O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[FAQ/TUTORIAL DE DESBLOQUEIO] Nintendo Switch - POST FIXO

_Fairbanks_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.317
Reações
10.933
Pontos
1.409
Galera, vi relatos do Pokemon brickar alguns console. Minha duvida é.... tem algum programa para testar os jogos?
é só o lets go pikachu que bricka, o lets go eevee vc pode pegar sem medo. se quiser o pikachu mesmo assim, o tamanho do arquivo da versão brickachu é diferente. salvo engano, o "normal" é 4.13gb e o brickachu é 4.04gb tem um aplicativo pra PC, o backup manager que tem no SD Setup no primeiro post, que identifica o jogo. Ele identifica o lets go pikachu "correto" e aparece como "arquivo corrompido" a versão brickachu.
 

naty_baravieira

Veterano
Mensagens
1.553
Reações
74
Pontos
134
Alguém pode me ajudar com o SXOSPro...?
Eu fiz o backup da nand 6.2/carreguei a emunand... mas não estou consegui fazer funcionar, ele liga aparece Nintendo e depois fica tela preta.
Resolvi atualizar o OFW pra poder formatar o cartão sd e está agora no 7.0.1...
Só que agora não está mais carregando o sistema da Sx quando aperta o ligar com +...
Alguém pode ajudar a resolver isso....
 


MobiusRJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.903
Reações
32.536
Pontos
1.084
Alguém pode me ajudar com o SXOSPro...?
Eu fiz o backup da nand 6.2/carreguei a emunand... mas não estou consegui fazer funcionar, ele liga aparece Nintendo e depois fica tela preta.
Resolvi atualizar o OFW pra poder formatar o cartão sd e está agora no 7.0.1...
Só que agora não está mais carregando o sistema da Sx quando aperta o ligar com +...
Alguém pode ajudar a resolver isso....
Segura o Power por 20 segundos e após isso te tá injetar o payload para ver se ele dá o boot

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

naty_baravieira

Veterano
Mensagens
1.553
Reações
74
Pontos
134
Segura o Power por 20 segundos e após isso te tá injetar o payload para ver se ele dá o boot

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
Fiz isso e continuou o mesmo problema. Por incrível que pareça o license.dat tava dando algum conflito e não deixava entrar na emunand, apaguei tudo do microsd e refiz todos os processos e deu certo.
 

MobiusRJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.903
Reações
32.536
Pontos
1.084
Essa freeshop que saiu... alguem testou?
Eu até uso mas achei a tx de download lenta se comparada a minha internet (baixo a 2,7 mb/s em media quando o maximo aqui chega a 7 mb/s) e tb tem jogos q eu baixo e corrompem.

O melhor mesmo é baixar no PC e instalar via USB
 

Axor

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.825
Reações
5.988
Pontos
959
Caramba emos, dei reboot no meu switch e agora o bichão não liga.
Está em AUTORCM .
Alguem sabe o que pode ser ?
 

Dream of Mirrors

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.992
Reações
879
Pontos
1.099
bom dia, amigos! alguém já atualizou o switch offline? estou prestes a fazer isso, então se alguém já tiver uma luz, me avise.
Eu uso o ReinX e vi que eles atualizaram para suportar o 7.x

edit: se bem que eu acho que atualizei pra versão 6.x antes, então o console já deve estar banido... acho que vou atualizar pelo videogame mesmo.

mesmo assim gostaria de saber vossas considerações e como vocês atualizam o switch de vocês :)
 
Ultima Edição:

Mothafucka

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
617
Reações
750
Pontos
794
bom dia, amigos! alguém já atualizou o switch offline? estou prestes a fazer isso, então se alguém já tiver uma luz, me avise.
Eu uso o ReinX e vi que eles atualizaram para suportar o 7.x

edit: se bem que eu acho que atualizei pra versão 6.x antes, então o console já deve estar banido... acho que vou atualizar pelo videogame mesmo.

mesmo assim gostaria de saber vossas considerações e como vocês atualizam o switch de vocês :)

Oi? Vc atualizou pra 6x e acha que o console está banido mas vai atualizar pelo console? Não captei.
Eu atualizei da 6.0.1 para a 6.2 offline.
Não tive problemas, procedimento simples e rápido.



