O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[FAQ/TUTORIAL DE DESBLOQUEIO] Nintendo Switch - POST FIXO

renderfox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.441
Reações
10.107
Pontos
1.349
Galera tô com uma dúvida pq sou novo usuário de switch. Tenho um switch v2 serial XKW50024436729 e gostaria de desbloquear ele. Quais as opções tenho para fazer nesse modelo hoje em dia? Dá pra fazer apenas por software?

maybe.gif

V2 só por chip.
 

b0z0hell

Larva
Mensagens
7
Reações
1
Pontos
3
Alguém conhece alguma assistência de confiança ou alguém do fórum que faz o desbloqueio do v2? Tô achando em média por 750 aqui em SP.

Enviado de meu moto g(7) plus usando o Tapatalk
 

renderfox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.441
Reações
10.107
Pontos
1.349
Alguém conhece alguma assistência de confiança ou alguém do fórum que faz o desbloqueio do v2? Tô achando em média por 750 aqui em SP.

Enviado de meu moto g(7) plus usando o Tapatalk
Com cada vez menos chips, a tendência é essa mesmo.
Se vc conseguir um chip, pode ver só a mão de obra.
Eu não encontro chip barato faz tempo.

:kjoinha
 

b0z0hell

Larva
Mensagens
7
Reações
1
Pontos
3
Com cada vez menos chips, a tendência é essa mesmo.
Se vc conseguir um chip, pode ver só a mão de obra.
Eu não encontro chip barato faz tempo.

:kjoinha

Entendi, mas o valor nem é o principal, mas se fosse pra pagar esse valor que fosse alguém de confiança ou alguém do forum pra dar a aquela moral.


vlw
 

king_hyperdyo

A RPG Gamer
VIP
Mensagens
17.974
Reações
9.337
Pontos
1.519
Primeiro Jogo que pego que pediu atualização do Console, hoje minha versão é 10.1.0, o SX OS tá na versão mais atual.

Se atualizar acredito que vá dar m**** né ?
 


JotaVitor

Larva
Mensagens
5
Reações
2
Pontos
3
Galera, boa noite, tudo certo?

Comprei um Switch de segunda mão, veio na 11.0.1, e o serial é desbloqueavel. Só que tô um pouco de receio de fazer merd* kkkk Alguém sabem qual sequência deve seguir, se tem ela em algum lugar, e quais homebrews devo instalar? Não consigo achar centralizado em um lugar os itens essenciais e tudo mais. Já comprei o JIG e o Micro SD.
 

renderfox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.441
Reações
10.107
Pontos
1.349
Galera, boa noite, tudo certo?

Comprei um Switch de segunda mão, veio na 11.0.1, e o serial é desbloqueavel. Só que tô um pouco de receio de fazer merd* kkkk Alguém sabem qual sequência deve seguir, se tem ela em algum lugar, e quais homebrews devo instalar? Não consigo achar centralizado em um lugar os itens essenciais e tudo mais. Já comprei o JIG e o Micro SD.
 

fabozo

Ser evoluído
Mensagens
142
Reações
24
Pontos
39
pessoal...

botei o jig e apertei "+" e power e a tela ficou preta... ok... quando conectei pelo usb no pc não reconheceu..

resolvi ligar normal.. .tirei o jig e agora aperto o power e nada acontece... como posso fazer para ligar normalmente? ele ficou preso no RCM?
 

fabozo

Ser evoluído
Mensagens
142
Reações
24
Pontos
39
pessoal...

botei o jig e apertei "+" e power e a tela ficou preta... ok... quando conectei pelo usb no pc não reconheceu..

resolvi ligar normal.. .tirei o jig e agora aperto o power e nada acontece... como posso fazer para ligar normalmente? ele ficou preso no RCM?


eu mesmo achei como voltar :klolwtf

compartilhando caso alguém passe pela mesma situação:

basta segurar o power por 30 segundos... soltar e apertar novamente...
 

Djafire

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25
Reações
5
Pontos
673
Colegas, to com o seguinte problema.

