O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[FAQ/TUTORIAL DE DESBLOQUEIO] Nintendo Switch - POST FIXO

dcrkiller88

Habitué da casa
Mensagens
101
Reações
154
Pontos
53
Pessoal, como funciona Freeshop?

Como deixo wifi ligado sem "flagar" meu console? Desde quando fiz o desbloqueio, nunca conectei na internet com ele
Dá o tutorial de incógnito e alteração de DNS do Nintendo unlock no YouTube. Depois só abrir a loja e ser feliz. Mas se tem cartão em fat32 só jogos menores de 4gb.

Enviado de meu POCOPHONE F1 usando o Tapatalk
 


dcrkiller88

Habitué da casa
Mensagens
101
Reações
154
Pontos
53
GomaNx não é um desbloqueio, é um pacote com vários “aplicativos“ pra rodar varias coisas, incluindo o desbloqueio SXOS e o Atmosphere. Só lembra de manter sua licença do SX no sd depois.
Bem lembrado meu consagrado! Sempre faça backup desse maldito license.dat. GomaNx tem até preparação para o Android do Switch. Eu uso pra remote play do PS4, XboxOne no switch. Top a coisa. Mas em suma é um Atmosphere modificado com atalho para abrir SxOs, Android, incógnito.... Bom demais!

Enviado de meu POCOPHONE F1 usando o Tapatalk
 

Shinobi4OS

Ex-doador
VIP
Mensagens
35.453
Reações
41.035
Pontos
934
Ah.... Daí beleza. Mas o gomanx tem boot para os 2 tb

Enviado de meu POCOPHONE F1 usando o Tapatalk
GomaNx não é um desbloqueio, é um pacote com vários “aplicativos“ pra rodar varias coisas, incluindo o desbloqueio SXOS e o Atmosphere. Só lembra de manter sua licença do SX no sd depois.
Valeu brothers! Aproveitar que estamos todos "locked down" e partiu mexer no suitão
 

JukaJoga

Bam-bam-bam
Mensagens
376
Reações
471
Pontos
499
Galera, se alguem puder me ajudar, sei que o processo é simples mas estou com algumas dificuldades. Estou com a atmosphere e instalei um NSP pelo gold leaf, porém ele aparece no menu com uma nuvem e diz que pra eu jogar o game preciso dele instalado e pede pra acessar a eshop. Outros jogos ele nem deixa instalar e diz:

error: 2002-4518 (0x234C02)
Moduloe: File system (2)
Description: Invalid NCA (might mean missing sigpatches or a too low firmware) (4518)


Estou na versão 9.2.0 com a atmosphere 0.10.3 e já procurei a respeito e baixei alguns sigpatches mas sem sucesso.

Além disso, parece que rolou algum bugzinho no menu em que onde deveria ter jogo fica só um quadrado vazio "carregando" no meio, alguém sabe o que pode ser?

Valeu desde já!
 

dcrkiller88

Habitué da casa
Mensagens
101
Reações
154
Pontos
53
Galera, se alguem puder me ajudar, sei que o processo é simples mas estou com algumas dificuldades. Estou com a atmosphere e instalei um NSP pelo gold leaf, porém ele aparece no menu com uma nuvem e diz que pra eu jogar o game preciso dele instalado e pede pra acessar a eshop. Outros jogos ele nem deixa instalar e diz:

error: 2002-4518 (0x234C02)
Moduloe: File system (2)
Description: Invalid NCA (might mean missing sigpatches or a too low firmware) (4518)


Estou na versão 9.2.0 com a atmosphere 0.10.3 e já procurei a respeito e baixei alguns sigpatches mas sem sucesso.

Além disso, parece que rolou algum bugzinho no menu em que onde deveria ter jogo fica só um quadrado vazio "carregando" no meio, alguém sabe o que pode ser?

Valeu desde já!
Cara, baixa e instala o pacote GomaNX. Vai dar tudo certo. Vc tá com problemas de incompatibilidade e ele resolverá. Tem um tutorial do canal NintendoUnlock no YouTube.

Enviado de meu POCOPHONE F1 usando o Tapatalk
 

JukaJoga

Bam-bam-bam
Mensagens
376
Reações
471
Pontos
499
Cara, baixa e instala o pacote GomaNX. Vai dar tudo certo. Vc tá com problemas de incompatibilidade e ele resolverá. Tem um tutorial do canal NintendoUnlock no YouTube.

