O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[FAQ/TUTORIAL DE DESBLOQUEIO] Nintendo Switch - POST FIXO

Almmiron

Bam-bam-bam
Mensagens
1.562
Reações
1.679
Pontos
353
@Almmiron esqueci de mencionar. O sd está em fat32 e estava usando o quark. Até baixei de outras fontes os jogos pra ver se resolvia mas sempre dava erro. Vou verificar sobre essa opção de ignorar a fw.

Obrigado pela resposta.
tente também o ns-usbloader com o tinfoil 0.2


na descrição do desenvolvedor no link aí tem o link com o tinfoil 0.2.
 

Lor’themar Pomposo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.946
Reações
7.397
Pontos
694
Amigos, baixei o bloostained pelo HBG, update 1.02 etc, tudo beleza, mas ele pede para vincular conta na hora de iniciar... como burlar isso? Tinha visto que com o update isso nao ocorreria, mas ainda ta lá..:kpensa

Só usando o kefir mesmo?

A pergunta serve também para outros eventuais jogos que apresentarem isso pra mim... haha
 
Ultima Edição:

Almmiron

Bam-bam-bam
Mensagens
1.562
Reações
1.679
Pontos
353
Amigos, baixei o bloostained pelo HBG, update 1.02 etc, tudo beleza, mas ele pede para vincular conta na hora de iniciar... como burlar isso? Tinha visto que com o update isso nao ocorreria, mas ainda ta lá..:kpensa

Só usando o kefir mesmo?

A pergunta serve também para outros eventuais jogos que apresentarem isso pra mim... haha
Com o kefir: lembre-se de fazer backup de tudo com o checkpoint ou edizon, pois todos os usuarios serão apagados com os seus respectivos saves.

Alternativa (nao usei, então terá que pesquisar): https://gbatemp.net/threads/how-to-...intendo-account-requirement-for-games.547721/
 

Lor’themar Pomposo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.946
Reações
7.397
Pontos
694

Azeon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.011
Reações
49.410
Pontos
1.304
Alguém aqui atualizou para a 9.0 ?
Li que parece que os HomeBrews pararam de receber input dos controles nessa versão.
 


D

Deleted member 101002

Como jogo basicamente jogos single player e multiplayers offline acho que venderei minha conta e desbloquearei meu switch. Dúvida, vi na primeira página 3 tipos, qual o melhor desbloqueio?
 

Azeon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.011
Reações
49.410
Pontos
1.304
O meu tá, tudo funcionando suavemente. Pelo menos os que eu uso né (HBG shop tinfoil, etc). Controle tá funcionando em tudo normal Tbm

Uso o atmosphere e homebrews pelo pacotão do GomaNX

Legal eu pesquisei aqui e a versão nova do Atmosphere tem uma "gambiarra" pra corrigir isso temporariamente :
Support was added for 9.0.0.
  • Please note: 9.0.0 made a number of changes that may cause some issues with homebrew. Details:
  • 9.0.0 changed HID in a way that causes libnx to be unable to detect button input.
    • Homebrew should be recompiled with newest libnx to fix this.
    • Atmosphere now provides a temporary hid-mitm that will cause homebrew to continue to work as expected.
      • This mitm will be removed in a future Atmosphere revision once homebrew has been updated, to allow users to use a custom hid mitm again if they desire.
 

Ta_no_Face

Novato
Mensagens
27
Reações
11
Pontos
13
Pessoal, vou "operar" meu sandwich, ele tá na versão 9.0, minha duvida é, eu tendo o smash original, posso jogar online normal sem correr risco de ban entrando no sistema normal do console sem o cartão o SD?
 

wesleibruno

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.140
Reações
17.008
Pontos
1.053
Pessoal, vou "operar" meu sandwich, ele tá na versão 9.0, minha duvida é, eu tendo o smash original, posso jogar online normal sem correr risco de ban entrando no sistema normal do console sem o cartão o SD?
Operou
pode sofrer ban
não importa se está na CFW, na OFW, com jogo original, com jogo pirata
Instalou o jogo, tem Log. Tem log, pode ser ban
 

MobiusRJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.837
Reações
32.291
Pontos
1.084
Pessoal, vou "operar" meu sandwich, ele tá na versão 9.0, minha duvida é, eu tendo o smash original, posso jogar online normal sem correr risco de ban entrando no sistema normal do console sem o cartão o SD?
Operou
pode sofrer ban
não importa se está na CFW, na OFW, com jogo original, com jogo pirata
Instalou o jogo, tem Log. Tem log, pode ser ban
Bom, vc pode usar o esquema de fazer a emunand com o incognito e jogar online dessa forma q vc está dizendo. Como faz isso, não sei pq eu nunca fiz mas conheço muita gente q faz e não tomou ban ainda, porém um dia pode acontecer então, faça por sua conta e risco.
 

Dezaum xD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
896
Reações
274
Pontos
759
Amigos, baixei o bloostained pelo HBG, update 1.02 etc, tudo beleza, mas ele pede para vincular conta na hora de iniciar... como burlar isso? Tinha visto que com o update isso nao ocorreria, mas ainda ta lá..:kpensa

Só usando o kefir mesmo?