Minha filha instalou a 11.0.1 sem querer aí perdi o desbloqueio do SXOS.

Instalei o Atmosphere 18.1 e alguns jogos não estão rodando, aparece o a seguinte msg ""não foi possivel iniciar o software" e pede pra voltar para home e tentar novamente, como zelda Breath of the Wild, baixei a NSP num site que sempre baixo. Tentei a versão do Tinfoil e não adiantou. O erro persiste. Vcs tem alguma idéia do que pode ser? Já instalei o Sigpatches mais atual.

EDIT: Acho que tô começando a entender, pelo o que percebi, aparentemente deu um erro em alguns jogos que deixou algum tipo de registro no console de forma que se eu tentar instalar um arquivo com esse mesmo registro vai dar o erro novamente. O que eu fiz, baixei em vez de NSP um arquivo XCI com todos os updates e DLC e instalei, aí voltou a funcionar.

Ainda não sei como consertar esse "registro" ou seja lá o que for isso, pois tem muitos jogos que não acho XCI. Se alguém tiver alguma ideia eu agradeço.
 
Ultima Edição:

Ren Vercetti

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.849
Reações
1.273
Pontos
859
Galera, estou na 10.1.0 usando Atmosphere. Provavelmente vou precisar atualizar para jogar o Ghost n Goblins Resurrection. Queria confirmar se os passos de update continua a mesma coisa.

É Atualizar o Atmosphere, baixar a última fw 11.0.1 e atualizar com o daybreak. Certo ?

Lembrando que não tenho emunand.
 

Asmodean

Ser evoluído
Mensagens
20
Reações
15
Pontos
23
Galera, estou na 10.1.0 usando Atmosphere. Provavelmente vou precisar atualizar para jogar o Ghost n Goblins Resurrection. Queria confirmar se os passos de update continua a mesma coisa.

É Atualizar o Atmosphere, baixar a última fw 11.0.1 e atualizar com o daybreak. Certo ?

Lembrando que não tenho emunand.

O Ghost n Goblins pede 11.0.0 pelo menos. Sim, é isso aí mesmo, não esqueça dos sigpatches (eu esqueci e fiquei enroscado no 3d World que não abria).

Falando no GnG, que JOGO MALDITO de difícil hein? Mas desafiador, to curtindo!
 

Ren Vercetti

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.849
Reações
1.273
Pontos
859
O Ghost n Goblins pede 11.0.0 pelo menos. Sim, é isso aí mesmo, não esqueça dos sigpatches (eu esqueci e fiquei enroscado no 3d World que não abria).

Falando no GnG, que JOGO MALDITO de difícil hein? Mas desafiador, to curtindo!

Obrigado.

Agora esses sigpatches até hoje eu não entendi o que é. A cada nova fw saí sigpatches novos ? A última atualização que fiz eu peguei as sigpatches de um canal do youtube. Tem algum site oficial para atualizar elas ?
 

Spunck

Bam-bam-bam
Mensagens
1.832
Reações
2.776
Pontos
453
Eu tenho o destrave sx os, vi que tanto o mario 3d world e o ghost'n goblins diz que só funcionam no fw 11.0,1, e li que se atualizar pra esse fw com o sx os da m****, até que fw posso atualizar? Tem como eu mudar o destrave ou posso continuar com o mesmo?
 

Ren Vercetti

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.849
Reações
1.273
Pontos
859
Não precisei atualizar pra 11.0.1 para rodar o Ghosts n Goblins. Só atualizei o Atmosphere e os sigpatches e ta rodando de boa aqui na 10.1.0.
 

Almmiron

Bam-bam-bam
Mensagens
1.562
Reações
1.678
Pontos
353
Obrigado.

Agora esses sigpatches até hoje eu não entendi o que é. A cada nova fw saí sigpatches novos ? A última atualização que fiz eu peguei as sigpatches de um canal do youtube. Tem algum site oficial para atualizar elas ?
Sigpatches significa patches de assinatura.

De maneira resumida: Cada software oficial existente precisa de uma assinatura que o identifique como comprado/oficial de fato. O que o patch faz é dibra a nintendo, e o switch acha que o software é mesmo comprado/oficial.