Enviado de meu POCOPHONE F1 usando o Tapatalk

Valeu cara, fiz aqui e agora deu tudo certo! Os jogos que eu havia baixado já instalaram e também fiz o esquema do incognito e já liguei na internet para baixar os jogos diretamente por ele. Uma dúvida só, eu fiz o incognito por cima da emunand e só depois disso que eu fiz o backup da prod info da nand original, mas não tem problema não, né? tava meio com sono e fiz na ordem errada kkk mas como não mexeu na nand original acho que não terá problema
 

dcrkiller88

Habitué da casa
Mensagens
101
Reações
154
Pontos
53
fiz o incognito por cima da emunand e só depois disso que eu fiz o backup da prod info da nand original, mas não tem problema não, né? tava meio com sono e fiz na ordem errada kkk mas como não mexeu na nand original acho que não terá problema
Nãoo joveeeem, tudo certo! Qualquer coisa tamo aí! Esse pacote é muito bom... ele já vem com SXos(sem licença claro)... boot para Switch Android, Atmosphere, incógnito... tem de tudo cara. Eu não troco nem por SxOs. Se uma hora lançarem suporte a HD externo no atmosphere, se foi SxOs.
 

gvstavo

Novato
Mensagens
7
Reações
7
Pontos
13
Opa,

Desde o lançamento tava a fim de comprar um Switch, grana sempre curta, até que essa semana fiquei sabendo de um cara que tava vendendo um console desbloqueado. Nunca considerei comprar um console que não tivesse desbloqueio pq ia faltar grana pros jogos (tenho um 3DS e joguei só 4 cartuchos, por exemplo), mas ao mesmo tempo sou completamente leigo nessas coisas e por isso fico com um pouco de receio de mexer errado e brickar o videogame, enfim.

Tentei tirar algumas dúvidas básicas com o cara, mas ele disse que pagou pra desbloquear e que também não sabe mexer. Consegui que ele me respondesse algumas coisas: segundo ele, a versão do desbloqueio é "Team Xecuter 2.0" (suponho que esteja falando de SX OS pelo que li aqui no fórum, certo?). Ele me disse também que os jogos "estão em um cartão dentro do videogame" e que o cartão ainda tem 25Gb livres (considerando que são seis os jogos instalados, calculo que o cartão deve ter 64Gb). Por fim, ele me disse que é importante manter o console ligado pq "quando desliga tem que fazer a atualização por um software no computador", imagino que esteja falando de Payload, é isso?

Li o FAQ/Tutorial da primeira página daqui, que foi o me ajudou a decifrar um pouco o que o cara tava dizendo, mas ainda preciso entender melhor como/onde baixar ROMs, como instalar os jogos, essas coisas. Podem me indicar links pra alguém que, como eu, não faz a mínima ideia de por onde começar?

Obrigado!
 

Azeon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.011
Reações
49.422
Pontos
1.304
Galera, preciso de uma mão.

Um camarada comprou o switch e fui fazer uma ligação de vídeo para mostrar para ele como funciona pra entrar no modo desbloqueio (ele já comprou desbloqueado e não sabe como fazer) minha esposa estava jogando o SWitch numa boa, eu tirei da dock, desliguei e agora ele não liga mais de modo nenhum, já aconteceu isso com alguém ?
 

Marcos Mattos

Ser evoluído
Mensagens
33
Reações
24
Pontos
18
Galera, preciso de uma mão.

Um camarada comprou o switch e fui fazer uma ligação de vídeo para mostrar para ele como funciona pra entrar no modo desbloqueio (ele já comprou desbloqueado e não sabe como fazer) minha esposa estava jogando o SWitch numa boa, eu tirei da dock, desliguei e agora ele não liga mais de modo nenhum, já aconteceu isso com alguém ?

Provavelmente ele está em modo AUTORCM. Para tirá-lo desse modo, você precisa de um injetor (tegraRCM) e os arquivos referentes ao seu desbloqueio. Quando você comprou, recebeu algum arquivo para injetar o payload? É preciso deles. Caso não tenha, o ideal é você pegar o microsd, colocar no computador e criar um patch com outro payload. Para isso, dê uma pesquisada no youtube, lá ensina passo a passo.
 

Azeon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.011
Reações
49.422
Pontos
1.304
Provavelmente ele está em modo AUTORCM. Para tirá-lo desse modo, você precisa de um injetor (tegraRCM) e os arquivos referentes ao seu desbloqueio. Quando você comprou, recebeu algum arquivo para injetar o payload? É preciso deles. Caso não tenha, o ideal é você pegar o microsd, colocar no computador e criar um patch com outro payload. Para isso, dê uma pesquisada no youtube, lá ensina passo a passo.

