O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Far Cry 6 vem aí!

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
Eu gostei do Far Cry 5, tanto que terminei. Os DLCs, todos eles eu achei péssimos e dropei com gosto.

Não sei como vai ser o 6 mas senti vontade de joga-lo só por causa do Chorizo haha
Eu estava pensando em compra-las, mas disseram que não adiciona nada na história e depois desse post, irei até dropar a compra.
 

Receita Federal

Imposto NÃO é roubo!
VIP
Mensagens
14.802
Reações
27.367
Pontos
1.103
Eu estava pensando em compra-las, mas disseram que não adiciona nada na história e depois desse post, irei até dropar a compra.

Não cometa o msm erro que eu. Comprei e não gostei.

Pode ser tb o fato de não ter gostado por já estar fatigado do jogo como um todo, mas no pouco que joguei dos DLCs eu não cheguei a notar nada relevante que captasse a minha atenção.
 

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
Não cometa o msm erro que eu. Comprei e não gostei.

Pode ser tb o fato de não ter gostado por já estar fatigado do jogo como um todo, mas no pouco que joguei dos DLCs eu não cheguei a notar nada relevante que captasse a minha atenção.
Pior que as dlc's nunca cairam menos de 40 guedes, daí eu pensei (é melhor pegar estes 40 e completar no FC6)
 

Bonk

Bam-bam-bam
Mensagens
3.863
Reações
12.093
Pontos
303
Eu estava pensando em compra-las, mas disseram que não adiciona nada na história e depois desse post, irei até dropar a compra.
As dlcs não são a história principal, desde o 3 seguem o mesmo padrão.
Spinoffs que a equipe tem liberdade de fazer o que quiser.

Tem uma base de FarCry porém com uma pegada diferente, a "única" que acrescenta um pouco é a do 5, que "acrescenta" algumas coisas a história, porém seguindo o padrão de dlcs, mudando o gameplay "experimentos".
Aliás, a maioria diz que FarCry é ruim e repetitivo, porém também não gostam das dlcs que tem o objetivos de serem diferentes kkk
 

Receita Federal

Imposto NÃO é roubo!
VIP
Mensagens
14.802
Reações
27.367
Pontos
1.103
Pior que as dlc's nunca cairam menos de 40 guedes, daí eu pensei (é melhor pegar estes 40 e completar no FC6)

Tente assistir um review das DLCs, pois como eu disse, pode ser que eu estivesse super fatigado do jogo. O único "dlc" de Farcry 5 que chamou um pouco de nada da minha atenção foi aquele que se passa depois do jogo, e que eu nem lembro se é um DLC ou um jogo stand alone, mas que se passa depois da historia do jogo e não me lembro o nome agora.
 

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
Tente assistir um review das DLCs, pois como eu disse, pode ser que eu estivesse super fatigado do jogo. O único "dlc" de Farcry 5 que chamou um pouco de nada da minha atenção foi aquele que se passa depois do jogo, e que eu nem lembro se é um DLC ou um jogo stand alone, mas que se passa depois da historia do jogo e não me lembro o nome agora.
Essa é o New Dawn, mas é um jogo stand alone. Joguei um pouco dela, mas meio que "correndo" pois não curti o visual "muito colorido" em relação ao Fc5.
 


Skinner Sweet

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.395
Reações
5.574
Pontos
703
Tô surpreso que tá rodando bem no minha placa pelo que eu vi nos vídeos, parece divertido o jogo, mas não vou jogar por agora.
 

XINTSUAI2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
42.172
Reações
33.361
Pontos
1.029
Não parece estar indo muito bem não, deve cair de preço bem rápido.

217342
 

Passo's

Lenda da internet
Mensagens
31.511
Reações
33.022
Pontos
1.674
Basicamente Far cry 3.6 agora?

