O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[FAQ/TUTORIAL DE DESBLOQUEIO] Nintendo Switch - POST FIXO

_Fairbanks_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.251
Reações
10.849
Pontos
1.409
uma duvida:
os jogos no switchão, baixa como no WIIU direto pela store da nintendo com um app pra pc? ou é algo mais na linha de "procurar nos torresmos" ou site especializado?

notem que NÃO estou pedindo links. só tentando entender (pro caso da moderação achar a pergunta ruim)
 

Mothafucka

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
617
Reações
750
Pontos
794
uma duvida:
os jogos no switchão, baixa como no WIIU direto pela store da nintendo com um app pra pc? ou é algo mais na linha de "procurar nos torresmos" ou site especializado?

notem que NÃO estou pedindo links. só tentando entender (pro caso da moderação achar a pergunta ruim)
opa, no início da cena até tinha um esquema chamado CDNSP-GUI que vc baixava os games no pc e depois só jogava no switch.
Basicamente a nintendo tirou do ar. Agora é caça ao torrent ou jogos avulsos...
2 Sites bem populares e de lá vc pode deslanchar pra outros lugares são: softcobra e darkumbra.
Boa sorte
 

Túlio Veneno

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.286
Reações
41.751
Pontos
1.253
Pessoal, resolvi fazer. Não tá dando pra acompanhar os preços da Nintendo.


A minha única dúvida é: o que realmente eu preciso de hardware pra comprar?

Estava vendo no ML e tinha isso aqui:

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-928987334-r4s-dongle-rcm-jig-pronta-entrega-no-brasil-_JM
https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-722098809-sx-gear-pronta-entrega-super-lancamento-_JM

Eu necessito disso para desbloquear, ou precisa de algo a mais?

Vi que tem vários também, qual o mais recomendável?
 

Mr_SuperSam

Habitué da casa
Mensagens
124
Reações
140
Pontos
68
Pessoal, resolvi fazer. Não tá dando pra acompanhar os preços da Nintendo.


A minha única dúvida é: o que realmente eu preciso de hardware pra comprar?

Estava vendo no ML e tinha isso aqui:

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-928987334-r4s-dongle-rcm-jig-pronta-entrega-no-brasil-_JM
https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-722098809-sx-gear-pronta-entrega-super-lancamento-_JM

Eu necessito disso para desbloquear, ou precisa de algo a mais?

Vi que tem vários também, qual o mais recomendável?

Depende.

Nesse valor eu prefiro improvisar meu dongle e jig HAHAHAHA.
Agora se você pegar no R4DS Brasil, até vale a pena adquir o R4S.
 

MobiusRJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.839
Reações
32.298
Pontos
1.084
Pessoal, resolvi fazer. Não tá dando pra acompanhar os preços da Nintendo.


A minha única dúvida é: o que realmente eu preciso de hardware pra comprar?

Estava vendo no ML e tinha isso aqui:

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-928987334-r4s-dongle-rcm-jig-pronta-entrega-no-brasil-_JM
https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-722098809-sx-gear-pronta-entrega-super-lancamento-_JM

Eu necessito disso para desbloquear, ou precisa de algo a mais?

Vi que tem vários também, qual o mais recomendável?
Nada, faz o esquema do papel alumínio, instala cfw Free e seja feliz!

Postando bêbado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 


Mothafucka

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
617
Reações
750
Pontos
794
Pessoal, resolvi fazer. Não tá dando pra acompanhar os preços da Nintendo.


A minha única dúvida é: o que realmente eu preciso de hardware pra comprar?

Estava vendo no ML e tinha isso aqui:

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-928987334-r4s-dongle-rcm-jig-pronta-entrega-no-brasil-_JM
https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-722098809-sx-gear-pronta-entrega-super-lancamento-_JM

Eu necessito disso para desbloquear, ou precisa de algo a mais?

Vi que tem vários também, qual o mais recomendável?
Meu querido, tudo que vc precisa está no tutorial. Há opções free e pagas, de você....
 

Mothafucka

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
617
Reações
750
Pontos
794
Depende.

Nesse valor eu prefiro improvisar meu dongle e jig HAHAHAHA.
Agora se você pegar no R4DS Brasil, até vale a pena adquir o R4S.
acabou de chegar meu dongle da atmosphere, paguei 50 "leais", vou testar aqui... aparentemente a qualidade do periférico é muito boa!
 

Túlio Veneno

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.286
Reações
41.751
Pontos
1.253
Eu tentei de todas formas aqui com alumínio, não consegui hahaha


Sou cabaço demais com isso, vou comprar nem que seja o jig mesmo. O dongle é desnecessário assim mesmo?
 

Mothafucka

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
617
Reações
750
Pontos
794
Eu tentei de todas formas aqui com alumínio, não consegui hahaha


Sou cabaço demais com isso, vou comprar nem que seja o jig mesmo. O dongle é desnecessário assim mesmo?
como tbm sou desajeitado, preferi nem tentar e comprar o Jig. Paguei merreca no ML e é algo que sempre que precisar, vou ter...
O Dongle não é obrigatório.
 

Túlio Veneno

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.286
Reações
41.751
Pontos
1.253

Mothafucka

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
617
Reações
750
Pontos
794
Estava vendo de pegar esse aqui

https://produto.mercadolivre.com.br...-jig-nintendo-switch-sx-pro-bh-_JM?quantity=1

Pra fazer com alumínio ou clipe, como eu sei que funcionou? Botão power e +, se não ligar é que funcionou?
O meu é esse aí...
Se não funcionou, seu console vai ligar...
A ordem está ao contrário.
É botão volume + e botão power ou seja, se vc começar apertando o power, o console sempre vai ligar primeiro rs.
Cara... não é querendo ser chato, mas se vc ler o tutorial bonitinho, item a item, tudo foi respondido e informado lá.
 
Ultima Edição:

MobiusRJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.839
Reações
32.298
Pontos
1.084
Sim,mas queria saber se ele é muito superior aos outros pra valer o investimento,alem do uso do HD.
Eu uso ele desde sempre e gosto das facilidades q ele tem com relação a outros, por ter funções integradas como HB menu, instalador de nsps e xcis, bloqueio de internet, FTP, cheat engine, updates online do sistema e permitir rodar xci de um dispositivo usb tudo já integrado ao sistema de forma nativa, sem precisar catar homebrews de terceiros.

Postando bêbado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

nakgrub

Larva
Mensagens
9
Reações
9
Pontos
3
Estou pensando em comprar um switch para desbloquear, quanto mais leio mais perdido fico ahahaha.
Estou com algumas dúvidas:
1- Os switch que aceitam desbloqueio consigo rodar qualquer jogo?
2- Se comprar o SX OS PRO vou conseguir fazer novas atualizações ou ele é uma CFW só para uma versao?
3- Depois de jogar jogos desbloqueado offline, caso queira voltar o console original, posso ser banido pelo fato de rodar jogo pirata?

Agradeço pelo tutorial e parabenizo pelo ótimo trabalho e pela a iniciativa de ajudar o próximo. Espero que o pessoal continue a nos
ajudar e que continue a fazer esse grande serviço em prol de todos.
Mothafucka, Kazumakiryu, MobiusRJ, MrT

OBS: Sou novo nessa area de desbloquear switch, se escrevi algo errôneo me desculpem. (Podem ter certeza que vou fazer
muitas perguntas hahahah).
 

MobiusRJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.839
Reações
32.298
Pontos
1.084
Eu tentei de todas formas aqui com alumínio, não consegui hahaha


Sou cabaço demais com isso, vou comprar nem que seja o jig mesmo. O dongle é desnecessário assim mesmo?
Tá dando mole aí.


Pega o papel alumínio, corta um pedaço do tamanho da metade do seu dedo do meio de altura e o dedo de largura, dobra no meio na vertical umas 3 ou 4 vezes de forma que ele fique com uma espessura q encoste nos pinos 9 e 10 do joycon.

