O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[FAQ/TUTORIAL DE DESBLOQUEIO] Nintendo Switch - POST FIXO

Mensagens
9
Reações
0
Pontos
1
Pessoal, quero vender meu switch desbloqueado por cfw, não possuo mais a caixa dele nem a Dock original. Ele funciona normal, tô querendo vender pq não tenho mais tempo pra jogar, nem acompanhar atualizações dele e etc. O cabo de carregar é o original, tenho uma malinha pra levar ele nos lugares, uns grips e a Dock q não é original mas sempre usei normal também, funciona. Gostaria de saber o valor que ele pode ser anunciado no mercado livre, obrigada desde já
Possui Também microsd 200gb original da SAN disk, 8bitdo pra conectar qualquer controle e um payload injetável pra não precisar do pc
 

renderfox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.470
Reações
10.222
Pontos
1.349
I have a question, if you please can help me. To help my friend:


-He just bought a v2 switch with modchip (whfly or something like that). Does not know how to update atmosphere, neither Do I. Well, atmosphere is easy, jut put in the sd card.
-Atmosphere requires that you update payload too. For me, I put in my dongle, easy. In his case, i don't know how the payload works.

When boot, switch has deepsea, apparently. then emunand:
Visualizar anexo 288454

Now games are working fine, but we need to know the process to update when needed.
Modchips não precisam de um payload para injetar. Desde que ele encontre o payload correto no sd, ele vai iniciar normalmente.
Hoje, todos os packs e guias estão preparados nesse sentido.
No caso do pack deepsea, basta baixar e extrair a versão mais atual no sd e depois atualizar o firmware da emunand com o daybreak.

Ou montar e instalar manualmente. O guia fornecido serve para esse caso tbm.

:kjoinha
 

TomBrb

Novato
Mensagens
24
Reações
2
Pontos
13
Bom dia.
Alguém, por favor saberia me informar se tem algum site de confiança onde eu poderia comprar o modchip?
Eu tô procurando a uns 2 dias, só achei no Ali , não sei se o de lá é confiável e em um site aqui do BR que aparentemente importa, mas pra mim compensa comprar ele em dólar. Se alguém souber me responder se esses do Ali são de confiança, ou algum outro lugar, pode ser na gringa, ficaria agradecido.
 

Almmiron

Bam-bam-bam
Mensagens
1.584
Reações
1.707
Pontos
353
Modchips não precisam de um payload para injetar. Desde que ele encontre o payload correto no sd, ele vai iniciar normalmente.
Hoje, todos os packs e guias estão preparados nesse sentido.
No caso do pack deepsea, basta baixar e extrair a versão mais atual no sd e depois atualizar o firmware da emunand com o daybreak.

Ou montar e instalar manualmente. O guia fornecido serve para esse caso tbm.

:kjoinha
Isso vai ser considerado um chainload? Ou se for o atmosphere puro, não?
 


FelemeJr

Habitué da casa
Mensagens
104
Reações
106
Pontos
78
Preciso de uma ajuda pq to quase desistindo do meu switch desbloqueado...

Meu switch ta desbloqueado e eu usava tinfoil para baixar e instalar os jogos direto pelo console, mas agora tinfoil morreu e nao funciona mais no meu switch (Nao consigo nem instalar mais o app).
Refiz o desbloqueio um tempo atras quando tive que atualizar o switch e acabei baixando uns jogos por torrent. A questao agora e que toda vez que tento instalar o jogo pelo console (Transferi o jogo do pc para o cartao de memoria) eu fico recebendo erro na hora da instalacao...

Eu nao manjo mto, apenas o basico do desbloqueio....sera que alguem consegue me ajudar?
 

renderfox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.470
Reações
10.222
Pontos
1.349
Preciso de uma ajuda pq to quase desistindo do meu switch desbloqueado...

Meu switch ta desbloqueado e eu usava tinfoil para baixar e instalar os jogos direto pelo console, mas agora tinfoil morreu e nao funciona mais no meu switch (Nao consigo nem instalar mais o app).
Refiz o desbloqueio um tempo atras quando tive que atualizar o switch e acabei baixando uns jogos por torrent. A questao agora e que toda vez que tento instalar o jogo pelo console (Transferi o jogo do pc para o cartao de memoria) eu fico recebendo erro na hora da instalacao...

Eu nao manjo mto, apenas o basico do desbloqueio....sera que alguem consegue me ajudar?
Seu switch é com ou sem chip?
 

renderfox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.470
Reações
10.222
Pontos
1.349
Meu switch e sem chip, desbloqueado apenas por software (Hekate certo?)
Vamos acertar primeiro o cfw.
Apaga a pasta atmosphere e extrai na raiz do sd este pack:


Reescreva se pedir.

Copie o dbi.nro para a pasta switch:

E já que vai estar nessa pasta, apague a pasta tinfoil e extraia a versão mais recente na raiz do sd:

Por fim, jogue este arquivo dentro da pasta "SD:\switch\tinfoil":

Depois de fazer esse passo a passo em ordem.
Coloque o sd no switch e teste.

