O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


farrokh_bulsara travado

Status
Não está aberto para novas respostas.

DarkShade

The claw of patience
Membro STAFF
Mensagens
15.821
Reações
19.980
Pontos
684
Há algum tempo usuários tendem a provocar e ofender os demais com termos como gado,seja em passeatas ou mesmo diretamente pela ideologia ser contrária ou nessa ocasião, por defender o governo.

Não podemos e nem vamos ser permissivos a esse tipo de adjetivo quando é usado de forma contínua, diversas e diversas vezes como no exemplo:

Desonesto é quem passa pano pra corte em educação, como bom gado que é, mas não fala um "a" sobre evasão de divisas, sonegação de grandes empresas, lucro dos bancos... o tal do "sistema" que o papai bozo não quer nem saber de mexer.

Mas é aquela coisa, né? O pessoal escolhe ser trouxa...

Infinitamente mais do que você e qualquer outro do rebanho aqui.


Corte: dinheiro não chega na escola.
Contingenciamento: dinheiro não chega na escola.

Passar pano: chamar "dinheiro que não chega na escola" de um outro nominho pra amenizar a realidade do governo de estimação.

Eu ouvi um mugido?

Muuuuuuuuuuuuuuu: "Duas empresas investem 17 bilhãozinho: economia salva".
Muuuuuuuuuuuuuuu: "índices só pioram" (tabela mostra melhora, se comparamos 2000 com 2014).

O boizin vai ficar a tarde toda procurando notícia de investimento pra defender a honra do político de estimação dele...
:kkk:klol


É que não é um troço racional, né? No outro tópico eu falei "super Guedes" na zoeira e os caras já tinham na manga uma imagem photoshopada do Guedes como super-herói dos vingadores. Os caras devem olhar pra gente e pensar: "Argh! Porque eles ficam torcendo contra os heróis do bem e da justiça?".

O bando de velho canalha convenceu a nerdaiada frustrada de que eles são os super heróis que eles sempre esperaram sair das páginas do gibi.

Pela postura que teve no tópico, reincidindo em provocar e ofender, conforme demonstrado, está sendo travado por 10 dias, alem da advertência e espero sinceramente que evite esse tipo de taxação daqui em diante.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.110
Reações
172.171
Pontos
2.599
Teve o que mereceu. Usuário horroroso, desonesto, provocador e cínico. Uma coisa é discutir de maneira razoável e educada coisas com pessoas que pensam diferente de nós, outra é essa nojeira em um mar de bobagem sem sentido.
 

Maladino

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
9.008
Reações
16.662
Pontos
1.209
Tem uma galera exaltada ultimamente.

Preferiria que o pessoal discutisse mais os temas e menos sobre um e outro.

Mas falar é fácil também, eu posto bem pouco na pasta lá e geralmente eu estou mais alinhado a direita, então no máximo o pessoal ignora o que eu posto.
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.035
Reações
68.835
Pontos
2.059
A militância perde mais um guerreiro.
Agora, bora ver .....
a23473bb121dfac47ea10836c9612633.jpg


[emoji23]


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 


dashman

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.114
Reações
31.047
Pontos
1.374
Jaja o forum só tem galera de direita, mais do que já tem.
No minimo curioso :viraolho
Incrível como todo tópico de travamento voce vem patinando nas lágrima do seu choro, meu Deus que cara chorão da porra! Ta achando ruim, procura outro fórum. De preferência um de auto ajuda.

Sobre o travado, é o tipo de cara que eu sequer dirijo a palavra. Depois que o partidão dele foi pra vala, ele constantemente demonstra sua frustração xingando e ridicularizando os outros users.
Nunca teve qualquer interesse em debater sobre algo, sempre posta dessa forma doente. Acho que ele nem lê o que os outros users postam, o som que ele emana do teclado quando digita as próprias palavras devem deixá-lo entretido o suficiente.
 

Cafetão Chinês

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.023
Reações
43.057
Pontos
1.003
Apesar de eu não gostar nenhum pouco do referido usuário, achei o travamento excessivo. Inclusive creio que os tópicos deles já lhe dão a devida punição quando toma essa postura provocadora.
Se ele toma essa postura, não pode reclamar com as mesmas provocações e respostas ríspidas e duras que lhe são dadas.

