O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


farrokh_bulsara travado

Status
Não está aberto para novas respostas.

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.242
Reações
175.652
Pontos
2.234
Todo mundo tem direito de se indignar com o que quer que seja, mas de ofender, não.

Não, você tá por fora. Estão botando a culpa é no PSOL e no PCdoB, olha só:

É de cair o cu da bunda: quem nunca se importou com cultura e pesquisa vir encher o peito de chorume pra falar que o incêndio é consequência de administração de esquerda. Sendo que esse mesmo quadro administrativo está há uma década GRITANDO que não tem verba para trabalhar e cuidar do patrimônio.

Mas claro:
1- o cara não lê sobre cultura e ensino superior no Brasil, ainda mais federal, ainda mais de humanidades, porque ele acha que não importa, que é coisa "de esquerdista".
2- Por consequência, não conhece o estado de calamidade em que se encontram essas instituições, acha que tem que cortar gasto mesmo.
2- o cara acha que o país gasta dinheiro demais em cultura, devia gastar menos e só em coisa que "dá lucro".
3- enche o peito pra falar que a PEC do teto dos gastos está certa: ou seja, a tendência é mais museus queimarem, sem poder investir mais em prevenção.

E agora quer insinuar que o problema é o reitor PSOLista da UFRJ... é muita asneira pra um equino só.

Não satisfeito, resolve sair atacando candidatos numa questão que, em primeira análise, não tem nada a ver com o tema....e isso a gente até releva, porque é uma postura comum, mas vir com a baboseira de "vidinha nerd" pra menosprezar os desafetos não é admissível num fórum desse tipo.

Existem prioridades. Usar dinheiro público para lamber o cu dos banqueiros, como o maridinho do seu candidato quer fazer, não é uma delas.

Os PSOListas "envolvidos" estavam lá batalhando pelas verbas e pela conservação de uma instituição pra qual você nunca deu a mínima, até agora.
E não duvido que eles ainda tenham te aborrecido no processo, já que dinheiro pra cultura é uma das coisas mais mal vistas pela direita.

Ah, agora tá valendo politizar, né? Hipocrisia não é mato não, é a terrinha embaixo do mato, pra vocês.

Ambos podem ir catar coquinho, pentear macaco, ver se eu estou na esquina.
Bando de privatistas de meia tigela, não estão nem aí pro bem público, para a cultura, para as humanidades. Estão aí usando a tragédia como prancha de surf bolsonarista.

Na hora de falar em patrimônio indígena, em antropologia, arqueologia, biologia e outras pesquisas nacionais, não! Preferem pegar aquele TCC obscuro, a exceção da exceção, do cara que estuda qualquer coisinha com teoria Queer, para desmerecer a academia brasileira. Vocês têm noção da biblioteca de antropologia que o Museu tinha? Do banco de línguas extintas?...

Não, espera, comecemos pelo básico: VOCÊS TEM NOÇÃO DO QUANTO É DIFÍCIL BATALHAR POR CONDIÇÕES DE TRABALHO, NESSAS ÁREAS, NUM PAÍS DE POLÍTICOS FISIOLOGISTAS E IGNORANTES, NUM PAÍS QUE ESTÁ MAIS PREOCUPADO EM GESTAR BOLSONAROS DA VIDA? AMOEDOS? LIBERTEENS E FILHINHOS DE DITADURA CUJO PONTO ALTO INTELECTUAL É AFIRMAR QUE O NAZISMO É DE ESQUERDA?

Se vocês estivessem realmente indignados com as condições da pesquisa e da cultura do país, deviam prestar no mínimo a solidariedade para essa galera que estava aí administrando por convicção (porque aí não tem poder, nem propina, nem fortunas, nem status político) uma instituição caindo, literalmente, aos pedaços. Essa galera perdeu décadas de trabalho nesse incêndio. Essa galera que saiu de casa no domingo - reitor incluído - e foi carregar gaveta e vidro de formol pra fora do museu, já em chamas. Essa galera que tem mais honra e brio do que vocês jamais sonharam em ter aí nessa vidinha nerd.

15 dias pra esfriar a cabeça. Se não esfriar, não precisa nem voltar.

Tópico meramente informativo.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo