O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Far Cry 4, AC Unity, Dying light e outros

Bas LN

Larva
Mensagens
11
Reações
1
Pontos
3
Faaaaaala galera, tudo bem?

Não estou certo se era aqui que deveria postar, mas vamos lá!

Gostaria de dividir com vocês mais um vídeo do meu canal - muita emoção envolvida hahaha



Estou postando vídeos diariamente, então fiquem ligados para mais!!!



Por enquanto, para a galera que curte AC Unity e também as co-op missions, segue também esse vídeo:



E para quem curte Shadow of Mordor, segue também esse vídeo do meu canal - eu detonei o jogo tem um tempinho, fiz 100% do modo campanha e agora de vez em tanto faço um gameplay para matar a saudade:



Grande abraço a todos e, claro, não se esqueçam, se gostarem do vídeo, deixem um LIKE para ajudar, é MUUUITO importante!!
 

Bas LN

Larva
Mensagens
11
Reações
1
Pontos
3
Faaaaaaaaaaaaaaaala galera!

Mais um gameplay de Far Cry 4! Dessa vez, nos Himalayas!! Curtam aí!



Grande abraço a todos e se curtirem, deixem um LIKE no vídeo, é muito importante!!

Obrigado!
 

Agandaur

Habitué da casa
Mensagens
288
Reações
295
Pontos
88
eu ia até olhar... mas depois que você escreveu : Falllaaaaa Galera, Não vou dar view u.u
 

Bas LN

Larva
Mensagens
11
Reações
1
Pontos
3
E para quem gostou, segue maaaais um vídeo de Far Cry 4 muito bacana com direito a arena cheia de tigres e muitos headshots! E também, claro, com agradecimento especial a toda a galera que está assistindo e acompanhando o canal, MUITO OBRIGADO PELA FORÇA!!!!



Graaaande abraço e espero que gostem de mais esse vídeo!
 


Bas LN

Larva
Mensagens
11
Reações
1
Pontos
3
Fala galera!

Mais um vídeo de Far Cry 4, como prometido! Espero que vocês estejam gostando do Walkthrough e, dúvidas, críticas e sugestões, por favor, escrevam um comentário ok??

Grande abraço!

 

Bas LN

Larva
Mensagens
11
Reações
1
Pontos
3
Para quem está gostando, segue maaaaais um vídeo de Far Cry 4, seguindo com o detonado!

Grande abraço a todos e muito obrigado pelo suporte!

 

Bas LN

Larva
Mensagens
11
Reações
1
Pontos
3
Galera, eu dei um tempo aqui com os vídeos para não ficar com muito flood, porém estou postando diariamente no canal blz? Pra quem já se inscreveu e está curtindo, muito obrigado pela ajuda!

Grande abraço a todos e, aos fãs de dying light, fiquem ligados pois semana q vem provavelmente estarei detonando o game e todas as side-quests!
 

Bas LN

Larva
Mensagens
11
Reações
1
Pontos
3
aaaaaaaah agora entendi hahaha

"iiiiiiiiiiaiiiiiiiiii galera tuuuuuudhu bein?" haha

é verdade, não tinha pensado por esse lado, mas meu "faaaaaaaala galera" no vídeo é beeem diferente!


obs: segue o último vídeo postado aí galera, muito headshot envolvido, ficou bem massa hehe

 

dough

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.272
Reações
1.105
Pontos
603
aaaaaaaah agora entendi hahaha

"iiiiiiiiiiaiiiiiiiiii galera tuuuuuudhu bein?" haha

é verdade, não tinha pensado por esse lado, mas meu "faaaaaaaala galera" no vídeo é beeem diferente!


obs: segue o último vídeo postado aí galera, muito headshot envolvido, ficou bem massa hehe



o que ele quis dizer é que a maioria dos videos feitos pelos BRs para games começam com algo relacionado a "Fala galera", "dae galera", "i ae galera" e por aí vai galera
 

Bas LN

Larva
Mensagens
11
Reações
1
Pontos
3
hahaha poxa mas aí fica difícil, são mais de 300 milhões de pessoas :D

obs: galera, sério, qualquer crítica positiva ou negativa deixem um comentário, pode ser até aqui no fórum. é muito importante.

grande abraço!
 
Topo Fundo