Faz tipo um gancho na ponta para ele entrar no joycon e prende com um durex o q sobra do alumínio, na parte preta plástica (tá no vídeo, caraio). Desliga totalmente o switch, encaixa o joycon, segura + e aperta Power. Se o console não ligar é pq deu certo e aí vc injeta o payload

Postando bêbado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

MobiusRJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.839
Reações
32.298
Pontos
1.084
Estou pensando em comprar um switch para desbloquear, quanto mais leio mais perdido fico ahahaha.
Estou com algumas dúvidas:
1- Os switch que aceitam desbloqueio consigo rodar qualquer jogo?
2- Se comprar o SX OS PRO vou conseguir fazer novas atualizações ou ele é uma CFW só para uma versao?
3- Depois de jogar jogos desbloqueado offline, caso queira voltar o console original, posso ser banido pelo fato de rodar jogo pirata?

Agradeço pelo tutorial e parabenizo pelo ótimo trabalho e pela a iniciativa de ajudar o próximo. Espero que o pessoal continue a nos
ajudar e que continue a fazer esse grande serviço em prol de todos.


OBS: Sou novo nessa area de desbloquear switch, se escrevi algo errôneo me desculpem. (Podem ter certeza que vou fazer
muitas perguntas hahahah).

1 - sim
2 - poderá, porém a cada nova atualização, vc terá q esperar eles atualizarem a cfw para ser compatível.
3 - sim, corre o risco de ban. O ideal é fazer o backup da nand, antes de rodar a cfw, para vc ter uma cópia limpa do sistema, caso queira restaura-lo. Mas msm fazendo isso, tem risco de ban.

Postando bêbado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 
Ultima Edição:

nakgrub

Larva
Mensagens
9
Reações
9
Pontos
3
Agradeço pela resposta
, mas os jogo depende da versão do sistema, então independente da versão do switch vai rodar todos os jogos
ate os mais recentes? (Fiz o desbloqueio do meu ps4 logo não posso rodar jogos de versão maior que 5.05, acredito que o desbloqueio deve ser parecido, por isso a dúvida).
Sobre o BAN, mesmo nunca conectado o switch on-line corro o risco assim mesmo?

Mobius voce pode comentar qual desbloqueio você fez no switch?
Agradeço desde já.
 

MobiusRJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.839
Reações
32.298
Pontos
1.084
Agradeço pela resposta , mas os jogo depende da versão do sistema, então independente da versão do switch vai rodar todos os jogos
ate os mais recentes? (Fiz o desbloqueio do meu ps4 logo não posso rodar jogos de versão maior que 5.05, acredito que o desbloqueio deve ser parecido, por isso a dúvida).
Sobre o BAN, mesmo nunca conectado o switch on-line corro o risco assim mesmo?

Mobius voce pode comentar qual desbloqueio você fez no switch?
Agradeço desde já.

Sim, atualmente roda os mais recentes. Mas não temos como ter certeza se isso pode mudar algum dia.

Se vc retravar, corre o risco. Tem um user aqui, o @extremepower eu acho, que voltou a legalidade, não lembro.

Uso o SXOS e o Atmosphere

Postando bêbado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 
Ultima Edição:

nakgrub

Larva
Mensagens
9
Reações
9
Pontos
3
Esqueci de perguntar em relação ao desbloqueio, se o meu switch estiver na versão 4.0 ou menor qual desbloqueio você me recomenda?
Vi um videos no youtube "Tutorial Atmosphere 0.8.2 Desbloqueio Free Compatível c/ Versão 6.2.0 Nintendo Switch"
E o cara fala que se você tem um console na versão inferior de 6.1 não é o melhor desbloqueio então qual seria?
Agradeço desde já.
 

MobiusRJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.839
Reações
32.298
Pontos
1.084
Esqueci de perguntar em relação ao desbloqueio, se o meu switch estiver na versão 4.0 ou menor qual desbloqueio você me recomenda?
Vi um videos no youtube "Tutorial Atmosphere 0.8.2 Desbloqueio Free Compatível c/ Versão 6.2.0 Nintendo Switch"
E o cara fala que se você tem um console na versão inferior de 6.1 não é o melhor desbloqueio então qual seria?
Agradeço desde já.
Recomendo vc atualizar para a 6.2, fazer o backup da nand e colocar qualquer desbloqueio.

