O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[FAQ/TUTORIAL DE DESBLOQUEIO] Nintendo Switch - POST FIXO

BispoSnake

Véio reclamão
GOLD
Mensagens
5.632
Reações
12.352
Pontos
854
Não consegue instalar via pendrive na usb? To usando um pendrive em exFat e pega arquivos maiores que 4gb.

Tô com FAT32 aqui

Edit: consegui pelo tal do Nut. Baita de um rolê pra funcionar.
 
Ultima Edição:

Almmiron

Bam-bam-bam
Mensagens
1.562
Reações
1.678
Pontos
353
Pessoal, como vocês estão fazendo para instalar arquivos maiores de 4gb no cartão FAT32?

Eu to usando o tal do SAK pra fazer split dos arquivos, que gera extensões xc0, xc1, xc2, etc. Porém esses arquivos não são instaláveis dentro do Tinfoil. Vi alguns links mas as explicações não são tão claras, parece que você precisa de um arquivo de chaves .dat que Jagga sabe-se lá onde encontrar e mais algumas piruetas.

Alguém tem alguma dica para isso por favor?
Cara, aprenda a usar o método de instalar pelo pc, muito mais facil. Abre o ns-usbloader no pc (so precisa ter o java instalado) , dentro dele mesmo tem a opção de instalar o driver necessário do switch. Então só colocar o cabo do switch<>PC e instalar nsp, xci ou nsz direto pro switch com o awoo installer. Ele já vai quebrar os arquivos >4gb on the fly em cartões gordo32.
 

macfly2500

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.432
Reações
8.765
Pontos
809
Acho que estão procurando pelo em ovo.

É tão simples utilizar um pendrive ou HD externo para instalar os jogos.
Formata o HD ou Pendrive em ext4. Pronto.

E se tem o SXOS pode rodar xci direto do HD.
Tenho poucos jogos instalados no switch, a maioria esta rodando direto. Até porque o meu cartão é pequeno, 64GB.

Acho bem mais prático plugar o HD na dock que tirar o switch da Dock,
 

BispoSnake

Véio reclamão
GOLD
Mensagens
5.632
Reações
12.352
Pontos
854
Cara, aprenda a usar o método de instalar pelo pc, muito mais facil. Abre o ns-usbloader no pc (so precisa ter o java instalado) , dentro dele mesmo tem a opção de instalar o driver necessário do switch. Então só colocar o cabo do switch<>PC e instalar nsp, xci ou nsz direto pro switch com o awoo installer. Ele já vai quebrar os arquivos >4gb on the fly em cartões gordo32.

Não sei se você viu aí pra cima, mas eu consegui uma vez pelo Nut - e agora todos estão dando erro na decriptação NCA. Vou testar pelo awoo pra ver se vai.

Acho que estão procurando pelo em ovo.

É tão simples utilizar um pendrive ou HD externo para instalar os jogos.
Formata o HD ou Pendrive em ext4. Pronto.

E se tem o SXOS pode rodar xci direto do HD.
Tenho poucos jogos instalados no switch, a maioria esta rodando direto. Até porque o meu cartão é pequeno, 64GB.

Acho bem mais prático plugar o HD na dock que tirar o switch da Dock,

Nem sempre todo mundo tem pendrive, HD externo, ou possibilidade de usar algum tipo de formatação diferente para poder fazer a brincadeira, quem dirá ainda quem está aprendendo que é o meu caso.

Estou usando Atmosphere, e não SXOS. E não tenho HD sobrando pra isso, além de que eu prefiro jogar de forma portátil. De qualquer forma, obrigado ;)
 

macfly2500

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.432
Reações
8.765
Pontos
809
Não sei se você viu aí pra cima, mas eu consegui uma vez pelo Nut - e agora todos estão dando erro na decriptação NCA. Vou testar pelo awoo pra ver se vai.



Nem sempre todo mundo tem pendrive, HD externo, ou possibilidade de usar algum tipo de formatação diferente para poder fazer a brincadeira, quem dirá ainda quem está aprendendo que é o meu caso.

