O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[FAQ/TUTORIAL DE DESBLOQUEIO] Nintendo Switch - POST FIXO

AnsersonIbanez

Bam-bam-bam
Mensagens
1.481
Reações
1.926
Pontos
353
Tenho um cartão de 128gb e comprei um de 256gb pra usar no meu Switch, eu preciso fazer todo o processo de desbloqueio de novo ou agora é mais simples?

Será que é só colocar e copiar tudo no cartão de memoria novo?

Se algum tiver uma ideia como fazer ou um link com algum tutorial eu agradeço.

Edit. tentei fazer só copiando tudo de um cartão para o outro e deu um erro "Failed to stat stage 2 (atmosphere/fusee-secondary.bin)! ".

Alguém já conseguiu fazer assim?
 
Ultima Edição:

renderfox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.441
Reações
10.110
Pontos
1.349
Pessoal, comprei um switch com sx os esta semana e ainda sou noob nesse negócio nde desbloqueio dele... Vi que a shop antiga não está mais online então coloquei a JITS no tinfoil e a lista de jogos apareceu numa boa. Porém, quando tento baixar ele dá um erro e não baixa de jeito nenhum. O erro no console é: "Invalid PFSO Magic!". Alguém sabe o que pode ser isso?
Já aviso. Não fique dependente de lojinhas. Aprenda baixar de sites.
Se vc tem sxos, simplesmente baixe no formato xci e jogue o arquivo na raiz do sd ou hd usb(com alimentação própria).
Leia o manual do SXOS:
[PT]_SXOS_v1.3.pdf
Vai te dar muita noção do que fazer.

:kjoinha

Tenho um cartão de 128gb e comprei um de 256gb pra usar no meu Switch, eu preciso fazer todo o processo de desbloqueio de novo ou agora é mais simples?

Será que é só colocar e copiar tudo no cartão de memoria novo?

Se algum tiver uma ideia como fazer ou um link com algum tutorial eu agradeço.

Edit. tentei fazer só copiando tudo de um cartão para o outro e deu um erro "Failed to stat stage 2 (atmosphere/fusee-secondary.bin)! ".

Alguém já conseguiu fazer assim?
Você tem emunand? Se tem ela é em partição ou pasta?
Na última vez que atualizou, escolheu exfat como opção de update?
O sd novo está em qual sistema de arquivos, fat32 ou exfat?
Um jeito simples seria clonar a partição do sd antigo para o novo e depois expandir o espaço.
Use um gerenciador de partições.

Mas no geral, é só copiar e colar do antigo pro novo.

:kjoinha
 
Ultima Edição:

AnsersonIbanez

Bam-bam-bam
Mensagens
1.481
Reações
1.926
Pontos
353
Já aviso. Não fique dependente de lojinhas. Aprenda baixar de sites.
Se vc tem sxos, simplesmente baixe no formato xci e jogue o arquivo na raiz do sd ou hd usb(com alimentação própria).
Leia o manual do SXOS:
Vai te dar muita noção do que fazer.

:kjoinha


Você tem emunand? Se tem ela é em partição ou pasta?
Na última vez que atualizou, escolheu exfat como opção de update?
O sd novo está em qual sistema de arquivos, fat32 ou exfat?
Um jeito simples seria clonar a partição do sd antigo para o novo e depois expandir o espaço.
Use um gerenciador de partições.

Mas no geral, é só copiar e colar do antigo pro novo.

:kjoinha
Você tem emunand? Se tem ela é em partição ou pasta? Tenho sim, está em pasta.
Na última vez que atualizou, escolheu exfat como opção de update? Cara ai não sei, eu peguei ele faz uma semana, consigo ver se está em exfat?
O sd novo está em qual sistema de arquivos, fat32 ou exfat? Está em exfat
Um jeito simples seria clonar a partição do sd antigo para o novo e depois expandir o espaço.
Use um gerenciador de partições. Vou tentar assim.

Valeu pela ajuda :rox
 

Honome

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
578
Reações
267
Pontos
514
Já aviso. Não fique dependente de lojinhas. Aprenda baixar de sites.
Se vc tem sxos, simplesmente baixe no formato xci e jogue o arquivo na raiz do sd ou hd usb(com alimentação própria).
Leia o manual do SXOS:
[PT]_SXOS_v1.3.pdf
Vai te dar muita noção do que fazer.

:kjoinha

Obrigado pelo manual amigo, é bem informativo. E obrigado também pela dica de não depender das stores, estou baixando uns jogos já pelo torresmo mas é bem difícil achar XCI, só acho NPS. Se tiver alguma dica quente de onde eu arrumo uns torresmos de XCI eu agradeço! Preciso colocar a maioria dos 1st party infantis da nintendo antes do Natal quando darei o switch para meus filhos! :klol

PS: A store eu queria usar mais para pegar indies para eu jogar!
 

renderfox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.441
Reações
10.110
Pontos
1.349
Obrigado pelo manual amigo, é bem informativo. E obrigado também pela dica de não depender das stores, estou baixando uns jogos já pelo torresmo mas é bem difícil achar XCI, só acho NPS. Se tiver alguma dica quente de onde eu arrumo uns torresmos de XCI eu agradeço! Preciso colocar a maioria dos 1st party infantis da nintendo antes do Natal quando darei o switch para meus filhos! :klol

PS: A store eu queria usar mais para pegar indies para eu jogar!
Viu, sxos é bem simples.

A dica é, instale o firefox. Coloque as extensões:
uBlock Origin, universal bypasser. Espalhe isso para o maior número de pessoas.
Procure no google por switch xci e baixe a versão em xci.

Basicamente todos os sites que distribuem, mandam os mesmos arquivos. A regra é achar o que da menos trabalho pra baixar.

:kjoinha
 
Ultima Edição:

Honome

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
578
Reações
267
Pontos
514
Viu, sxos é bem simples.

A dica é, instale o firefox. Coloque as extensões:
Nano adblocker, universal bypasser. Espalhe isso para o maior número de pessoas.
Procure no google por switch xci e baixe a versão em xci.

Basicamente todos os sites que distribuem, mandam os mesmos arquivos. A regra é achar o que da menos trabalho pra baixar.

:kjoinha

Ô Rapaz, agora sim! Essa dica veleu foi muito!!! :kkk:kkk
 


macfly2500

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.432
Reações
8.765
Pontos
809
Ô Rapaz, agora sim! Essa dica veleu foi muito!!! :kkk:kkk

Realmente é mais difícil achar XCI, e principalmente atualizados, com os updates e DLCs.

Existe um utilitário chamado "Switch Army Knife" (SAK) que o próprio renderfox indicou, que converte estes formatos.
Você pode converter de NSP para XCI, incluir as DLCs e updates no XCI, etc.

Utilizo direto aqui e nunca falhou.
 

renderfox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.441
Reações
10.110
Pontos
1.349
Ô Rapaz, agora sim! Essa dica veleu foi muito!!! :kkk:kkk
Quero ver essa dica espalhada mundo afora, quanto mais pessoas usarem, mais fácil ficam os links.

:kjoinha

Realmente é mais difícil achar XCI, e principalmente atualizados, com os updates e DLCs.

Existe um utilitário chamado "Switch Army Knife" (SAK) que o próprio renderfox indicou, que converte estes formatos.
Você pode converter de NSP para XCI, incluir as DLCs e updates no XCI, etc.

Utilizo direto aqui e nunca falhou.
É uma gui ótima. Espero que melhorem.

:kjoinha
 

Honome

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
578
Reações
267
Pontos
514
Realmente é mais difícil achar XCI, e principalmente atualizados, com os updates e DLCs.

Existe um utilitário chamado "Switch Army Knife" (SAK) que o próprio renderfox indicou, que converte estes formatos.
Você pode converter de NSP para XCI, incluir as DLCs e updates no XCI, etc.

Utilizo direto aqui e nunca falhou.

Opa, valeu pela dica também! Já baixei vários NSPs aqui e vou tentar converter aqui com esse SAK para XCI para colocar mais facilmente no switch!
 

BispoSnake

Véio reclamão
GOLD
Mensagens
5.633
Reações
12.353
Pontos
854
Fala pessoal,

Estou começando a brincar aqui com o desbloqueio e encontrei alguns problemas, talvez por ainda não saber exatamente o que estou fazendo. Poderiam me dar uma força por favor?

Estou usando o guia do https://switch.homebrew.guide/ , consegui fazer o jig de alumínio e pelo TegraRCM o ícone fica verde. Baixei pelo github dos caras, e tem um Atmosphere nos favoritos desse programa que já vem instalado. Consigo fazer a injeção desse cara, mas na tela do Switch aparece "atmosphere fatal error failed to stat stage2". Dizem ser problema no cartão SD, e aí formatei ele em FAT32 porém o problema continua.

Outra questão, é que seguindo o guia aí do site, eu baixei o pack do Caffeine. Quando eu tento acessar o site do PegaScape pelo Switch naquele esquema de mudar o DNS do console, o site me diz que não existem scripts compatíveis com o meu firmware.

Até ontem eu estava na internet com o console normalmente, e a versão que mostra lá nas definições é 10.2.0.

Será que meu console não é mais desbloqueável? Ou pelo firmware dele não há o que fazer por hora?

Valeu!
 

Mushra

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16
Reações
5
Pontos
673
Opa, valeu pela dica também! Já baixei vários NSPs aqui e vou tentar converter aqui com esse SAK para XCI para colocar mais facilmente no switch!
Para quê converter para XCI? Vai rodar o jogo no HD externo ou no SD? Se for para rodar no SD eu acho um trabalho desnecessário pois tanto SXOS quanto o Atmosphere rodam bem o formato nsp.

Enviado de meu Galaxy S9+ usando o Tapatalk
 

Almmiron

Bam-bam-bam
Mensagens
1.562
Reações
1.679
Pontos
353
Fala pessoal,

Estou começando a brincar aqui com o desbloqueio e encontrei alguns problemas, talvez por ainda não saber exatamente o que estou fazendo. Poderiam me dar uma força por favor?

Estou usando o guia do https://switch.homebrew.guide/ , consegui fazer o jig de alumínio e pelo TegraRCM o ícone fica verde. Baixei pelo github dos caras, e tem um Atmosphere nos favoritos desse programa que já vem instalado. Consigo fazer a injeção desse cara, mas na tela do Switch aparece "atmosphere fatal error failed to stat stage2". Dizem ser problema no cartão SD, e aí formatei ele em FAT32 porém o problema continua.

Outra questão, é que seguindo o guia aí do site, eu baixei o pack do Caffeine. Quando eu tento acessar o site do PegaScape pelo Switch naquele esquema de mudar o DNS do console, o site me diz que não existem scripts compatíveis com o meu firmware.

Até ontem eu estava na internet com o console normalmente, e a versão que mostra lá nas definições é 10.2.0.

Será que meu console não é mais desbloqueável? Ou pelo firmware dele não há o que fazer por hora?

Valeu!
Isso mesmo, se seu switch for o patcheado só funciona em algumas firmwares até 4.x:
145466
 

renderfox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.441
Reações
10.110
Pontos
1.349
Fala pessoal,

Estou começando a brincar aqui com o desbloqueio e encontrei alguns problemas, talvez por ainda não saber exatamente o que estou fazendo. Poderiam me dar uma força por favor?

Estou usando o guia do https://switch.homebrew.guide/ , consegui fazer o jig de alumínio e pelo TegraRCM o ícone fica verde. Baixei pelo github dos caras, e tem um Atmosphere nos favoritos desse programa que já vem instalado. Consigo fazer a injeção desse cara, mas na tela do Switch aparece "atmosphere fatal error failed to stat stage2". Dizem ser problema no cartão SD, e aí formatei ele em FAT32 porém o problema continua.

Outra questão, é que seguindo o guia aí do site, eu baixei o pack do Caffeine. Quando eu tento acessar o site do PegaScape pelo Switch naquele esquema de mudar o DNS do console, o site me diz que não existem scripts compatíveis com o meu firmware.

Até ontem eu estava na internet com o console normalmente, e a versão que mostra lá nas definições é 10.2.0.

Será que meu console não é mais desbloqueável? Ou pelo firmware dele não há o que fazer por hora?

Valeu!
Cafeine é para quem tem console corrigido, mas ainda está no firmware 4.x.
Se está no último firmware, se seu aparelho é a versão corrigida, só desbloqueia via chip.
Se por acaso seu switch não é o corrigido, pode instalar em qualquer versão.
No caso seria essa parte do guia:


Pegue um sd e formate com o sdformatter, depois use o fat32gui para formatar em fat32 se precisar.
Configure os arquivos no sd. Coloque no console e ative o rcm.
Injete o payload, se aparecer atmosphere, seu console não é corrigido.
Se aparecer sempre tela preta. Então provavelmente seu aparelho é a versão corrigida e ao atualizar vc perdeu o exploit por software.
Veja qual é sua situação.

:kjoinha

Para quê converter para XCI? Vai rodar o jogo no HD externo ou no SD? Se for para rodar no SD eu acho um trabalho desnecessário pois tanto SXOS quanto o Atmosphere rodam bem o formato nsp.

Enviado de meu Galaxy S9+ usando o Tapatalk
Quem tem sxos, xci não precisa instalar, basta colocar no sd ou usb, ativar pelo album e jogar como se fosse um cartucho. Quer jogar outro, é só repetir o processo com outro jogo.
É um desperdício de função não usar.

:kjoinha
 

Mushra

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16
Reações
5
Pontos
673
Quem tem sxos, xci não precisa instalar, basta colocar no sd ou usb, ativar pelo album e jogar como se fosse um cartucho. Quer jogar outro, é só repetir o processo com outro jogo.
É um desperdício de função não usar.

:kjoinha

Sim, eu acho válido se vc baixar ele já pronto tudo bem, mas perder tempo convertendo eu não vejo vantagem, pq dependendo do tempo que se gasta convertendo é melhor instalar, só instala uma vez e pronto. Eu tenho SXOS e uso das duas formas. Existe alguma desvantagem em instalar o jogo que eu não me toquei?

Enviado de meu Galaxy S9+ usando o Tapatalk
 

renderfox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.441
Reações
10.110
Pontos
1.349
Sim, eu acho válido se vc baixar ele já pronto tudo bem, mas perder tempo convertendo eu não vejo vantagem, pq dependendo do tempo que se gasta convertendo é melhor instalar, só instala uma vez e pronto. Eu tenho SXOS e uso das duas formas. Existe alguma desvantagem em instalar o jogo que eu não me toquei?

Enviado de meu Galaxy S9+ usando o Tapatalk
Sim compreendo essa situação. Mas existe outra.
Tem jogos que são difíceis de achar em xci. A oferta de arquivos nsp é maior.
Pegar um jogo difícil em nsp e converter,uma única vez, é melhor do que jogo nenhum.
Outra situação são os updates embutidos. Com o programa é simples atualizar os arquivos xci, ao invés de instalar via nsp.

:kjoinha
 

Honome

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
578
Reações
267
Pontos
514
Para quê converter para XCI? Vai rodar o jogo no HD externo ou no SD? Se for para rodar no SD eu acho um trabalho desnecessário pois tanto SXOS quanto o Atmosphere rodam bem o formato nsp.

Enviado de meu Galaxy S9+ usando o Tapatalk

Opa, não sabia que rodava os NSP também, dá para instalar então pelo galeria igual aos xci? Não faço questão de jogar do hd externo, mas estou instalando os jogos via um pendrive. Vou testar mais tarde com algum NSP para ver se funciona numa boa. O complicado é que só posso pegar no switch depois das 22h quando meus filhos ja estão dormindo!

PS: depois da dica do @renderfox to fazendo a festa nos downloads jogando tudo pra minha conta no mega!
 
Ultima Edição:

renderfox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.441
Reações
10.110
Pontos
1.349
Opa, não sabia que rodava os NSP também, dá para instalar então pelo galeria igual aos xci? Não faço questão de jogar do hd externo, mas estou instalando os jogos via um pendrive. Vou testar mais tarde com algum NSP para ver se funciona numa boa. O complicado é que só posso pegar no switch depois das 22h quando meus filhos ja estão dormindo!

PS: depois da dica do @renderfox to fazendo a festa nos downloads jogando tudo pra minha conta no mega!
Não, nsp vc só instala, emular o cartucho, só xci com sxos.
PS. É isso aí, na sua conta, sem compartilhar com ninguém, é tranquilo.
 

BispoSnake

Véio reclamão
GOLD
Mensagens
5.633
Reações
12.353
Pontos
854
Cafeine é para quem tem console corrigido, mas ainda está no firmware 4.x.
Se está no último firmware, se seu aparelho é a versão corrigida, só desbloqueia via chip.
Se por acaso seu switch não é o corrigido, pode instalar em qualquer versão.
No caso seria essa parte do guia:


Pegue um sd e formate com o sdformatter, depois use o fat32gui para formatar em fat32 se precisar.
Configure os arquivos no sd. Coloque no console e ative o rcm.
Injete o payload, se aparecer atmosphere, seu console não é corrigido.
Se aparecer sempre tela preta. Então provavelmente seu aparelho é a versão corrigida e ao atualizar vc perdeu o exploit por software.
Veja qual é sua situação.

:kjoinha

Meu console é da versão desbloqueável, de 2017. Consigo fazer o RCM nele, formatei o SD com o Easeus também. Aliás, estou fazendo backup da NAND nesse momento, usei o Hekate ao invés do Atmosphere pra fazer injeção pelo TegraRCM (ainda estou tentando entender como tudo funciona) pra depois criar a tal da emunand.

Estou usando o guia do tal do GomaNX. Talvez aqui alguém torça o nariz, mas até que estou conseguindo ir bem por ele. E minha nossa, como demora pra fazer bkp dessa NAND, pela mãe do guarda.

Valeu ;)
Bispo
 

Lagartixacia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
133
Reações
33
Pontos
963
Bom dia, coloquei o SXOS 3.0 e agora estou na dúvida de como instalar jogos .nsz, alguem utiliza algum programa em especifico ?
 

AlexHidanBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.007
Reações
2.128
Pontos
709
Uma dúvida: aonde vcs baixam os jogos?

Se não me engano, existe uma espécia de freeshop pro Switch aonde vc baixa os jogos. Do contrário vc tem q ficar caçando os nsps ou xcis na net.

Eu não quero q vcs me mandem links pq isso é contra as regras. Pergunto só de curiosidade mesmo, pq se for ter q ficar caçando os arquivos na net meio q não compensa tanto desloquear pq por exemplo vou comprar o Age of Calamity mês q vem, e geralmente lançamento não tem xci ou nsp pra achar fácil na net (pelo menos é assim no 3DS, até hoje nunca achei cia do Pokemon Ultra Sun)
 

Honome

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
578
Reações
267
Pontos
514
Uma dúvida: aonde vcs baixam os jogos?

Se não me engano, existe uma espécia de freeshop pro Switch aonde vc baixa os jogos. Do contrário vc tem q ficar caçando os nsps ou xcis na net.

Eu não quero q vcs me mandem links pq isso é contra as regras. Pergunto só de curiosidade mesmo, pq se for ter q ficar caçando os arquivos na net meio q não compensa tanto desloquear pq por exemplo vou comprar o Age of Calamity mês q vem, e geralmente lançamento não tem xci ou nsp pra achar fácil na net (pelo menos é assim no 3DS, até hoje nunca achei cia do Pokemon Ultra Sun)

É só se ligar nessa dica do @renderfox

Viu, sxos é bem simples.

A dica é, instale o firefox. Coloque as extensões:
Nano adblocker, universal bypasser. Espalhe isso para o maior número de pessoas.
Procure no google por switch xci e baixe a versão em xci.

Basicamente todos os sites que distribuem, mandam os mesmos arquivos. A regra é achar o que da menos trabalho pra baixar.

:kjoinha

To com o switch com sx os há uns 4 dias e ja baixei mais de 20 jogos com essa dica. No torresmo tem alguns bem fáceis de achar também. Realmente ficar dependendo das stores não vale a pena.
 

renderfox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.441
Reações
10.110
Pontos
1.349
É só se ligar nessa dica do @renderfox



To com o switch com sx os há uns 4 dias e ja baixei mais de 20 jogos com essa dica. No torresmo tem alguns bem fáceis de achar também. Realmente ficar dependendo das stores não vale a pena.
Bom que vc lembrou, nano adblock foi pro limpo, justamente depois que postei.
Usem o uBlock ou o que gostarem mais.

:kjoinha
 

leops5mg

Supra-sumo
Mensagens
97
Reações
21
Pontos
168
Jogar online somente se for jogo original e tomando todas as precauções. Ainda assim existe o risco de ban.
Peça para quem for desbloquear para você, para criar a emunand e lhe ensinar a como alternar entre elas, entre outras informações sobre como rodar os originais.

Eu particularmente não tentaria jogar online em um switch desbloqueado.

Não tem app oficial da Netflix para o Switch.
Você pode tentar instalar um app de navegador (não oficial) e tentar acessar.
Mas não sei se funciona bem, tem que pesquisar sobre isso.

Entendi.
Valeu amigo.
Muito obrigado.
 

dedeco.banger

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.509
Reações
112
Pontos
834
Desbloquei o meu ontem, ainda apanhando para mexer nele.... baixei o doom direto pelo tinfoil mas aparece a mensagem de que para participar do jogo, preciso ter a aplicação instalada no console, alguém sabe o que é? Pelo tinfoil tenho dificuldades em baixar jogos, nem todos consigo, alguém tem o mesmo problema?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

BispoSnake

Véio reclamão
GOLD
Mensagens
5.633
Reações
12.353
Pontos
854
Desbloquei o meu ontem, ainda apanhando para mexer nele.... baixei o doom direto pelo tinfoil mas aparece a mensagem de que para participar do jogo, preciso ter a aplicação instalada no console, alguém sabe o que é? Pelo tinfoil tenho dificuldades em baixar jogos, nem todos consigo, alguém tem o mesmo problema?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Pelo pouco que eu entendi, vi que o Tinfoil trabalha com espécies de links para hosts de jogos. Eu tentei alguns aqui e nenhum deles funcionou - o último que testei foi o JITS mas dá erro ao tentar baixar, me parece que está fora e volta em breve.

O que eu estou fazendo é seguir a dica do @renderfox e baixar os arquivos de sites, e aí sim jogar os arquivos baixados para dentro do cartão SD e depois tentar instalar pelo Tinfoil navegando no SD - embora não tenha certeza se isso é o mais correto a se fazer.

Como ainda não consegui instalar nada de fato, não sei dizer sobre esse erro aí do Doom, mas parece ser o mesmo comportamento de quando vc tenta rodar um jogo o qual o usuário que o comprou no modo "original" do console não está mais presente. Você tá rodando pelo Hekate / Atmosphere né?
 

dedeco.banger

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.509
Reações
112
Pontos
834
Pelo pouco que eu entendi, vi que o Tinfoil trabalha com espécies de links para hosts de jogos. Eu tentei alguns aqui e nenhum deles funcionou - o último que testei foi o JITS mas dá erro ao tentar baixar, me parece que está fora e volta em breve.

O que eu estou fazendo é seguir a dica do @renderfox e baixar os arquivos de sites, e aí sim jogar os arquivos baixados para dentro do cartão SD e depois tentar instalar pelo Tinfoil navegando no SD - embora não tenha certeza se isso é o mais correto a se fazer.

Como ainda não consegui instalar nada de fato, não sei dizer sobre esse erro aí do Doom, mas parece ser o mesmo comportamento de quando vc tenta rodar um jogo o qual o usuário que o comprou no modo "original" do console não está mais presente. Você tá rodando pelo Hekate / Atmosphere né?

Isso pelo atmosphere, problema que nunca tive esse jogo antes então não sei o que fazer


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

BispoSnake

Véio reclamão
GOLD
Mensagens
5.633
Reações
12.353
Pontos
854
Isso pelo atmosphere, problema que nunca tive esse jogo antes então não sei o que fazer


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Bro, aconteceu a mesma coisa aqui com o Cadence of Hyrule quando tentei instalar. O Jits pelo jeito tá fora e fui instalar direto copiando os arquivos pro SD.