Far cry 3
Far cry 3.1(blood dragon)
Far cry 3.2(farcry 4)
Far cry 3.3(primal)
Far cry 3.4(farcry5)
Far cry 3.5(new dawn)

Sobre oh "ah mas é o divertido de sempre".
As ultimas da ubisoft estão mostrando contrário.
Assassins creed Valhala foi o 1° ac que dropei de tão engessado e saturado que ficou. Watch dogs legion a mesma coisa. Ghost Recon mesma coisa.

Bom, é uma troca de geração e oportunidade boa para queimarem no lixo algumas engines(incluindo essa single-thread trash da dunia) pros próximos jogos porque a conta de saturação já chegou faz tempo.


Não da pra entender a ubisoft ficar colocando esses números na franquia quando estão reskinando o far cry 3 até hoje. Deviam fazer que nem assassins creed e só colocar nome no fim.
Número nunca devia ter saido do 3. Devia ser Far Cry: Himalaia/Far cry : EUA/Far cry: Caribe
 

bushi_snake

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.198
Reações
12.653
Pontos
1.419
Deve ser divertido, mas vi o review do Skill Up e quando ele disse que é esticado demais me lembrou do Valhalla e me desanimou.

Off: tive oportunidade de jogar Watch Dogs Legion recentemente... tipo, tem uma parte da Ubi que "fez um jogo de aventura e chamou de Assassins Creed pra vender mais" e tem a galera de WD que "Vamos fazer um AC no presente mas vamos chamar de Watch Dogs só pra disfarçar", a ironia só aumenta quando você lembra que os dois jogos se passam no mesmo universo.

É o melhor AC que joguei recentemente....
 

shokao

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.201
Reações
826
Pontos
574
Deve ser divertido, mas vi o review do Skill Up e quando ele disse que é esticado demais me lembrou do Valhalla e me desanimou.

Off: tive oportunidade de jogar Watch Dogs Legion recentemente... tipo, tem uma parte da Ubi que "fez um jogo de aventura e chamou de Assassins Creed pra vender mais" e tem a galera de WD que "Vamos fazer um AC no presente mas vamos chamar de Watch Dogs só pra disfarçar", a ironia só aumenta quando você lembra que os dois jogos se passam no mesmo universo.

É o melhor AC que joguei recentemente....

Esse é o maior problema de Far Cry 5 e do próprio Valhalla que você citou. Eu comecei o Valhalla e achei animal... no primeiro dia eu joguei umas 3h seguidas sem cansar, parei porque tinha que dormir. Isso durou uma semana... todo dia, curioso pra saber a lore e curtindo as batalhas. Quando cheguei em 18h e percebi que não mudava NADA mais, me bateu um desanimo absurdo, eu dropei sem dó, tentei voltar umas duas vezes totalmente broxado e me desfiz do jogo.

O Far Cry 5 foi muito parecido. Em embarquei no jogo, curti a história, o vilão foi carismático... fui afundando na história. Lá pelos 55% do jogo, eu me peguei fazendo as coisas repetidamente, com os mesmos inimigos, os mesmos encontros, as mesmas coisas de sempre. Dropei.

Você pega uma repetição tipo o Death Stranding, apesar de mecanicamente serem coisas "parecidas" a se fazer no jogo, a lore do jogo justifca todas as ações e o jogo te prende. Far Cry não faz isso, aliás, a Ubisoft não sabe fazer isso. Vou jogar esse Far Cry 6 de teimoso, porque o 3 eu investi mais de 100h e foi um dos jogos mais divertidos pra mim na geração PS3X360.
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.394
Reações
91.644
Pontos
1.353
Bugsoft nunca decepciona.
Precisei desabilitar todos os recursos do ubisoft connect pra conseguir jogar saporra. :klol
 

11456

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.640
Reações
10.968
Pontos
1.034
Tem as mesmas missões de sempre?

queimar alguma plantação de alguma erva?

ou que o protagonista fica doidão viajando?

