O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[FAQ/TUTORIAL DE DESBLOQUEIO] Nintendo Switch - POST FIXO

dedeco.banger

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.509
Reações
112
Pontos
834
Dúvidas de primeira viagem: do nada o tinfoil deixou de funcionar(aparece dados corrompidos), existe outro que aceite o nut?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

rogermaximal

Lenda da internet
VIP
Mensagens
28.120
Reações
28.112
Pontos
1.649
Pessoal, já tem um tempo que comprei o Modchip SXOS para colocar no meu Switch.

Eu tentei colocar mas não rolou, ele fica somente com a luz vermelha.

Alguém aqui de Guarulhos ou próximo que faz esse serviço de instalação do modchip? Se sim, tenho interesse em fazer o serviço.
 

renderfox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.442
Reações
10.112
Pontos
1.349
Dúvidas de primeira viagem: do nada o tinfoil deixou de funcionar(aparece dados corrompidos), existe outro que aceite o nut?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Testa o Awoo-Installer.

Ou veja se gosta do DBI:


:kjoinha

Galera alguem recomenda algum lugar pra comprar switch desbloqueado por hardware em SP?

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
Na região da 25 vc encontra alguma coisa. Mas já sabe, os custos tem seus riscos.

:kjoinha

Pessoal, já tem um tempo que comprei o Modchip SXOS para colocar no meu Switch.

Eu tentei colocar mas não rolou, ele fica somente com a luz vermelha.

Alguém aqui de Guarulhos ou próximo que faz esse serviço de instalação do modchip? Se sim, tenho interesse em fazer o serviço.
Ao remover o chip, ele está funcionando?

:kjoinha
 

Fantasma na Máquina

Bam-bam-bam
Mensagens
1.402
Reações
1.923
Pontos
353
Ainda tem como desbloquear o Switch, Versão 1 e 2?

Pois tinha visto nesses dias noticias dos hacks la presos, assim vai descontinuar a assistencia no desbloqueio.

Sou noob mesmo, entendo nada como funciona desbloqueio kkkkkk
 


renderfox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.442
Reações
10.112
Pontos
1.349
Alguém tem dificuldade em achar lojas de torresmo? Só achei 2


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Se a galera baixa e não fica de seed, não tem torresmo que aguente. É por isso que não tem mais.
Por enquanto está mais fácil fazer a busca no google e usar o combo, Firefox + uBlock Origin + universalbaypass.

:kjoinha

E se eu comprar jogo oroginal, Splatoon 2 por exemplo, consigo jogar Online?
Sim.
Vai se arriscar com banimento, mas é possível.
 

Fantasma na Máquina

Bam-bam-bam
Mensagens
1.402
Reações
1.923
Pontos
353
Se a galera baixa e não fica de seed, não tem torresmo que aguente. É por isso que não tem mais.
Por enquanto está mais fácil fazer a busca no google e usar o combo, Firefox + uBlock Origin + universalbaypass.

:kjoinha


Sim.
Vai se arriscar com banimento, mas é possível.


Então uma loja aqui vendendo o Switch Versão 1, por R$ 3 mil... compensa? É desbloqueio por software.
 

Spunck

Bam-bam-bam
Mensagens
1.839
Reações
2.789
Pontos
453
Eu fui mexer no switch hoje, o meu destrave é o sx os, jogos como mario 3d allstars, animal crossing, não rodam, aí peguei o 3.0.5 beta e joguei no cartão mas não tá rodando os jogos, com certeza fiz cagad@, quem tem esse destrave sabe o que tem que fazer mais? O fw do switch ta 9.2 acho.
 

renderfox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.442
Reações
10.112
Pontos
1.349
Eu fui mexer no switch hoje, o meu destrave é o sx os, jogos como mario 3d allstars, animal crossing, não rodam, aí peguei o 3.0.5 beta e joguei no cartão mas não tá rodando os jogos, com certeza fiz cagad@, quem tem esse destrave sabe o que tem que fazer mais? O fw do switch ta 9.2 acho.
Ainda lembra de como fazer?
Faça backup do sd, da nand, então atualize o fw com o choidujournx.
:kjoinha
 

Spunck

Bam-bam-bam
Mensagens
1.839
Reações
2.789
Pontos
453
E ai, conseguiu resolver?
Nada, vi um vídeo no youtube de 10 minutos onde mostra onde baixar o fw 10.2.0 e vi que tem que instalar o choidujoir nx, mas nas outras vezes que atualizei não lembro de ser tão complexo assim, e tenho certeza que não usei esse programa aí, até achei que pelo emunand atualizava mas acho que não rola.
 

renderfox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.442
Reações
10.112
Pontos
1.349
Tive saco de ver um vídeo, aí com o programa choidujoirnx consegui, mas é chato sempre ter que ficar fazendo isso.
Se enfrentou dificuldade, pq esperou alguém perguntar como estava sua situação?
Fórum geralmente não funciona assim.
Não é pecado ter dificuldades, e a pior pergunta é a que não fazem.

:kjoinha

Nossa então desisto dessa merdad e console superfaturado, do nada pode parar de funcionar de vez desbloquieio.

Olha, não tem problema você não se interessar pelo console. Mas a sua afirmação está muito longe da realidade. Sobra mais um console para alguém realmente interessado.

:kjoinha
 

espricido

Larva
Mensagens
4
Reações
1
Pontos
3
Boa tarde, ínclitos colegas !

Tenciono engendrar no campo do Nintendo Switch , conquanto sou deveras leigo. Indago-vos qual seria a melhor alternativa para o desbloqueio: SX OS ou Atmosphere ?

De antemão, agradeço a atenção dispensada.
 

renderfox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.442
Reações
10.112
Pontos
1.349
Boa tarde, ínclitos colegas !

Tenciono engendrar no campo do Nintendo Switch , conquanto sou deveras leigo. Indago-vos qual seria a melhor alternativa para o desbloqueio: SX OS ou Atmosphere ?

De antemão, agradeço a atenção dispensada.
Se conseguir:
Switch v1, sem chip, usado. Pode escolher qualquer um. Tanto faz.
Switch v2, o chip é obrigatório. Vai usar obrigatóriamente SXOS.
Switch lite, o chip é obrigatório. Vai usar obrigatóriamente SXOS.

Não tem muitas alternativas. :klolwtf

:kjoinha
 

espricido

Larva
Mensagens
4
Reações
1
Pontos
3
Se conseguir:
Switch v1, sem chip, usado. Pode escolher qualquer um. Tanto faz.
Switch v2, o chip é obrigatório. Vai usar obrigatóriamente SXOS.
Switch lite, o chip é obrigatório. Vai usar obrigatóriamente SXOS.

Não tem muitas alternativas. :klolwtf

:kjoinha
Então amigo, tenho a factibilidade de adquirir ambos, por isso exsurgiu a dúvida sobre qual a melhor opção rs
 

Okira

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.555
Reações
64.099
Pontos
1.494
Do tipo vou conseguir jogar Bayonetta 3 e Bafão 2?

Mesmo que o destrave pare hoje. Já existe método de tirar os Firmware que os jogos futuramente exigiriam. Logo a coisa irá andar normalmente.
O grupo já se comprometeu em manter o boot atualizado.
A produção do chip é a única coisa que está indefinida.
 

renderfox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.442
Reações
10.112
Pontos
1.349
Então amigo, tenho a factibilidade de adquirir ambos, por isso exsurgiu a dúvida sobre qual a melhor opção rs
Escolha o modelo mais novo que encontrar. Se for v1, sxos ou atmosphere. Tanto faz.
Se for o v2, obrigatoriamente vai usar sxos.

:kjoinha
 

espricido

Larva
Mensagens
4
Reações
1
Pontos
3
Insignes amigos, caso eu opte pelo Desbloqueio Atmosphere seria recomendável ou necessário manter Dois Cartões SD (um para os jogos baixados e outro para fins de desbloqueio), ou posso concentrá-los em um só ?
Grato !
 

renderfox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.442
Reações
10.112
Pontos
1.349
Insignes amigos, caso eu opte pelo Desbloqueio Atmosphere seria recomendável ou necessário manter Dois Cartões SD (um para os jogos baixados e outro para fins de desbloqueio), ou posso concentrá-los em um só ?
Grato !
O Switch não foi pensado na troca de SDs, como acontece com cartuchos.
O ideal é um sd de grande capacidade. De 128GB ou mais.
:kjoinha
 

dedeco.banger

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.509
Reações
112
Pontos
834
Fiz o esquema do rendefox no Firefox mas
Só aparece dois butecos
Que fornecem torresmo, são só dois mesmo?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

renderfox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.442
Reações
10.112
Pontos
1.349
Fiz o esquema do rendefox no Firefox mas
Só aparece dois butecos
Que fornecem torresmo, são só dois mesmo?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Não tem muitas fontes diferentes. Os releases são os mesmos, a diferença é que tipos de serviços eles colocam e qual ads vem antes ou não.
Mas torresmos não adiantam muito pq a galera baixa e não fica de seed.
O jeito que eu faço, mesmo com alguns locais que frequento sempre, é sempre procurar em sites de busca. Digo sites e não google, pq o google não está facilitando ultimamente.

:kjoinha
 

Fantasma na Máquina

Bam-bam-bam
Mensagens
1.402
Reações
1.923
Pontos
353
Quase pegando um Switch v1 da loja, 3 mil.. mas como é desbloqueado compensa até. Só q tá difícil achar torresmo kkkkk só achei até agora Mario kart. Já vi q vai ser difícil achar Octhpath Travelers :(
 
Topo Fundo