Estou usando Atmosphere, e não SXOS. E não tenho HD sobrando pra isso, além de que eu prefiro jogar de forma portátil. De qualquer forma, obrigado ;)

Mas justamente por estar aprendendo que deveria fazer da forma mais simples e não o mais complicado.
Hoje em dia é muito fácil ter um pendrive, pode ser um cartão micro SD com adaptador.
Se conseguir um pendrive, verá como é bem mais simples.

Este erro por, exemplo, de decriptação NCA, nunca tive.

Mas tranquilo, faz como é melhor para o seu caso...
 

BispoSnake

Véio reclamão
GOLD
Mensagens
5.632
Reações
12.352
Pontos
854
Mas justamente por estar aprendendo que deveria fazer da forma mais simples e não o mais complicado.
Hoje em dia é muito fácil ter um pendrive, pode ser um cartão micro SD com adaptador.
Se conseguir um pendrive, verá como é bem mais simples.

Este erro por, exemplo, de decriptação NCA, nunca tive.

Mas tranquilo, faz como é melhor para o seu caso...

Consegue me dar um passo a passo desse cenário aí do pendrive por favor? Às vezes tô dando murro em ponta de faça à toa aqui.
 


macfly2500

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.432
Reações
8.765
Pontos
809
Consegue me dar um passo a passo desse cenário aí do pendrive por favor? Às vezes tô dando murro em ponta de faça à toa aqui.

Você tem Windows 10?
Se tiver ele tem suporte nativo para ext4, só formatar o cartão/pendrive e copiar os os para ele.

Depois coloca o pendrive na Dock, entra no Tinfoil, em "File Browser" navega pelos arquivos do pendrive e instala.

OBS: O USB que fica "dentro" da Dock, junto com a saida HDMI, etc é 3.0.
Se seu pendrive for USB 3.0 coloque ali, que ficará mais rápido.
 

BispoSnake

Véio reclamão
GOLD
Mensagens
5.632
Reações
12.352
Pontos
854
Você tem Windows 10?
Se tiver ele tem suporte nativo para ext4, só formatar o cartão/pendrive e copiar os os para ele.

Depois coloca o pendrive na Dock, entra no Tinfoil, em "File Browser" navega pelos arquivos do pendrive e instala.

OBS: O USB que fica "dentro" da Dock, junto com a saida HDMI, etc é 3.0.
Se seu pendrive for USB 3.0 coloque ali, que ficará mais rápido.

Legal, faz sentido agora. Eu testei o Awoo e gostei mais dele. Vou tentar esse esquema aí do pendrive por lá, obrigado ;)
 

Almmiron

Bam-bam-bam
Mensagens
1.562
Reações
1.678
Pontos
353
Você tem Windows 10?
Se tiver ele tem suporte nativo para ext4, só formatar o cartão/pendrive e copiar os os para ele.

Depois coloca o pendrive na Dock, entra no Tinfoil, em "File Browser" navega pelos arquivos do pendrive e instala.

OBS: O USB que fica "dentro" da Dock, junto com a saida HDMI, etc é 3.0.
Se seu pendrive for USB 3.0 coloque ali, que ficará mais rápido.
Ouvi dizer poraí que o usb 3.0 não é suportado pelo sxos, ele funciona no modo 2.0, voce testou a diferença de load, há alguma?
 

renderfox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.441
Reações
10.107
Pontos
1.349
Ouvi dizer poraí que o usb 3.0 não é suportado pelo sxos, ele funciona no modo 2.0, voce testou a diferença de load, há alguma?
Switch não aproveita a conexão usb 3.0. Então nada de transferências muito altas.
Quem sabe um dia.

:kjoinha

Falando com todos, só pra não confundir os recém chegados.

Atmosphere
Instalação de jogos nsp, nsz, xci e xcz.
Somente no sd.
O padrão é nsp, quem usa atmosphere pode priorizar esse formato.
Terminado com z, é o jogo compactado. Mas serve mais pra baixar com menor uso de banda. A instalação final expande para o tamanho real do jogo.
Xci e xcz são formatos emprestados do sxos. Atmosphere não tem nenhum benefício com esse tipo de arquivos. É possível instalar ou mesmo converter. Podem baixar na falta do jogo em outros formatos.

