O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Far Cry 6: Demonstração de Gameplay

Gabjplima

Lenda da internet
Mensagens
12.304
Reações
11.805
Pontos
1.654
Peguei um vídeo em 4k de um gameplay e achei muito lindo aqui na TV, claro que dá para ver que usam raytracing e deve ser em um PC.

Essa é a grande questão. Fazer gráficos lindos em placas gráficas com mais de 1000 dólares é fácil.

Quero ver como vai ser lançado nos consoles, inclusive no Ps5 e Series X.
 

The End.

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.047
Reações
26.318
Pontos
703
O @Takayuki Yagami está no hype, tenho certeza. O que achou do design e modelagem dos personagens? Day one?



:coolface
Pré-venda da edição de colecionador aqui.

Nem brinca com uma coisa dessa. Prefiro levar um tiro. Nem se eu fosse o maníaco do game jogaria esses produtos da Bugsoft. Simplesmente não existe motivo. Deve até fazer mal para a saúde.

Se eu ainda tivesse uns 16 anos poderia até achar "massa".
 

Mega_X

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.358
Reações
38.537
Pontos
654
Revelaram o mapa gigante do game, lá vai a missão secundária de atravessar a porra do mapa pra buscar uma bandeira que um dia pertenceu a seu que limpava o nariz com. Sério depois do 3 e tudo a mesma coisa com skin diferente.

O 5 então é um pé no saco, comecei e parei umas 4vzs. E que fiz 100 no 3 e no 4.
 

sux

soteropolitano
Mensagens
15.282
Reações
27.582
Pontos
1.553
Revelaram o mapa gigante do game, lá vai a missão secundária de atravessar a porra do mapa pra buscar uma bandeira que um dia pertenceu a seu que limpava o nariz com. Sério depois do 3 e tudo a mesma coisa com skin diferente.
é foda mesmo

dá pra ver que alguns jogos tem missoes completamente aleatoreas, só pra enrolar o jogador.... e não fazem falta nenhuma no universo do jogo

mas a culpa disso é do alto preco dos jogos e da cultura de que é preciso ter 100 horas de gameplay pra poder justificar o preco
 


SolidEdgard

Eu aumento, mas não invento!
VIP
Mensagens
34.255
Reações
62.299
Pontos
1.694

DA874EC18637130A493FF691E5D30EC58A5349E2



Depois não querem ser zoados
 

wtsds

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.630
Reações
20.588
Pontos
1.344
é foda mesmo

dá pra ver que alguns jogos tem missoes completamente aleatoreas, só pra enrolar o jogador.... e não fazem falta nenhuma no universo do jogo

mas a culpa disso é do alto preco dos jogos e da cultura de que é preciso ter 100 horas de gameplay pra poder justificar o preco

Não vejo problema nenhum se o jogo me cativar eu faço de tudo nele. Atravesso o mapa numa nice. Se vc não quer fazer vc tem essa opção tb. Segue só as principais ue.

Zelda bafo selvagem tem um mundo enorme e um monte de coisas pra fazer. Vc faz tudo se vc quiser. Ninguém é obrigado. Quer jogar jogos lineares? vai ser cada vez menores.Tirando os índies é claro.
 

Guilsben

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.241
Reações
2.608
Pontos
703
da vergonha de ver um combate desses, dps de jogar RDR 2, Tlou 2, Doom e ETC
 

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.229
Reações
46.745
Pontos
1.934
tava achando q só eu tava achando feio com personagens cartoons

depois de ficar lendo caixista falando q é a coisa mais bonita da última semana... pqp hein
 

Jailcante

Bam-bam-bam
Mensagens
4.495
Reações
9.050
Pontos
303
Far Cry 6 não terá modo Arcade
Nem qualquer editor de mapa, segundo Ubisoft

A Ubisoft confirmou que Far Cry 6 não terá mais o modo Arcade ou qualquer outro editor de mapa. Esse era um recurso pouco usado em outros títulos da franquia e em uma sessão de perguntas e respostas no Reddit, a empresa confirmou que ele foi removido.

Alexandre Letendre, diretor do jogo, explicou no que a retirada do recurso impactou no desenvolvimento do game.

Remover esse modo do nosso plano foi uma decisão difícil, mas nos permitiu concentrar nossos esforços na campanha principal, transportando os jogadores para o coração de uma revolução de guerrilha moderna”, disse ele.

Sem o foco no modo Arcade, os desenvolvedores puderam se esforçar para criar uma campanha mais sólida para o game.

Letendre também confirmou que o sistema de nível de arma introduzido em Far Cry: New Dawn também não retornará em Far Cry 6.

O que você vai encontrar em Far Cry 6 dos jogos anteriores são o gancho e o wingsuit, dois itens que facilitam a navegação pelo mundo do jogo, principalmente considerando a verticalidade aumentada de Yara dentro de suas áreas metropolitanas.

Outra mudança em relação a Far Cry 5 é o modo de companhia. No título novo, você não será capaz de recrutar NPCs permanentemente, muito embora poderá se juntar a eles ao longo do caminho. O modo de companhia será limitado apenas a animais.


 

Antestor

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
9.583
Reações
20.723
Pontos
964
achei bem exagerado e bem galhofa.

gostei.

quero.

Parece muito divertido.

Também achei que parece ser divertido, aliais, ontem mesmo eu já instalei Far Cry 5 que tinha comprado pela Steam pra ir revezando com o RE8 e tô me divertido muito, os caras querem o que de um jogo desses? é atirar e se divertir mesmo, é simples.
 

Loflite

Bam-bam-bam
Mensagens
2.801
Reações
3.330
Pontos
453
Far Cry 6 não terá modo Arcade
Nem qualquer editor de mapa, segundo Ubisoft

A Ubisoftconfirmou que Far Cry 6 não terá mais o modo Arcade ou qualquer outro editor de mapa. Esse era um recurso pouco usado em outros títulos da franquia e em uma sessão de perguntas e respostas no Reddit, a empresa confirmou que ele foi removido.

Alexandre Letendre, diretor do jogo, explicou no que a retirada do recurso impactou no desenvolvimento do game.

Remover esse modo do nosso plano foi uma decisão difícil, mas nos permitiu concentrar nossos esforços na campanha principal, transportando os jogadores para o coração de uma revolução de guerrilha moderna”, disse ele.

Sem o foco no modo Arcade, os desenvolvedores puderam se esforçar para criar uma campanha mais sólida para o game.

Letendre também confirmou que o sistema de nível de arma introduzido em Far Cry: New Dawn também não retornará em Far Cry 6.

O que você vai encontrar em Far Cry 6 dos jogos anteriores são o gancho e o wingsuit, dois itens que facilitam a navegação pelo mundo do jogo, principalmente considerando a verticalidade aumentada de Yara dentro de suas áreas metropolitanas.

Outra mudança em relação a Far Cry 5 é o modo de companhia. No título novo, você não será capaz de recrutar NPCs permanentemente, muito embora poderá se juntar a eles ao longo do caminho. O modo de companhia será limitado apenas a animais.


Aos poucos tá confirmando aquele feijão com arroz que eu gosto, assim que eu quero.
 

Antestor

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
9.583
Reações
20.723
Pontos
964


Enviado de meu motorola one usando o Tapatalk


Cara tá bonito isso daí, gostei mesmo.

Mas as vezes dá impressão de os caras estarem jogando com o WeMod, com invisible habilitado pq não é possível que não consigam ver o cara atirando na frente deles, pqp.
 

Rodrigo Zé do Cx Jr

Lenda da OS desde 2000
VIP
Mensagens
37.150
Reações
58.228
Pontos
2.009
Tá aí uma IP que não consegue chamar minha atenção, mesmo eu reconhecendo que é muito boa.
Meu hype pelo Dying Light 2 é muito maior do que pelo FC6.
 

João Ritzel

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.288
Reações
14.340
Pontos
1.053
Gostei muito do visual e sou fã da série apesar de os últimas fugir um pouco das temáticas mais clássicas da série.
 
Topo Fundo