O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Far Cry 6 vem aí!

JerryLewis

Supra-sumo
Mensagens
1.277
Reações
1.354
Pontos
179
(...) Mas concordo que o segredo para contornar isso são as promoções. Quem sofre de verdade é quem não segura a ansiedade e compra no lançamento. Felizmente desse mal eu já estou livre a tempos. Mas é recomendado a todos mesmo esperar para pegar por um preço melhor.

Este negócio de ansiedade que te faz comprar um jogo no lançamento eu tenho um pouco. Mas são poucos os jogos. Dois jogos que tenho a certeza de que não aguentarei um dia a mais para comprar, quando lançados, serão o novo HORIZON (HFW) e um possível (por enquanto só sonho, porque não tem nada confirmado pela Nis AMERICA) Disgaea 6. Quanto aos demais, é esperar e esperar para o preço despencar.
 

JerryLewis

Supra-sumo
Mensagens
1.277
Reações
1.354
Pontos
179
Na PSN está em promo na pré venda, aproveitem, que perto do lançamento vai aumentar :coolface


Estariam computados nestes 30 reais a mais o upgrade "gratuito" para a nova geração?

PUTZ! Por 500 reais a versão Ultimate, esta vem com uma arma real ou com um controle novo da nova geração. Me caiu o kuh da bund@!
 

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.386
Reações
34.106
Pontos
1.053
Não joguei FC3, mas meu ponto é esse mesmo. Salvo raras exceções como o novo God of War, a maioria das franquias só mantêm a mesma base e aprimoram algumas coisas. Por isso não entendo a critica de repetitividade e jogos genéricos pra cima da Ubisoft, como se um Horizon ou um Spider-man fossem super inovadores. Ou TLoU 2 e Uncharted 4. UC 4 meteram uma cordinha ali e ninguém falou em repetitividade.

A diferença é que os jogos que você citou tentam refinar fórmulas já estabelecidas.

Spider Man é muito influenciado pelos Batmans? Sim, mas no final entregou um sistema de combate muito superior, não tem nem comparação.

Mesma coisa vale pro The Last of Us 2, a jogabilidade ainda é semelhante, mas o level design está muito melhor e adicionaram algumas mecânicas novas. Isso sem falar da parte técnica sendo um dos jogos mais impressionantes da geração junto com Red Dead Redemption 2.

Agora a Ubisoft parece sempre querer aumentar o escopo dos seus jogos mas sem refinar nada, então no final não consegue fazer nada de forma excepcional.

Pra fazer um jogo interessante na maioria das vezes é melhor você focar em apenas uma mecânica bem feita do que em várias meia boca.
 

Xaropinho

Bam-bam-bam
Mensagens
1.997
Reações
5.607
Pontos
268
A pergunta que fica para os que estão falando mal do jogo aqui é:

Vocês vão jogar o game?
 

Krion

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.342
Reações
63.436
Pontos
903
Estariam computados nestes 30 reais a mais o upgrade "gratuito" para a nova geração?

PUTZ! Por 500 reais a versão Ultimate, esta vem com uma arma real ou com um controle novo da nova geração. Me caiu o kuh da bund@!

O update é "gratis", a versão Ultimate vem com este conteúdo absurdo de itens :viraolho

O Pacote Ultimate inclui:
  • Pacote Expedição na Selva
  • Pacote Caçador de Crocodilos
  • Pacote Vice

 

Xaropinho

Bam-bam-bam
Mensagens
1.997
Reações
5.607
Pontos
268
O update é "gratis", a versão Ultimate vem com este conteúdo absurdo de itens :viraolho

O Pacote Ultimate inclui:


    • Pacote Expedição na Selva

    • Pacote Caçador de Crocodilos

    • Pacote Vice
Não, vem com o Season Pass, que inclui 3 DLCs e mais (Não sabe o que é ainda).
 


ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.651
Reações
57.197
Pontos
1.003
A diferença é que os jogos que você citou tentam refinar fórmulas já estabelecidas.

Spider Man é muito influenciado pelos Batmans? Sim, mas no final entregou um sistema de combate muito superior, não tem nem comparação.

Mesma coisa vale pro The Last of Us 2, a jogabilidade ainda é semelhante, mas o level design está muito melhor e adicionaram algumas mecânicas novas. Isso sem falar da parte técnica sendo um dos jogos mais impressionantes da geração junto com Red Dead Redemption 2.

Agora a Ubisoft parece sempre querer aumentar o escopo dos seus jogos mas sem refinar nada, então no final não consegue fazer nada de forma excepcional.

Pra fazer um jogo interessante na maioria das vezes é melhor você focar em apenas uma mecânica bem feita do que em várias meia boca.
Eu prefiro os Batman. Não é que Spider refinou, é que as habilidades dele são diferentes. Claro que ele não pode lutar igual ao morcegão, nem o Batman vai aparecer soltando teia. E Far Cry não tenta mudar? O 5 é pura ação, já o New Dawn tem elementos de RPG, com armas e veículos tendo lvl. Mas novidades em Far Cry vão ser obviamente ignoradas.

E quem define se algo é interessante? Vendas? Seu argumento cai por terra porque os jogos da Ubi vendem. Nota? Ela tem a sua seleção de jogos bem avaliados e AC Odyssey chegou a concorrer ao goty. Realmente não consigo entender o abismo que torna Ubisoft lixo e repetitiva, e todo o resto da indústria refinada e inovadora. Ela arriscou em novas IPs na gen, AC mudou o estilo, Far Cry também teve novidades. O que falta, exatamente? Passar 5 anos hypando trailer e só então lançar?
 
Ultima Edição:

Piga

Alien Pro-Gear Spec!
VIP
Mensagens
12.617
Reações
33.090
Pontos
1.048
Só vou trazer pra cá o que eu escrevi em outro tópico:

"Excetuando os títulos da franquia pra Xbox Original Far Cry Instincts e Far Cry Instincts Evolution que são ports do primeiro Far Cry da Crytec, Far Cry Instincts Predator que é basicamente os dois títulos de Xbox Original remasterizado pro X360, Far Cry Vengeance pra Wii que são os mesmos jogos listados anteriormente pro console da Nintendo e Paradise Lost que é um shooter pra Arcade também baseado em Far Cry 1, me orgulho dizer que zerei todos os jogos da franquia.

Minha paixão por Far Cry começou em 2012 quando eu joguei e zerei Far Cry 2 no PS3 quando este game foi dado aos assinantes da PSN+. Eu achei simplesmente FANTÁSTICO e quase não acreditei de ver tamanha qualidade rodando no PS3. Após minha experiencia no FC2, joguei o primeiro no PC, achei os gráficos daquela ilha tropical fodástico, porém uma ilha muito grande com poucos itens e coisa pra fazer e um elevado grau de dificuldade (o boss final é osso). Quando saiu Far Cry 3 também zerei no PC, o que também fiz com Far Cry 4, Far Cry 5 e New Dawn. Relutei muito de jogar o Primal pela sua temática, mas quando joguei me arrependi de não ter feito antes, pois o game é primoroso. Só estava devendo o Blood Dragon e..... bom, não estou mais, finalizado também."

Portanto, Far Cry 6 vem nim mim!!!!
 

rodrigosouzalopes1994

Bam-bam-bam
Mensagens
677
Reações
1.435
Pontos
233
Os jogos da Ubi são divertidos, ponto. Nenhum reinventa a roda, mas todos são muito bonitos e agradáveis, fora que ela escuta muito a comunidade.

Enviado de meu SM-J700M usando o Tapatalk
 

DATUM

Lenda da internet
VIP
Mensagens
16.075
Reações
16.298
Pontos
1.734
Só vou trazer pra cá o que eu escrevi em outro tópico:

"Excetuando os títulos da franquia pra Xbox Original Far Cry Instincts e Far Cry Instincts Evolution que são ports do primeiro Far Cry da Crytec, Far Cry Instincts Predator que é basicamente os dois títulos de Xbox Original remasterizado pro X360, Far Cry Vengeance pra Wii que são os mesmos jogos listados anteriormente pro console da Nintendo e Paradise Lost que é um shooter pra Arcade também baseado em Far Cry 1, me orgulho dizer que zerei todos os jogos da franquia.

Minha paixão por Far Cry começou em 2012 quando eu joguei e zerei Far Cry 2 no PS3 quando este game foi dado aos assinantes da PSN+. Eu achei simplesmente FANTÁSTICO e quase não acreditei de ver tamanha qualidade rodando no PS3. Após minha experiencia no FC2, joguei o primeiro no PC, achei os gráficos daquela ilha tropical fodástico, porém uma ilha muito grande com poucos itens e coisa pra fazer e um elevado grau de dificuldade (o boss final é osso). Quando saiu Far Cry 3 também zerei no PC, o que também fiz com Far Cry 4, Far Cry 5 e New Dawn. Relutei muito de jogar o Primal pela sua temática, mas quando joguei me arrependi de não ter feito antes, pois o game é primoroso. Só estava devendo o Blood Dragon e..... bom, não estou mais, finalizado também."

Portanto, Far Cry 6 vem nim mim!!!!


Cara TB sou fã, conheci ele do primeiro e nunca mais abandonei.

Geralmente término eles em todos consoles possíveis de tanto que gosto

o último foi o predator no Xbox One X na retrô. Isso é a vantagem da mídia física, comprar a mais de 10 anos ela e conseguir aproveitar.



5bd64a024e968d15d68bddd83fbbda63.jpg


Enviado de meu motorola one usando o Tapatalk
 

Wrex

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.042
Reações
15.624
Pontos
1.109
Lixo genérico, personagens nunca tem carisma. Engine bugada sempre.


A pergunta que fica para os que estão falando mal do jogo aqui é:

Vocês vão jogar o game?
Melhor coisa é nego falando mal do game. Agora só vou falar mal dos games que quero gostar, pra achar um lixo e me surpreender bhahahahha

Pode ver, quanto mais tu ama o game, mais tu hateia a sequência... Por criar expectativas demais.

BORA FALAR MAL DOS GAME GALERA
 

Xaropinho

Bam-bam-bam
Mensagens
1.997
Reações
5.607
Pontos
268
Lixo genérico, personagens nunca tem carisma. Engine bugada sempre.



Melhor coisa é nego falando mal do game. Agora só vou falar mal dos games que quero gostar, pra achar um lixo e me surpreender bhahahahha

Pode ver, quanto mais tu ama o game, mais tu hateia a sequência... Por criar expectativas demais.

BORA FALAR MAL DOS GAME GALERA
Nem é crítica ou defesa do game, maneira no hate aí.
Só acho curioso a necessidade de comentar algo que não vou consumir.
Tipo aqueles comentários do G1, uma coisa que não consigo entender.

Enviado de meu Redmi Note 8T usando o Tapatalk
 

Wrex

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.042
Reações
15.624
Pontos
1.109
Nem é crítica ou defesa do game, maneira no hate aí.
Só acho curioso a necessidade de comentar algo que não vou consumir.
Tipo aqueles comentários do G1, uma coisa que não consigo entender.

Enviado de meu Redmi Note 8T usando o Tapatalk
Estou comentando pois eu adoro a série e os últimos lançamentos me decepcionaram.
Agora se eu hatear antes, achar o jogo lixo, sem lógica nenhuma, quando eu jogar eu vou adorar o game, pois vou me surpreender positivamente.

O primeiro far cry que joguei foi o 4... Não esperava nada do jogo achava far cry chato (sem nunca ter jogado direito)... Aí joguei o 4 me surpreendi, fiquei admirado pelos gráficos, física e AI do jogo.

Aí depois fudeu, todos os outros farcry eu tinha expectativa muito grande, nenhum gerou o impacto desse primeiro. Tudo questão de expectativa.

Então se eu gostar de um jogo, vou hatear com todas as forças a sequência, assim mesmo se ela for mais ou menos eu vou conseguir gostar, porquê nunca vai ser tão ruim ou tão bom quanto na cabeça da gente.

É meio loucura mas é assim que funciona hauahuahuau
 

de acordo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.658
Reações
10.061
Pontos
503
Se o personagem puder fazer um moinho de vento com uma folha de palmeira e ainda pular o mapa inteiro voando sem nenhum (Trainer) dai eu jogo, e tem que escalar até parede lisa.
 

Supedaneo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.066
Reações
2.854
Pontos
994
Também sou fã da série Far Cry.

Comecei no Far Cry 3, aliás o melhor da série, depois 4, primal, 5 e o New Daw.
São jogos divertidos e com horas de conteúdo, gostaria de ver algo novo no 6, ou pelo menos uma estória cativante.

Outro jogo que nunca havia jogado e me prendeu muito foi o AC Odyssey uma grata surpresa!!
 

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564
N sabia desse game..

É tipo um Breaking Bad The Game?

Se n tiver Saul Goodman jogável eu passo.
 

NIGHT_WOLFF

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.674
Reações
1.247
Pontos
904
que venha....gosto muito da série....
o 3 na minha opinião foi o melhor, seguido pelo 4.
o 5 é foi legalzinho, mas não gostei muito....espero muito do 6 na nova geração.
no meu futuro ps5....só vem FC 6
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.779
Reações
92.984
Pontos
1.353
ta saindo da jaula o monstro


Bugsoft lançou a trilha no Spotify
apesar de Far Cry nunca ter tido uma trilha marcante. :klolz
só o 3 naquela missão de queimar erva.

pra quem não lembra.



daqui a pouco começa o preload.
 

Rafaelkar

Bam-bam-bam
Mensagens
2.664
Reações
6.688
Pontos
453
Se for bem na crítica, estou tentado a pegar.

Não tem jeito, adoro Far Cry.
 
Topo Fundo