Se tiver um cabo para ligar o switch no pc, avise e explico como instalar pelo dbi.
 

B.D. Joe

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.216
Reações
17.183
Pontos
1.053
Preciso de uma ajuda pq to quase desistindo do meu switch desbloqueado...

Meu switch ta desbloqueado e eu usava tinfoil para baixar e instalar os jogos direto pelo console, mas agora tinfoil morreu e nao funciona mais no meu switch (Nao consigo nem instalar mais o app).
Refiz o desbloqueio um tempo atras quando tive que atualizar o switch e acabei baixando uns jogos por torrent. A questao agora e que toda vez que tento instalar o jogo pelo console (Transferi o jogo do pc para o cartao de memoria) eu fico recebendo erro na hora da instalacao...

Eu nao manjo mto, apenas o basico do desbloqueio....sera que alguem consegue me ajudar?
eu esqueceria o tinfoil, principalmente pra essas lojas de baixar o jogo já no console. Se voce nao paga um drive privado ocasionalmente vai acabar caindo o server
 

R3plicante09

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.898
Reações
3.310
Pontos
703
Fui fazer uns testes de praxe para um user aqui do fórum de um switch que tenho a venda...
Mexendo pra lá e pra cá me deparei com a mensagem : " A Nintendo desativou os serviços online para esse sistema ".
Ban né? kkkkkkk

Enviado de meu M2004J19C usando o Tapatalk
 

Almmiron

Bam-bam-bam
Mensagens
1.584
Reações
1.707
Pontos
353
eu esqueceria o tinfoil, principalmente pra essas lojas de baixar o jogo já no console. Se voce nao paga um drive privado ocasionalmente vai acabar caindo o server
Se voce paga, eu acho ainda mais perigoso, pq o dono pode ser preso ou intimado. O ideal é fazer seu proprio estoque e até ajuda voce a jogar de fato o que vc instalar, pq vc vai pensar 2 vezes antes de ficar instalando um monte de porcaria que só ocupa espaço.
 
Ultima Edição:

Nameless

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.420
Reações
4.805
Pontos
709
Fiz a migração e deu tudo certo. Já aproveitei pra baixar as últimas sigpatches e atualizar o firmware. Engraçado que o chour não funcionou, fiz pelo daybreak e está tudo certo, já estou aproveitando as att do animal crossing. Valeu ao pessoal do tópico.
 

FelemeJr

Habitué da casa
Mensagens
104
Reações
106
Pontos
78
Vamos acertar primeiro o cfw.
Apaga a pasta atmosphere e extrai na raiz do sd este pack:


Reescreva se pedir.

Copie o dbi.nro para a pasta switch:

E já que vai estar nessa pasta, apague a pasta tinfoil e extraia a versão mais recente na raiz do sd:

Por fim, jogue este arquivo dentro da pasta "SD:\switch\tinfoil":

Depois de fazer esse passo a passo em ordem.
Coloque o sd no switch e teste.

Se tiver um cabo para ligar o switch no pc, avise e explico como instalar pelo dbi.

Tinfoil nao funciona de jeito nenhum...mas o desbloqueio ta funcionando igual antes...
O problema continua pra instalar jogo...
E eu consigo conectar meu switch no pc sem problemas
 

renderfox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.470
Reações
10.222
Pontos
1.349
Tinfoil nao funciona de jeito nenhum...mas o desbloqueio ta funcionando igual antes...
O problema continua pra instalar jogo...
E eu consigo conectar meu switch no pc sem problemas
Vc precisa detalhar mais o que acontece, como está fazendo e que mensagens aparecem.
Vc está insistindo com o tinfoil. Se está tentando baixar jogos por ele, precisa de uma lista válida.
Use o DBI para instalar jogos nsp.
 

FelemeJr

Habitué da casa
Mensagens
104
Reações
106
Pontos
78
Vc precisa detalhar mais o que acontece, como está fazendo e que mensagens aparecem.
Vc está insistindo com o tinfoil. Se está tentando baixar jogos por ele, precisa de uma lista válida.
Use o DBI para instalar jogos nsp.

Quando eu tento abrir o tinfoil, recebo esse erro -
E eu não sei como usar o DBI pra instalar os jogos…no passado eu conseguia instalar com o tinfoil, mas de um tempo pra cá, o tinfoil não funciona mais pra mim de jeito nenhum e eu ainda não consegui instalar jogos pelo pc….

f2aeadedee072dd867a43d56adb9cf19.jpg

205039ad93e508c8bf6ae1db1b88a4c4.jpg



Sent from my iPhone using Tapatalk
 

renderfox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.470
Reações
10.222
Pontos
1.349
Quando eu tento abrir o tinfoil, recebo esse erro -
E eu não sei como usar o DBI pra instalar os jogos…no passado eu conseguia instalar com o tinfoil, mas de um tempo pra cá, o tinfoil não funciona mais pra mim de jeito nenhum e eu ainda não consegui instalar jogos pelo pc….

f2aeadedee072dd867a43d56adb9cf19.jpg

205039ad93e508c8bf6ae1db1b88a4c4.jpg



Sent from my iPhone using Tapatalk
Coloque este arquivo na pasta do tinfoil.