SXOS
Instalação de jogos nsp, nsz, xci e xcz.
É possível instalar no sd, sem muitas diferenças que no atmosphere.
Uma opção a mais é simplesmente copiar e colar o arquivo xci na raiz do sd/usb, da pra emular como se fosse um cartucho. Abre o álbum, escolhe e ativa. Não é nenhuma obrigação, é só mais uma opção.
O inverso vale aqui tbm, xci e xcz são pensados para esse desbloqueio. Pode baixar em outros formatos e converter, claro. Mas se a intenção é usar com cartucho emulado. O ideal é baixar pronto. No máximo unir os updates com o sak.

Repetindo, não é nenhuma imposição de como usar tal e qual arquivo. Mas a gente deve sempre relembrar que dependendo do desbloqueio, existem opções para instalar e jogar.

Aprendam a instalar via usb. Tem várias formas pra fazer isso. Qual é a melhor? Aquela que gostar mais. No geral é simplesmente um servidor de arquivos ativo no pc e o cliente que vai usar no Switch. Tem servidores que vem com gerenciadores próprios(Goldleaf+quark), tem os que servem com vários(ns-usbloader), entre outra combinações. Estudem o git de cada um pra mais detalhes.


:kjoinha
 

leops5mg

Supra-sumo
Mensagens
97
Reações
21
Pontos
168
Switch não aproveita a conexão usb 3.0. Então nada de transferências muito altas.
Quem sabe um dia.

:kjoinha

Falando com todos, só pra não confundir os recém chegados.

Atmosphere
Instalação de jogos nsp, nsz, xci e xcz.
Somente no sd.
O padrão é nsp, quem usa atmosphere pode priorizar esse formato.
Terminado com z, é o jogo compactado. Mas serve mais pra baixar com menor uso de banda. A instalação final expande para o tamanho real do jogo.
Xci e xcz são formatos emprestados do sxos. Atmosphere não tem nenhum benefício com esse tipo de arquivos. É possível instalar ou mesmo converter. Podem baixar na falta do jogo em outros formatos.

SXOS
Instalação de jogos nsp, nsz, xci e xcz.
É possível instalar no sd, sem muitas diferenças que no atmosphere.
Uma opção a mais é simplesmente copiar e colar o arquivo xci na raiz do sd/usb, da pra emular como se fosse um cartucho. Abre o álbum, escolhe e ativa. Não é nenhuma obrigação, é só mais uma opção.
O inverso vale aqui tbm, xci e xcz são pensados para esse desbloqueio. Pode baixar em outros formatos e converter, claro. Mas se a intenção é usar com cartucho emulado. O ideal é baixar pronto. No máximo unir os updates com o sak.

Repetindo, não é nenhuma imposição de como usar tal e qual arquivo. Mas a gente deve sempre relembrar que dependendo do desbloqueio, existem opções para instalar e jogar.

Aprendam a instalar via usb. Tem várias formas pra fazer isso. Qual é a melhor? Aquela que gostar mais. No geral é simplesmente um servidor de arquivos ativo no pc e o cliente que vai usar no Switch. Tem servidores que vem com gerenciadores próprios(Goldleaf+quark), tem os que servem com vários(ns-usbloader), entre outra combinações. Estudem o git de cada um pra mais detalhes.


:kjoinha

Bom dia.

Mandei meu Switch para desbloquear hoje.

Só pode ser desbloqueado via Modchip (SX Core).

Com esse tipo de desbloqueio, eu tenho como jogar os jogos ".XCI" e ".XCZ" diretamente de um HD externo?

A instalação é a mesma? Ou tenho que usar programas diferentes para instalar cada um deles?

Existe algum site confiável para poder baixar esses jogos que você e/ou outros usuários aqui do Fórum possam indicar?

Desde já agradeço.
 

mlooborte

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.043
Reações
11.481
Pontos
1.024
Meu switch tá com SXOS, último FW, tudo funcionando bonitinho. Quase não uso ele, mas mó preguiça de ver o processo pra migrar pra outro desbloqueio.
 

Almmiron

Bam-bam-bam
Mensagens
1.562
Reações
1.678
Pontos
353
Bom dia.

Mandei meu Switch para desbloquear hoje.

Só pode ser desbloqueado via Modchip (SX Core).

