O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[FAQ/TUTORIAL DE DESBLOQUEIO] Nintendo Switch - POST FIXO

dedeco.banger

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.509
Reações
112
Pontos
834
Acho que não podemos falar quais os sites que vendem modchips por aqui....
Se atente que atualmente só é póssivel através do SX lite, e o unico CFW disponivel no momento é o SXOS. O atmosphere aparentemente está a caminho pro switch lite breve, mas obviamente, o modchip ainda precisa estar instalado pra poder rodar cfw.



Pesquisa aqui: https://downforeveryoneorjustme.com/



Dá olhada na minha assinatura, tutorial de instalação via usb com ns-usbloader + awoo installer. SObre os controles não funcionar, certifique-se de que está com o firmware e o cfw atualizado, pois geralmente o cfw é atualizado em base do firmware mais novo, pois a nintendo vive mexendo numas fita bem loka, que o dev dos CFw tem que remexer e pode eventualmente virar bagunça se vc está com um CFW novoe um FW antigo. Lembro que tive eses problemas, e foram resolvidos simplesmente atualizando tudo, e os sigpatches tambem.

Dei uma consultada e diz que é só para mim, pior que testei vários pcs em várias redes e nada, era a fritadeira de torresmo que mais gostava


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

renderfox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.441
Reações
10.110
Pontos
1.349
Tava de olho num modelo Lite, que custa barato no Paraguai. Ao que devo me atentar, para desbloquea-lo?

Interesse 0 em jogar on-line, só quero zerar as franquias da Nintendo e depois passo o console pra frente, então meu objetivo é baixar e rodar os jogos pelo cartão de memória.
Eu não vou dizer pra já pegar desbloqueado do Paraguai pq nem sempre é uma experiência boa.
Mas já que vai comprar lá, já compre o chip. Assim vc economiza um pouco mais.
Depois encontre alguém de confiança que faça o serviço. :viraolho:viraolho

:kjoinha

to meio revoltz aqui. usava o fluffy + tinfoil pra instalar por USB. desde o ultimo update de firmware o tinfoil morreu. entro nele no switch e nenhum botão responde. o goldleaf que tinha tbm msm problema. tive que baixar o goldleaf 0.8 pra conseguir instalar as coisas, mas só consigo instalar pela SD, por USB nem fluffy nem goldtree dá certo. fica falando que jogou uma exceção... tive que apagar jogo pra conseguir instalar jogo novo, pq na SD precisa do dobro do espaço pra conseguir instalar =(

tristeza.
Se me permite. Experimenta o DBI. Por incrível que pareça o dbi já está dentro da maioria dos managers e agora fez sua estreia solo.

Funciona assim, conecta seu switch via cabo usb. Abre o dbi > run mtp e veja a mágica acontecer.

Se arrastar nps/z para as unidades 5 e 6, ele instala enquanto envia.
XCI tem um exe só pra isso.

Muito prático.

:kjoinha
 

_Fairbanks_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.251
Reações
10.849
Pontos
1.409
Eu não vou dizer pra já pegar desbloqueado do Paraguai pq nem sempre é uma experiência boa.
Mas já que vai comprar lá, já compre o chip. Assim vc economiza um pouco mais.
Depois encontre alguém de confiança que faça o serviço. :viraolho:viraolho

:kjoinha


Se me permite. Experimenta o DBI. Por incrível que pareça o dbi já está dentro da maioria dos managers e agora fez sua estreia solo.

Funciona assim, conecta seu switch via cabo usb. Abre o dbi > run mtp e veja a mágica acontecer.

Se arrastar nps/z para as unidades 5 e 6, ele instala enquanto envia.
XCI tem um exe só pra isso.

Muito prático.

:kjoinha
eita, o github n tem nem um readme explicando ele direito haha. agora n to em casa, depois baixo pra fuçar.
 

macfly2500

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.432
Reações
8.765
Pontos
809

O problema é que o site responde com a página padrão do servidor, mas o conteúdo já era.
Então pesquisar nestas ferramentas vai mostrar o site como ativo.


Só não me leve a mal no "manter atualizado"
Sou da regra "se não tá quebrado, não conserte!"
Mas quando tá quebrado, aí é aconselhado vc tentar consertar. Manter atualizado é o primeiro passo.