Sent from my iPhone using Tapatalk
 

Dream of Mirrors

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.992
Reações
879
Pontos
1.099
Oi? Vc atualizou pra 6x e acha que o console está banido mas vai atualizar pelo console? Não captei.
Eu atualizei da 6.0.1 para a 6.2 offline.
Não tive problemas, procedimento simples e rápido.



Sent from my iPhone using Tapatalk

não, não deve ter ficado muito claro.
eu atualizei, em outra oportunidade, quando saiu, o firmware 6.0 online pelo switch.
imagino que o meu switch deve estar banido pois nessa época eu já vinha utilizando o ReinX.
 

Mothafucka

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
617
Reações
750
Pontos
794
não, não deve ter ficado muito claro.
eu atualizei, em outra oportunidade, quando saiu, o firmware 6.0 online pelo switch.
imagino que o meu switch deve estar banido pois nessa época eu já vinha utilizando o ReinX.

Bom...
Falando pro experiência própria, eu estou na 6.2 atualizei de forma offline e não pretendo atualizar pra a 7.x.
Estou conseguindo rodar todos os jogos novos sem problemas, sem contar que todos os homebrews estão rodando perfeitamente para esta versão.
Agora vai de vc se quer atualizar offline ou não e para qual versão ir.


Sent from my iPhone using Tapatalk
 

The_Pussylover

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
270
Reações
109
Pontos
724
Galera, acabei de pegar um Switch usado.
É desbloqueavel, ja conferi e está na versão 6.2
Tentei formatar o console mas fala que se não estiver online a conta não será desvinculada da Nintendo.

O que faço? Quero desbloquear com o SxOs amanhã e não sei como proceder, to com medo de ligar na internet e ele atualizar sozinho
 

Mothafucka

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
617
Reações
750
Pontos
794
Galera, acabei de pegar um Switch usado.
É desbloqueavel, ja conferi e está na versão 6.2
Tentei formatar o console mas fala que se não estiver online a conta não será desvinculada da Nintendo.

O que faço? Quero desbloquear com o SxOs amanhã e não sei como proceder, to com medo de ligar na internet e ele atualizar sozinho
Pra atualizar você precisa verificar se não está ativada a opção de atualizar automaticamente, não lembro onde é exatamente, vc vai ter que fuçar aí.
Se atualizar, já está pra sair uma versão definitiva do sx-os compatível com a 7.x.x.
Sobre desvincular seu login, até onde eu sei, a partir da versão 6.x não da mais pra fazer esse desvinculo, nem via console e nem via site.
Sobre formatar o console, não existe essa opção, a opção mais próxima disso é retornar o console do modo de fábrica, mas isso não é a mesma coisa que formatar. O que da pra formatar é o cartão SD.
Eu se fosse vc, não formataria nada, apenas apagaria tudo que for save, jogo e update do console e faria o desbloqueio do jeito que está.
O switch não é igual o PC, que vc formata para instalar um novo windows e começar tudo do zero, basta vc deletar os dados pessoais e partir pro abraço.
OBS: não da pra deletar usuários se houver uma nintendo ID vinculada, só da pra excluir usuários locais (sem conta nintendo vinculada).

Boa sorte e da uma lida no tutorial, qualquer dúvida, tamo aí!
 

The_Pussylover

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
270
Reações
109
Pontos
724
Pra atualizar você precisa verificar se não está ativada a opção de atualizar automaticamente, não lembro onde é exatamente, vc vai ter que fuçar aí.
Se atualizar, já está pra sair uma versão definitiva do sx-os compatível com a 7.x.x.
Sobre desvincular seu login, até onde eu sei, a partir da versão 6.x não da mais pra fazer esse desvinculo, nem via console e nem via site.
Sobre formatar o console, não existe essa opção, a opção mais próxima disso é retornar o console do modo de fábrica, mas isso não é a mesma coisa que formatar. O que da pra formatar é o cartão SD.
Eu se fosse vc, não formataria nada, apenas apagaria tudo que for save, jogo e update do console e faria o desbloqueio do jeito que está.
O switch não é igual o PC, que vc formata para instalar um novo windows e começar tudo do zero, basta vc deletar os dados pessoais e partir pro abraço.
OBS: não da pra deletar usuários se houver uma nintendo ID vinculada, só da pra excluir usuários locais (sem conta nintendo vinculada).

Boa sorte e da uma lida no tutorial, qualquer dúvida, tamo aí!

Muito obrigado pela ajuda, fiz todos esses procedimentos e meu Switch agora está como eu queria mesmo
Dei uma boa lida hoje o dia todo em tudo quanto é fórum rs, e agora só estou me decidindo se compro o SxOs ou coloco o Atmosphere mesmo, mas estou quase comprando pra pelo menos ficar um pouco mais tranquilo por causa de Ban
 

Dream of Mirrors

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.992
Reações
879
Pontos
1.099
Muito obrigado pela ajuda, fiz todos esses procedimentos e meu Switch agora está como eu queria mesmo
Dei uma boa lida hoje o dia todo em tudo quanto é fórum rs, e agora só estou me decidindo se compro o SxOs ou coloco o Atmosphere mesmo, mas estou quase comprando pra pelo menos ficar um pouco mais tranquilo por causa de Ban

o que o sx fala sobre ban? estou por fora.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

The_Pussylover

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
270
Reações
109
Pontos
724
o que o sx fala sobre ban? estou por fora.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Supostamente seria mais seguro e prático pois é o único que tem uma emuNand
Alguns dizem que é o que menos tem chance de ban pois altera menos o sistema, mas nada é garantido com certeza
Pelo que li também o switch tem muitos recursos para a Nintendo saber o que você faz com ele
 

Dream of Mirrors

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.992
Reações
879
Pontos
1.099
Atualizei o Switch pro 7.0.2

Atualizei o ReiNX
Não iniciou mais no ReiNX. Injetava o payload, mas não dava mais boot. Tirei o ReiNX.bin da raiz do SD, como manda, mas nada...

Coloquei o Atmosphere no SD, através do tutorial aqui e tudo certo agora.
 

Dezaum xD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
899
Reações
275
Pontos
759
Algum downside na 7.0.1 encontrado? To pensando em atualizar a minha sys pra essa versão e não ficar usando emunand.
 

Skynightfire

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
14.658
Reações
2.935
Pontos
524
Boa tarde a todos!!

Eu tô com uma dúvida e queria a ajuda de vocês se possível.

Eu comprei um Nintendo Switch zero que veio direto do estados unidos, e justamente por ter vindo de lá, achei que não seria possível vir desbloqueado...mas veio.

O modelo dele é Xau 7014 e comprei na Amazon americana.

Eu comprei tbm o SX PRO, e fiz o backup da nand sem mesmo ter entrado no sistema operacional do Switch(só fui até o menu de configurações de linguagens).

Depois usei o SX PRO com o dongle e o jig, e ele simplesmente não entra no cfw.

Então entrei no horizon (os do Switch) e percebi que não reconhecia meu SD card, e quando iniciava ele pedia para atualizar o console para reconhecer o Sd card.

Ele está na 4.1.0, e queria saber de vocês, se atualizo para o último update ou se existe alguma forma de atualizar offline.

Obrigado a todos desde já.