A resposta está na mensagem, escolhe um jogo instalado, segura R e ainda segurando, abre o jogo. Abre o tinfoil e isso deve resolver a falta de memória.
Para usar o dbi. Plugue o switch no pc com um cabo usb.
Abra o dbi, escolha run mtp responder, veja se abriu uma unidade do switch no windows explorer.
Abra essa unidade e arraste seu jogo para o drive 5 ou 6 dessa unidade.
Assim que terminar a cópia, o jogo está instalado.
 

FelemeJr

Habitué da casa
Mensagens
104
Reações
106
Pontos
78
O tinfoil abriu! Mas não sei mais como baixar games por ele!

Onde baixo o DBI para o laptop?


Sent from my iPhone using Tapatalk
 

renderfox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.470
Reações
10.222
Pontos
1.349

FelemeJr

Habitué da casa
Mensagens
104
Reações
106
Pontos
78

joaojr

Bam-bam-bam
Mensagens
387
Reações
62
Pontos
459
Boa tarde pessoal.
Comprei um Switch v2 recentemente e fiz o desbloqueio com o modchip HWFly. O aparelho já veio na versão do firmware 13.1.0, porém vi que já saiu uma atualização para a versão 13.2.0, minhas dúvidas:

1-É necessário atualizar de imediato? se sim, como e onde atualizar? (posso atualizar online, diretamente pelo aparelho ou o Atmosphere deixara de funcionar?)

2-Mesmo que não seja necessário atualizar agora, sei que alguns jogos mais recentes ou os proximos lançamentos irão pedir essa nova versão, como atualizar de forma segura? onde baixar?

3-Com essa nova atualização o Atmosphere tbm deverá ser atualizado? se sim, como devo proceder para atualiza-lo?

Agradeço quem puder responder.
Abraços.
 

renderfox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.470
Reações
10.222
Pontos
1.349
Boa tarde pessoal.
Comprei um Switch v2 recentemente e fiz o desbloqueio com o modchip HWFly. O aparelho já veio na versão do firmware 13.1.0, porém vi que já saiu uma atualização para a versão 13.2.0, minhas dúvidas:

1-É necessário atualizar de imediato? se sim, como e onde atualizar? (posso atualizar online, diretamente pelo aparelho ou o Atmosphere deixara de funcionar?)

2-Mesmo que não seja necessário atualizar agora, sei que alguns jogos mais recentes ou os proximos lançamentos irão pedir essa nova versão, como atualizar de forma segura? onde baixar?

3-Com essa nova atualização o Atmosphere tbm deverá ser atualizado? se sim, como devo proceder para atualiza-lo?

Agradeço quem puder responder.
Abraços.
1-2-3.

Extrai no sd, via hekate ou SD no pc, nessa ordem:

1

2

3

Cria uma pasta no SD chamada FW e extraia o firmware nela.

Ligue o switch, confirme que está na emunand, abra o album e depois o daybreak.
Escolha a pasta fw, instale escolhendo as opções preserve settings e exfat+fat32.
 

joaojr

Bam-bam-bam
Mensagens
387
Reações
62
Pontos
459

cereal

Bam-bam-bam
Mensagens
194
Reações
25
Pontos
439
Boa tarde pessoal.
Comprei um Switch v2 recentemente e fiz o desbloqueio com o modchip HWFly. O aparelho já veio na versão do firmware 13.1.0, porém vi que já saiu uma atualização para a versão 13.2.0, minhas dúvidas:

1-É necessário atualizar de imediato? se sim, como e onde atualizar? (posso atualizar online, diretamente pelo aparelho ou o Atmosphere deixara de funcionar?)

2-Mesmo que não seja necessário atualizar agora, sei que alguns jogos mais recentes ou os proximos lançamentos irão pedir essa nova versão, como atualizar de forma segura? onde baixar?

3-Com essa nova atualização o Atmosphere tbm deverá ser atualizado? se sim, como devo proceder para atualiza-lo?

Agradeço quem puder responder.
Abraços.

boa tarde pode indicar quem fez o desbloqueio para voce e se possivel valores?
 

Riseise

Veterano
Mensagens
536
Reações
348
Pontos
114
Galera qual o melhor core pra rodar KI no retroarch? Rodei no core mame 2003 mas não roda legal

Enviado de meu M2007J20CG usando o Tapatalk
 

Selaht

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.107
Reações
2.815
Pontos
954
Voltando pra agradecer o user @renderfox.
Como começaram hj as férias, e tava com tempo de sobra, tirei para fazer o procedimento e foi tranquilo e sim, tive q deletar aquelas pastas pois de primeira não deu certo.
Vlw!
 

Metal_Killer

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.576
Reações
14.105
Pontos
1.459
Pessoal, na época do SXOS eu usava o checkpoint pra transferir saves para o Switch. Com o Atmosphere, qual a melhor opção?
 
Topo Fundo