Concordo. Não tem motivo para atualizar no momento.
 

_Fairbanks_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.251
Reações
10.849
Pontos
1.409


renderfox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.441
Reações
10.110
Pontos
1.349
nossa, pode crer, eu tava procurando um arquivo README na lista do release haha

Show hein =O
se isso ai funcionar como promete, é a solução definitiva MESMO!
Tem que ficar acompanhando e lendo as novidades.
As vezes um update buga, e precisa voltar. Mas até agora tem um bom desenvolvimento e boas funções. Já tirei muito homebrew for falta de uso.

Pra mim atende bem.

:kjoinha
 

Macakila

Supra-sumo
Mensagens
77
Reações
35
Pontos
188
Switcheiros, vamos organizar a situação atual do firmware 11.

TX


SXOS 3.1.0 Com suporte ao fw 11. Chupa haters, cadê o povo que estava duvidando?

Console sem chip
Extraia o boot.dat na raiz do sd
Extraia o firmware 11 numa pasta na raiz do sd. "SD:\FW11"
Dê boot onde quer atualizar (sysnand/emunand)
Atualize com o choidujournx

Console com chip
Extraia o boot.dat na raiz do sd
Extraia o firmware 11 numa pasta na raiz do sd. "SD:\FW11"

Na sysnand:
Console desligado
Segure power e vol+
options
sx core
genuine boot
Então atualize normalmente

Na emunand:
Boot pela emunand e atualize com o choidujournx

Atmosphere

Extraia o Atmosphere mais recente na raiz do sd, sobreescreva o existente
Extraia os patches do GameVasionYT
Extraia o firmware 11 numa pasta na raiz do sd. "SD:\FW11"

Dê boot onde quer atualizar (sysnand/emunand), com o payload do atmosphere
Atualize com o daybreak

Galera do hekate, por enquanto não será possível usar o payload fusee-secondary.bin. Adicionem o fusee-primary.bin nas configurações do hekate_ipl.ini

Coloquem o fusee-primary.bin na pasta bootloader\payloads
E adicionem essa entrada
{------ Atmosphere ------}
[Atmosphere CFW]
payload=bootloader/payloads/fusee-primary.bin
icon=bootlogo.bmp

Links
Firmware 11


:kjoinha
O meu parou de funcionar a synand, só entra na emunand já com 11.0
Minha synand parou após atualizar normalmente pela internet. Na hora que reiniciou só deu tela preta.

Alguma dica?
 

renderfox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.441
Reações
10.110
Pontos
1.349
O meu parou de funcionar a synand, só entra na emunand já com 11.0
Minha synand parou após atualizar normalmente pela internet. Na hora que reiniciou só deu tela preta.

Alguma dica?
Tem backup da sysnand?
Entra no menu do sxos. Liga e logo em seguida Vol+.
Vai em options, sxcore e genuine boot. Imediatamente, segure vol+ e vol-, tente entrar no safe mode e reinstalar o firmware.
 
Ultima Edição:

Macakila

Supra-sumo
Mensagens
77
Reações
35
Pontos
188
Tem backup da sysnand?
Entra no menu do sxos. Liga e logo em seguida Vol+.
Vai em options, sxcore e genuine boot. Imediatamente, segure vol+ e vol-, tente entrar no safe mode e reinstalar o firmware.
Não tenho certeza se tenho. Tinha guardado no pen drive e não sei onde está. Alguma outra solução?
 

Macakila

Supra-sumo
Mensagens
77
Reações
35
Pontos
188
Tem backup da sysnand?
Entra no menu do sxos. Liga e logo em seguida Vol+.
Vai em options, sxcore e genuine boot. Imediatamente, segure vol+ e vol-, tente entrar no safe mode e reinstalar o firmware.
Achei o pendrive aqui. Se eu restaurar a Nand e por acaso der algum problema afeta a emunand tb?
 

renderfox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.441
Reações
10.110
Pontos
1.349
Achei o pendrive aqui. Se eu restaurar a Nand e por acaso der algum problema afeta a emunand tb?
Isso não da para prever. Se for um problema lógico, sim restaurar a nand resolveria um update corrompido.
Se for um problema de hardware, pode afetar ainda mais.
Você já entrou em safe mode e tentou resolver por lá?
 

Macakila

Supra-sumo
Mensagens
77
Reações
35
Pontos
188
Isso não da para prever. Se for um problema lógico, sim restaurar a nand resolveria um update corrompido.
Se for um problema de hardware, pode afetar ainda mais.
Você já entrou em safe mode e tentou resolver por lá?
Ele não esta entrando no safe mode, vou ter que tentar restaurar a nand mesmo. Apesar que a emunand esta normal e atualizada não sei se compensa mexer nisso.
 

dedeco.banger

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.509
Reações
112
Pontos
834
O problema é que o site responde com a página padrão do servidor, mas o conteúdo já era.
Então pesquisar nestas ferramentas vai mostrar o site como ativo.




Concordo. Não tem motivo para atualizar no momento.

Putz deve ser isso, tô ainda na procura de fritadeiras de torresmo


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

renderfox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.441
Reações
10.110
Pontos
1.349
Ele não esta entrando no safe mode, vou ter que tentar restaurar a nand mesmo. Apesar que a emunand esta normal e atualizada não sei se compensa mexer nisso.
Você por acaso atualizou para o fw 11.0.1?
Aguarda mais um tempo para ver se aparece um novo update.

:kjoinha
 

Marcos Vilarinho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.424
Reações
2.580
Pontos
703
Uma dúvida pessoal, sou novo no switch, o meu tem um serial que está na aba warning, o que devo fazer pra saber se o meu pode fazer o desbloqueio? Tipo, só saber mesmo sem precisar instalar o cfw, tipo assim, colocar o jig e verificar se aparece alguma coisa na tela e tal.
 

Almmiron

Bam-bam-bam
Mensagens
1.562
Reações
1.679
Pontos
353
Uma dúvida pessoal, sou novo no switch, o meu tem um serial que está na aba warning, o que devo fazer pra saber se o meu pode fazer o desbloqueio? Tipo, só saber mesmo sem precisar instalar o cfw, tipo assim, colocar o jig e verificar se aparece alguma coisa na tela e tal.

Voce pode tentar dar boot no hekate. isso nao gera log nenhum. se o hekate der boot, seu console está apto para a má fé + oportunidade + um pouquinho de falcatrua.
 

Marcos Vilarinho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.424
Reações
2.580
Pontos
703
Voce pode tentar dar boot no hekate. isso nao gera log nenhum. se o hekate der boot, seu console está apto para a má fé + oportunidade + um pouquinho de falcatrua.
Heheheh tentei, baixei o payload, tegrarcmgui, fiz o jig com um clipe, entrei no modo rcm, o tegrarcm ficou verde, selecionei o payload, mandei injetar, informou que foi com sucesso, mas a tela do switch continuou preta, esse não funciona o desbloqueio no caso né? Uma coisa que não fiz foi não colocar um sd no switch, isso influência a não aparecer nada na tela?
 

Almmiron

Bam-bam-bam
Mensagens
1.562
Reações
1.679
Pontos
353
Heheheh tentei, baixei o payload, tegrarcmgui, fiz o jig com um clipe, entrei no modo rcm, o tegrarcm ficou verde, selecionei o payload, mandei injetar, informou que foi com sucesso, mas a tela do switch continuou preta, esse não funciona o desbloqueio no caso né? Uma coisa que não fiz foi não colocar um sd no switch, isso influência a não aparecer nada na tela?
precisa colocar sim no sd a pasta bootloader do hekate. o bin que vem junto é o arquivo para injetar. coloque apenas esta pasta e injete o arquivo bin, e ve se o hekate dá boot. nada de cfw ainda, e nem mexa com as opções do hekate, já que a sua ideia é só saber acerca.
 

IuriXtremeSilver

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.126
Reações
19.628
Pontos
803
Help, atualizei pra 11.0 no Daybreak..funcionou ..mas não consigo ler mais os meus cartuchos originais como antes , só usando a opção da direita |Force SysNand| num tem fix disso não?

158931

Eu imagino que se for instalar NSP etc, tenho que usar o da direita...não ligo desse Switch ser banido , primeiro que nem assino mais o NSO e to guardando uma grana pra um Switch novo(novo modelo) pra original.

Faz alguma diferença usar da direita pra jogar os games NSP não legais que coloquei? Sempre li que mesmo não tenha emunand usar a primeira opção.
 

keanu_yves

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
736
Reações
974
Pontos
543
E aí pessoal, vou destravar meu Switch, algumas dúvidas:

Eu tenho jogos originais da eShop no meu SD, posso usar o mesmo cartão pra fazer os processos de destrave e instalar jogos paralelos?

Onde baixo os jogos? Na internet ou tem alguma loja online paralela que baixo direto do Switch?

PS.: Vou fazer o softmod gratuito.
 

renderfox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.441
Reações
10.110
Pontos
1.349
Help, atualizei pra 11.0 no Daybreak..funcionou ..mas não consigo ler mais os meus cartuchos originais como antes , só usando a opção da direita |Force SysNand| num tem fix disso não?

Visualizar anexo 158931

Eu imagino que se for instalar NSP etc, tenho que usar o da direita...não ligo desse Switch ser banido , primeiro que nem assino mais o NSO e to guardando uma grana pra um Switch novo(novo modelo) pra original.

Faz alguma diferença usar da direita pra jogar os games NSP não legais que coloquei? Sempre li que mesmo não tenha emunand usar a primeira opção.
Eu não sei direito o que você tem, esse é o problema da falta de padrão, mas vou passar as duas opções.
Adicione ou mude essas opções, nesses arquivos:

BCT.ini
[stratosphere]
nogc = 0

hekate_ipl.ini
autonogc=0

Mas não é aconselhável usar seus cartuchos com o desbloqueio.

Quando as opções, use da esquerda para seus jogos piratas. Da direta teoricamente, mas se sobe atmosphere junto, está errado e não deve entrar online.

:kjoinha

E aí pessoal, vou destravar meu Switch, algumas dúvidas:

1-Eu tenho jogos originais da eShop no meu SD, posso usar o mesmo cartão pra fazer os processos de destrave e instalar jogos paralelos?

2-Onde baixo os jogos? Na internet ou tem alguma loja online paralela que baixo direto do Switch?

PS.: Vou fazer o softmod gratuito.
1-Pode. Se já estão aí, pra que baixar novamente.
2-Procura switch xci xyz no google, use o firefox com as extensões universal bypass e ublock.

:kjoinha

Heheheh tentei, baixei o payload, tegrarcmgui, fiz o jig com um clipe, entrei no modo rcm, o tegrarcm ficou verde, selecionei o payload, mandei injetar, informou que foi com sucesso, mas a tela do switch continuou preta, esse não funciona o desbloqueio no caso né? Uma coisa que não fiz foi não colocar um sd no switch, isso influência a não aparecer nada na tela?

Se deu tela preta, esquece, esse só com chip.
Pra testar não precisa colocar SD.

:kjoinha
 

IuriXtremeSilver

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.126
Reações
19.628
Pontos
803
Eu não sei direito o que você tem, esse é o problema da falta de padrão, mas vou passar as duas opções.
Adicione ou mude essas opções, nesses arquivos:

BCT.ini
[stratosphere]
nogc = 0

hekate_ipl.ini
autonogc=0

Mas não é aconselhável usar seus cartuchos com o desbloqueio.

Quando as opções, use da esquerda para seus jogos piratas. Da direta teoricamente, mas se sobe atmosphere junto, está errado e não deve entrar online.

:kjoinha

Então, eu uso o pacote GOMA NX, o atmsphere tá na 16, instalo tanto jogo na nand quando SD card, faz 1 ano que uso os cartuchos, nunca joguei online nesse Switch depois que desbloqueei fica sempre no modo avião na maioria das vezes, exceto quando instalo jogo pelo Awoo por lan ou antes o Tinfoil quando não tinha os problemas de cota de jogos.
,
infelizmente tá tudo na sysnand, (a unica nand limpa que tenho é a 9.0.0), eu não queria ficar dando reboot pro hekate pra jogar os originais, mas se for preciso, então é isso rsrs
 

renderfox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.441
Reações
10.110
Pontos
1.349
Então, eu uso o pacote GOMA NX, o atmsphere tá na 16, instalo tanto jogo na nand quando SD card, faz 1 ano que uso os cartuchos, nunca joguei online nesse Switch depois que desbloqueei fica sempre no modo avião na maioria das vezes, exceto quando instalo jogo pelo Awoo por lan ou antes o Tinfoil quando não tinha os problemas de cota de jogos.
,
infelizmente tá tudo na sysnand, (a unica nand limpa que tenho é a 9.0.0), eu não queria ficar dando reboot pro hekate pra jogar os originais, mas se for preciso, então é isso rsrs
Se quer usar seus cartuchos verifica as opções que passei.
E teste o dbi para instalar os jogos.

