O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Far Cry 6 vem aí!

JerryLewis

Supra-sumo
Mensagens
1.277
Reações
1.354
Pontos
179
Em seu relatório financeiro divulgado em maio, a Ubisoft confirmou o lançamento de cinco jogos AAA até março de 2021: Assassin’s Creed Valhalla, Watch Dogs Legion, Gods & Monsters, Rainbow Six Quarantine e um não anunciado, que será de uma grande franquia. E, cada vez mais, ao que tudo indica este poderá ser FarCry 6.

De acordo com o portal GameReactor da Dinamarca, o novo game seria divulgado em uma conferência digital da Ubisoft, agendada para 12 de julho. Ainda existiria a possibilidade de um teaser (como o que ocorreu em Valhalla) mostrar o título antes. O site diz ter retirado tais informações de fontes próximas à Ubi.

Far Cry: New Dawn foi o último jogo da série, tendo chegado ao mercado em fevereiro de 2019. Caso o anúncio do sexto título seja verdadeiro, é provável que ele será lançado entre janeiro e março de 2021. Dessa maneira, a Ubisoft deixaria o game em repouso por dois anos, algo pretendido pela companhia para outras séries.

Espero que seja verdade, porque gosto d franquia. Sobretudo o terceiro jogo. Ainda mais que há a possibilidade do vilão deste jogo, Vaas, um dos mais carismáticos vilões de jogos, voltar.
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.413
Reações
91.701
Pontos
1.353
Çou put* de Choro Longe, prontofalei

o unico que achei meh foi o primeiro, mais por causa dos et's.


Eu teria paudurencias se voltasse a pegada do Primal.

o New Dawn tem maior pinta de jogo inacabado, mesmo seguindo a "lógica" dos spinoffs da série. Além de ter, pelo menos pra mim, cagado no final do 5.
 

SolidEdgard

Eu aumento, mas não invento!
VIP
Mensagens
34.255
Reações
62.299
Pontos
1.694
serie lixo, não faz diferença mais, ainda mais do 5 e do Lacre Cry New Dawn
 


Xaropinho

Bam-bam-bam
Mensagens
1.997
Reações
5.605
Pontos
268
Jogão.
Tomara que ele saia para próxima geração com gráficos melhorados.
O 4 sofreu com isso...
 

Looz

Bam-bam-bam
Mensagens
2.333
Reações
3.783
Pontos
453
Mais 1? Eita.
O último que joguei foi o 4 e sinceramente não consegui terminar ele, infelizmente dropei. Não testei os outros que saíram depois (O 5 e o New Dawn). Um detalhe... o Primal gostei muito.
 

Toguro Games

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.226
Reações
29.612
Pontos
1.049
Muita gente criticou o 5 (com razão), mas em termos de trama ele me predeu muito.

O Pai era bem da hora, a música da Faith até hoje me pego cantando, e que final maravilhoso foi aquele!

Só vem Far Cry 6!!!
 

JerryLewis

Supra-sumo
Mensagens
1.277
Reações
1.354
Pontos
179
Pra ver como gosto é gosto! O que mais gostei foi o 3 (não joguei os anteriores); o 4 apenas gostei; o 5 não gostei nada; o New Dawn já gostei muito, por causa dos elementos rpg que inseriram no jogo. Primal não joguei.
 

Delphinus

Enjoy Yourself!
VIP
Mensagens
16.936
Reações
41.280
Pontos
1.003
Far Generic Cry

Nunca vi hype nessa série, e sinceramente, eu acho o 3/4/5 tudo umas copias de si mesmos mudando algumas coisas, depois do vaas lá, todo vilão parece o mesmo, querendo ter pose no jogo

Quero remaster de far cry 2, aquele apesar de chato, era legal ficar brincando com o realismo do jogo.
 
D

Deleted member 219486

Muita gente criticou o 5 (com razão), mas em termos de trama ele me predeu muito.

O Pai era bem da hora, a música da Faith até hoje me pego cantando, e que final maravilhoso foi aquele!

Só vem Far Cry 6!!!


A série precisa evoluir em termos de narrativa e no gameplay.
Visualmente o game é fraco e a impressão digital é semelhante demais entre eles desde o 3.
Se for para ser arroz com feijão como Watch Dogs vou esperar ficar abaixo dos 30 reais.
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.753
Reações
229.832
Pontos
2.529
Novidade nenhuma isso aí, é tipo falar que vai ter greve do correio

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.116
Reações
172.181
Pontos
2.599
Ele falou que estava gravando um jogo e parece que acertaram que era Far Cry mesmo.
 

Lor’themar Pomposo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.947
Reações
7.397
Pontos
694
Giancarlo é brabo hein.

porem, Ubisoft só vem no ctrl C ctrl V ultimamente, quero ver qual vai ser desse jogo tbm
 

JaSeFoiODiscoVoador

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.066
Reações
17.464
Pontos
639


Esposito pelo jeito vai ser o vilão dessa versao

uncle-tio.png
 

Shinigami Slash

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.020
Reações
17.711
Pontos
1.094
Estou achando estranho que foi confirmado o upgrade pra PS5 pra quem comprar o game de PS4, mas não foi confirmado no smart delivery da MS
 

Majima-San

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.325
Reações
22.722
Pontos
803
Evento de vinte e três de júi da Micro$oft vazando pelas cabeceiras, a barragem estourou.

Esse aí eu passo, a não ser se vier um Refresh no nível do 2 pro 3.
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.538
Reações
56.882
Pontos
1.003
O New Dawn acho uma b*sta devido o sistema de armas e veículos terem lvl, já o 5 é muito bom mesmo.
 
Topo Fundo