Com esse tipo de desbloqueio, eu tenho como jogar os jogos ".XCI" e ".XCZ" diretamente de um HD externo?

A instalação é a mesma? Ou tenho que usar programas diferentes para instalar cada um deles?

Existe algum site confiável para poder baixar esses jogos que você e/ou outros usuários aqui do Fórum possam indicar?

Desde já agradeço.
Não sou usuario do sxos, mas pelo que entendi, voce não instala o .xci, vc só monta ele. Como se tivesse montando uma iso no pc. O video game vai 'acreditar' que voce inseriu um cartucho. Pelo menu sxos, monte o .xci escolhido, e execute como se fosse um cartucho de jogo.

O que voce tem que fazer antes é unir os updates e dlcs, achados em nsp e nsz poraí, em um unico xci. OU instalar esses updates/dlcs se preferir, pois eventualmente se lançar um novo dlc ou update, ao instalar, ele instala por cima. Vai de cada um.
 
Ultima Edição:

king_hyperdyo

A RPG Gamer
VIP
Mensagens
17.974
Reações
9.337
Pontos
1.519
Sim, bateu os homi no ap do mano e tudo....

Mas não se preocupe, os clones logo logo aparecem no ali express....pois já fizeram as engenharia reversa do chip 'original'. Mais baratos, e provavelmente open source.

Putz então a ultima atualização do SX OS vai ser mesmo a 3.0.5 ? Vou precisar ver como utilizar outro desbloqueio em Breve, acho muito pratico o SX OS...
 

Almmiron

Bam-bam-bam
Mensagens
1.562
Reações
1.678
Pontos
353
Putz então a ultima atualização do SX OS vai ser mesmo a 3.0.5 ? Vou precisar ver como utilizar outro desbloqueio em Breve, acho muito pratico o SX OS...
Sobre isso acredito que o suporte virá de alguma forma descentralizada. Ou os remanescentes vão abrir o código ou vão morar no Rio de Janeiro pra conseguir fazer as coisa sem se preocupar com os homi. No Brasil tudo pode. Só uma questão de tempo, e por enquanto, imagino que por um bom tempo, ao menos todos os jogos lançados funcionam de boa.
 

renderfox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.441
Reações
10.107
Pontos
1.349
Bom dia.

Mandei meu Switch para desbloquear hoje.

Só pode ser desbloqueado via Modchip (SX Core).

Com esse tipo de desbloqueio, eu tenho como jogar os jogos ".XCI" e ".XCZ" diretamente de um HD externo?

A instalação é a mesma? Ou tenho que usar programas diferentes para instalar cada um deles?

Existe algum site confiável para poder baixar esses jogos que você e/ou outros usuários aqui do Fórum possam indicar?

Desde já agradeço.
Você tem não, você pode instalar como um jogo normalmente ou colocar na raiz de um sd/hd externo.
Xcz precisa converter para xci, caso emule o cartucho.
Se for instalar, pode usar programas para isso. Os mesmos do atmosphere.
Não podemos ficar dando dicas óbvias aqui. Procure no google switch xci e use o combo firefox+ublock+universal bypass(espalhe esse combo para todos).

:kjoinha

Meu switch tá com SXOS, último FW, tudo funcionando bonitinho. Quase não uso ele, mas mó preguiça de ver o processo pra migrar pra outro desbloqueio.
Pq vc quer migrar? Use enquanto estiver tudo ok.
No dia que não dar mais, aí sim vc migra se quiser.

:kjoinha

Tava vendo isso na TL do Facebook, SX, TeamXecuter..morreram? Visualizar anexo 145990
É cedo pra afirmar qualquer coisa. Não é a primeira vez que perseguem o TX.
Se sobreviver não será a última. O que temos no momento é a queda dos servidores.
Se o pior acontecer, liberam para os chineses, aí será difícil barrar.
Quem tem, fique feliz pois é o único jeito de destravar switch v2 e lite.
Quem ficou sem, vai precisar de muito esforço pra achar alguém que faça.