:kjoinha
 

IuriXtremeSilver

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.126
Reações
19.628
Pontos
803
Se quer usar seus cartuchos verifica as opções que passei.
E teste o dbi para instalar os jogos.

:kjoinha

Deu certo, obrigado mesmo, alguns jogos originais nem todos eu comprei a dlc, tava com essa duvida , mas funcionou, no 3DS continuava a jogar no cartucho mesmo com os desbloqueio(e usava mais pra dlc),

Imagino que não é recomendado porque pode atualizar a FW do console né? Ou tem mais alguma coisa pra ficar de olho?

off: Lembro um caso no Wii (USA) que era modchip quando criança, que peguei Disaster Day of Crisis e pediu firmware e aceitei e ficou com 2 canais do tempo e noticias duplicado kk lol

p.s: descobri que tava com 9gb de fotos e videos ocupando no SD , fiz backup no pc
 

Clennx

Veterano
Mensagens
135
Reações
319
Pontos
148
Eae pessoal, fiz o desbloqueio recentemente do meu switch com o modchip, pedi pra alguém fazer o serviço para mim. Mas estou com dúvidas de como instalar jogos, eu vi que existem dois tipos de arquivos xci e nsp que pelo que entendi funciona assim:
Vc coloca os arquivos do jogo na pasta do microsd
Dps no console o arquivo em xci age como um cartucho e vc já consegue jogar direto, mas o nsp vc precisa baixar o jogo como se fosse um jogo da eshop, e após baixar vc apaga o instalador. Seria isso?
E como eu faço pra acessar facilmente o cartão? Apenas tirando e usando um adaptador de USB pra usar no pc. Ou tem como eu transferi os arquivos do PC usando um cabo USB direto no switch.
Eu vi acima sobre esse DBI e alguns homebrews, mas não faço ideia de como instalo eles no switch.
 

Mothafucka

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
617
Reações
750
Pontos
794
Eae pessoal, fiz o desbloqueio recentemente do meu switch com o modchip, pedi pra alguém fazer o serviço para mim. Mas estou com dúvidas de como instalar jogos, eu vi que existem dois tipos de arquivos xci e nsp que pelo que entendi funciona assim:
Vc coloca os arquivos do jogo na pasta do microsd
Dps no console o arquivo em xci age como um cartucho e vc já consegue jogar direto, mas o nsp vc precisa baixar o jogo como se fosse um jogo da eshop, e após baixar vc apaga o instalador. Seria isso?
E como eu faço pra acessar facilmente o cartão? Apenas tirando e usando um adaptador de USB pra usar no pc. Ou tem como eu transferi os arquivos do PC usando um cabo USB direto no switch.
Eu vi acima sobre esse DBI e alguns homebrews, mas não faço ideia de como instalo eles no switch.
Faz via pc, usando USB, é rápido e prático.
procure por tinfoil e Nut no Youtube, não tem erro.
bjs.
 

renderfox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.441
Reações
10.110
Pontos
1.349
Deu certo, obrigado mesmo, alguns jogos originais nem todos eu comprei a dlc, tava com essa duvida , mas funcionou, no 3DS continuava a jogar no cartucho mesmo com os desbloqueio(e usava mais pra dlc),

Imagino que não é recomendado porque pode atualizar a FW do console né? Ou tem mais alguma coisa pra ficar de olho?

off: Lembro um caso no Wii (USA) que era modchip quando criança, que peguei Disaster Day of Crisis e pediu firmware e aceitei e ficou com 2 canais do tempo e noticias duplicado kk lol

p.s: descobri que tava com 9gb de fotos e videos ocupando no SD , fiz backup no pc
É mais pra não misturar sysnand com emunand e algum conteúdo acabar bloqueando o console.
:kjoinha