Não, foi vacilo meu, eu esqueci de ligar o cabo e no PC.

Agora eu estou com outro problema, eu fiz o update do OFW pra 9.2.0 e rebootei mas agora ele não sai da tela do Hekate, eu dou launch e ele fica voltando, sabe o que pode ser ?
 

Marcos Mattos

Ser evoluído
Mensagens
33
Reações
24
Pontos
18
Não, foi vacilo meu, eu esqueci de ligar o cabo e no PC.

Agora eu estou com outro problema, eu fiz o update do OFW pra 9.2.0 e rebootei mas agora ele não sai da tela do Hekate, eu dou launch e ele fica voltando, sabe o que pode ser ?

Se fez o update da firmware oficial pra 9.2.0, agora você precisa de criar um patch completo do desbloqueio novo. O payload que você usava antes poderá não funcionar agora. Procura no youtube como atualizar a firmware do nintendo switch e lá explicará em qual site você baixa o pacote. E lembre sempre de depois fazer um backup da nand.
 

Azeon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.011
Reações
49.422
Pontos
1.304
Se fez o update da firmware oficial pra 9.2.0, agora você precisa de criar um patch completo do desbloqueio novo. O payload que você usava antes poderá não funcionar agora. Procura no youtube como atualizar a firmware do nintendo switch e lá explicará em qual site você baixa o pacote. E lembre sempre de depois fazer um backup da nand.

Eu tenho bkp da Nand de quando fiz o primeiro desbloqueio, tenho que atualizar ele ?
 

Azeon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.011
Reações
49.422
Pontos
1.304
Se fez o update da firmware oficial pra 9.2.0, agora você precisa de criar um patch completo do desbloqueio novo. O payload que você usava antes poderá não funcionar agora. Procura no youtube como atualizar a firmware do nintendo switch e lá explicará em qual site você baixa o pacote. E lembre sempre de depois fazer um backup da nand.

Valeu, era isso mesmo, atualizei as coisas aqui e foi! Vlw!.

Agora quando entro no álbum não aparece o menu de homebrews mesmo segurando o R, o que fiz de errado agora?

EDIT: Consegui segurando o L, mudou alguma coisa ?
 
Ultima Edição:

IuriXtremeSilver

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.137
Reações
19.649
Pontos
803
Como faço pra migrar de um cartão SD pra um maior ? tipo 64gb pra 128gb? é só copiar e colar?

Eu não consegui fazer esse negócio de plugar o cabo no PC e passar os arquivos direto via usb, só uso FTP pelo Filezilla e instalo no Goldleaf ou com leitor usb, e naturalmente se espera o dobro do espaço do arquivo baixado, pra Smash Bros precisaria de 34gb , eu meio que fiz a ordem errada, alguns jogos físicos meus que tinha update da nand não tava funcionando direito , e tive que desinstalar lá e instalar no SD e deu certo.

Mas nem ligo muito porque aqui passa a 2.2 a 3mega de velocidade , quase o mesmo velocidade que se baixa no Tintoil , então a questão é só sobre aumentar o cartão SD, com a essa crise do Corona, nem sei se é prudente sair pra comprar um ou encomendar e o carteiro tiver com Corona rsrs
 

Azeon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.011
Reações
49.422
Pontos
1.304
Como faço pra migrar de um cartão SD pra um maior ? tipo 64gb pra 128gb? é só copiar e colar?

Eu não consegui fazer esse negócio de plugar o cabo no PC e passar os arquivos direto via usb, só uso FTP pelo Filezilla e instalo no Goldleaf ou com leitor usb, e naturalmente se espera o dobro do espaço do arquivo baixado, pra Smash Bros precisaria de 34gb , eu meio que fiz a ordem errada, alguns jogos físicos meus que tinha update da nand não tava funcionando direito , e tive que desinstalar lá e instalar no SD e deu certo.

Mas nem ligo muito porque aqui passa a 2.2 a 3mega de velocidade , quase o mesmo velocidade que se baixa no Tintoil , então a questão é só sobre aumentar o cartão SD, com a essa crise do Corona, nem sei se é prudente sair pra comprar um ou encomendar e o carteiro tiver com Corona rsrs

Sobre o cartão eu honestamente não sei se copiar e colar vai funcionar os jogos, o atmosphere sei que sim.

Sobre o Corona é só receber o pacote com luvas e desinfetar com alcool gel que não tem erro.

O Corona fica até 3 dias no plástico se não limpar ele, papelão acho que é 1 dia.
 