Switch v1 valendo mais que ouro que vale mais que dinheiro. :klolwtf

:kjoinha

Putz então a ultima atualização do SX OS vai ser mesmo a 3.0.5 ? Vou precisar ver como utilizar outro desbloqueio em Breve, acho muito pratico o SX OS...
Não sabemos, não da pra afirmar nada.
Mas e quem tem chip? Esses não tem atmosphere como opção.
Se o pior acontecer, alguma máfia chinesa assume isso aí. xD
 

renderfox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.441
Reações
10.107
Pontos
1.349
Povão, testem essa beleza de app, SXOS ou Atmosphere:


1.jpg

2.jpg

3.jpg

4.jpg

5.jpg



:kjoinha

Add.: O servidor MTP transfere arquivos maiores que 4gb numa boa. :klol
 
Ultima Edição:

Honome

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
578
Reações
267
Pontos
514
Estou baixando varios jogos e a maioria está funcionando numa boa, porém alguns jogos não estão instalando pelo tinfoil pois ele diz que o console precisa de atualização. Meu desbloqueio é o sxos e acho que o console está na versão 9.0.1 e não tenho idéia do quão complicado ou simples é para atualizar o console para rodar os jogos mais novos tipo o Hades. Algúem tem alguma dica ou tutorial bom e seguro de como fazer esse update?
 

renderfox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.441
Reações
10.107
Pontos
1.349
Estou baixando varios jogos e a maioria está funcionando numa boa, porém alguns jogos não estão instalando pelo tinfoil pois ele diz que o console precisa de atualização. Meu desbloqueio é o sxos e acho que o console está na versão 9.0.1 e não tenho idéia do quão complicado ou simples é para atualizar o console para rodar os jogos mais novos tipo o Hades. Algúem tem alguma dica ou tutorial bom e seguro de como fazer esse update?
Este é um tutorial muito bom:


:kjoinha
 

Almmiron

Bam-bam-bam
Mensagens
1.562
Reações
1.678
Pontos
353
Estou baixando varios jogos e a maioria está funcionando numa boa, porém alguns jogos não estão instalando pelo tinfoil pois ele diz que o console precisa de atualização. Meu desbloqueio é o sxos e acho que o console está na versão 9.0.1 e não tenho idéia do quão complicado ou simples é para atualizar o console para rodar os jogos mais novos tipo o Hades. Algúem tem alguma dica ou tutorial bom e seguro de como fazer esse update?
Se usa o atmosphere (ou mesmo se não usa), já vem incluso um updater do proprio desenvolvedor: Daybreak. só precisa de um pack do firmware desejável de uma fonte confiável. De qualquer fora, o app verificar se está ok antes de atualizar. Sò colocar os arquivos da atualização dentro de uma pasta qualquer na raiz do sd, e executar o daybreak ou o choidujourNX.

Eu uso autorcm, e atualizo de boa com qualquer um dos 2, desde o firmware 8.x...
 

leops5mg

Supra-sumo
Mensagens
97
Reações
21
Pontos
168
Não sou usuario do sxos, mas pelo que entendi, voce não instala o .xci, vc só monta ele. Como se tivesse montando uma iso no pc. O video game vai 'acreditar' que voce inseriu um cartucho. Pelo menu sxos, monte o .xci escolhido, e execute como se fosse um cartucho de jogo.

O que voce tem que fazer antes é unir os updates e dlcs, achados em nsp e nsz poraí, em um unico xci. OU instalar esses updates/dlcs se preferir, pois eventualmente se lançar um novo dlc ou update, ao instalar, ele instala por cima. Vai de cada um.

Valeu
 

leops5mg

Supra-sumo
Mensagens
97
Reações
21
Pontos
168
Você tem não, você pode instalar como um jogo normalmente ou colocar na raiz de um sd/hd externo.
Xcz precisa converter para xci, caso emule o cartucho.
Se for instalar, pode usar programas para isso. Os mesmos do atmosphere.
Não podemos ficar dando dicas óbvias aqui. Procure no google switch xci e use o combo firefox+ublock+universal bypass(espalhe esse combo para todos).

:kjoinha


Pq vc quer migrar? Use enquanto estiver tudo ok.
No dia que não dar mais, aí sim vc migra se quiser.

