O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[FAQ/TUTORIAL DE DESBLOQUEIO] Nintendo Switch - POST FIXO

Leo ~ Sp

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.851
Reações
1.467
Pontos
603
No meu caso em alguns jogos aparece essa mensagem... eu assumo o risco é clico em yes.
Ahn, entendi. Mas é exibido também na instalação? Vou arriscar pra ver se instala.

Enviado de meu SM-M305M usando o Tapatalk
 

Asmodean

Ser evoluído
Mensagens
20
Reações
15
Pontos
23
Ahn, entendi. Mas é exibido também na instalação? Vou arriscar pra ver se instala.

Enviado de meu SM-M305M usando o Tapatalk
Essa mensagem aparece somente na instalação. Pode clicar YES e ser feliz. Tinleaf e Goldleaf em alguns casos avisam isso qto à assinatura... Segue normal!!
 

Leo ~ Sp

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.851
Reações
1.467
Pontos
603
Essa mensagem aparece somente na instalação. Pode clicar YES e ser feliz. Tinleaf e Goldleaf em alguns casos avisam isso qto à assinatura... Segue normal!!
Muito obrigado! Pelo Goldleaf não tinha a opção de continuar, mas pelo Tinleaf deu certo. De primeira, abria o jogo e a tela ficava preta, depois que acessei o GomaNX e atualizei os games por lá , abriram tranquilo (Bravely ll e o Mario 3D). Obrigado!

Enviado de meu SM-M305M usando o Tapatalk
 

Nilmax3

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.286
Reações
27.397
Pontos
1.379
Galera que usa SX PRO, alguma previsão da Team Xecuter pra sair firm pra funcionar na 11.0.1? Doido pra jogar Ghosts n Globlin ressurection e até agora nada.

Sei que da pra fazer payload no atmosphere dando boot pelo SX OS sqn, muito obrigado, pessoal paga a licença e nada de suporte


acha fácil tutorial no yt

só pegar o jogo mais o update patchear pra fw 1.0 os nsp ou xci (pode colocar pra qualquer versão mas coloco na mais baixa mesmo) depois se vc quiser juntar os dois em um arquivo único nsp ou xci se tiver dlc só por junto e só ser feliz :kfeliz


aqui to jogando tudo de boa na última versão do sxos e quando não der mais aí vou pra outro desbloqueio :klol
 

Leo ~ Sp

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.851
Reações
1.467
Pontos
603
Pessoal, mais um dúvida que surgiu;

Todas as vezes que o SWITCH desligar por completo, eu tenho que injetar o payoad pelo PC? Há algum outra forma?

Enviado de meu SM-M305M usando o Tapatalk
 


Almmiron

Bam-bam-bam
Mensagens
1.562
Reações
1.679
Pontos
353
Pessoal, mais um dúvida que surgiu;

Todas as vezes que o SWITCH desligar por completo, eu tenho que injetar o payoad pelo PC? Há algum outra forma?

Enviado de meu SM-M305M usando o Tapatalk
existe um chip com injeta o payload atuomatico quando o switch liga. vai de voce se vale a pena. a outra alternativa seria usar o dongle.

e sim, a nao ser qu seja o chip injetor, ou mesmo o chip da tx pro modelo v2 ou lite, voce sempre terá que injetar o payload, caso o switch desligue por completo.
 

FelemeJr

Habitué da casa
Mensagens
104
Reações
106
Pontos
78
Pessoal, tenho algumas duvidas...
Acabei de desbloquear meu switch com o atmosphere
Agora como faco para instalar jogos nele? Preciso fazer alguma coisa para evitar ban ou posso conectar ele na internet sem problemas?
Minha ultima duvida eh com relacao a emuladores, alguem tem um tutorial de como instalar emuladores nele?
 

renderfox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.441
Reações
10.110
Pontos
1.349
Pessoal, tenho algumas duvidas...
Acabei de desbloquear meu switch com o atmosphere
1-Agora como faco para instalar jogos nele?
2-Preciso fazer alguma coisa para evitar ban ou posso conectar ele na internet sem problemas?
3-Minha ultima duvida eh com relacao a emuladores, alguem tem um tutorial de como instalar emuladores nele?
1- Pode baixar o jogo em nsp/nsz e instalar diretamente via cabo usb com o DBI:

3.jpg


1.jpg


4.jpg


5.jpg


Outra opção é próprio console com o tinfoil, pode pegar a configuração de loja pelo pack do gomanx ou de algum outro site ou vídeo.

2-Se fez o desbloqueio seguindo o guia oficial, vc terá uma emunand e o console devidamente configurado para evitar ban. Com dns para evitar os servidores da nintendo e configurado para esconder o serial do console, nesse caso pode deixar online.

3-Se vier em .nro, vc joga o emulador na pasta switch, se vier em nsp, instala como qualquer jogo. Coloca a rom numa pasta, abre o emulador e navega até essa pasta com as roms. Geralmente os emuladores vem com um readme.txt explicando.