O galho aconteceu pq eu esqueci de instalar na mão um dos arquivos base por dentro do Tinfoil. Depois que eu fiz a instalação do segundo arquivo base, foi.
 

Honome

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
578
Reações
267
Pontos
514
Pelo pouco que eu entendi, vi que o Tinfoil trabalha com espécies de links para hosts de jogos. Eu tentei alguns aqui e nenhum deles funcionou - o último que testei foi o JITS mas dá erro ao tentar baixar, me parece que está fora e volta em breve.

O que eu estou fazendo é seguir a dica do @renderfox e baixar os arquivos de sites, e aí sim jogar os arquivos baixados para dentro do cartão SD e depois tentar instalar pelo Tinfoil navegando no SD - embora não tenha certeza se isso é o mais correto a se fazer.

Como ainda não consegui instalar nada de fato, não sei dizer sobre esse erro aí do Doom, mas parece ser o mesmo comportamento de quando vc tenta rodar um jogo o qual o usuário que o comprou no modo "original" do console não está mais presente. Você tá rodando pelo Hekate / Atmosphere né?

Eu tenho o desbloqueio sx os e estou instalando os jogos direto do pendrive pelo tinfoil, melhor do que usar o instalador da galeria pois este não burla direito a necessidade do console estar num firmware mais alto que o atual para rodar um jogo, já o instalador do tinfoil consegue burlar.. Até agora quase tudo que baixei e instalei funcionou nima boa usando este método.
 

BispoSnake

Véio reclamão
GOLD
Mensagens
5.633
Reações
12.353
Pontos
854
Eu tenho o desbloqueio sx os e estou instalando os jogos direto do pendrive pelo tinfoil, melhor do que usar o instalador da galeria pois este não burla direito a necessidade do console estar num firmware mais alto que o atual para rodar um jogo, já o instalador do tinfoil consegue burlar.. Até agora quase tudo que baixei e instalei funcionou nima boa usando este método.

Qual "shop" você tá usando no Tinfoil? Todos que testei aqui tão fora do ar.

Esquece o que eu falei, também estou fazendo esse esquema de instalar por dentro do Tinfoil e por hora tá indo de boa.
 
Ultima Edição:

Honome

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
578
Reações
267
Pontos
514
Qual "shop" você tá usando no Tinfoil? Todos que testei aqui tão fora do ar.

Shop nemhum, torresmos e algum site que tenha jogos NSP e XCI, depois dessa dica aqui consegui pegar jogos vem fácil sem propagandas e popups:

A dica é, instale o firefox. Coloque as extensões:
uBlock Origin, universal bypasser. Espalhe isso para o maior número de pessoas.
Procure no google por switch xci e baixe a versão em xci. *

*crédito @renderfox :klol
 

BispoSnake

Véio reclamão
GOLD
Mensagens
5.633
Reações
12.353
Pontos
854
Pessoal, como vocês estão fazendo para instalar arquivos maiores de 4gb no cartão FAT32?

Eu to usando o tal do SAK pra fazer split dos arquivos, que gera extensões xc0, xc1, xc2, etc. Porém esses arquivos não são instaláveis dentro do Tinfoil. Vi alguns links mas as explicações não são tão claras, parece que você precisa de um arquivo de chaves .dat que Jagga sabe-se lá onde encontrar e mais algumas piruetas.

Alguém tem alguma dica para isso por favor?
 

Honome

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
578
Reações
267
Pontos
514
Pessoal, como vocês estão fazendo para instalar arquivos maiores de 4gb no cartão FAT32?

Eu to usando o tal do SAK pra fazer split dos arquivos, que gera extensões xc0, xc1, xc2, etc. Porém esses arquivos não são instaláveis dentro do Tinfoil. Vi alguns links mas as explicações não são tão claras, parece que você precisa de um arquivo de chaves .dat que Jagga sabe-se lá onde encontrar e mais algumas piruetas.

Alguém tem alguma dica para isso por favor?

Não consegue instalar via pendrive na usb? To usando um pendrive em exFat e pega arquivos maiores que 4gb.
 
Topo Fundo