O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[FAQ/TUTORIAL DE DESBLOQUEIO] Nintendo Switch - POST FIXO

Nilmax3

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.286
Reações
27.397
Pontos
1.379
Bem foda!!!!
Se deparou com algum tipo de problema?
Penso em compilar tudo (jogo base + dlc + update) em um único xci, e rodar pelo HD externo.
Tipo, da certo então pelo visto?

funciona blz

mas tem alguns jogos que não funciona se vc não tiver com as keys atualizadas da fw mais nova que o jogo pedir dentro da pasta do programa.. mas da pra chupar elas do switch


quando arrumar meu monitor do pc vou ver se pego as keys do fw 8 aqui do switch qualquer coisa só mandar mp


e recomendo sempre guardar os nsp pra quando sair atualização ou dlc assim vc não precisa pegar tudo de novo só pra montar uma xci atualizada
 

srmag

Supra-sumo
Mensagens
1.237
Reações
549
Pontos
199
Diga-me. É possível usar o Switch para acessar a internet sem riscos de atualização ou ser banido? Pensando em pegar um aparelho desses no futuro e ele me cairia muito bem para ler coisas online.
 

RoLukeSky

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.807
Reações
66.263
Pontos
1.003
funciona blz

mas tem alguns jogos que não funciona se vc não tiver com as keys atualizadas da fw mais nova que o jogo pedir dentro da pasta do programa.. mas da pra chupar elas do switch


quando arrumar meu monitor do pc vou ver se pego as keys do fw 8 aqui do switch qualquer coisa só mandar mp


e recomendo sempre guardar os nsp pra quando sair atualização ou dlc assim vc não precisa pegar tudo de novo só pra montar uma xci atualizada

Well, eu costumo manter o Switch atualizado. Uso o SX OS.
Sai o update no site do SX OS, atualizo o boot.dat, depois conecto o Switch na internet, e atualizo de forma oficial (não ligo para os e-fuses queimados.... rs). Estou na 8.0.1 ou algo assim. Aí não precisa se preocupar com essa parada das keys, certo?

Vou tentar compilar o MK11 que é grande, mas o update é ainda maior....
 

gamerBR

Habitué da casa
Mensagens
157
Reações
64
Pontos
63
Well, eu costumo manter o Switch atualizado. Uso o SX OS.
Sai o update no site do SX OS, atualizo o boot.dat, depois conecto o Switch na internet, e atualizo de forma oficial (não ligo para os e-fuses queimados.... rs). Estou na 8.0.1 ou algo assim. Aí não precisa se preocupar com essa parada das keys, certo?

Vou tentar compilar o MK11 que é grande, mas o update é ainda maior....
Não era melhor atualizar apenas a emunand ao invés da NAND?
 

RoLukeSky

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.807
Reações
66.263
Pontos
1.003
Não era melhor atualizar apenas a emunand ao invés da NAND?
Well, eu peguei o SX OS um ou dois meses após o lançamento. Logo, na época não tinha emunand.
Quando lançou o update do SX OS, eu já tinha conectado o Switch on-line, e já banido.
Daí não vi muitas aplicações práticas ao usar a emunand.
 

RoLukeSky

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.807
Reações
66.263
Pontos
1.003
aqui uso um hd de 2tb no switch de boa um samsung

aqui eu uso o

crio uma xci já com todos update e dlc uma mãe na roda :rox tb na hora de criar da pra mudar o fw padrão que o jogo pede pra rodar

Pô, aqui não funcionou.

Tenho um arquivo xci do MK11. Que acho que ja tem nele o update 1.0.2 e os DLCs.

Queria juntar a esse, o update 1.0.3.

Mas deu esse erro:

73013
 


Nilmax3

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.286
Reações
27.397
Pontos
1.379
Pô, aqui não funcionou.

Tenho um arquivo xci do MK11. Que acho que ja tem nele o update 1.0.2 e os DLCs.

Queria juntar a esse, o update 1.0.3.

Mas deu esse erro:

Visualizar anexo 73013

pegou as keys atualizadas do switch pelo menos até a fw 7xxx ?

agora a pouco converti uma caraiada de jogos com update + dlc junto pra xci e foi tudo de boa
 

RoLukeSky

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.807
Reações
66.263
Pontos
1.003
pegou as keys atualizadas do switch pelo menos até a fw 7xxx ?

agora a pouco converti uma caraiada de jogos com update + dlc junto pra xci e foi tudo de boa
Acredito que sim porque na opção de escolher o firmware, apareceu do 0 ao 8 se não me engano.

Tem um vídeo que vi de uma versão mais antiga, que tem uma etapa que você seleciona o destino do arquivo. Nessa minha versão não aconteceu isso. Entretanto reparei que tem uma pasta output lá ou algo assim...

#chateado


Dá pra concerter pequenos nsp de atualização para xci também?
 

Nilmax3

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.286
Reações
27.397
Pontos
1.379
Acredito que sim porque na opção de escolher o firmware, apareceu do 0 ao 8 se não me engano.

Tem um vídeo que vi de uma versão mais antiga, que tem uma etapa que você seleciona o destino do arquivo. Nessa minha versão não aconteceu isso. Entretanto reparei que tem uma pasta output lá ou algo assim...

#chateado


Dá pra concerter pequenos nsp de atualização para xci também?

digo vc precisa de um arquivo em txt com as key na pasta do programa keys.txt com as keys do switch pra poder converter os jogos se não não vai e pra converter os jogos novos vc precisa das keys do fw 7xx



sim da pra converter qual6 nsp pra xci, rs
 

RoLukeSky

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.807
Reações
66.263
Pontos
1.003
digo vc precisa de um arquivo em txt com as key na pasta do programa keys.txt com as keys do switch pra poder converter os jogos se não não vai e pra converter os jogos novos vc precisa das keys do fw 7xx



sim da pra converter qual6 nsp pra xci, rs

Sim sim, o arquivo keys.txt peguei pelo Google, e coloquei lá na pastinha... sem esse arquivo, dava erro antes...

Fiquei confuso. "Parece que fiz tudo certo", mas não funciona...

#chateado

Será que tenho que instalar distro do Python ou algo a mais?!
 

Nilmax3

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.286
Reações
27.397
Pontos
1.379
Sim sim, o arquivo keys.txt peguei pelo Google, e coloquei lá na pastinha... sem esse arquivo, dava erro antes...

Fiquei confuso. "Parece que fiz tudo certo", mas não funciona...

#chateado

Será que tenho que instalar distro do Python ou algo a mais?!

tem que instalar até tem um .bat na pasta do programa que já instala tudo certinho o python
 

pvorkut

Larva
Mensagens
7
Reações
7
Pontos
3
Galera, não sei se fiz uma cagada.

Comprei o console usado, funcionando normal na 8.0.1.
Fiz o JIG usando o joy-con, exatamente como na internet mencionava (0,4cm de largura).
Deu certo, o console entrou em RCM conectei no PC mandei playload.

Cheguei nessa parte:

" M...) Escolha a opção Tools e logo após, selecione a opção DUMP RAM EMMC, aguarde o término (deve levar em torno de 50 minutos a 1h30m). Após backup finalizado, selecione a segunda opção DUMP EMMC BOOT e aguarde finalizar (é bem mais rápido). Selecione back para voltar ao menu principal do Hekate. "

Não consegui localizar as opções de DUMP RAM EMMC e DUMP EMMC BOOT.
Ativei o AUTO RCM.
Inseri o cartão SD com a CFW. Do nada o console desligou. (Bateria estava em uns 25-30%)
Depois refiz o JIG e conectei no PC o programinha ficou "verde", so que quando mandei o playload ele começou a carregar a CFW não terminou e desligou.

Achei o cabo usb C que comprei bem vagabundo.
Bom, depois desses fatos não consegui mais conectar o console no PC.
O console não liga :/.

Estou receoso de ter brickado o console.
Por fim, comprei o KIT SX PRO de uma vez (JIG, Dongle USB e a licença) deve chegar amanhã, aí vou ter finalmente um feedback se fiz cagada, se é o cabo, se era o JIG.

Alguem tem ideia do que pode ter acontecido?
 

charles.kill

Habitué da casa
Mensagens
143
Reações
95
Pontos
63
Galera, não sei se fiz uma cagada.

Comprei o console usado, funcionando normal na 8.0.1.
Fiz o JIG usando o joy-con, exatamente como na internet mencionava (0,4cm de largura).
Deu certo, o console entrou em RCM conectei no PC mandei playload.

Cheguei nessa parte:

" M...) Escolha a opção Tools e logo após, selecione a opção DUMP RAM EMMC, aguarde o término (deve levar em torno de 50 minutos a 1h30m). Após backup finalizado, selecione a segunda opção DUMP EMMC BOOT e aguarde finalizar (é bem mais rápido). Selecione back para voltar ao menu principal do Hekate. "

Não consegui localizar as opções de DUMP RAM EMMC e DUMP EMMC BOOT.
Ativei o AUTO RCM.
Inseri o cartão SD com a CFW. Do nada o console desligou. (Bateria estava em uns 25-30%)
Depois refiz o JIG e conectei no PC o programinha ficou "verde", so que quando mandei o playload ele começou a carregar a CFW não terminou e desligou.

Achei o cabo usb C que comprei bem vagabundo.
Bom, depois desses fatos não consegui mais conectar o console no PC.
O console não liga :/.

Estou receoso de ter brickado o console.
Por fim, comprei o KIT SX PRO de uma vez (JIG, Dongle USB e a licença) deve chegar amanhã, aí vou ter finalmente um feedback se fiz cagada, se é o cabo, se era o JIG.

Alguem tem ideia do que pode ter acontecido?
Puxa amigo tomara que resolva tô com um aqui na 8..0..1 logo chega meu sx pro .. boa sorte se conseguir fazer funcionar posta aqui pra gente

Enviado de meu moto g(6) plus usando o Tapatalk
 

flaviorodrigo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.653
Reações
1.963
Pontos
864
Instalei a 8.0.1 aqui e agora a maioria dos meus jogos em nsp não estão funcionando mais. dados corrompidos.

edit: 8.0 tá sem futuro ainda, muita jogo não roda ainda, downgrade 6.0.2 efetuado com sucesso.

edit2: mario odyssey update 1.3 não funciona na 6.0.2 mesmo ignorando a exigência da 8.0 pelo tinfoil, acho que deve ser pelo fato de exigir overclock e o VR, não testei aplicando over manualmente e também não testei o zelda.
 
Ultima Edição:

Mothafucka

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
617
Reações
750
Pontos
794
Instalei a 8.0.1 aqui e agora a maioria dos meus jogos em nsp não estão funcionando mais. dados corrompidos.

edit: 8.0 tá sem futuro ainda, muita jogo não roda ainda, downgrade 6.0.2 efetuado com sucesso.

edit2: mario odyssey update 1.3 não funciona na 6.0.2 mesmo ignorando a exigência da 8.0 pelo tinfoil, acho que deve ser pelo fato de exigir overclock e o VR, não testei aplicando over manualmente e também não testei o zelda.

Rss eu estou na 8x e instalo os jogos normalmente, jovem.
Vc não deve estar conseguindo pq não baixou os patchs es e fs... da uma pesquisada ou, baixa o pack do kosmos conforme orientado nesse tutorial


Sent from my iPhone using Tapatalk
 

Mothafucka

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
617
Reações
750
Pontos
794
Galera, não sei se fiz uma cagada.

Comprei o console usado, funcionando normal na 8.0.1.
Fiz o JIG usando o joy-con, exatamente como na internet mencionava (0,4cm de largura).
Deu certo, o console entrou em RCM conectei no PC mandei playload.

Cheguei nessa parte:

" M...) Escolha a opção Tools e logo após, selecione a opção DUMP RAM EMMC, aguarde o término (deve levar em torno de 50 minutos a 1h30m). Após backup finalizado, selecione a segunda opção DUMP EMMC BOOT e aguarde finalizar (é bem mais rápido). Selecione back para voltar ao menu principal do Hekate. "

Não consegui localizar as opções de DUMP RAM EMMC e DUMP EMMC BOOT.
Ativei o AUTO RCM.
Inseri o cartão SD com a CFW. Do nada o console desligou. (Bateria estava em uns 25-30%)
Depois refiz o JIG e conectei no PC o programinha ficou "verde", so que quando mandei o playload ele começou a carregar a CFW não terminou e desligou.

Achei o cabo usb C que comprei bem vagabundo.
Bom, depois desses fatos não consegui mais conectar o console no PC.
O console não liga :/.

Estou receoso de ter brickado o console.
Por fim, comprei o KIT SX PRO de uma vez (JIG, Dongle USB e a licença) deve chegar amanhã, aí vou ter finalmente um feedback se fiz cagada, se é o cabo, se era o JIG.

Alguem tem ideia do que pode ter acontecido?

Se vc ativou o autorcm, pode ter consumido toda a bateria. Deixe uns 40 minutos carregando na doc e depois ao tentar ligar, segure o botão power por 30 segundos com o usb conectado e o programa para inserir o payload aberto. Ele vai ficar verde. Não esquece de me agradecer ;)


Sent from my iPhone using Tapatalk
 

_Fairbanks_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.251
Reações
10.849
Pontos
1.409
galera, baixei o MK 11 pra instalar aqui e tá dando um erro bizarro.
tentei instalar pelo fluffy, vai td certinho... eu conecto, reconhece, escolho o NSP, ai qnd confirmo no tinfoil, a tela fica toda malucona, as letras sumidas e tal e no PC aparece uma tela de erro. aperto A e ele sai do tinfoil. n é algo "ocasional" pq tentei 3 vezes e deu a msm coisa... será que é pq eu to em versão de FW antiga? put* preguiça de atualizar kkkk
 

flaviorodrigo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.653
Reações
1.963
Pontos
864
Rss eu estou na 8x e instalo os jogos normalmente, jovem.
Vc não deve estar conseguindo pq não baixou os patchs es e fs... da uma pesquisada ou, baixa o pack do kosmos conforme orientado nesse tutorial


Sent from my iPhone using Tapatalk

Bom, estou na 6.2, então resolvi atualizar pra 8.1, todos os nsp que tinha instalado não funcionaram mais, com exceção de megamen 11, e quando tentei instalar alguns pra testar não instalava, super mario U instalou mas ficou pedindo conexão com a internet pra iniciar, e antes de tudo isso tinha copiado os patchs es, fs, ex. uso a atmosphere e sxos. só os xci que funcionaram de boa.
Voltei pra 6.2 e voltou tudo ao normal.
Já que mencionou esse pacote do kosmos, vou tentar de novo depois com a 8.0.
O pack do kosmos que tem nesse tutu já vem com os patches ?
 
Ultima Edição:

pvorkut

Larva
Mensagens
7
Reações
7
Pontos
3
Se vc ativou o autorcm, pode ter consumido toda a bateria. Deixe uns 40 minutos carregando na doc e depois ao tentar ligar, segure o botão power por 30 segundos com o usb conectado e o programa para inserir o payload aberto. Ele vai ficar verde. Não esquece de me agradecer ;)


Sent from my iPhone using Tapatalk


Antes de tudo, obrigado pela ajuda.
Cara, chegou as paradinhas do SX PRO. Ocorreu o seguinte, consegui entrar naquela tela das 3 opções. Desativei o AutoRCM.
Voltei pra tela principal e tentei fazer o boot original nintendo. Não deu, ficou tela preta.
Bom, fiz de novo, voltei pra tela principal tentei dar o boot pela software da SX OS não deu, ficou tela preta.

Estou perdido cara, com medo de ter corrompido minha NAND. Ou então a parte do BOOT.
Procurei na internet e não achei em lugar nenhum onde que eu poderia achar uma forma de substituir a NAND original. Na verdade teria através de backup mas eu não consegui fazer o backup antes dos problemas.

Eu tenho algumas opções que estou pensando.

