O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


"Faraó do Novo Egito" é preso por suspeita de maior pirâmide financeira da história do Brasil (24 mil "investidores", 7 bilhões de reais movimentados)

  • Iniciador do tópico Deleted member 248528
  • Data de Início
D

Deleted member 248528

208563

Reportagem do programa "Fantástico":




Ótimo resumo sobre as operações da empresa:


Pronunciamento do mesmo sobre o assunto:




Não sei dizer a nível Brasil, mas aqui no Rio de Janeiro, o número de pessoas que "investiu" nessa empresa é bem grande. Eu conheço, pessoalmente, uma dúzia. O investimento mínimo era 10 mil reais, que recentemente, em função da pandemia, foi reduzido para 5 mil reais, para "ajudar mais pessoas a obterem sua independência financeira".
 

Follow

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.712
Reações
30.223
Pontos
1.129
num sei pq esse cara me lembra aquele youtuber fã de nintendo

lamarr-wilson.jpg
 
Ultima Edição:


Antestor

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
9.592
Reações
20.743
Pontos
964
Pelo menos parece que estão sendo apreendidos dinheiro e bens, assim os que caíram nisso podem recuperar parte dos valores.

Foda foi aquela telexfree, tem gente até hoje fodida pela aquele esquema de pirâmide escroto.
 

Syansor

Veterano
Mensagens
438
Reações
1.083
Pontos
133
A empresa GAS Consultoria Bitcoin vem prometendo rentabilidade fixa mensal em 10% sobre o total aportado na empresa.

MEU DEUS DO CÉU! que tipo de ser imbecil acredita nisso?

poupança rendendo 0,2%. renda fixa sequer batendo 0,6%. ai vem esse cara e afirma que vai te pagar 10% ao mes. isso não existe. quem entra nessa é quem tem 0 conhecimento financeiro.
 

OSMattOS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.769
Reações
17.658
Pontos
553
Visualizar anexo 208563

Reportagem do programa "Fantástico":




Ótimo resumo sobre as operações da empresa:


Pronunciamento do mesmo sobre o assunto:




Não sei dizer a nível Brasil, mas aqui no Rio de Janeiro, o número de pessoas que "investiu" nessa empresa é bem grande. Eu conheço, pessoalmente, uma dúzia. O investimento mínimo era 10 mil reais, que recentemente, em função da pandemia, foi reduzido para 5 mil reais, para "ajudar mais pessoas a obterem sua independência financeira".

208622
 

Gulf

F1 King
Mensagens
16.282
Reações
15.512
Pontos
1.439
A empresa GAS Consultoria Bitcoin vem prometendo rentabilidade fixa mensal em 10% sobre o total aportado na empresa.

MEU DEUS DO CÉU! que tipo de ser imbecil acredita nisso?

poupança rendendo 0,2%. renda fixa sequer batendo 0,6%. ai vem esse cara e afirma que vai te pagar 10% ao mes. isso não existe. quem entra nessa é quem tem 0 conhecimento financeiro.
10% mês está bem realista perto do que a UNICK prometia....

208641

1,5% DIÁRIO
 

patolino

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.071
Reações
1.769
Pontos
1.394
um dos grande problema do povo brasileiro é a desmedida ganância. a vida não perdoa e pune para quem é mais burro do que ganâncioso. se voce quer ser ganancioso, estude e saiba como ser um, de preferência esperto sem ser desonesto.

O problema não é com o povo brasileiro, é com com a raça humana.
 

Gulf

F1 King
Mensagens
16.282
Reações
15.512
Pontos
1.439
as pessoas precisam entender que não existe grana fácil. 1,5% ao dia nem mesmo Warren Buffet conseguiu, quem dirá um Enzo da vida. se voce ganhar 1.5% por mes já é algo incrível, imagine isso ao dia.
No meu trabalho anterior estava disseminado por tudo e eu ainda saia mal falado pq não acreditava neles. Que era burro e tal e estava perdendo uma oportunidade de ouro.
Sai de lá antes da UNICK cair. Queria ver a cara deles agora haha.
 

Riraito

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.506
Reações
5.826
Pontos
1.024
Rapaz, depois de ler os comentários do video lá do manolo, eu acho que tem que deixar a galera fazer pirâmide mesmo.

Se o povo é burro e fica defendendo, vai tirar porque? Deixa todo mundo se fuder e o Brasil vira o pais da Pirâmide de Gerson.
 

Pouca ideia

Bam-bam-bam
Mensagens
1.522
Reações
5.242
Pontos
453
Não precisa nem ter conhecimento financeiro para saber que isso é roubada. Basta você lembrar que está no país da safadeza, da carteirada, do "você sabe com quem tá falano?"; "conhece minha família?" logo dinheiro fácil= golpe; preço muito baixo= golpe etc.

Cara, eu não sei o que dá na cabeça da pessoa que conhece o Br e o Brzileiro hue para cair numa lorota dessas, pqp, eu desconfio até da minha sombra.
 

♈he Øne

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.576
Reações
24.052
Pontos
503
Não precisa nem ter conhecimento financeiro para saber que isso é roubada. Basta você lembrar que está no país da safadeza, da carteirada, do "você sabe com quem tá falano?"; "conhece minha família?" logo dinheiro fácil= golpe; preço muito baixo= golpe etc.

Cara, eu não sei o que dá na cabeça da pessoa que conhece o Br e o Brzileiro hue para cair numa lorota dessas, pqp, eu desconfio até da minha sombra.
Se não confia em garçom que ficou rico em poucos anos e agora é grande conhecedor de investimento com retornos de 10% ao mês ? Tsc..tsc.. inveja o nome disso.
 
Topo Fundo