Enviado de meu Redmi Note 6 Pro usando o Tapatalk
 

FireMax

Bam-bam-bam
Mensagens
742
Reações
1.071
Pontos
333
Aproveitando a duvida do amigo acima, meu irmão acabou de pegar um Switch na versão 4.10, SX Pro e um cartão de 128gb. Pra usar o cartão em ExFAT o console obriga a atualizar o sistema.
 

Mothafucka

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
617
Reações
750
Pontos
794
Boa tarde a todos!!

Eu tô com uma dúvida e queria a ajuda de vocês se possível.

Eu comprei um Nintendo Switch zero que veio direto do estados unidos, e justamente por ter vindo de lá, achei que não seria possível vir desbloqueado...mas veio.

O modelo dele é Xau 7014 e comprei na Amazon americana.

Eu comprei tbm o SX PRO, e fiz o backup da nand sem mesmo ter entrado no sistema operacional do Switch(só fui até o menu de configurações de linguagens).

Depois usei o SX PRO com o dongle e o jig, e ele simplesmente não entra no cfw.

Então entrei no horizon (os do Switch) e percebi que não reconhecia meu SD card, e quando iniciava ele pedia para atualizar o console para reconhecer o Sd card.

Ele está na 4.1.0, e queria saber de vocês, se atualizo para o último update ou se existe alguma forma de atualizar offline.

Obrigado a todos desde já.

Enviado de meu Redmi Note 6 Pro usando o Tapatalk

Ele está pedido atualização pq vc plugou um sd card no format exfat.
Mas não tem problema, é normal.
Sinceramente não sei como estamos a cena do sx-os para a versão 7.x.x. Então eu sugiro que vc atualize offline para a 6.2 usando o homebrew chamado choidujourNX com suporte
ao exfat. No YouTube tem vários tutoriais e é super simples.


Sent from my iPhone using Tapatalk
 

Skynightfire

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
14.658
Reações
2.935
Pontos
524
Ele está pedido atualização pq vc plugou um sd card no format exfat.
Mas não tem problema, é normal.
Sinceramente não sei como estamos a cena do sx-os para a versão 7.x.x. Então eu sugiro que vc atualize offline para a 6.2 usando o homebrew chamado choidujourNX com suporte
ao exfat. No YouTube tem vários tutoriais e é super simples.


Sent from my iPhone using Tapatalk
Mas aí está o problema, se eu não consigo rodar o CFW, como posso rodar o homebrew??

A não ser que esse programa de update seja um payload... aí acredito que vá de boa.

Tô pensando seriamente em instalar o Atmosphere pra ver no que dá.

O triste é ter gasto mais de 200 reais, em algo que dizia ser prático e pelo menos para mim... não está sendo. :(



Enviado de meu Redmi Note 6 Pro usando o Tapatalk
 

Mothafucka

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
617
Reações
750
Pontos
794
Mas aí está o problema, se eu não consigo rodar o CFW, como posso rodar o homebrew??

A não ser que esse programa de update seja um payload... aí acredito que vá de boa.

Tô pensando seriamente em instalar o Atmosphere pra ver no que dá.

O triste é ter gasto mais de 200 reais, em algo que dizia ser prático e pelo menos para mim... não está sendo. :(



Enviado de meu Redmi Note 6 Pro usando o Tapatalk

Cara vc ta confundindo tudo. Atmosphère não vai resolver seu problema e o sx-os tbm não.
Seu problema é drive de exfat que não vem com o switch, Ponto!
Seu problema se resolve se vc fizer o procedimento que eu falei mas com seu SD no formato fat32.


Sent from my iPhone using Tapatalk
 

leleuvilela

Larva
Mensagens
2
Reações
3
Pontos
3
Então galera, eu comprei meu switch pela internet e ele chegou ontem. Só depois que comprei que vi q tinha algumas séries q já estavam "patched".
O meu não é possível fazer o destravamento atualmente.

Alguém sabe se tem alguém estudando ou desenvolvendo algum método pra hackear as atuais séries "bloqueadas"?
 
Topo Fundo