A cada update da nintendo, essas assinaturas podem mudar, a nintendo acha que pode dibrar os hacker, mas eles vao lá e dibra a nintendo lançando atualizações dos patches e assim volta o cão arrependido.

Note que dependendo da forma que voce dá boot, os sigpatches podem ser diferentes. Se inicia o console pelo hekate usará um, se for atmosphere, outro, se for outro cfw, outros sigpatches.

Se voce entendeu, então deve concluir que nao existe um lugar 'oficial' de sigpatches, tem alguns mano que faz e solta poraí, as vezes é outros mano, e poraí vai. eu costumo baxar aqui.
 

King Macbeth

Bam-bam-bam
Mensagens
905
Reações
1.010
Pontos
233
Eu já postei algumas vez aqui, mas finalmente tomei coragem e vou desbloquear meu switch.

Ele é antigo, então posso por software. Minha dúvida é, o que eu preciso ter pra desbloquear ele? Apenas um cartão sd?
 

Papangu

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.205
Reações
2.176
Pontos
964
Pessoal, estou na emunand 10.2.0 e usando sxos. Dá para jogar o Mario 3D World nesse firmware ou tem que atualizar?
 

R3plicante09

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.878
Reações
3.287
Pontos
703
Pessoal, estou na emunand 10.2.0 e usando sxos. Dá para jogar o Mario 3D World nesse firmware ou tem que atualizar?
Depois que atualizei a emunand pra essa versão , tudo que coloquei rodou .
Breavely Default 2 , esse Mario 3D.

Enviado de meu SM-G611MT usando o Tapatalk
 

Asmodean

Ser evoluído
Mensagens
20
Reações
15
Pontos
23
Sigpatches significa patches de assinatura.

De maneira resumida: Cada software oficial existente precisa de uma assinatura que o identifique como comprado/oficial de fato. O que o patch faz é dibra a nintendo, e o switch acha que o software é mesmo comprado/oficial.

A cada update da nintendo, essas assinaturas podem mudar, a nintendo acha que pode dibrar os hacker, mas eles vao lá e dibra a nintendo lançando atualizações dos patches e assim volta o cão arrependido.

Note que dependendo da forma que voce dá boot, os sigpatches podem ser diferentes. Se inicia o console pelo hekate usará um, se for atmosphere, outro, se for outro cfw, outros sigpatches.

Se voce entendeu, então deve concluir que nao existe um lugar 'oficial' de sigpatches, tem alguns mano que faz e solta poraí, as vezes é outros mano, e poraí vai. eu costumo baxar aqui.

Arrasou na explicação! Exemplos muito bons! Vou até copiar pra mandar pra umas pessoas que não entendem sobre os Sigpatches! Show!!!
 

Genesis666

Larva
Mensagens
9
Reações
0
Pontos
1
Boa noite galera!
Queria ver se alguém poderia me ajudar aqui...

Já desbloqueei há anos meu switch e de mais 2 amigos, já tô acostumado a testar um monte de coisas no meu video game.... Emuladores, jogos adaptados e etc, atualizar firmwares, testar homebrews, enfim... Não costumo ter problemas com isso. Só que hoje fui atualizar o switch de um amigo, para o firmware 10.2.0 e o SXOS 3.1.0 (o meu eu já atualizei pra isso e foi super tranquilo), e o video game dele não inicia, fica dando looping de boot, aparece os logos da nintendo, e quando tá pra entrar, volta pra tela do SXOS... Essa parada fica em repetição e não sei pq tá acontecendo isso. Se eu tentar entrar no firmware original, vai de boa, quando seleciono pra entrar no custom firmware dá isso. Cheguei a ver nas opções no menu do sxos e consta como payload não encontrado. Cheguei a adicionar o payload manualmente, cheguei a inserir até pelo Tegra (pelo PC), das duas formas ele até encontra o payload e dá pra selecionar, mas quando vai entrar continua dando essa repetição de boot....

