente não faço mais ideia do que estou fazendo) e ele entrou numa tela preta dizendo que deu erro e precisava apertar o botão POWER para resetar. Fiz isso e voltei a estaca zero. Ele não liga mais.

Tenho backup do cartão SD no computador. O que fazer agora? ): Será que alguém consegue me ajudar, por favor?
Não manjo nada de switch, um amigo que fez isso pra mim e eu fui tentando seguir os tutoriais e acabei num beco sem saída.
Primeiro, não é para seguir este guia. É arriscado e só deve ser feito por usuários pró.

Seu switch é com ou sem chip?
 
Ultima Edição:

Almmiron

Bam-bam-bam
Mensagens
1.585
Reações
1.710
Pontos
353
FUCKKKKKK

switch2.jpg


ao instalar o firmware escolhi exfat, ao inves da opção com as duas formatações de memory card...
E agora, vou ter que formatar o cartão e tentar de novo?
Acho que só de passar os arquivos do cartão pro pc, formata o sd card em gordo32, copia de volta os arquivo que deverá funcionar.
 

Raposaroxa

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.380
Reações
11.626
Pontos
1.064
Consegui brothers...
Grato pela ajuda.

o que recomendam pra instalar os NSP?

tentei abrir o GoldLeaf, mas não abre, inclusive "trava" a seção de fotos e não consigo selecionar outras coisas no CFW.
 

renderfox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.474
Reações
10.227
Pontos
1.349
Consegui brothers...
Grato pela ajuda.

o que recomendam pra instalar os NSP?

tentei abrir o GoldLeaf, mas não abre, inclusive "trava" a seção de fotos e não consigo selecionar outras coisas no CFW.
Se tiver cabo pra ligar o switch no pc, use o dbi, verdadeiro canivete do switch.

olha, eu acho que sem hahaha como eu sei isso?
Explica como faz pra ligar ele, quais procedimentos que vc usa?
 
Topo Fundo