IuriXtremeSilver

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.137
Reações
19.649
Pontos
803
Sobre o cartão eu honestamente não sei se copiar e colar vai funcionar os jogos, o atmosphere sei que sim.

Sobre o Corona é só receber o pacote com luvas e desinfetar com alcool gel que não tem erro.

O Corona fica até 3 dias no plástico se não limpar ele, papelão acho que é 1 dia.

O lance é que do nada o Correiros não faça mais entregas(só priorize produtos pra combate a pandemia), aqui na minha cidade amanhã o Comércio tá fechando , só supermercado ,posto de gasolina e e por aí, minimo do minimo, não iria comprar SD aqui porque geralmente sai 50% mais caro.

Aí fico naquela dúvida de comprar ou não, porque esses updates tão dando uma dor de cabeça , aí meu irmão pediu pra ve o lance de jogos de PSP , aí o espaço do SD vai diminuir , mas espero que transferir do cartão pra um maior seja fácil e tranquilo, alguns updates eu sofri pra instalar (jogo europeu que não tinha o update no Tintoil).
 
Mensagens
4
Reações
5
Pontos
3
Olá boa noite, baixei um jogo pelo Tinfoil e na hora que eu fui jogar ele pediu uma atualização sem querer eu atualizei e ele reiniciou agora ele só entra até o logo da atmosphere e não abre o menu alguém pode me ajudar?
 

Almmiron

Bam-bam-bam
Mensagens
1.562
Reações
1.679
Pontos
353
Olá boa noite, baixei um jogo pelo Tinfoil e na hora que eu fui jogar ele pediu uma atualização sem querer eu atualizei e ele reiniciou agora ele só entra até o logo da atmosphere e não abre o menu alguém pode me ajudar?

Pediu atualização do jogo ou do sistema? dá mais informações sobre antes, durante e depois. Qual fw estava, qual atm, qual jogo foi jogar...
 

soadrula

Bam-bam-bam
Mensagens
1.126
Reações
2.202
Pontos
353
Galera, fui fazer backup dos saves com o aplicativo checkpoint mas não estava funcionando
Então peguei e fui no hekate tools (acho q é isso) e voltei pro menu do hekate e pedi para iniciar na emunand, ele travou na tela do kosmos e não saia, tive a maldita ideia de desligar o console.

Ele não inicia mais no hekate e coloquei o micro sd no pc e não consigo acessar, tentei alguns programas para recuperação mas nenhum reconhece
Não consigo nem formatar o micro sd
Alguém já passou por isso? já era pro sd?
 

Azeon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.011
Reações
49.422
Pontos
1.304
Alguém tá conseguindo jogar Animal Crossing ?
Em umas 3 fontes que consegui dá erro... como uso o free não consigo usar a extensão do pago (evitando colocar nomes aqui para o Google não achar, oi Google).

Se alguém souber alguma fonte que funcionou mandem por MP, por favor, estou na última versão do console e da atmosfera.
 
Mensagens
4
Reações
5
Pontos
3
Pediu atualização do jogo ou do sistema? dá mais informações sobre antes, durante e depois. Qual fw estava, qual atm, qual jogo foi jogar...
Então tava na firm 9.1.0, atm 0.10.2, então não sei direito do que foi que pediu sei que apareceu a msg quando eu abri o FIFA 20 daí ele reiniciou e parou de abrir o menu fica aparecendo os símbolos da atmosphere e depois disso não vai mais tentei por hj a atualização do atm para o 10.5 mais continuou na msm
 
Mensagens
16
Reações
14
Pontos
3
Boa tarde,

Tenho um Switch com SXOS, e tem muito tempo que não atualizo ele ou baixo algum jogo da loja. Entrei na Loja agora para baixar o Animal Crossing e ele está sem nenhum jogo lá para baixar, alguém sabe como eu posso resolver isso ?

Tks,
 

Marcos Mattos

Ser evoluído
Mensagens
33
Reações
24
Pontos
18
Valeu, era isso mesmo, atualizei as coisas aqui e foi! Vlw!.

Agora quando entro no álbum não aparece o menu de homebrews mesmo segurando o R, o que fiz de errado agora?

EDIT: Consegui segurando o L, mudou alguma coisa ?

entra no álbum pressionando o botão A sem soltar, que abre a lista dos app.
 

michael.cls

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.443
Reações
5.831
Pontos
1.194
galera, meu switch queimou. Achei um switch pra vender, mas ele é XKW, ele é desbloqueável? ou tem perspectivas de sair desbloqueio?
aceito também dicas de lojas confiáveis que aceite envio para reparo.
 
Topo Fundo