se tiver é igual a todos os outros.
E o pior e que tem !! Vi o maxmrm jogando a primeira hora do game e a missão dec queimar plantação com lança chamas e uma das primeiras missões do game [emoji23] o Max até falou todo far cry tem uma plantação para queimar , bizarro acho que a Ubisoft já faz de propósito uma coisa dessa

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 

YSolaire

Bam-bam-bam
Mensagens
3.718
Reações
8.203
Pontos
453
Esse é o maior problema de Far Cry 5 e do próprio Valhalla que você citou. Eu comecei o Valhalla e achei animal... no primeiro dia eu joguei umas 3h seguidas sem cansar, parei porque tinha que dormir. Isso durou uma semana... todo dia, curioso pra saber a lore e curtindo as batalhas. Quando cheguei em 18h e percebi que não mudava NADA mais, me bateu um desanimo absurdo, eu dropei sem dó, tentei voltar umas duas vezes totalmente broxado e me desfiz do jogo.

O Far Cry 5 foi muito parecido. Em embarquei no jogo, curti a história, o vilão foi carismático... fui afundando na história. Lá pelos 55% do jogo, eu me peguei fazendo as coisas repetidamente, com os mesmos inimigos, os mesmos encontros, as mesmas coisas de sempre. Dropei.

Você pega uma repetição tipo o Death Stranding, apesar de mecanicamente serem coisas "parecidas" a se fazer no jogo, a lore do jogo justifca todas as ações e o jogo te prende. Far Cry não faz isso, aliás, a Ubisoft não sabe fazer isso. Vou jogar esse Far Cry 6 de teimoso, porque o 3 eu investi mais de 100h e foi um dos jogos mais divertidos pra mim na geração PS3X360.

Esse é o problema de jogos mundo aberto de hoje, especialmente da ubi. Os caras enchem de fetch quest para fazer. No inicio é legal pq vc está descobrindo o mapa e etc, mas depois o negocio fica só maçante.

Dificilmente vc conseguem fazer um jogo de 50 horas sem ficar maçante, ainda mais esses "ubisoft the game".
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.394
Reações
91.644
Pontos
1.353
E o pior e que tem !! Vi o maxmrm jogando a primeira hora do game e a missão dec queimar plantação com lança chamas e uma das primeiras missões do game [emoji23] o Max até falou todo far cry tem uma plantação para queimar , bizarro acho que a Ubisoft já faz de propósito uma coisa dessa

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk

dark souls vai ter um monte de "missão" de matar um chefão aleatório aonde 100% da luta é rola-rola-rola-ataca-rola-rola-rola

todo street fighter vai ser um persaongem lutando contra outro,

todo Zelda é salvado Hyrule com quests parecidas a 30 anos.

Todo Mario 2D é ir da esquerda pra direita extinguindo especieis,

todo Pokemon é uma briga de animais silvestres sem sentido.

todo jogo mainstream da Çoni vai se importar mais com parecer com The Lasr Of Us do que ter identidade própria,

Todo multiplayer que tenha algum tipo de arma de fogo é fatalmente mata-mata

Se for pr dar nota ruim porque o jogo é parecido com o antecessor,
quase toda franquia era pra ter nota 0.
Far Cry 6, até onde joguei, é bem mais diferente pro FC5 que o ultimo Mario que joguei pro primeiro Mario que joguei.

Questões de perspectiva? talvez.
Criticar porque é igual e elogiar qualquer outra franquia tão antiga quanto, é hipocrisia.


pelo menos pra mim
AINDA BEM que Choro Longe 6 continua parecendo Choro Longe. mesmo com alguns "problemas de inovação que deixaram um jogo tão burocratico quanto mutio jogo aclamado por ai".

Se eu quisesse jogar outra coisa, eu jogava outra coisa.
 
Ultima Edição:

DATUM

Lenda da internet
VIP
Mensagens
16.075
Reações
16.297
Pontos
1.734
dark souls vai ter um monte de "missão" de matar um chefão aleatório aonde 100% da luta é rola-rola-rola-ataca-rola-rola-rola

todo street fighter vai ser um persaongem lutando contra outro,

todo Zelda é salvado Hyrule com quests parecidas a 30 anos.

Todo Mario 2D é ir da esquerda pra direita extinguindo especieis,

todo Pokemon é uma briga de animais silvestres sem sentido.

todo jogo mainstream da Çoni vai se importar mais com parecer com The Lasr Of Us do que ter identidade própria,

Todo multiplayer que tenha algum tipo de arma de fogo é fatalmente mata-mata

Se for pr dar nota ruim porque o jogo é parecido com o antecessor,
quase toda franquia era pra ter nota 0.
Far Cry 6, até onde joguei, é bem mais diferente pro FC5 que o ultimo Mario que joguei pro primeiro Mario que joguei.

Questões de perspectiva? talvez.
Criticar porque é igual e elogiar qualquer outra franquia tão antiga quanto, é hipocrisia.


pelo menos pra mim
AINDA BEM que Choro Longe 6 continua parecendo Choro Longe. mesmo com alguns "problemas de inovação que deixaram um jogo tão burocratico quanto mutio jogo aclamado por ai".

Se eu quisesse jogar outra coisa, eu jogava outra coisa.

Me mudei para Austrália ontem e consegui jogar depois das 20 horas, está muito bom este far cry.

E é exatamente isso que gosto de far cry, quero queimar plantação, conquistar ponto de controle, jogar um pedaço de carne e ver os animais atacando os inimigos.

Espero que não critique o próximo GTA porque vai ter missão de roubo de banco e carro.
 

daniellm

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.420
Reações
3.549
Pontos
1.049
Ganhei esse jopgo da AMD, demoraram 10 meses pra liberar a chave mas ganhei :lolwtf
Terminar uns joguinhos menores aqui e depois começar ele.
 
Ultima Edição:

O Rei Rubro

RIP AND TEAR
GOLD
Mensagens
33.566
Reações
78.602
Pontos
1.839
Esse aí melhor esperar quando vier a troco de pizza. Diverte mais porque tu não vai se sentir lesado de pagar 300 contos em mais uma skin do far cry 3.
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.394
Reações
91.644
Pontos
1.353
depois de 8hs de jogo, mudou uns trecos que eu não curti muito.
  • Tem umas pá de base inimigas que não da pra dominar. Mesmo se matar geral, ela continua sendo filial dos Pollos Hemanos.
  • O mapa é imenso, porém os checkpoints e fasttravels são muito escassos.
  • o crocodilo que acompanha a gente é muito mal feito. To quase liberando o Chorizo puro carisma, ai o problema do crocodilo de PS2 deixa de existir.
  • E jogando no PC, o botão de agachar é o Ctrl e tem que ficar segurando pra ele/a continuar agachado, é mó b*sta isso. Tive que mudar algumas coisas no mouse pra poder apertar o ctrl mais facil com a mão direita.
  • E o jogo é burocratico demais, menu de arma é todo complexo. Porra, eu só quero matar cubano.
  • Agora entrar em base aliada fica em terceira pessoa, mas de um jeito tão mal feito que chega a ser bem bizarro.
  • O mapa não marca mais o caminho mais curto até o objetivo, pra ver o caminho mais curto precisa colocar alguma marcação manual por perto. :klolz
  • Acho que exageraram demais "nas coisas pra fazer", tem até os depatchs do Metal Gear Peace Walker no meio.
Dos pontos positivos se comparados aos Choro Longe anteriores:
  • Os inimigos estão com a pontaria muito boa.... boa até demais.
  • Não tem mais a parte de liberar radio / antena pra ver o mapa.
  • Os arcades do 5 virou "special Ops", joguei 1 e la pro fim o negócio chega a ser bizarro de dificil, é um aumento de dificuldade exagerado dentro da franquia. Talvez se tiver mais bem armado fique mais facil... mas porra.... sequencia final ali eu morri uma caralha de vezes, logo na primeira missão.
  • O mapa é gigantesco e muito mais variavel que os anteriores.
  • Pilotar cavalin é mó dahora.
  • Da pra chamar um automovel em qualquer lugar, como se tivesse chamando o Roach do Bruxão ou o cavalo do Eivor. Vem um negro maravilhoso com o carro e deixa pra gente.
  • Pra poder piltar coisa que voa precisa tomar cuidado com a zona aerea. :klolz
  • A IA parece que melhorou se comparado ao 3,4 e principalmente 5. Teve pelo menos 3 momentos que acabei cercado pelos inimigos, isso jamais ocorreria em outros choro longe.
  • Aparentemente há mais liberdade pro jogador escolher como vai seguir a história. No 5 dava pra escolher qual terreno ia primeiro. Mas era visível pela dificuldade que havia uma ordem a ser seguida. No 6 fui em 3 regiões diferentes que a Empoderada mandou eu ir. Parece ser mais "escolhivel".
  • Mantiveram a pesca do 5, eu tava com medo de trocarem pelo sistema de pesca do Valéria.
  • As estradas são bem mais movimentadas, tanto de civis quanto de soldado. O unico ruim aqui é que a IA dos civis é um cocô. Morri atropelado por civil 3x enquanto eu tentava matar soldado.
 