:kjoinha
 

fabozo

Ser evoluído
Mensagens
142
Reações
24
Pontos
39
Pessoal, mais um dúvida que surgiu;

Todas as vezes que o SWITCH desligar por completo, eu tenho que injetar o payoad pelo PC? Há algum outra forma?

Enviado de meu SM-M305M usando o Tapatalk

eu comprei um dongle com o payload... daí eu acessei o hetake e configurei ativei o autorom RCM... assim não precisa clicar no + e power com o jig inserido... ele inicia sempre no modo RCM..

então eu desligo quando eu quiser (para não consumir bateria em stand by) e quando vou jogar eu apenas conecto o dongle no usb e clico no power...

Pessoal, tenho algumas duvidas...
Acabei de desbloquear meu switch com o atmosphere
Agora como faco para instalar jogos nele? Preciso fazer alguma coisa para evitar ban ou posso conectar ele na internet sem problemas?
Minha ultima duvida eh com relacao a emuladores, alguem tem um tutorial de como instalar emuladores nele?

eu copio o jogo nsp ou nzp no cartão de memória e instalo direto pelo switch... é uma mão ficar tirando em colocando no início porque tu vai querer instalar uma penca de jogos... mas depois será um vez que outra...

eu só ativei o wifi do switch para atualizar antes de desbloquear ele... depois eu apaguei a senha do wifi e não mantenho ele mais conectado... tudo funcionando, não tem o porque ficar conectado...
 

FelemeJr

Habitué da casa
Mensagens
104
Reações
106
Pontos
78
Nao consigo baixar jogos direto pelo tinfoil...tem algum esquema ou alguma loja que consigo adicionar la? A unica que eu tinha achado era a HBG mas parece que ta fora do ar desde o ano passado.
Tem algum lugar bom pra achar jogo? Aqui nos eua eh muito zuado para usar torrent, entao preciso de um outro metodo
 

Leo ~ Sp

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.851
Reações
1.467
Pontos
603
eu comprei um dongle com o payload... daí eu acessei o hetake e configurei ativei o autorom RCM... assim não precisa clicar no + e power com o jig inserido... ele inicia sempre no modo RCM..

então eu desligo quando eu quiser (para não consumir bateria em stand by) e quando vou jogar eu apenas conecto o dongle no usb e clico no power...



eu copio o jogo nsp ou nzp no cartão de memória e instalo direto pelo switch... é uma mão ficar tirando em colocando no início porque tu vai querer instalar uma penca de jogos... mas depois será um vez que outra...

eu só ativei o wifi do switch para atualizar antes de desbloquear ele... depois eu apaguei a senha do wifi e não mantenho ele mais conectado... tudo funcionando, não tem o porque ficar conectado...
Show! Comprei esse dongle pelo shopee ontem, estou aguardando chegar. Quanto aos games, acabei optando pela freeshop + DNS que bloqueia acesso ao servidor Nintendo. Obrigado!!

Enviado de meu SM-M305M usando o Tapatalk
 

Honome

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
578
Reações
267
Pontos
514
Nao consigo baixar jogos direto pelo tinfoil...tem algum esquema ou alguma loja que consigo adicionar la? A unica que eu tinha achado era a HBG mas parece que ta fora do ar desde o ano passado.
Tem algum lugar bom pra achar jogo? Aqui nos eua eh muito zuado para usar torrent, entao preciso de um outro metodo

jack in the shop

tem tudo hoje em dia lá.
 

renderfox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.441
Reações
10.110
Pontos
1.349
Nao consigo baixar jogos direto pelo tinfoil...tem algum esquema ou alguma loja que consigo adicionar la? A unica que eu tinha achado era a HBG mas parece que ta fora do ar desde o ano passado.
Tem algum lugar bom pra achar jogo? Aqui nos eua eh muito zuado para usar torrent, entao preciso de um outro metodo
Pega a do gomanx, já vem pronta para o uso.

Enviado de meu Moto G (5S) Plus (XT1802) usando o Tapatalk
 

Leo ~ Sp

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.851
Reações
1.467
Pontos
603
O que eh essa freeshop????
Brother, e o aplicativo da loja online (no caso estou usando Tinfoil. Você baixa os jogos diretamente do switch, com todas as updates e dlcs, sem precisar colocar no cartão SD no PC para transferir conteúdo (ou por USB).

Enviado de meu SM-M305M usando o Tapatalk
 

abarth

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.581
Reações
250
Pontos
799
Brothers fiz o desbloqueio estou usando atmosfera e tinfoil q por sinal muito bom baixar direto por lá, a dúvida é q tenho um controle de PS4 parado Aki e queria usar ele...
Eu consigo usar de boa no.modo dock ou só com adaptador 8bitdo ?
 

renderfox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.441
Reações
10.110
Pontos
1.349
Brothers fiz o desbloqueio estou usando atmosfera e tinfoil q por sinal muito bom baixar direto por lá, a dúvida é q tenho um controle de PS4 parado Aki e queria usar ele...
Eu consigo usar de boa no.modo dock ou só com adaptador 8bitdo ?
Dongle é mais prático, 8bitdo, coov n100 plus, servem muito bem.
Mas se estiver de grana curta, pode usar o mission control.


Leia bem o readme dele pois pode oferecer outras opções.


:kjoinha
 

abarth

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.581
Reações
250
Pontos
799
Dongle é mais prático, 8bitdo, coov n100 plus, servem muito bem.
Mas se estiver de grana curta, pode usar o mission control.


Leia bem o readme dele pois pode oferecer outras opções.


:kjoinha
Valeu brother pela ajuda grana curta mesmo
 

renderfox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.441
Reações
10.110
Pontos
1.349
Update do Switchão da massa!!!




Se tem o que perder, não atualize até maiores informações.

:kjoinha
 
Ultima Edição:

rafa1player

Habitué da casa
Mensagens
150
Reações
102
Pontos
68
Update do Switchão da massa!!!




Se tem o que perder, não atualize até maiores informações.

:kjoinha


Eita, essas atualizações para usuário SX OS me preocupam.
 

rafa1player

Habitué da casa
Mensagens
150
Reações
102
Pontos
68
Não precisa se preocupar, ainda da pra ficar muito tempo usando o sxos.
E esses updates são bons para perceber a reação.
O que eu acho ruim é ter somente 2 cfw ativos.

Aproveitando:


Ótimo, muitos jogos que ainda não joguei não depende da 11.0.1, mas algumas dlcs e update sim. Enfim, essa nova atualização é praticamente nula pelo visto
 

Almmiron

Bam-bam-bam
Mensagens
1.562
Reações
1.679
Pontos
353
sim, está funcionando 100% e com tudo que é possível! até o download está rápido, média de 10mb/s.
Só uma duvida mesmo. sua net é de 100mb+?

Acredito que a média de 10~12 MegaByte/s em pico é a limitação wifi do nintendo switch de 100 mega bit/s.

Alguem usa o adaptador wifi via usb pra ver se a velocidade gigabit existe?
 

Honome

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
578
Reações
267
Pontos
514
Só uma duvida mesmo. sua net é de 100mb+?

Acredito que a média de 10~12 MegaByte/s em pico é a limitação wifi do nintendo switch de 100 mega bit/s.

Alguem usa o adaptador wifi via usb pra ver se a velocidade gigabit existe?

Uso ele conectado pela rede 5.ghz e não com cabo, possivelmente com o adaptador o download irá mais rapido. O download da jack in the shop fica quase sempre em torno dos 10 megas por segundo.
 

Azz01

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.742
Reações
4.317
Pontos
703
Estou guardando uma grana pra pegar um Switch metade do ano e vi que tem desbloqueio para essa nova versão V2 e o Lite, tem diferença entra valores do desbloqueio entre esses dois modelos ? Outra coisa, via chip eu vou ter toda liberdade igual é no Switch v1 desbloqueado ou eu fico restrito apenas em jogar os jogos nativos dele, sem rodar homrbews, ... ?
 

tsuihak

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
11
Reações
5
Pontos
683
Estou guardando uma grana pra pegar um Switch metade do ano e vi que tem desbloqueio para essa nova versão V2 e o Lite, tem diferença entra valores do desbloqueio entre esses dois modelos ? Outra coisa, via chip eu vou ter toda liberdade igual é no Switch v1 desbloqueado ou eu fico restrito apenas em jogar os jogos nativos dele, sem rodar homrbews, ... ?
Tomar cuidado que para o Lite e V2 precisa do chip que não está fácil de encontrar. Você terá que comprar um já desbloqueado, ah não ser que até lá tenha uma nova forma de desbloqueio.

Enviado de meu Mi A1 usando o Tapatalk
 

Azz01

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.742
Reações
4.317
Pontos
703
Tomar cuidado que para o Lite e V2 precisa do chip que não está fácil de encontrar. Você terá que comprar um já desbloqueado, ah não ser que até lá tenha uma nova forma de desbloqueio.

Enviado de meu Mi A1 usando o Tapatalk

Pois é, dependendo do valor ja pego um desbloqueado se achar por um valor bom pois tem gente pedindo quase 5k :klol

Acredito que vai demorar um bom tempo ainda pra sair um desbloqueio defitivo igual foi nos aparelhos anteriores da Nintendo
 

Falkner

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.629
Reações
10.609
Pontos
753
Pois é, dependendo do valor ja pego um desbloqueado se achar por um valor bom pois tem gente pedindo quase 5k :klol

Acredito que vai demorar um bom tempo ainda pra sair um desbloqueio defitivo igual foi nos aparelhos anteriores da Nintendo

definitivo é o modelo v1, inclusive melhor procurar desse pra comprar
 
Topo Fundo