O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Far Cry 6 vem aí!

Looz

Bam-bam-bam
Mensagens
2.333
Reações
3.783
Pontos
453
Mil vezes um novo FarCry que um novo TLOU. Mas ainda espero conseguir reunir forças para acabar o TLOU2. Que jogo xarooope! Não é mesmo o meu estilo de jogo. Prefiro mais a ação de qualquer FC que cair de novo neste estilo jogo-filme.
Compreendo perfeitamente. Só que aí é uma questão de gosto, né. O The Last 2, por exemplo, na segunda run que fiz pulava tudo que dava, pois fiz só para coletar os colecionáveis. E mesmo assim, tinha lembranças que não dava de pular, você precisa andar e conversar bastante... e isso tornava a coisa chata, pelo menos pra mim, numa segunda run. E já o Far Cry 4, infelizmente não consegui gostar daquilo, não animei sabe? Já o Far Cry Primal, nossa... foi diversão do começo ao fim. Talvez eu dê uma chance pro Far Cry 5, ou esse novo, mas o 4, nunca mais. Rs.
 

JerryLewis

Supra-sumo
Mensagens
1.277
Reações
1.354
Pontos
179
Compreendo perfeitamente. Só que aí é uma questão de gosto, né. O The Last 2, por exemplo, na segunda run que fiz pulava tudo que dava, pois fiz só para coletar os colecionáveis. E mesmo assim, tinha lembranças que não dava de pular, você precisa andar e conversar bastante... e isso tornava a coisa chata, pelo menos pra mim, numa segunda run. E já o Far Cry 4, infelizmente não consegui gostar daquilo, não animei sabe? Já o Far Cry Primal, nossa... foi diversão do começo ao fim. Talvez eu dê uma chance pro Far Cry 5, ou esse novo, mas o 4, nunca mais. Rs.

Com certeza, questão de gosto! E sempre com respeito aos que gostam do que não gostamos.
 

Madarame

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.054
Reações
34.954
Pontos
1.054
Queria um Driver ou um Prince of Persia ou um Splinter Cell, Far Cry infelizmente é o mesmo jogo desde o FC3, a única coisa que salva os jogos mais recentes(FC4 e FC5), é o vilão por serem carismáticos, pois se não fosse por isso, nem me esforçaria em jogar.
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.398
Reações
91.663
Pontos
1.353
O Primal foi o único que eu não curti de verdade e joguei poucas horas hahaha

Pra mim o III foi épico, IV foi bom, V zerei arrastado e o New Dawn não tive paciência

Mas curto bastante Choro Longe tb

Herege maldito.


:eek

Primal é só amor.


Tapatalk を使用して私の SC-04L から送信
 

luizremorcorrea

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.881
Reações
2.930
Pontos
1.109
Essa criança parece q ta com chifre de demônio...

É a gola mas esteticamente parece q ta com chifre

Enviado de meu Redmi Note 6 Pro usando o Tapatalk
 


Superd7br

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.460
Reações
10.737
Pontos
503
Far Cry é legal. Típico shooter pra esquecer dos problemas e dar uns tiros em transeuntes.

Até o New Dawn é bacana, e não tem essa tal lacração que falam por aí, pessoal assume isso por causa do visual das gêmeas, que são as vilãs do jogo.
O problema dele é o sistema de níveis. É muito lixoso.

Mas como jogo, gostei mais que o Far Cry 5.
O New Dawn corrigiu muitas coisas do 5 e ainda trouxe de volta boa parte dos coadjuvantes carismáticos como o Hurk (“oh, não, atiraram no meu pinto AARGHH”:klol:klol:klol) e o Nick Rye.
 

Death Knight

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
13.252
Reações
10.111
Pontos
1.494
Assim que sair, compro na hora.

Podem me chamar de retardado, mas Far Cry é bom demais (o 5 ficou meio b*sta, mas ok)

Splinter Cell é outro que compro na hora.
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.398
Reações
91.663
Pontos
1.353
Eu também gostei do jogo. Não sei se foi o lance dos bichos ou do arco e flecha e a história, cheguei a platinar kkkkk

lembro-me de um momento muito épico nesse jogo,
quando fui atacar a tribo de neandertais la no norte,
fui descoberto logo em seguida, pulei num corredor de entrada só no arco-e-flecha e ja tava me sentindo o Leonidas na falange das termópilas. :klol
aquela caralhada de gente descendo querendo me matar e se afulinando no corredor.
 

bushi_snake

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.199
Reações
12.653
Pontos
1.419
Olha, eu sou fã da Ubi, desde AC Origins eu já esperava um ano ou mais pros jogos dela abaixarem de preço porque os jogos dela já tinham perdido aquela empolgação básica e cada vez mais a preguiça só aumentava. Meu último jogo dela foi o New Dawn e fechei ele empurrando com a barriga.

Depois do leak do Valhalla a Ubi vai ter que fazer algo de outro mundo com Farcry 6, porque acho que ela não caiu a ficha de como os jogos dela estão ficando mais cansativos do que antes.
 

ethan

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.428
Reações
2.431
Pontos
1.269
Cansei desta série. Mto repetitiva.
Mas pelo Gus Fring e a possibilidade de retorno do Vaas já é day one aqui.
 

CatlosGBBH

Bam-bam-bam
Mensagens
1.272
Reações
1.955
Pontos
203
Gosto e foda mesmo se tem uma produtora que os jogos são compra certa e que me divertem está é a Ubi.


Enviado de meu Redmi Note 8 Pro usando o Tapatalk
 

Vei pescador

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.512
Reações
18.479
Pontos
1.464
A parte de ação, tomar bases etc... é massa. Até subir torre, nada contra.

Mas caçar bicho p fazer carteira, coletar pedaço de carta, pedaço de não sei o q... é saco demais. Isso bem q podia ser limado.

No mais, gostei do 1, achei o 2 um porre, adorei o 3 mas não terminei (deu tilt no meu save perto do final), dropei o 4 (pelo saco cheio de ir atrás de colecionável)... ñao joguei o 5 nem os spin offs.
 

Radamanthys Wyvern

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.677
Reações
25.644
Pontos
1.374
Depois de jogar o FC5, ja nem ligo mais pra essa serie. Virou outro caça niquel sem graça e sem criatividade de Ubi.
 

leqp

Veterano
Mensagens
166
Reações
154
Pontos
128
Eu queria mesmo é um novo Splinter Cell, para poder ter algum game do gênero que pudesse preencher a lacuna deixada pela série Metal Gear (RIP). Esse tal de Ghost Recon consegue suprir um pouco a falta do jogo do Sam Fisher para quem joga sozinho?
 

McLaren Project 4

Bam-bam-bam
Mensagens
2.310
Reações
2.757
Pontos
288
Farcry 5 é um jogo que tem algumas bons momentos e outros bem chatos. Depois de um tempo, ele começa a sofrer com o problema que a maioria dos jogos da ubi apresenta, que é a repetição extrema de sempre fzr as msms coisas ao longo do jogo.

Eu terminei o jogo e me diverti, porém eu acredito que o jogo tinha mais potencial para deixar as coisas mais diversificadas.

E eu preferia ver um Splinter Cell novo do que um Assassins Creed ou Farcry. Uma pena
 

Multidão Memorial

Habitué da casa
Mensagens
231
Reações
390
Pontos
98
Gosto bastante de Far Cry, vou ficar de olho. Até hoje ouço a trilha sonora do 5, é muito boa, quiçá uma das melhores da geração.
 

Kamui Senketsu

Bam-bam-bam
Mensagens
4.619
Reações
17.828
Pontos
303
Laurinha Ditadura The Game

107617696_3156575044433194_7499142150417047067_n.jpg


107893750_3156575094433189_4447161650249954779_n.jpg
 

Lorpa

Bam-bam-bam
Mensagens
1.157
Reações
2.652
Pontos
453
Os jogos da Ubisoft dão várias horas de diversão. No caso de Far Cry, eu sinto um "cansaço visual" com o game atualmente. Tudo parece bem datado e com cara de "fim de festa". Gostaria que o novo já fosse em outra engine e otimizado para a nova geração. Mas pelo jeito não é o que vai acontecer.

Este novo AC também me despertou uma sensação de mesmice absurda. Acho que vai ser o último deste estilo. Mas temos que dar o braço a torcer que a Ubi mudou bastante o AC nesta geração. Mas é que agora, com este último, já serão 3 no mesmo estilo em um espaço de tempo curto.

Enfim, é aquele negócio. Jogar games da Ubisoft é que nem trepar com a própria mulher depois de anos: é sempre a mesma coisa, mas não deixa de ser bom. Dá uma enjoada, a gente experimenta outros estilos QUANDO PODE e depois joga os game da UBI de novo.
 

Azeon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.011
Reações
49.411
Pontos
1.304
Pra vocês verem como nós aqui do fórum representamos b*sta nenhuma no mercado, tópicos de CoD, FIFA e todos esses jogos anuais aí tem sempre a galera reclamando em massa... Daí os jogos vendem 8kk+

Sent from my MI 9 using Tapatalk
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.527
Reações
56.856
Pontos
1.003
Olha nesse caso nem é isso, mas depois não pode reclamar de falta de criatividade na indústria ou falar que jogo X é repetitivo.

Sent from my MI 9 using Tapatalk
Quem reclama disso é "gamer" de forum que já não ia comprar de qualquer forma e gosta de reclamar sobre tudo, mais até do que jogar. O pessoal por aí só compra e joga mesmo.

Quase nada do que lança é inovador, mas por algum motivo cismaram com a Ubisoft pra falar sobre repetitividade. Eu joguei The Last of Us 2, adorei e platinei, mas tinha nada de inovador em gameplay ali. A mesma pegada de TLoU, God of War(esse quanto a narrativa) e Uncharted. Aquele foco em narrativa, cutscenes, draminha alternando com a ação, momentos de caminhada, o tiroteio de sempre, também nada demais, e ninguém reclama.

Do jeito que o pessoal mete o pau em Far Cry ou jogos da Ubisoft, eu queria que me indicassem essa leva de jogos inovadores que lançam, porque eu não consigo encontrar. É claro que todo jogo vai ser parecido em algum aspecto com outros, e principalmente com os da mesma franquia. Não que eu veja como defeito. Achei Far Cry 5 muito bom e quero o 6.
 
Ultima Edição:

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.821
Reações
50.884
Pontos
1.003
Eu prefiro muito mas a Ubisoft fazendo o arroz feijão agradando quem tem que agradar do que ficar toda hora mudando um monte de porra sem motivo nenhum

Poderia ficar elaborando planos e invadindo bases por horas me divertindo
 

D_de_vingança

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.903
Reações
3.345
Pontos
1.144
O maior vacilo do FC5 eram aqueles Hunters que SEMPRE te pegavam, com uma flecha envenenada ou seilaoque... Acabava com a graça de fugir, tentar matar o Hunter de uma forma furtiva...
Você ficava à mercê do jogo, total scriptado
FC daora mesmo era o 2.
Que jogo sensacional.
Mecânicas foda, foi inovador na época com a barra de stealth, a dinâmica de fogo e vento, a doença te ferrando aos poucos, a dominação de outposts, Torres de rádio... Tudo inédito (ou quase) à época.
Que bebam dessa água para fazer o 6.
 

SolidEdgard

Eu aumento, mas não invento!
VIP
Mensagens
34.255
Reações
62.299
Pontos
1.694
Em pleno século 2020 e nego hypando jogo da Ubi
Nem considero gamer e sim casual gamer, povão mesmo.

Ubu morreu faz tempo e olha que curti AAC Origins, mas o Odyssey é cópia enfadonha e Watch Dogs irrelevante

Enviado de meu Galaxy S20 usando o Tapatalk
 

brturbo300

Bam-bam-bam
Mensagens
2.891
Reações
7.964
Pontos
453
Dropei o 4 tb, me divertia mais passeando de mini helicóptero do que fazendo missões. Não me animei a pegar o 5 depois dessa.
Já o 3 achei bom demais, só o final que acho que poderiam ter feito coisa melhor, achei algumas coisas desnecessárias.

O Jason já tinha se decidido que ficaria na ilha, não precisava daquele lance "nós ou eles", era só salvar o irmão mais novo e se despedir da galera no porto.

Sempre me lembro disso quando falo de FC3:

 
Topo Fundo