Ultima Edição:

Ton_Ton_13BR

Bam-bam-bam
Mensagens
1.261
Reações
1.648
Pontos
253
A história não agradará conservadores e direitistas de plantão, ou seja, 90% do fórum.
Nego falando que a história é de PT x PSOL
ahuahuahuahuahu
 

Receita Federal

Imposto NÃO é roubo!
VIP
Mensagens
14.802
Reações
27.367
Pontos
1.103
Vi alguns reviews sem sentido criticando o fato do jogo ter muita coisa pra fzr. Não é melhor ter um jogo cheio de coisas pra fzr do que ter um mundo vazio?

Outro review sem sentido que li... o cara tava criticando pq os inimigos não estavam representando muito desafio para ele. Só que alguns parágrafos acima ele tinha elogiado o jogo, falando que existem várias possiblidades de se preparar para diversas situações da melhor maneira possível, e ele estava adorando fzr isso. Talvez seja por isso que os inimigos não estavam representando desafio? Contraditório

Posso estar enganado mas me parece que não estão sabendo avaliar direito esse jogo.
 

Flavius Maximus

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.301
Reações
10.647
Pontos
704
A história não agradará conservadores e direitistas de plantão, ou seja, 90% do fórum.
Nego falando que a história é de PT x PSOL
ahuahuahuahuahu

Isso é balela, sempre tive espectro mais conservador e nunca deixei de consumir nada por essas questões politicas ou sociais.
A pessoa tem que ter maturidade para separar as coisas e não deixar nada disso pautar a vida.
 

YSolaire

Bam-bam-bam
Mensagens
3.718
Reações
8.203
Pontos
453
dark souls vai ter um monte de "missão" de matar um chefão aleatório aonde 100% da luta é rola-rola-rola-ataca-rola-rola-rola

todo street fighter vai ser um persaongem lutando contra outro,

todo Zelda é salvado Hyrule com quests parecidas a 30 anos.

Todo Mario 2D é ir da esquerda pra direita extinguindo especieis,

todo Pokemon é uma briga de animais silvestres sem sentido.

todo jogo mainstream da Çoni vai se importar mais com parecer com The Lasr Of Us do que ter identidade própria,

Todo multiplayer que tenha algum tipo de arma de fogo é fatalmente mata-mata

Se for pr dar nota ruim porque o jogo é parecido com o antecessor,
quase toda franquia era pra ter nota 0.
Far Cry 6, até onde joguei, é bem mais diferente pro FC5 que o ultimo Mario que joguei pro primeiro Mario que joguei.

