O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[FAQ/TUTORIAL DE DESBLOQUEIO] Nintendo Switch - POST FIXO

charles.kill

Habitué da casa
Mensagens
143
Reações
95
Pontos
63
Pessoal fui jogar Kirby Clash e solicitou pra vincular conta Nintendo.
Como burlar isso?

Enviado de meu moto g(6) plus usando o Tapatalk
 

Almmiron

Bam-bam-bam
Mensagens
1.562
Reações
1.678
Pontos
353
Pessoal fui jogar Kirby Clash e solicitou pra vincular conta Nintendo.
Como burlar isso?

Enviado de meu moto g(6) plus usando o Tapatalk

Eu usei o kefir, que apaga tudo as contas e cria uma nova. Então se usar o kefir, faça um backup dos saves com chekcpoint ou edizon. Se nao usar, faça um backup de qualquer maneira de todos os seus saves.

tem esse novo app, que nao testei, mas supostamente nao apaga nada, e linka uma falsa conta nnid

dá uma olhada e reporta o que achou.
para download, só adicionar
/releases
ao final do link acima.
 

charles.kill

Habitué da casa
Mensagens
143
Reações
95
Pontos
63
Eu usei o kefir, que apaga tudo as contas e cria uma nova. Então se usar o kefir, faça um backup dos saves com chekcpoint ou edizon. Se nao usar, faça um backup de qualquer maneira de todos os seus saves.

tem esse novo app, que nao testei, mas supostamente nao apaga nada, e linka uma falsa conta nnid

dá uma olhada e reporta o que achou.
para download, só adicionar
/releases
ao final do link acima.
Valeu, irei tentar dps posto o resultado.

Enviado de meu moto g(6) plus usando o Tapatalk
 


charles.kill

Habitué da casa
Mensagens
143
Reações
95
Pontos
63

Almmiron

Bam-bam-bam
Mensagens
1.562
Reações
1.678
Pontos
353
Primeiro faça o devido bkp do save no perfil A (save original) no checkpoint.

Inicie o jogo no perfil B (vazio) uma vez, só pra criar um save.

No chekcpoint, vc consegue apertar zr ou r se nao me engano, pra vc ter a opção de trocar o perfil do save.

Aí, escolhe o jogo, escolheo bkp adequado, e escolhe restaurar o backup perfil A em cima do perfil B.
 

charles.kill

Habitué da casa
Mensagens
143
Reações
95
Pontos
63
Primeiro faça o devido bkp do save no perfil A (save original) no checkpoint.

Inicie o jogo no perfil B (vazio) uma vez, só pra criar um save.

No chekcpoint, vc consegue apertar zr ou r se nao me engano, pra vc ter a opção de trocar o perfil do save.

Aí, escolhe o jogo, escolheo bkp adequado, e escolhe restaurar o backup perfil A em cima do perfil B.
Valeu vou tentar .

Enviado de meu moto g(6) plus usando o Tapatalk
 

renderfox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.441
Reações
10.106
Pontos
1.349


Resumindo!
Dump do chip TX.
Possível firmware pra usar o chip com qualquer cfw.
Possíveis clones a médio prazo.

:kjoinha
 

andoré-spfc

Novato
Mensagens
28
Reações
0
Pontos
12
ola pessoal!

Tenho um switch desde outubro/2017. Infelizmente por falta de tempo, devo ter ligado ele umas 5x ate hoje. Sei que ano passado meu sobrinho ligou e atualizou o switch, agora estou na versão 9.0.1. Gostaria de fazer o desbloqueio, comprei um cartão de 128gb e um rcm loader, a minha duvida é: Posso atualizar nesta versão mesmo, ou devo jogar uma mais recente?
 

renderfox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.441
Reações
10.106
Pontos
1.349
ola pessoal!

Tenho um switch desde outubro/2017. Infelizmente por falta de tempo, devo ter ligado ele umas 5x ate hoje. Sei que ano passado meu sobrinho ligou e atualizou o switch, agora estou na versão 9.0.1. Gostaria de fazer o desbloqueio, comprei um cartão de 128gb e um rcm loader, a minha duvida é: Posso atualizar nesta versão mesmo, ou devo jogar uma mais recente?
Atualize antes, assim vc tem a sysnand para jogar online e fica com a emunand para os jogos "alternativos". :ksafado
 

AlexHidanBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.005
Reações
2.128
Pontos
709
Uma dúvida: tem como ter os jogos alternativos sem usar Emunand? Acho chato a ideia de q vc tem q criar um ambiente escondido só pra jogar os jogos alternativos.

