O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[FAQ/TUTORIAL DE DESBLOQUEIO] Nintendo Switch - POST FIXO



Mensagens
2
Reações
2
Pontos
3
Boas pessoal, desde já quero dar os parabéns pelo esforço do pessoal ao criar este tutorial.
Tou com um problema , fiz o desbloqueio e correu tudo bem ,mas quando vou instalar os jogos da erro, alguém sabe qual será o problema?
 

Mothafucka

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
617
Reações
750
Pontos
794
Boas pessoal, desde já quero dar os parabéns pelo esforço do pessoal ao criar este tutorial.
Tou com um problema , fiz o desbloqueio e correu tudo bem ,mas quando vou instalar os jogos da erro, alguém sabe qual será o problema?
Deve estar sem o Sigpatch.
Procure por esse nome no site do sdsetup quando tiver baixando o pack do desbloqueio.
Eu não posso colocar isso no tutorial, por motivos óbvios.
 

Cech

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.653
Reações
7.831
Pontos
703
Galera, é necessário ter a EMUNAND no SD? Li a explicação do OP mas não entendi muito bem.

Criei recentemente através do hekate e vi que ocupa 32gb do SD, quando tento bootar por ela, dá erro e tenho que deixar disabled, enfim, fiz um backup dela no meu PC, posso deletar isso do SD ou vou fazer m****?

A pasta em questão:
 
Ultima Edição:

Dezaum xD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
896
Reações
274
Pontos
759
Galera, pra esses jogos que estão pedindo conta Nintendo Vinculada, vocês vincularam (No caso de consoles não banidos)?
O meu não está banido, será que vale a pena vincular a conta de novo? Eu tinha excluído no passado antes de vir aquela atualização que não deixava excluir.
 

Cech

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.653
Reações
7.831
Pontos
703
Galera, é necessário ter a EMUNAND no SD? Li a explicação do OP mas não entendi muito bem.

Criei recentemente através do hekate e vi que ocupa 32gb do SD, quando tento bootar por ela, dá erro e tenho que deixar disabled, enfim, fiz um backup dela no meu PC, posso deletar isso do SD ou vou fazer m****?

A pasta em questão:

Se alguém puder me ajudar, please
 

charles.kill

Habitué da casa
Mensagens
143
Reações
95
Pontos
63
Galera, é necessário ter a EMUNAND no SD? Li a explicação do OP mas não entendi muito bem.

Criei recentemente através do hekate e vi que ocupa 32gb do SD, quando tento bootar por ela, dá erro e tenho que deixar disabled, enfim, fiz um backup dela no meu PC, posso deletar isso do SD ou vou fazer m****?

A pasta em questão:
Sim a emunand tem de estar dentro do SD


Enviado de meu moto g(6) plus usando o Tapatalk
 

Phoenix89

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
836
Reações
983
Pontos
784
Pessoal, pelo que pesquisei tá difícil achar um Nintendo Switch desbloqueável. Vocês acham que R$ 1.900 parcelado com serial number XAW1001XXXXXXX está valendo a pena? Console novo.
 

Scofiled

Novato
Mensagens
4
Reações
3
Pontos
13
Pessoal, pelo que pesquisei tá difícil achar um Nintendo Switch desbloqueável. Vocês acham que R$ 1.900 parcelado com serial number XAW1001XXXXXXX está valendo a pena? Console novo.
É caro, mas eu pagaria. Acabei de comprar um switch por R$1100 tem uns 5 dias, só que ele é XAW700 :ksnif. Já comprei o zelda,porém estou com muita vontade de conseguir um desbloqueado :(
 

Phoenix89

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
836
Reações
983
Pontos
784
É caro, mas eu pagaria. Acabei de comprar um switch por R$1100 tem uns 5 dias, só que ele é XAW700 :ksnif. Já comprei o zelda,porém estou com muita vontade de conseguir um desbloqueado :(

Você comprou por um ótimo preço! :kfeliz
Ultimo console que tive da Nintendo foi um Super Nintendo, estou muito afim de pegar um Switch.
A função híbrida dele me parece ser bastante interessante, acredito que vou curtir bastante o console.

Valeu!
 

Arikado Sama

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.583
Reações
10.098
Pontos
503
E a Cena? está quente ? já está rolando algum rumor de um SkySwitch ? Seria bom demais poder usar algo do tipo em qualquer Switch incluindo o Lite.
 

Phoenix89

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
836
Reações
983
Pontos
784
Pessoal, peguei um Switch com SX PRO e ao iniciar estou com erro boot.dat, acredito que seja porque o SD não deve estar no formato correto. Inserindo o cartão no Switch pede para baixar um update, no PC estou sem adaptador para o cartão SD. Alguém tem alguma solução ou só comprando o adaptador para liga-lo no PC e formatar em FAT32 ou exFAt?

Alguma dica?
 

Spunck

Bam-bam-bam
Mensagens
1.838
Reações
2.789
Pontos
453
Galera, sou meio noob nisso, já mexi um tempo atrás no destrave com o sx os mas não mexi mais, fui e baixei o sx os beta 2.8, coloquei o boot.dat, jogos mais antigos estão funcionando como yoshi, kirby, mario, mas jogos novos como mario maker, bloodstained, astral chain não funcionam, será que é porque o firmware do switch é antigo? E como deixar ele mais recente sem entrar online? Se realmente for esse o motivo dos jogos não rodarem né.
 

RoLukeSky

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.807
Reações
66.263
Pontos
1.003
Galera, sou meio noob nisso, já mexi um tempo atrás no destrave com o sx os mas não mexi mais, fui e baixei o sx os beta 2.8, coloquei o boot.dat, jogos mais antigos estão funcionando como yoshi, kirby, mario, mas jogos novos como mario maker, bloodstained, astral chain não funcionam, será que é porque o firmware do switch é antigo? E como deixar ele mais recente sem entrar online? Se realmente for esse o motivo dos jogos não rodarem né.
Tem que "converter" as roms para a key mais baixa. Pra fazer isso tem um programinha.... E claro, nesse programa tem que colocar as keys atuais....

 
Ultima Edição:

Crystal

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.825
Reações
28.450
Pontos
1.179
Galera meu SX SO não quer mais entrar no menu dele, alguma coisa corrompeu acredito, quando entro no ícone de álbum ele da crash e diz para desligar o Switch, alguma ideia de como arrumar isto?

Sent from my MI 9 using Tapatalk
 

Almmiron

Bam-bam-bam
Mensagens
1.562
Reações
1.679
Pontos
353
Galera meu SX SO não quer mais entrar no menu dele, alguma coisa corrompeu acredito, quando entro no ícone de álbum ele da crash e diz para desligar o Switch, alguma ideia de como arrumar isto?
Cartão sd formatado em exfat ou fat32? Está ciente que pode corromper quando se usa o cartão em exfat?
 

Spunck

Bam-bam-bam
Mensagens
1.838
Reações
2.789
Pontos
453
Tem que "converter" as roms para a key mais baixa. Pra fazer isso tem um programinha.... E claro, nesse programa tem que colocar as keys atuais....

Pelo que vi é que o meu switch está em uma versão antiga, o fw do sx os eu coloquei o último, o problema é como atualizar o fw do switch, mas to procurando uns videos.
 

RoLukeSky

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.807
Reações
66.263
Pontos
1.003
Console banido ainda consegue acessar a rede da Nintendo pra download de updates de console e jogos?

Updates não.
Jogos acredito que sim. Nunca testei.... Mas não vou testar porque imagino que teria a conta banida também.
Minha conta com alguns jogos originais eu removi do Switch antes de fazer o desbloqueio.....
 

Radamanthys Wyvern

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.677
Reações
25.644
Pontos
1.374
Fala gente. Não sei se essa pergunta é frequente, mas gostaria de saber atualmente qual está sendo o melhor e mais seguro desbloqueio? Eu não pretendo jogar online, só queria jogar os jogos no single e ter disponibilidade nos lançamentos.

Qual seria o melhor? Pq é o melhor? E tem problema de ban, se atualização?
Compensa já comprar um desbloqueado (tipo o do Super recruta)?
Tem chance de ficar defasado o desbloqueio?
É reversível esses desbloqueios?
Pra baixar jogos tem uma freeshop? Ou baixa na net e transfere pro micro-sd de alguma forma?
Aquele SX Pro é parecido com o esquema do Sky3ds?

É que tenho medo de pegar um desbloqueado e só ter dor de cabeça. Mas por outro lado, pagar quase 300 reais em cada jogo ja é uma dor de cabeça enorme tb kkk
 

Almmiron

Bam-bam-bam
Mensagens
1.562
Reações
1.679
Pontos
353
Fala gente. Não sei se essa pergunta é frequente, mas gostaria de saber atualmente qual está sendo o melhor e mais seguro desbloqueio? Eu não pretendo jogar online, só queria jogar os jogos no single e ter disponibilidade nos lançamentos.

  1. Qual seria o melhor? Pq é o melhor? E tem problema de ban, se atualização?
  2. Compensa já comprar um desbloqueado (tipo o do Super recruta)?
  3. Tem chance de ficar defasado o desbloqueio?
  4. É reversível esses desbloqueios?
  5. Pra baixar jogos tem uma freeshop? Ou baixa na net e transfere pro micro-sd de alguma forma?
  6. Aquele SX Pro é parecido com o esquema do Sky3ds?
É que tenho medo de pegar um desbloqueado e só ter dor de cabeça. Mas por outro lado, pagar quase 300 reais em cada jogo ja é uma dor de cabeça enorme tb kkk
Atmosphere é o que há. Pra iniciantes, aconselho usar com o Kosmos, devido ao kosmos toolbox que te dá facil habilitação/desabilitação de sysmodules (programas rodados em plano de fundo, como lanplay que permite tunelar pela internet o modo local wireless/LAN do switch, ou ferramenta de ftp, cheat, downclock no cpu/gpu pra economizar bateria em vários jogos, e mais alguns bem interessantes)

Kosmos nada mais é que um organizador. O atmosphere contido apenas vem com esses extras. nao é um CFW proprio.

Sobre suas perguntas
1. Atmosphere é o que os desenvolvedores tão focados pelo meu breve conhecimento. Vc pode usar os 3 ao mesmo tempo e ver qual se adapta mais, mas de cara use o atmosphere. SIM TEM BAN, FIQUE ONLINE E EVENTUALMENTE VOCE SERÁ BANIDO! Tem modos de diminuir os riscos, mas nunca é garantido. A primeira coisa a se fazer é se certificar de fazer um BACKUP DA NAND LIMPA usando a ferramenta hekate(principalmente um custom bootLoader) ANTES de voce usar qualquer CFW. A partir daí pode se usar o autorcm, configurar uma emunand(conhecida no atmosphere como EMUmmc), manter essa emunand atualizada com o choujidour, e esquecer da sysnand, pois voce pode queimar os fuziveis da atualização. Como voce nao tem intenção de jogar online, essa parte voce nao terá problemas. Quem joga online usa a sysnand limpa com os jogos originais, e a emunand com os backups e programas caseiros (pirataria é crime).

2. acho dificil achar num preço justo, pois os cara mete a faca. Se vc caçar, classificados do facebook, olx, vc deve achar um desbloqueável que nao custe um rim.

3. Nao entendi a pergunta!. Como assim defasado, nao funcionar mais? Se fois essa a pergunta, a resposta é definitivamente não, pois o desbloqueio é obtido através de uma falha no hardware nvidia do console, sendo assim, nao existe atualização que a nintendo lançe que faça com que o desbloqueio nao seja possivel.

4. Sim, afinal é softmod: nao tem nenhum chip estranho soldado na placa. faça o backup da nand limpa antes de tudo e vc fica tranquilo.

5. Tem sim. um certo grupo de discord aí...Porém como vivemos no br acho melhor vc baixar no pc e depois passar por usb (método mais rápido: ns-usbloader com o tinfoil 0.2)

6. Nao, ele nao é um flashcard. É um cfw como o atmosphere ou reinx, porém é pago. Seu unico diferencial (por enquanto), é a possibilidade de rodar backups no modo dock via USB. Ele perde pros outros cfw em todos os outros aspectos: instabilidade na atualização, nao roda vários homebrew e sysmodules interessantes. Se o diferencial dele te atrai, vá em frente, no que ele se propõe, funciona bem. nao impede que vc use mais de um cfw.
 
Topo Fundo