Questões de perspectiva? talvez.
Criticar porque é igual e elogiar qualquer outra franquia tão antiga quanto, é hipocrisia.


pelo menos pra mim
AINDA BEM que Choro Longe 6 continua parecendo Choro Longe. mesmo com alguns "problemas de inovação que deixaram um jogo tão burocratico quanto mutio jogo aclamado por ai".

Se eu quisesse jogar outra coisa, eu jogava outra coisa.

Nisso eu concordo com vc. Provavelmente para quem gosta dos jogos da ubi vai adorar mais jogos da ubi, mas é inegável que a Ubisoft reutiliza muita coisa em todos os jogos, e não só nas mesmas franquias. O level design deles é o mesmo para todos os jogos.

Quando vc joga um Mario e vai para um Zelda o jogo é diferente, o level design é diferente, mas quando vc joga um AC e vai para um WatchDogs ou pro FarCry o que muda é só a skin do jogo e se ele vai para a primeira pessoa, mas o core é o mesmo jogo. Isso da uma cansada nos jogos da Ubi.
 

YSolaire

Bam-bam-bam
Mensagens
3.718
Reações
8.203
Pontos
453
Vi alguns reviews sem sentido criticando o fato do jogo ter muita coisa pra fzr. Não é melhor ter um jogo cheio de coisas pra fzr do que ter um mundo vazio?

Outro review sem sentido que li... o cara tava criticando pq os inimigos não estavam representando muito desafio para ele. Só que alguns parágrafos acima ele tinha elogiado o jogo, falando que existem várias possiblidades de se preparar para diversas situações da melhor maneira possível, e ele estava adorando fzr isso. Talvez seja por isso que os inimigos não estavam representando desafio? Contraditório

Posso estar enganado mas me parece que não estão sabendo avaliar direito esse jogo.

Esse tipo de review tem aos montes hoje em dia :klolwtf

É muito bizarro, até parece que a pessoa é bipolar.
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.214
Reações
47.246
Pontos
1.599
Recebi o meu hoje, to gostando, os gráficos estão melhores do que tinha visto em alguns trailers, até que estão bons levando em conta que é cross gen.

Uma coisa que achei legal logo de inicio, tem a opção de tirar QTE de smash buttons, que eu odeio.
 
Ultima Edição:

Receita Federal

Imposto NÃO é roubo!
VIP
Mensagens
14.802
Reações
27.367
Pontos
1.103
Esse tipo de review tem aos montes hoje em dia :klolwtf

É muito bizarro, até parece que a pessoa é bipolar.

Pois é, chama a atenção essa total falta de critérios.

Não ter coisa pra fzr é algo que já vi sendo criticado duramente em jogos como Mafia, onde o foco é exatamente a história. Em jogos como GTA todo tipo de atividade é encarada como uma diversão bem vinda, logo não entendo o pq o msm critério não se estende pro Farcry 6.

Até entendo a má vontade com certos jogos Ubisoft pq de fato ela satura o mercado com vários jogos semelhantes, mas tb não é para ignorar certas features. Não sei qual a nota que ele está recebendo atualmente, mas me parece um jogo para ter média 8.0 ou 8.2, ou seja um bom jogo.
 

Bonk

Bam-bam-bam
Mensagens
3.863
Reações
12.093
Pontos
303
Pois é, chama a atenção essa total falta de critérios.

Não ter coisa pra fzr é algo que já vi sendo criticado duramente em jogos como Mafia, onde o foco é exatamente a história. Em jogos como GTA todo tipo de atividade é encarada como uma diversão bem vinda, logo não entendo o pq o msm critério não se estende pro Farcry 6.

