O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[FAQ/TUTORIAL DE DESBLOQUEIO] Nintendo Switch - POST FIXO

karyoka1984

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.411
Reações
657
Pontos
869
Lista os jogos mais recentes que você tem funcionando e qual a versão do seu sxos e firmware.

Retiro o que eu falei...kkkkkkkkkkkk

Acabei de testar o Lost in Random, não foi :(

@renderfox eu tenho um Lite chipado e um V1 por software...vou migrar para o Atmos, o Chipado é mais chatinho né, tem algum tutorial para indicar?

Valeu brother!!
 

renderfox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.442
Reações
10.112
Pontos
1.349
Retiro o que eu falei...kkkkkkkkkkkk

Acabei de testar o Lost in Random, não foi :(

@renderfox eu tenho um Lite chipado e um V1 por software...vou migrar para o Atmos, o Chipado é mais chatinho né, tem algum tutorial para indicar?

Valeu brother!!
Se vc quiser guardar tudo, o chipado é mais chato. Faz backup dos saves se for importante.

O chipado vc pode migrar com esse tutorial:

O softmod:
 

karyoka1984

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.411
Reações
657
Pontos
869
Se vc quiser guardar tudo, o chipado é mais chato. Faz backup dos saves se for importante.

O chipado vc pode migrar com esse tutorial:

O softmod:
Opa, passando apenas para agradecer os links!!

Tudo certo aqui, ambos com Atmos!!

Muito obrigado.

Enviado de meu LM-Q730 usando o Tapatalk
 

karyoka1984

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.411
Reações
657
Pontos
869


vxand

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.025
Reações
369
Pontos
1.029
Boa noite. Migrei (finalmente) do SX para atmosphere. Tem algum sistema de cheat codes pratico semelhante ao que utilizava no SXOS? Achei uns tutoriais antigos do Edizon e confesso que estou apanhando um pouco, principalmente quando vejo que precisarei subscrever alguns arquivos na pasta atmosphere. Algum tutorial atualizado e confiável para cheats? Obrigado
 

renderfox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.442
Reações
10.112
Pontos
1.349
Boa noite. Migrei (finalmente) do SX para atmosphere. Tem algum sistema de cheat codes pratico semelhante ao que utilizava no SXOS? Achei uns tutoriais antigos do Edizon e confesso que estou apanhando um pouco, principalmente quando vejo que precisarei subscrever alguns arquivos na pasta atmosphere. Algum tutorial atualizado e confiável para cheats? Obrigado
Veja se isso ajuda. Mas tem mais de uma forma de fazer o mesmo.

O tinfail é um clone do sx installer, não é a mesma facilidade do SX, se já usou ele pode ser um caminho.

:kjoinha
 

vxand

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.025
Reações
369
Pontos
1.029

Nameless

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.415
Reações
4.755
Pontos
709
Terminei o Pokemon Sword e fui instalar as DLCS, já que as que embuti no xci não estavam funcionando, aproveitei e instalei o great ACC patcheado e funcionou de boas, isso na 10.xxxx, acho que só o SMT 5 vai precisar de 11.0.0.
 
Ultima Edição:

keanu_yves

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
736
Reações
974
Pontos
543
Um dúvida. Uso a NAND emulada. Quando entro na emunand e mexo nos jogos que estão na memória do console, estou mexendo de fato na memória dele, ou estou mexendo em uma memória interna emulada? Ou seja, tudo que eu fizer no emunand não irá afetar o sistema original? Perguntando isso porque quero saber se posso instalar jogos na memória interna, pois meu SD encheu.
 

renderfox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.442
Reações
10.112
Pontos
1.349
Um dúvida. Uso a NAND emulada. Quando entro na emunand e mexo nos jogos que estão na memória do console, estou mexendo de fato na memória dele, ou estou mexendo em uma memória interna emulada? Ou seja, tudo que eu fizer no emunand não irá afetar o sistema original? Perguntando isso porque quero saber se posso instalar jogos na memória interna, pois meu SD encheu.
Está certo. O que fizer na emunada, não afeta a original. Por isso do emu(lada)NAND.
:kjoinha
 

Honome

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
578
Reações
267
Pontos
514
Saiu o Diabão, mas o update diz que é para 13.0.0, será que vai rodar com update no 12.1.0????
 

king_hyperdyo

A RPG Gamer
VIP
Mensagens
17.976
Reações
9.339
Pontos
1.519
Saiu o Diabão, mas o update diz que é para 13.0.0, será que vai rodar com update no 12.1.0????