:kjoinha


É cedo pra afirmar qualquer coisa. Não é a primeira vez que perseguem o TX.
Se sobreviver não será a última. O que temos no momento é a queda dos servidores.
Se o pior acontecer, liberam para os chineses, aí será difícil barrar.
Quem tem, fique feliz pois é o único jeito de destravar switch v2 e lite.
Quem ficou sem, vai precisar de muito esforço pra achar alguém que faça.

Switch v1 valendo mais que ouro que vale mais que dinheiro. :klolwtf

:kjoinha


Não sabemos, não da pra afirmar nada.
Mas e quem tem chip? Esses não tem atmosphere como opção.
Se o pior acontecer, alguma máfia chinesa assume isso aí. xD

Aproveitando da sua boa vontade e/ou de outros que queiram ajudar, joguei no Google, achei o site, mas ficou uma dúvida.

Qual daqueles links eu baixo?

Alguns jogos têm:

- os 2 primeiros links que, pelo que percebi, contém tudo junto (jogo, update, DLC) sendo que estes são para baixar os torrents do NSP e XCI.

- e mais links embaixo que são para baixar os arquivos diretamente de um servidor, mas nesse caso costuma ter uma divisão por região. (América, Europa) (Ásia, Japan).

O meu switch é americano.

A pergunta que tenho é já posso baixar diretamente o do torrent? Se baixar a versão da região errada, pode dar problema? Como faço para saber qual é o certo a ser baixado?

Desde já, agradeço.
 

Almmiron

Bam-bam-bam
Mensagens
1.562
Reações
1.678
Pontos
353
Sobre a região. É tudo livre nao da problema. Sobre download ai realmente é contra as regras do forum orientar sobre downloads ilegais. No maximo ensinamos a dumpar a rom do seu proprio cartucho.
 

renderfox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.441
Reações
10.107
Pontos
1.349
Aproveitando da sua boa vontade e/ou de outros que queiram ajudar, joguei no Google, achei o site, mas ficou uma dúvida.

Qual daqueles links eu baixo?

Alguns jogos têm:

- os 2 primeiros links que, pelo que percebi, contém tudo junto (jogo, update, DLC) sendo que estes são para baixar os torrents do NSP e XCI.

- e mais links embaixo que são para baixar os arquivos diretamente de um servidor, mas nesse caso costuma ter uma divisão por região. (América, Europa) (Ásia, Japan).

O meu switch é americano.

A pergunta que tenho é já posso baixar diretamente o do torrent? Se baixar a versão da região errada, pode dar problema? Como faço para saber qual é o certo a ser baixado?

Desde já, agradeço.
Arquivos xci, normalmente vem tudo num único arquivo.
Arquivos nsp, normalmente vem separados.

Então escolhido um formato, vc escolhe se vai baixar em torrent ou de servidor de arquivos.

Depende do seu desbloqueio e como vai usar.

A regrinha que posto é.
Atmosphere: Nsp/nsz. Não tem muita vantagem em baixar xci se não tem SXOS.
SXOS: Pode baixar qualquer formato que quiser. Xci para emular o cartucho. Nsp se for instalar.

:kjoinha
 

leops5mg

Supra-sumo
Mensagens
97
Reações
21
Pontos
168
Arquivos xci, normalmente vem tudo num único arquivo.
Arquivos nsp, normalmente vem separados.

Então escolhido um formato, vc escolhe se vai baixar em torrent ou de servidor de arquivos.

Depende do seu desbloqueio e como vai usar.

A regrinha que posto é.
Atmosphere: Nsp/nsz. Não tem muita vantagem em baixar xci se não tem SXOS.
SXOS: Pode baixar qualquer formato que quiser. Xci para emular o cartucho. Nsp se for instalar.

:kjoinha

Entendi.

E quanto a questão de região? America, Asia, Japão.

Quando tiver isso, tenho que baixar sempre a da América pelo fato do meu switch ser dos EUA?

Ou isso não tem problema?
 

leops5mg

Supra-sumo
Mensagens
97
Reações
21
Pontos
168
Sobre a região. É tudo livre nao da problema. Sobre download ai realmente é contra as regras do forum orientar sobre downloads ilegais. No maximo ensinamos a dumpar a rom do seu proprio cartucho.

Obrigado.
Não tinha visto a sua resposta.
 
Topo Fundo