E se eu tivesse q escolher o desbloqueio, eu iria de SX pq apesar de pago parece ser mais simples.
 

renderfox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.441
Reações
10.106
Pontos
1.349
Uma dúvida: tem como ter os jogos alternativos sem usar Emunand? Acho chato a ideia de q vc tem q criar um ambiente escondido só pra jogar os jogos alternativos.

E se eu tivesse q escolher o desbloqueio, eu iria de SX pq apesar de pago parece ser mais simples.
É o mesmo para quem tem console banido, pq emunand?
Instale na sysnand.
Mas focar na emunand, no momento, é a solução mais segura.
Pra alternar entre sysnand e emunand, é só configurar no hekate.


:kjoinha
 

bladejunior

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.707
Reações
2.092
Pontos
969
Galera, esse tuto da primeira página é o mais atualizado? Estou tentando entender como funciona mas parece mais complexo que psp, vita, ps3 e etc...
Comprei um switch faz uns 2 anos porém liguei uma vez só. Vou desbloquear para começar a usa-lo
 

renderfox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.441
Reações
10.106
Pontos
1.349
Galera, esse tuto da primeira página é o mais atualizado? Estou tentando entender como funciona mas parece mais complexo que psp, vita, ps3 e etc...
Comprei um switch faz uns 2 anos porém liguei uma vez só. Vou desbloquear para começar a usa-lo
Diga o que não entendeu pra galera te ajudar.

Enviado de meu Moto G (5S) Plus (XT1802) usando o Tapatalk
 

drdreh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.872
Reações
22.954
Pontos
599
Alguém tem o Starlink Nsp? Mp ae

edit ja consegui
 
Ultima Edição:

Mushra

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16
Reações
5
Pontos
673
Boa noite, tenho uma Emunand no SXOS, baixei o pacote do GomaNX para usar o Atmosphere, estou tentando migrar a Emunand do SXOS para Atmosphere pelo Hekate, mas não estou conseguindo, alguém pode me dar uma força?

____

EDIT:

Consegui, excluí tudo no cartão SD, e refiz a Emunand, aproveitei para fazer formatar console e refiz o backup da Nand, tá redondinho agora.

Enviado de meu Galaxy S9+ usando o Tapatalk
 
Ultima Edição:

drdreh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.872
Reações
22.954
Pontos
599
Peguei ja, esse hot pursuit é um dos melhores, nao rodei ainda no switch, espero estar legal.
Me enganei, não é cidade aberta, vc eacolhe onde correr, de bandido ou policia.
É legalzinho, grafico fraco.

agora temum pior, darksiders genesis, nossa da pena de quem pagou por isso!!!!
 

leops5mg

Supra-sumo
Mensagens
97
Reações
21
Pontos
168
Boa tarde, galera.

Uso o Fórum mais na parte de compartilhamento de PS4.usar

Comprei um Switch para minhas filhas, novo, e vou mandar desbloquear pelo modchip SX Core (pelo que li, o único desbloqueio possível, por ser console recém fabricado).

Não entendo nada desse e/ou desses desbloqueios.

Já tentei ler bastante coisa, mas sempre ficam algumas perguntas.

Desculpem-me se estou atrapalhando alguma discussão mais profunda e/ou se aqui não é o lugar para esse tipo de pergunta, por ser tão básica.

Mas, se alguém puder me dar um norte nas minhas dúvidas, ficarei muito agradecido.

Esse desbloqueio, com uso do Chip, eu poderei jogar online? Se sim, como?

Se não puder jogar online, minhas filhas terão condições de, pelo menos, usar o aplicativo da Netflix? Ou jamais poderei utilizar o console na internet, nem com outros aplicativos que não seja jogar offline e os instalados?

Enfim, essas são 2 dúvidas mais básicas que eu não encontrei em nenhum lugar.
 

leops5mg

Supra-sumo
Mensagens
97
Reações
21
Pontos
168
Boa tarde, galera.

Uso o Fórum mais na parte de compartilhamento de PS4.

Comprei um Switch para minhas filhas, novo, e vou mandar desbloquear pelo modchip SX Core (pelo que li, o único desbloqueio possível, por ser console recém fabricado).

Não entendo nada desse e/ou desses desbloqueios.

Já tentei ler bastante coisa, mas sempre ficam algumas perguntas.

Desculpem-me se estou atrapalhando alguma discussão mais profunda e/ou se aqui não é o lugar para esse tipo de pergunta, por ser tão básica.

Mas, se alguém puder me dar um norte nas minhas dúvidas, ficarei muito agradecido.