Onde baixo RequiredSystemVersion: (12.1.0)

Baixando.

E já vi um probleminha aqui, se atualizar com o Update ele vai pedir para entrar na Batle.net, então vou instalar a versão sem update.
 

vxand

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.025
Reações
369
Pontos
1.029
Baixei mas ainda nao testei, porem parece que o diablo 2 e só online. Ate tem modo offline mas parece que precisa configurar. Depois vou testar pra ver.
 

layzen

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
247
Reações
66
Pontos
714
Baixei mas ainda nao testei, porem parece que o diablo 2 e só online. Ate tem modo offline mas parece que precisa configurar. Depois vou testar pra ver.

O jogo funciona normal no modo offline, no entanto, tem que ter a conta vinculada no servidor da Nintendo. Tive que fazer a ativação fake da conta no Tinfoil para o jogo iniciar.
 

wesleibruno

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.141
Reações
17.008
Pontos
1.053
to no SX mas queria atualizar pra usar o fone BT na 13.0, até agora os mais recentes (Crusin e Wario) rodaram no FW 11.0.1 e SX 3.1 instalando tudo pelo Goldleaf mas logo logo vai parar de funcionar
Qual o melhor jeito de ir pro Atmos? Nao queria aqueles pacotes tudo em um com Mission control e tudo mais, queria só o atmos e por o NRO do DBI
 

wesleibruno

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.141
Reações
17.008
Pontos
1.053
to no SX mas queria atualizar pra usar o fone BT na 13.0, até agora os mais recentes (Crusin e Wario) rodaram no FW 11.0.1 e SX 3.1 instalando tudo pelo Goldleaf mas logo logo vai parar de funcionar
Qual o melhor jeito de ir pro Atmos? Nao queria aqueles pacotes tudo em um com Mission control e tudo mais, queria só o atmos e por o NRO do DBI
Nao tenho emunand e nem entro online
 
Mensagens
2
Reações
0
Pontos
1
Após anos(15+-) voltei ao outerspace e descubro que meu user nao existe mais... kkkk

Comprei pro meu filho o switch e desbloqueei via chip(ninguém pediu tiozao)

Onde pego as roms de fonte segura?
 

renderfox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.442
Reações
10.112
Pontos
1.349
Após anos(15+-) voltei ao outerspace e descubro que meu user nao existe mais... kkkk

Comprei pro meu filho o switch e desbloqueei via chip(ninguém pediu tiozao)

Onde pego as roms de fonte segura?
Firefox com extensões universalbypass e ublock.
Nsw2u na busca. Não devemos colocar os links direto para não prejudicar o fórum.

:kjoinha
 

MarceloRodio

Bam-bam-bam
Mensagens
55
Reações
15
Pontos
428
Boa tarde pessoal.
Estou usando o SX OS faz muito tempo.
Baixei o Diablo 2 e ele pede update.
Consigo atualizar a Emunand para 13.0.0 e rodar ele ou preciso migrar para o Athmosphere?
Minha Emunand está na versão 11.0.0
 

renderfox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.442
Reações
10.112
Pontos
1.349
Boa tarde pessoal.
Estou usando o SX OS faz muito tempo.
Baixei o Diablo 2 e ele pede update.
Consigo atualizar a Emunand para 13.0.0 e rodar ele ou preciso migrar para o Athmosphere?
Minha Emunand está na versão 11.0.0
Precisa migrar para o atmosphere.
Pode se basear nesse guia:

 

City Hunter

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.869
Reações
8.606
Pontos
1.209
Alguém tem noção de como fazer o emulador de psp rodar no switch destravado? Uso o pacote disponível no goman ponto mx. Acesso meu álbum de fotos e lá tenho acesso ao hbmenu v3.4.0 (nx-hbloader v2.4.1).

Tanto instalei o emulador de psp por esse menu quanto tentei pegar uma versão anterior num site. Faço tudo bonitinho. Mas na hora de escolher a rom (seja forma cso ou iso) o sistema trava e sou obrigado a reiniciar o switch!
 
Topo Fundo