Até entendo a má vontade com certos jogos Ubisoft pq de fato ela satura o mercado com vários jogos semelhantes, mas tb não é para ignorar certas features. Não sei qual a nota que ele está recebendo atualmente, mas me parece um jogo para ter média 8.0 ou 8.2, ou seja um bom jogo.
Esse tipo de coisa não é relacionado a far cry e sim aos jogos da ubi, a maioria é mais do mesmo, porem a galera gosta disso... Só que em quase todos os reviews a galera reclama disso, inclusive aqui no forum.
Só que não entendem que quem gosta desses games, gosta desse "mais do mesmo".
 

Skinner Sweet

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.395
Reações
5.574
Pontos
703
Pois é, chama a atenção essa total falta de critérios.

Não ter coisa pra fzr é algo que já vi sendo criticado duramente em jogos como Mafia, onde o foco é exatamente a história. Em jogos como GTA todo tipo de atividade é encarada como uma diversão bem vinda, logo não entendo o pq o msm critério não se estende pro Farcry 6.

Até entendo a má vontade com certos jogos Ubisoft pq de fato ela satura o mercado com vários jogos semelhantes, mas tb não é para ignorar certas features. Não sei qual a nota que ele está recebendo atualmente, mas me parece um jogo para ter média 8.0 ou 8.2, ou seja um bom jogo.

tá com média de 79 , não que eu ligue muito pra essas notas , mas acho uma média boa.

Sobre essa crítica de ter muita coisa pra fazer , eu acho um mapa muito cheio de coisa ruim sim , porque eu tenho um "toc" de querer limpar tudo , chega a me dar ansiedade kkkkkk.
 

YSolaire

Bam-bam-bam
Mensagens
3.718
Reações
8.203
Pontos
453
tá com média de 79 , não que eu ligue muito pra essas notas , mas acho uma média boa.

Sobre essa crítica de ter muita coisa pra fazer , eu acho um mapa muito cheio de coisa ruim sim , porque eu tenho um "toc" de querer limpar tudo , chega a me dar ansiedade kkkkkk.

Eu tb tenho isso :klol

Quando joguei o homem-aranha no Ps4 a primeira coisa que eu fiz foi fazer todas as "antenas" para liberar o mapa e pegar os colecionáveis que apareciam. Eu estava na segunda ou terceira missão do jogo com o mapa quase todo feito. :klolwtf
 

Receita Federal

Imposto NÃO é roubo!
VIP
Mensagens
14.802
Reações
27.367
Pontos
1.103
Esse tipo de coisa não é relacionado a far cry e sim aos jogos da ubi, a maioria é mais do mesmo, porem a galera gosta disso... Só que em quase todos os reviews a galera reclama disso, inclusive aqui no forum.
Só que não entendem que quem gosta desses games, gosta desse "mais do mesmo".

É a msm coisa que ocorre com o cinema. Existem franquias abomináveis para mim como Velozes e Furiosos e aqueles filmes do Resident Evil que eu não entendo como alguém consegue curtir algo tão tosco, mas se é produzido, é pq arrecadam muito dinheiro com aquilo, logo é facil de entender pq existem até hj. É o msm que ocorre com os jogos da Ubi.

tá com média de 79 , não que eu ligue muito pra essas notas , mas acho uma média boa.

Sobre essa crítica de ter muita coisa pra fazer , eu acho um mapa muito cheio de coisa ruim sim , porque eu tenho um "toc" de querer limpar tudo , chega a me dar ansiedade kkkkkk.

Eu tb tenho isso :klol

Quando joguei o homem-aranha no Ps4 a primeira coisa que eu fiz foi fazer todas as "antenas" para liberar o mapa e pegar os colecionáveis que apareciam. Eu estava na segunda ou terceira missão do jogo com o mapa quase todo feito. :klolwtf

Eu só limpo o que me dá troféu. Se não me dá troféu e não é divertido, eu passo longe.

No Spiderman eu tb fiz igual.
 
Topo Fundo