Esse desbloqueio, com uso do Chip, eu poderei jogar online? Se sim, como?

Se não puder jogar online, minhas filhas terão condições de, pelo menos, usar o aplicativo da Netflix? Ou jamais poderei utilizar o console na internet, nem com outros aplicativos que não seja jogar offline e os instalados?

Enfim, essas são 2 dúvidas mais básicas que eu não encontrei em nenhum lugar.
 

Papangu

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.205
Reações
2.176
Pontos
964
Boa noite, tenho uma Emunand no SXOS, baixei o pacote do GomaNX para usar o Atmosphere, estou tentando migrar a Emunand do SXOS para Atmosphere pelo Hekate, mas não estou conseguindo, alguém pode me dar uma força?

____

EDIT:

Consegui, excluí tudo no cartão SD, e refiz a Emunand, aproveitei para fazer formatar console e refiz o backup da Nand, tá redondinho agora.

Enviado de meu Galaxy S9+ usando o Tapatalk
Achei um posto que dá dicas de migração do SXOS para Atmosphere:


Vou segui-lo caso o sxos realmente pare de ser atualizado.
 

macfly2500

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.432
Reações
8.765
Pontos
809
Boa tarde, galera.

Uso o Fórum mais na parte de compartilhamento de PS4.

Comprei um Switch para minhas filhas, novo, e vou mandar desbloquear pelo modchip SX Core (pelo que li, o único desbloqueio possível, por ser console recém fabricado).

Não entendo nada desse e/ou desses desbloqueios.

Já tentei ler bastante coisa, mas sempre ficam algumas perguntas.

Desculpem-me se estou atrapalhando alguma discussão mais profunda e/ou se aqui não é o lugar para esse tipo de pergunta, por ser tão básica.

Mas, se alguém puder me dar um norte nas minhas dúvidas, ficarei muito agradecido.

Esse desbloqueio, com uso do Chip, eu poderei jogar online? Se sim, como?

Se não puder jogar online, minhas filhas terão condições de, pelo menos, usar o aplicativo da Netflix? Ou jamais poderei utilizar o console na internet, nem com outros aplicativos que não seja jogar offline e os instalados?

Enfim, essas são 2 dúvidas mais básicas que eu não encontrei em nenhum lugar.

Jogar online somente se for jogo original e tomando todas as precauções. Ainda assim existe o risco de ban.
Peça para quem for desbloquear para você, para criar a emunand e lhe ensinar a como alternar entre elas, entre outras informações sobre como rodar os originais.

Eu particularmente não tentaria jogar online em um switch desbloqueado.

Não tem app oficial da Netflix para o Switch.
Você pode tentar instalar um app de navegador (não oficial) e tentar acessar.
Mas não sei se funciona bem, tem que pesquisar sobre isso.
 

AnsersonIbanez

Bam-bam-bam
Mensagens
1.481
Reações
1.925
Pontos
353
Meu Switch fica no modo RCM, mas quando tento usar o Tegra não reconhece, continua em vermelho.

Alguém tem alguma dica do que pode ser?
 

renderfox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.441
Reações
10.106
Pontos
1.349
Meu Switch fica no modo RCM, mas quando tento usar o Tegra não reconhece, continua em vermelho.

Alguém tem alguma dica do que pode ser?
Confere o cabo usbc. Teste em outras portas usb.
Confere se o tegragui é o mais recente. Reinstale o driver se precisar.
Teste em outros pcs. Use um jig.

:kjoinha
 

charles.kill

Habitué da casa
Mensagens
143
Reações
95
Pontos
63
Pessoal atualizar o switch para a 10.2 0 direto na nand original dps eu devo refazer o backup da nand que tenho da 8.1.0?


Enviado de meu moto g(6) plus usando o Tapatalk
 

renderfox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.441
Reações
10.106
Pontos
1.349
Não eu irei apagar o antigo e salvar o novo na firmware nova.
A ideia é usar o incógnito por isso quero atualizar a sys nand

Enviado de meu moto g(6) plus usando o Tapatalk
Como achar melhor, confirme antes se tudo está bem antes de apagar os antigos.
:kjoinha
 

Honome

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
578
Reações
267
Pontos
514
Pessoal, comprei um switch com sx os esta semana e ainda sou noob nesse negócio nde desbloqueio dele... Vi que a shop antiga não está mais online então coloquei a JITS no tinfoil e a lista de jogos apareceu numa boa. Porém, quando tento baixar ele dá um erro e não baixa de jeito nenhum. O erro no console é: "Invalid PFSO Magic!". Alguém sabe o que pode ser isso?
 
Topo Fundo