Já aconteceu essa parada com alguém? Alguém tem ideia do que possa ser?

Agradeço aí já de antemão!

Valeu!
 

Andre Arthuzo

Novato
Mensagens
6
Reações
0
Pontos
11
Boa tarde, Galera
Eu vou desbloquear meu Switch (2017) via software, eu vou usar o aquivo DeepSea , pois quero usar a emunand e estou em dúvida justamente nele. Meu cartão é de 128GB. Para fazer o emunand eu só determino o espaço minimo que seria seus 30GB ou eu posso deixar maior? A ideia é poder jogar offline e alguns jogos no online. Eu pensei que posso fazer tudo isso na emunand com o 90DNS para não ter rastreio. Não queria ficar alternando entre a emunand e a sysnand. Pra ser sincero essa questão da emunand e sysnand está confuso pra mim, pois não sei determinar o que posso fazer em um e o que posso fazer no outro. Eu quero deixar minha Nand limpa, e o intuito de desbloqueio e apenas para jogar sem fazer cheats, trapaça ou até mesmo emular jogos das outras gerações e etc. No máximo pegar algum arquivo de tradução PT-BR para alguns jogos. Hoje está impossível comprar jogos da Nintendo e não acho que essa realidade vai mudar tão cedo por isso a intenção do desbloqueio.
Grato se poderem ajudar.
 

hebertr13

Larva
Mensagens
11
Reações
1
Pontos
3
Tenho uma pergunta semelhante a de cima, o meu sw tem o desbloqueio SXOS, emunand, consigo usar o desblqoueio e deixar a sysnand limpa e retirar o cartao e jogar alguma coisa online no sistema original ou vou ser banido?
 

fabozo

Ser evoluído
Mensagens
142
Reações
24
Pontos
39
pessoal... testei o jogo Animal Crossing hoje...

Contextualizando: tenho um v1 desbloqueado via software, uso atmosphere, não criei nintendo id, instalo jogo pelo cartão e não conecto ao wifi..

O Jogo tem um modo de visitar outros ilhas, online... fiquei na dúvida... se eu conectar na internet, corro o risco de receber algum ban? alguém como como é o comportamento para este tipo de situação do jogo?
 

Leo ~ Sp

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.851
Reações
1.467
Pontos
603
Galera, peguei um Switch v1 com serial desbloqueavel e fiz o passo a passo do tutorial, mas estou tendo problemas.

Injetei o arquivo pra dar boot no fusee e inicia tudo certo, vou até o álbum e tentei instalar um joguinho pelo goldleaf, mas gera esse erro:

Estou meio perdido e vendo alguns vídeos no yt também. Alguém tem noção do que pode ser?



325c07dfbd0b45be33e31c8c63c21255.jpg
f14dd09752c7dba8f370b7aa245b6904.jpg


Enviado de meu SM-M305M usando o Tapatalk
 

fabozo

Ser evoluído
Mensagens
142
Reações
24
Pontos
39
Galera, peguei um Switch v1 com serial desbloqueavel e fiz o passo a passo do tutorial, mas estou tendo problemas.

Injetei o arquivo pra dar boot no fusee e inicia tudo certo, vou até o álbum e tentei instalar um joguinho pelo goldleaf, mas gera esse erro:

Estou meio perdido e vendo alguns vídeos no yt também. Alguém tem noção do que pode ser?



325c07dfbd0b45be33e31c8c63c21255.jpg
f14dd09752c7dba8f370b7aa245b6904.jpg


Enviado de meu SM-M305M usando o Tapatalk
No meu caso em alguns jogos aparece essa mensagem... eu assumo o risco é clico em yes.
 
Mensagens
5.570
Reações
2.240
Pontos
449
Galera que usa SX PRO, alguma previsão da Team Xecuter pra sair firm pra funcionar na 11.0.1? Doido pra jogar Ghosts n Globlin ressurection e até agora nada.

Sei que da pra fazer payload no atmosphere dando boot pelo SX OS sqn, muito obrigado, pessoal paga a licença e nada de suporte
 
Topo Fundo