Postando bêbado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

vitosilva

Ser evoluído
Mensagens
89
Reações
9
Pontos
28
O meu switch e a ersao pika eevee e diz patched, ou seja nao da pra desloquear? e se nao, ha ideia de quando sera possivel? obrigado
 

Túlio Veneno

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.286
Reações
41.751
Pontos
1.253
Consegui aqui desbloquear. Baixei o NSB no IPT e veio no formato XCI, é isso mesmo? Qual é o formato a ser instalado? XCI ou NSP?
 

nakgrub

Larva
Mensagens
9
Reações
9
Pontos
3
Consegui aqui desbloquear. Baixei o NSB no IPT e veio no formato XCI, é isso mesmo? Qual é o formato a ser instalado? XCI ou NSP?
Acredito que XCI é para o sistema XS OS e NSP para os CFW free.

O meu switch e a ersao pika eevee e diz patched, ou seja nao da pra desloquear? e se nao, ha ideia de quando sera possivel? obrigado
Tem esse site que mostra os switch que da para desbloquear https://geekmedia.com.br/games/nint...eio-jailbreak-tabela-compatibilidade-modelos/
Recomendo vc atualizar para a 6.2, fazer o backup da nand e colocar qualquer desbloqueio.

Postando bêbado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk

Vlw pela ajuda
 

MobiusRJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.839
Reações
32.298
Pontos
1.084
O meu switch e a ersao pika eevee e diz patched, ou seja nao da pra desloquear? e se nao, ha ideia de quando sera possivel? obrigado
Não e nem previsão
Consegui aqui desbloquear. Baixei o NSB no IPT e veio no formato XCI, é isso mesmo? Qual é o formato a ser instalado? XCI ou NSP?
Nsp. Se for sxos tem como rodar e instalar o xci nativamente, se for outro SO, vc pode converter o xci em nsp ou instalar via homebrew

Postando bêbado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 
Ultima Edição:

Túlio Veneno

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.286
Reações
41.751
Pontos
1.253
Não e nem previsãoNsp. Se for sxos tem como rodar e instalar o xci nativamente, se for outro SO, vc pode converter o xci em nsp ou instalar via homebrew

Postando bêbado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
Consegui aqui, baixei 4NXCI pra converter. Estou mandando via FTP.

Embarcando ali... nenhuma versão do Pokémon está funcionando, ou é apenas o Eevee?
 

Mothafucka

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
617
Reações
750
Pontos
794
Toda vez que ligar o switch tenho que injetar o payload, se tiver um dogle nao preciso do pc correto?
Toda vez que seu switch desligar por completo, vc terá que injetar o payload se quiser jogar os games não oficiais e homebrews.
Sim, se tiver um dongle não precisa do PC, ou se tiver um android compatível com OTG tbm não precisa do PC.
Entenda que o Payload pode ser feito por 3 formas:
PC;
Smartphone;
Dongle (há mais de 1 tipo de dongle, mas todos fazem a mesma coisa).
 

thithimao

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
205
Reações
23
Pontos
694
Boa noite.

Pessoal, com o switch desbloqueado consigo rodar meus jogos que tenho em cartucho normalmente? Para qlquer desbloqueio??
 

MobiusRJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.839
Reações
32.298
Pontos
1.084
Boa noite.

Pessoal, com o switch desbloqueado consigo rodar meus jogos que tenho em cartucho normalmente? Para qlquer desbloqueio??
Sim, mas o legal do desbloqueio é vc poder vender os cartuchos e recuperar uma grana né?

Postando bêbado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

Baofu

Bam-bam-bam
Mensagens
229
Reações
112
Pontos
478
Se eu destravar pelo atmosphere e depois quiser destravar pelo sx os tem problema?E possível deixar o console "zerado" depois?
 

Mothafucka

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
617
Reações
750
Pontos
794
Se eu destravar pelo atmosphere e depois quiser destravar pelo sx os tem problema?E possível deixar o console "zerado" depois?
Sim para todas as perguntas.
O desbloqueio fica no seu SD, vc pode ter mais de um desbloqueio ao mesmo tempo se quiser, quem vai ativar o CFW que está no seu SD é o Payload, cada CFW tem um payload correspondente (falando de um modo simples).
Sobre deixar zerado sim, basta seguir os passos do tutorial onde ensina a fazer o bkp da nand limpa, pois se quiser um dia deixa-lo "zerado" vc terá que restaura-lo.
 
Topo Fundo