A pergunta serve também para outros eventuais jogos que apresentarem isso pra mim... haha
Eu resolvi vinculando uma conta, depois gerei a emunand de novo com essa conta já vinculada, até agora, problema resolvido.
 

charles.kill

Habitué da casa
Mensagens
143
Reações
95
Pontos
63
Galera ainda esta compensando comprar switch bloqueado, tem uma moça aqui na minha cidade vendeu um na caixa e com nota fiscal, película e case de gel com FIFA 19, no deluxe e Mário odyssey por 1300, mais queria um que desse o desbloqueio e o dela não dá :ksnif
Minha opinião não compensa ter um switch bloqueado a não ser que vc seja de classe média alta.
Jogos extremamente caros.
Jogos que não vem na nossa língua nativa ou seja português.
Nintendo cagando para consumidores brasileiros.
Desbloqueado neles até que façam como a Sony fez e comece a reconhecer que nos brasileiros não somos . público a ser deixado de lado.
Abcs.
Não sou sonista nem caixista nem nintendista .
É só o que acho. Abcs

Enviado de meu moto g(6) plus usando o Tapatalk
 

Phoenix89

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
836
Reações
983
Pontos
784
Se for atualizado somente a EmuNAND não tem risco algum de queimar os fuses correto? Mesmo se sem querer a pessoa entrar no sistema oficial?
 

Phoenix89

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
836
Reações
983
Pontos
784
Não. Só queima se você atualizar a Nand.

Entendi, a princípio parecia mas não tinha certeza se a EmuNAND era 100% independente nessa questão.
Primeira coisa que fiz foi um backup da Nand com o SX OS e mantive ela na 4.0.1. Depois instalei a EmuNAND e a atualizei para a 9.0.1 com o ChoiDujourNX.
 

michael.cls

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.443
Reações
5.831
Pontos
1.194
Volta do a cena novamente. Fui entusiasta do switch e seu desbloqueio e por motivos diversos nunca mais tinha jogado, mas agora voltarei. Galera como faço pra atualizar o meu switch banido?

Enviado de meu SM-G973F usando o Tapatalk
 

Warrior.of.Ice

Bam-bam-bam
Mensagens
1.816
Reações
731
Pontos
204
Galera que manja dos desbloqueios, umas dúvidas:

- No tutorial algumas vezes fala da possibilidade de atualizar ou fazer downgrade do firmware. Se eu desbloquear corretamente o switch, será necessário alguma vez fazer qualquer atualização desse tipo? Ou posso deixar sempre o mesmo que vai funcionar pra sempre? Há alguma vantagem em atualizar?

- Todos os jogos lançados agora e futuramente vão ter tbm a versão para baixar e eu vou conseguir jogar todos? Ou pode haver algum bloqueio e não ser possível jogar algum jogo futuramente?
 

Almmiron

Bam-bam-bam
Mensagens
1.562
Reações
1.679
Pontos
353
Galera que manja dos desbloqueios, umas dúvidas:

- No tutorial algumas vezes fala da possibilidade de atualizar ou fazer downgrade do firmware. Se eu desbloquear corretamente o switch, será necessário alguma vez fazer qualquer atualização desse tipo? Ou posso deixar sempre o mesmo que vai funcionar pra sempre? Há alguma vantagem em atualizar?

- Todos os jogos lançados agora e futuramente vão ter tbm a versão para baixar e eu vou conseguir jogar todos? Ou pode haver algum bloqueio e não ser possível jogar algum jogo futuramente?

A possibilidade de update e downgrade ocorre de forma não oficial por meio do choidujourNX, conforme o video acima. Há como vc atualizar de maneira oficial, se nao se importar com a nintendo saber que vc tá com um console hackeado...

Existem jogos sim que exigem updates mais recentes. Mas são casos e casos. Tipo eu estou na 8.0.1, e apesar de a nintendo já estar na 9.0, e jogos serem lançados atuais (links awakening por exemplo) estão funcionando de boa pra mim. Pra quem estiver na firmware 4,0 aí eu já nao sei...

O ideal é: nao tá quebrado, nao arruma. Então se os jogos estão funcionando pra voce. nao atualize. se algum precisar aí vc procura saber como faz...
 

Ovidio_Orsi

Novato
Mensagens
3
Reações
1
Pontos
13
Pessoal, meu console estava na versão 7.0.1 usando REINX, atualizei ele de forma offline através do ChoiDujourNX para a versão 9.0.1. montei meu pacote através do site sdsetup com a pré-configuração Kosmos Defaults para poder rodar o Atmosphere.

Ao terminar a atualização pelo ChoiDujourNX eu injetei o payload do HEKATE, ele entra na tela inicial do HEKATE, vou em LAUNCH e seleciono a CFW SYSNAND (não possuo emunand), o console carrega uma tela de introdução do Atmosphere, aparece a imagem da bateria em cima mas depois disso a tela fica toda preta, alguém sabe me dizer onde estou errando?
 
Ultima Edição:

RoLukeSky

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.807
Reações
66.263
Pontos
1.003
Galera que manja dos desbloqueios, umas dúvidas:

- No tutorial algumas vezes fala da possibilidade de atualizar ou fazer downgrade do firmware. Se eu desbloquear corretamente o switch, será necessário alguma vez fazer qualquer atualização desse tipo? Ou posso deixar sempre o mesmo que vai funcionar pra sempre? Há alguma vantagem em atualizar?

- Todos os jogos lançados agora e futuramente vão ter tbm a versão para baixar e eu vou conseguir jogar todos? Ou pode haver algum bloqueio e não ser possível jogar algum jogo futuramente?
Bom, isso pra mim é lenda...
Mas se você tem a opção, faça...
 

Phoenix89

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
836
Reações
983
Pontos
784
Jogos com vários updates posso instalar somente o último correto? Ou para ter todas as correções tenho que instalar desde o primeiro update.

Valeu!
 
Topo Fundo