1 - Estou formatando meu SD, vou inserir o arquivo BOOT do SX OS novamente e tentaro procedimento padrão. Se não der certo vou fazer o DUMP da NAND antes de outras tentativas.
2 - Tentar rodar a Atmosphere novamente.
3 - Procurar um backup de outro switch ou parte da NAND e tentar restaurar no meu ou vocês me mandarem um haha (chance alta de dar m****).
Edit: Vou tentar recuperar se chegar nessa parte 3 fazendo um donwgrade pra outro firmware, estou baixando o 6.2 do site da team-xecuter)
 
Ultima Edição:

Mothafucka

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
617
Reações
750
Pontos
794
Bom, estou na 6.2, então resolvi atualizar pra 8.1, todos os nsp que tinha instalado não funcionaram mais, com exceção de megamen 11, e quando tentei instalar alguns pra testar não instalava, super mario U instalou mas ficou pedindo conexão com a internet pra iniciar, e antes de tudo isso tinha copiado os patchs es, fs, ex. uso a atmosphere e sxos. só os xci que funcionaram de boa.
Voltei pra 6.2 e voltou tudo ao normal.
Já que mencionou esse pacote do kosmos, vou tentar de novo depois com a 8.0.
O pack do kosmos que tem nesse tutu já vem com os patches ?

Sim.


Sent from my iPhone using Tapatalk
 

Mothafucka

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
617
Reações
750
Pontos
794
Antes de tudo, obrigado pela ajuda.
Cara, chegou as paradinhas do SX PRO. Ocorreu o seguinte, consegui entrar naquela tela das 3 opções. Desativei o AutoRCM.
Voltei pra tela principal e tentei fazer o boot original nintendo. Não deu, ficou tela preta.
Bom, fiz de novo, voltei pra tela principal tentei dar o boot pela software da SX OS não deu, ficou tela preta.

Estou perdido cara, com medo de ter corrompido minha NAND. Ou então a parte do BOOT.
Procurei na internet e não achei em lugar nenhum onde que eu poderia achar uma forma de substituir a NAND original. Na verdade teria através de backup mas eu não consegui fazer o backup antes dos problemas.

Eu tenho algumas opções que estou pensando.

1 - Estou formatando meu SD, vou inserir o arquivo BOOT do SX OS novamente e tentaro procedimento padrão. Se não der certo vou fazer o DUMP da NAND antes de outras tentativas.
2 - Tentar rodar a Atmosphere novamente.
3 - Procurar um backup de outro switch ou parte da NAND e tentar restaurar no meu ou vocês me mandarem um haha (chance alta de dar m****).
Edit: Vou tentar recuperar se chegar nessa parte 3 fazendo um donwgrade pra outro firmware, estou baixando o 6.2 do site da team-xecuter)

Qual é a formatação do seu SDcard?
Se for exfat, tente formata-lo em fat32 mesmo que seja para teste.
E outra coisa, tente dar boot sem o SDcard estar conectado no switch.
Vc não brickou seu console, fica tranquilo. Posso te assegurar disso.
O switch nada bricka fácil assim, vai por mim.
Inclusive estou pra dizer que o seu problema é que seu cartão está em exfat.

Sent from my iPhone using Tapatalk
 

Mothafucka

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
617
Reações
750
Pontos
794
galera, baixei o MK 11 pra instalar aqui e tá dando um erro bizarro.
tentei instalar pelo fluffy, vai td certinho... eu conecto, reconhece, escolho o NSP, ai qnd confirmo no tinfoil, a tela fica toda malucona, as letras sumidas e tal e no PC aparece uma tela de erro. aperto A e ele sai do tinfoil. n é algo "ocasional" pq tentei 3 vezes e deu a msm coisa... será que é pq eu to em versão de FW antiga? put* preguiça de atualizar kkkk
tenta ignorar a versão com o tinfoil e fala o erro que vai dar, pq muito provavelmente é isso que vc falou rs. pra jogar o MK11 sem "patchar" vc precisa estar na 7.x
 

pvorkut

Larva
Mensagens
7
Reações
7
Pontos
3
Qual é a formatação do seu SDcard?
Se for exfat, tente formata-lo em fat32 mesmo que seja para teste.
E outra coisa, tente dar boot sem o SDcard estar conectado no switch.
Vc não brickou seu console, fica tranquilo. Posso te assegurar disso.
O switch nada bricka fácil assim, vai por mim.
Inclusive estou pra dizer que o seu problema é que seu cartão está em exfat.

Sent from my iPhone using Tapatalk

Cara, sem palavras para te agradecer por tranquilizar. Queimar 1500 reais hoje no Brasil doi em qualquer um.

CAAAARA, estava fazendo uns teste aqui e console ligou NORMAL. Tinha desativado o AUTORCM e agora foi.
Detalhe: Bateria bem baixa. Vou deixar carregando, fazer o backup da NAND como deveria ja ter feito e depois fazer as modificações.

Vou postando o feedback aqui e te falo.

MUITO OBRIGADO MESMO.
 

Mothafucka

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
617
Reações
750
Pontos
794
Cara, sem palavras para te agradecer por tranquilizar. Queimar 1500 reais hoje no Brasil doi em qualquer um.

CAAAARA, estava fazendo uns teste aqui e console ligou NORMAL. Tinha desativado o AUTORCM e agora foi.
Detalhe: Bateria bem baixa. Vou deixar carregando, fazer o backup da NAND como deveria ja ter feito e depois fazer as modificações.

Vou postando o feedback aqui e te falo.

MUITO OBRIGADO MESMO.
blz, mas o qual era o problema? rs
 

flaviorodrigo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.653
Reações
1.963
Pontos
864
Rss eu estou na 8x e instalo os jogos normalmente, jovem.
Vc não deve estar conseguindo pq não baixou os patchs es e fs... da uma pesquisada ou, baixa o pack do kosmos conforme orientado nesse tutorial


Sent from my iPhone using Tapatalk

Ficou a mesma coisa, os NSP já instalados não funcionam depois que atualiza pra 8.0, mas descobri que é assim mesmo e que vou ter que reinstalar todos, mas agora com o pack kosmos tá deixando instalar.

Eu to baixando os jogos da freeshop, a HBGSHOP 1.5.7 e quando iniciei a loja apareceu uma mensagem recomendando qua para a saúde do meu switch, e minha sanidade, que não usasse o kosmos porque causa diversos problemas de inicialização dos jogos, incompatibilidades e diversos problemas.
 

_Fairbanks_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.251
Reações
10.849
Pontos
1.409
tenta ignorar a versão com o tinfoil e fala o erro que vai dar, pq muito provavelmente é isso que vc falou rs. pra jogar o MK11 sem "patchar" vc precisa estar na 7.x
certeza que é isso então. to na 6. alguma coisa. n dá pra ver o erro do tinfoil, as letras ficam todas distorcidas. primeira vez que deu isso tomei um susto do c***lho achando que tinha pego um brickachu da vida. patchar o jogo faz ele rodar sem alterar a FW? se for isso, perfeito. tem algum link de tutorial maroto ai? n to afim de mudar a FW e acho que vai ser bom aprender a fazer isso pros outros jogos que saem esse ano e vou querer jogar.
 

Mothafucka

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
617
Reações
750
Pontos
794
Ficou a mesma coisa, os NSP já instalados não funcionam depois que atualiza pra 8.0, mas descobri que é assim mesmo e que vou ter que reinstalar todos, mas agora com o pack kosmos tá deixando instalar.

Eu to baixando os jogos da freeshop, a HBGSHOP 1.5.7 e quando iniciei a loja apareceu uma mensagem recomendando qua para a saúde do meu switch, e minha sanidade, que não usasse o kosmos porque causa diversos problemas de inicialização dos jogos, incompatibilidades e diversos problemas.
cara... baixa isso aqui e cola a pasta "atmosphere" na raiz do seu cartão e se tiver que substituir, manda bala.
 

Mothafucka

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
617
Reações
750
Pontos
794
certeza que é isso então. to na 6. alguma coisa. n dá pra ver o erro do tinfoil, as letras ficam todas distorcidas. primeira vez que deu isso tomei um susto do c***lho achando que tinha pego um brickachu da vida. patchar o jogo faz ele rodar sem alterar a FW? se for isso, perfeito. tem algum link de tutorial maroto ai? n to afim de mudar a FW e acho que vai ser bom aprender a fazer isso pros outros jogos que saem esse ano e vou querer jogar.
só o que posso dizer é: NSC Builder no GBA temp.
 
Topo Fundo