Eae pessoal, fiz o desbloqueio recentemente do meu switch com o modchip, pedi pra alguém fazer o serviço para mim. Mas estou com dúvidas de como instalar jogos, eu vi que existem dois tipos de arquivos xci e nsp que pelo que entendi funciona assim:
Vc coloca os arquivos do jogo na pasta do microsd
Dps no console o arquivo em xci age como um cartucho e vc já consegue jogar direto, mas o nsp vc precisa baixar o jogo como se fosse um jogo da eshop, e após baixar vc apaga o instalador. Seria isso?
E como eu faço pra acessar facilmente o cartão? Apenas tirando e usando um adaptador de USB pra usar no pc. Ou tem como eu transferi os arquivos do PC usando um cabo USB direto no switch.
Eu vi acima sobre esse DBI e alguns homebrews, mas não faço ideia de como instalo eles no switch.

Olha só, se você pagou, essa parte também devia estar no pacote. Explicar essas coisas é o mínimo. Não estou reclamando de sua pergunta aqui, mas é obrigação de quem presta esse tipo de serviço ajudar.

Primeiro de tudo, leia o manual do sxos:

Pode iniciar a partir da página 10.
Assimilando isso.

Consiga um cabo usb a/c.
Baixe e instale o dbi nos homebrews:

Aí é só seguir o manual do dbi:

Esse é o jeito mais fácil de acessar o sd sem remover do aparelho.

Jogos que vai emular o cartucho, vc deixa o xci na raiz do sd ou hd externo.
O arquivo xci pode ter tudo junto, jogo base+update+dlc, se achar ele pronto, melhor ainda.
Se não achar, pode converter com o sak.
Xci tbm pode instalar.
Nsp vc é obrigado instalar.
Da pra emular o cartucho ou instalar tudo pelas opções do sxos.

Da uma estudada no material que passei, se tiver novas dúvidas, poste aqui.

Não esqueça de cobrar sua nand e suas keys de quem fez o desbloqueio.

:kjoinha
 

Clennx

Veterano
Mensagens
135
Reações
319
Pontos
148
É mais pra não misturar sysnand com emunand e algum conteúdo acabar bloqueando o console.
:kjoinha



Olha só, se você pagou, essa parte também devia estar no pacote. Explicar essas coisas é o mínimo. Não estou reclamando de sua pergunta aqui, mas é obrigação de quem presta esse tipo de serviço ajudar.

Primeiro de tudo, leia o manual do sxos:

Pode iniciar a partir da página 10.
Assimilando isso.

Consiga um cabo usb a/c.
Baixe e instale o dbi nos homebrews:

Aí é só seguir o manual do dbi:

Esse é o jeito mais fácil de acessar o sd sem remover do aparelho.

Jogos que vai emular o cartucho, vc deixa o xci na raiz do sd ou hd externo.
O arquivo xci pode ter tudo junto, jogo base+update+dlc, se achar ele pronto, melhor ainda.
Se não achar, pode converter com o sak.
Xci tbm pode instalar.
Nsp vc é obrigado instalar.
Da pra emular o cartucho ou instalar tudo pelas opções do sxos.

Da uma estudada no material que passei, se tiver novas dúvidas, poste aqui.

Não esqueça de cobrar sua nand e suas keys de quem fez o desbloqueio.

:kjoinha

Comecei a fuçar aqui no switch, e na aba de homebrew vi que já tinha o DBI instalado. :facepalm
Mas ao tentar conectar o switch no computador usando um cabo usb-c, ele não é reconhecido, apenas carrega o Nintendo switch. Eu estou usando o cabo que vem junto do Pro controller original, não seria esse tipo de usb-c para conectar ou talvez algo esteja bloqueando ele?
 

renderfox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.441
Reações
10.110
Pontos
1.349
Comecei a fuçar aqui no switch, e na aba de homebrew vi que já tinha o DBI instalado. :facepalm
Mas ao tentar conectar o switch no computador usando um cabo usb-c, ele não é reconhecido, apenas carrega o Nintendo switch. Eu estou usando o cabo que vem junto do Pro controller original, não seria esse tipo de usb-c para conectar ou talvez algo esteja bloqueando ele?
Veja primeiro se é a última versão do dbi, se não for, atualize.
Então tente novamente. Se não funcionar, reporte.

:kjoinha
 
Topo Fundo