Mas regra é regra, que volte menos garoto propaganda da JBS.
 

The Kong

Cruz Bala Trevoso
VIP
Mensagens
31.571
Reações
135.462
Pontos
784
O travamento não foi lá muito "técnico" do ponto de vista da "legislação" e "jurisprudência" do fórum..., como disse o @Cafetão Chinês

Mas falar que vou ficar acendendo velinha, vou não, assim como nunca acendi velinha pra nenhum "parceiro de ideologia" aqui, todo mundo é adulto e sabe o que faz...

Enfim, um adendo...

Se todo mundo é gado (esquerdista chama direitista de gado, e vice-versa), logo NINGUÉM é gado...

Época boa era quando os termos pejorativos eram claramente distintos (petralha vs almeidinha, entre 2011 a 2015, ou bolsominion vs mortadela, entre 2015 até 2018)... hoje todo mundo é "gado", então somos um enorme rebanho lutando pra ver quem come o melhor capim, enfim né?
 
Ultima Edição:

Uma outra pessoa

Bam-bam-bam
Mensagens
11.374
Reações
8.434
Pontos
484
Temos que ter empatia para com os nossos diferentes, seja la qual for a sua linha ideológica



Senāo isso aqui vira uma praça de guerra

Bons tempos que a galera aqui só brigava por causa de flame de games e consoles
 

The Kong

Cruz Bala Trevoso
VIP
Mensagens
31.571
Reações
135.462
Pontos
784

Ares1521

Bam-bam-bam
Mensagens
6.893
Reações
15.791
Pontos
404
Eu estava em dúvida sobre qual minha opinião sobre esse banimento, eu admito que lá no fundo até cheguei a sentir um "ufa, um a menos enchendo o saco", mas meu lado racional anti-censura estava querendo só passar um pano pro cara pois não vejo como algo positivo banir alguém só por desafeto ou algo assim (não estou falando que ele foi banido só por desafeto, estou comentando sobre o sentimento que tive), problema aqui já apontado pelo SKT acima, teria o risco de virar um montinho de direitistas fazendo um circle-jerk.

Mas ai eu lembrei que até eu que evito brigas e tento sempre ignorar trolls (muitas vezes eu respondo mesmo desconfiado de trollagem, mas se o cara começa a jogar muita bait, eu passo a ignorá-lo naquele tópico), já tomei um "7 dias" uma vez que estava meio bêbado e xinguei alguém, pelo que lembro foi cortado para uns 3 dias pois no dia seguinte, antes de ser banido, eu acordei, me arrependi e apaguei o post e coloquei uma desculpa no lugar, mas ele já tinha sido reportado, ai o moderador aplicou o ban só que reduzido pelo fato que eu tinha me arrependido antes mesmo de ser punido, mas não desfaz o fato que eu ofendi alguém.


Conclusão:
Aqui não é um lugar sem lei, é um fórum de internet com um dono que nos deixa postar desde que sigamos o sistema de leis privadas dele, então baseado em tudo isso, se alguém passa do ponto e as descumpre, acho válido um ban temporário para o usuário ser relembrado (como eu fui) que um site na internet não é uma "terra de ninguém" que você pode falar o que bem entende, é um sistema com um dono que para manter o site bem povoado utiliza de regras que devem ser seguidas para evitar que alguém comece a agredir todo mundo e assim vários usuário desistam de utilizar o sistema.

PS: Espero que o Freddy Mercury entenda da mesma forma que eu entendi meu banimento quando fui banido, por mais que eu discordo de uns 95% do que ele fala e ache que uns 50% é trollagem ou bait, sobra uns 5% ainda, teve um tópico a um tempo atrás que ele e mais alguns "esquerdistas" estavam levantando pontos muito bons sobre problemas no Brasil, eu até fiquei surpreso pois em alguns tópicos parece que eles são só trolls de #lulalivre que só estão atacando aos outros por serem contra #lulalivre, mas nesse tópico deu para ver que são pessoas com opiniões e que dá para conversar.
 
Ultima Edição:

DarkShade

The claw of patience
Membro STAFF
Mensagens
15.821
Reações
19.980
Pontos
684
O travamento não foi lá muito "técnico" do ponto de vista da "legislação" e "jurisprudência" do fórum..., como disse o @Cafetão Chinês

Mas falar que vou ficar acendendo velinha, vão não, assim como nunca acendi velinha pra nenhum "parceiro de ideologia" aqui, todo mundo é adulto e sabe o que faz...

Enfim, um adendo...

Se todo mundo é gado (esquerdista chama direitista de gado, e vice-versa), logo NINGUÉM é gado...

Época boa era quando os termos pejorativos eram claramente distintos (petralha vs almeidinha, entre 2011 a 2015, ou bolsominion vs mortadela, entre 2015 até 2018)... hoje todo mundo é "gado", então somos um enorme rebanho lutando pra ver quem come o melhor capim, enfim né?
Na questão da jurisprudência,o uso do termo é mais atual,mas se faz por analogia passada. Houveram sim outros casos que quando se banaliza com o propósito de provocar e ofender se obtém essa consequência.Posso citar almedinha como exemplo,que com seu uso continuo produziu travamento e ultimato.

Logo se analisar a fundo, existem sim exemplos passados de termos apenas usados não para debater coisa alguma e sim desmerecer,provocar e em certo ponto ofender o outro usuário,que geraram o mesmo peso aqui aplicado.

Não estou preocupado com lados,se houver mais exemplos do mesmo tipo de postura,tenha certeza que a consequência será sempre a mesma.

Enviado de meu ASUS_Z01MDA usando o Tapatalk
 

The Kong

Cruz Bala Trevoso
VIP
Mensagens
31.571
Reações
135.462
Pontos
784
Na questão da jurisprudência,o uso do termo é mais atual,mas se faz por analogia passada. Houveram sim outros casos que quando se banaliza com o propósito de provocar e ofender se obtém essa consequência.Posso citar almedinha como exemplo,que com seu uso continuo produziu travamento e ultimato.

Logo se analisar a fundo, existem sim exemplos passados de termos apenas usados não para debater coisa alguma e sim desmerecer,provocar e em certo ponto ofender o outro usuário,que geraram o mesmo peso aqui aplicado.

Não estou preocupado com lados,se houver mais exemplos do mesmo tipo de postura,tenha certeza que a consequência será sempre a mesma.

Enviado de meu ASUS_Z01MDA usando o Tapatalk

Irmão, não estou "advogando" pelo travado, muito longe disso kkk...
 

SKT Leonhart

Bam-bam-bam
Mensagens
1.102
Reações
1.368
Pontos
203
Incrível como todo tópico de travamento voce vem patinando nas lágrima do seu choro, meu Deus que cara chorão da porra! Ta achando ruim, procura outro fórum. De preferência um de auto ajuda.

Sobre o travado, é o tipo de cara que eu sequer dirijo a palavra. Depois que o partidão dele foi pra vala, ele constantemente demonstra sua frustração xingando e ridicularizando os outros users.
Nunca teve qualquer interesse em debater sobre algo, sempre posta dessa forma doente. Acho que ele nem lê o que os outros users postam, o som que ele emana do teclado quando digita as próprias palavras devem deixá-lo entretido o suficiente.
Achou ruim bloqueia o pai, só fiz um comentário sem ofender ninguém.
Me bloqueiem todos vocês :kmeg
 

BESS4

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.690
Reações
76.368
Pontos
1.319
Marrapaiz... essa report patrol nun tá fassiu... :keehk
 

Cafetão Chinês

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.023
Reações
43.057
Pontos
1.003
Na questão da jurisprudência,o uso do termo é mais atual,mas se faz por analogia passada. Houveram sim outros casos que quando se banaliza com o propósito de provocar e ofender se obtém essa consequência.Posso citar almedinha como exemplo,que com seu uso continuo produziu travamento e ultimato.

Logo se analisar a fundo, existem sim exemplos passados de termos apenas usados não para debater coisa alguma e sim desmerecer,provocar e em certo ponto ofender o outro usuário,que geraram o mesmo peso aqui aplicado.

Não estou preocupado com lados,se houver mais exemplos do mesmo tipo de postura,tenha certeza que a consequência será sempre a mesma.

Enviado de meu ASUS_Z01MDA usando o Tapatalk
Entendi o critério adotado. Então de fato existe uma "jurisprudência" do fórum para esse caso. E eu retiro o que disse sobre ter sido excessivo.

Sem mais perguntas, meritíssimo.
 

Cafetão Chinês

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.023
Reações
43.057
Pontos
1.003
O engraçado dessa história é que us mininu se apropriaram do uso da alcunha e coseguiram a façanha de serem travados, por conta da mesma alcunha. :obrigue
É muito engraçado esse veneno. Que eu me lembre o termo "gado" começou a ser usado justamente contra caras como ele.
Também percebi que estão usando bastante o "NPC".
 

The Kong

Cruz Bala Trevoso
VIP
Mensagens
31.571
Reações
135.462
Pontos
784
Enfim, esse é um tópico de travamento de um usuário da OS de esquerda.

A esquerda podia pelo menos tentar aprender a ser humilde e parar com essa m**** de arrogância, mas o único aqui que apareceu foi o @SKT Leonhart arrotando a maior arrogância e empáfia do mundo, como se fosse dono do boteco... cara, baixa a bola, porra.... é por causa dessa m**** de atitude de vocês que ninguém leva a sério pessoas de esquerda aqui nesse fórum!
 

SKT Leonhart

Bam-bam-bam
Mensagens
1.102
Reações
1.368
Pontos
203
Enfim, esse é um tópico de travamento de um usuário da OS de esquerda.

A esquerda podia pelo menos tentar aprender a ser humilde e parar com essa m**** de arrogância, mas o único aqui que apareceu foi o @SKT Leonhart arrotando a maior arrogância e empáfia do mundo, como se fosse dono do boteco... cara, baixa a bola, porra.... é por causa dessa m**** de atitude de vocês que ninguém leva a sério pessoas de esquerda aqui nesse fórum!
Pra sua informação não sou de esquerda, apenas acho engraçado como entrar na pasta politica é interessante.

Deviam trocar o nome da pasta e colocar ''Direita'', só vejo ataques pesados a esquerda lá. ''burro'', ''teu candidato tá na cadeia otário'' e ninguém toma ban nem warning nem nada.

Inclusive a falta de usuários de esquerda debatendo ou criando tópicos advém dessa agressividade de vocês. Não apoio nenhum lado, um é extremamente vitimista com sua área LGBT principalmente, e o outro lado é eleitor de um presidente racista e semi analfabeto economicamente falando.
 

Lagarto Distraído

Bam-bam-bam
Mensagens
5.171
Reações
10.398
Pontos
353
É um fenômeno interessante, pessoas de esquerda não gostam de se assumir de esquerda.

Bom, sinceramente eu tbm teria vergonha e acho que tentaria não expor isso assim de cara.

E nem é pelo medo de sofrer julgamentos, é mais porque no fundo sabem que tem mesmo alguma coisa errada e estão tentando se aceitar de alguma forma dentro desse estado de confusão.

Acho fascinante esse comportamento.
 

Lost Angel

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.607
Reações
14.377
Pontos
1.053
Sou de centro esquerda, isso me faz esquerdista :coolface.

Sendo franco, essas provocações são nível quinta série.

Logo volta e terá um ultimato ou banimento.
 

Edi (FZ2D)

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.883
Reações
53.638
Pontos
1.284
Esse tioboonmee ta durando muito tempo ja.



Odeio humor negro, odeio homofobico, odeio racista, odeio pena de morte, odeio focar em matar bandido em vez de focar na educação antes.
Se isso me encaixa como esquerdista, beleza, pode chamar, e com orgulho

Vai la bo morro e distribui umas apostilas pra galera estudar então :kjoinha

Enviado de um aparelho que transmite sonhos!!!
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo