O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


farrokh_bulsara travado

Status
Não está aberto para novas respostas.

Skull Kid

Bam-bam-bam
Mensagens
961
Reações
2.528
Pontos
248
Enfim, esse é um tópico de travamento de um usuário da OS de esquerda.

A esquerda podia pelo menos tentar aprender a ser humilde e parar com essa m**** de arrogância, mas o único aqui que apareceu foi o @SKT Leonhart arrotando a maior arrogância e empáfia do mundo, como se fosse dono do boteco... cara, baixa a bola, porra.... é por causa dessa m**** de atitude de vocês que ninguém leva a sério pessoas de esquerda aqui nesse fórum!
Esse é o problema, aqui não é time de futebol. Ele ser da esquerda não o coloca automaticamente no meu "time" ou no time de outrem.
Por mim, que ele ou qualquer outro se foda (Acho que a maioria pensa o mesmo), ele não é meu amigo, não é nada de ninguém aqui e ainda poderia ser somente um personagem que está aqui para se divertir.

Essa briguinha de esquerda X direita que o próprio travado "luta" é extremamente estúpida.

A única coisa que posso fazer é lamentar, já que o travado "símbolo" da esquerda na OS, é uma criança que frequenta a 5º serie igual a maioria de vocês.
 

Damyen

Lenda da internet
Mensagens
34.421
Reações
70.262
Pontos
1.929
Esse é o problema, aqui não é time de futebol. Ele ser da esquerda não o coloca automaticamente no meu "time" ou no time de outrem.
Por mim, que ele ou qualquer outro se foda (Acho que a maioria pensa o mesmo), ele não é meu amigo, não é nada de ninguém aqui e ainda poderia ser somente um personagem que está aqui para se divertir.

Essa briguinha de esquerda X direita que o próprio travado "luta" é extremamente estúpida.

A única coisa que posso fazer é lamentar, já que o travado "símbolo" da esquerda na OS, é uma criança que frequenta a 5º serie igual a maioria de vocês.
Falou o adultão intelectual foda.
 

esf

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.544
Reações
858
Pontos
579
Será que teremos um travamento em um tópico de travamento?

Em tempo, parece que tem uma turma de esquerda aí que passa o dia inteiro soltando bait procurando fisgar um e arrancar um ban ou um travamento de algum eleitor do Bolsonaro, aí as vezes eles mesmos passam do ponto e acontece isso aí, eles próprios são travados kkk

Enviado de meu SM-G975F usando o Tapatalk
 


Bob Blu

Bam-bam-bam
Mensagens
759
Reações
3.408
Pontos
433
Será que teremos um travamento em um tópico de travamento?

Em tempo, parece que tem uma turma de esquerda aí que passa o dia inteiro soltando bait procurando fisgar um e arrancar um ban ou um travamento de algum eleitor do Bolsonaro, aí as vezes eles mesmos passam do ponto e acontece isso aí, eles próprios são travados kkk

Enviado de meu SM-G975F usando o Tapatalk

Exato, tem gente que não tá aqui pra trocar conhecimento ou aprimorar suas ideias, simplesmente vem aqui para impor suas crenças pra cima dos outros e quando não conseguem tomam essa postura infantil.

Nas palavras do próprio travado: tem gente que escolhe ser trouxa.
 

johnhartigan

Bam-bam-bam
Mensagens
6.502
Reações
24.918
Pontos
353
Realmente, o usuário em questão não acrescenta nada a pasta, cria tópicos com fontes ridículas e assim que desmentido parte para o ataque, nunca vi ele conseguir ter uma discussão séria baseada em algum fato ou verdade, sempre mentiras, lorotas, contorcionismo ideológico.

Aí vem os amigos aqui, um chama o presidente de racista tentando falar que os eleitores são também, outro vem "xingar" de quinta série, como já dito, nunca fazem uma auto-análise para ver o pq ninguém os leva a sério, então lógico que isso vai continuar acontecendo, serão sempre a piada da pasta, sem fato, sem argumento, somente no grito ninguém é levado a sério.
 

Lagarto Distraído

Bam-bam-bam
Mensagens
5.171
Reações
10.398
Pontos
353
O mais curioso é que o sujeito acusa os colegas de forum de algo que ele de fato é.
Está profundamente e cegamente submerso na agenda esquerdista e já condicionou seu cérebro a rejeitar e atacar qualquer coisa que o Bolsonaro faça. Sempre discordando e confrontando a direita porque.. bem, está na cartilha.

Como se fosse um robô seguindo uma programação.
E pra piorar se acha num patamar superior, onde a opinião dele é absoluta e quem discorda é nada menos que ignorante, burro, mal esclarecido... ou algo assim. Apenas ele tem o dom da sabedoria e da verdade.

Bizarro.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo