O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Fast food - alguém aí conseguiu parar?

Status
Não está aberto para novas respostas.

Jolteon

Maconheiro que resolve mistérios com cachorro
VIP
Mensagens
7.725
Reações
14.821
Pontos
503
Fiquei 1 ano sem comer no McDonalds/BK/Subway, mas esses dias comi de novo só pra ver como é a sensação de novo.

Mas eu gostaria mesmo é de parar em definitivo.
 


doraemondigimon

Lenda da internet
Mensagens
16.198
Reações
23.296
Pontos
1.619
...Eu não consegui foi VOLTAR!

A falta de grana deixa a coisa bem mais impeditiva e, não como num pit dog (podrão da esquina, como é conhecido) a mais de 5 anos....

A década de 90 e 00 pra mim, era até fácil ir nesses locais (mas McD e Bob's/Giraffas eram coisa da elite...), com a esposa só que, hoje não dá nem pra chegar perto. Só de passar na frente de um, o bolso já começa a entrar em pânico.
 

overoad

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.122
Reações
28.757
Pontos
1.409
Eu raramente como nesses lugares, geralmente faço tudo em casa. Um bom jeito de parar é aprendendo a fazer hambúrguer, compra uns 3 kilos de carne, tempera e faz os moldes, aguenta uns 30 dias no freezer tranquilamente.
30 dias? Olha... no freezer, congelado, dura beeeeeem mais que isso. Bem mais, bem mais MESMO. Pode passar de ano armazenado se estiver bem congelado.
 

geek_tche

Bam-bam-bam
Mensagens
1.890
Reações
6.393
Pontos
353
Hoje em dia como muito pouco fast food, já fui mais fanático, mas de vez em quando não vejo problema. O problema é passar a base de fast food em todas refeições, aí sim é prejudicial. Comer um xiszão com a gurizada uma vez por mês não vai te matar.
 

GAMETA

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.026
Reações
14.580
Pontos
503
Dificilmente como e quando como é apenas o sanduíche, sem batata e sem refri/suco... é fácil parar de comer fast-food/porcaria se você deixa sua alimentação pre organizada... não ter nada saudável de fácil preparo/alcance acaba levando a comer lixo...

O que eu não consegui dropar ainda foi o chocolate... acho que é vício em açúcar, pra falar a verdade...
 

Antestor

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
9.583
Reações
20.723
Pontos
964
Fiquei 1 ano sem comer no McDonalds/BK/Subway, mas esses dias comi de novo só pra ver como é a sensação de novo.

Mas eu gostaria mesmo é de parar em definitivo.

Eu já tentei, é difícil.

Quando você comeu depois desse tempo todo, achou bom? melhorou? piorou?
 

Fresco

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
503
Reações
855
Pontos
534
Se conseguiu parar por um ano, não há questão alguma aí, ao meu ver.
 

Arkken

Bam-bam-bam
Mensagens
1.124
Reações
4.562
Pontos
343
Pra ser sincero, nem quero... É um dos poucos prazeres da vida em que faço questão!! Mas tb não sou viciado, como uma vez por mês e olhe lá...
 

Asteriques

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.376
Reações
21.992
Pontos
1.109
30 dias? Olha... no freezer, congelado, dura beeeeeem mais que isso. Bem mais, bem mais MESMO. Pode passar de ano armazenado se estiver bem congelado.
Ah sim, com certeza. Falo de 30 dias pq teoricamente a pessoa compra carne todo mês, aí a pessoa só compraria o que fosse consumir em 30 dias.
 

¬¬*

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.557
Reações
26.556
Pontos
803
Não consigo largar essa parada, não. Mas também não consigo ir 2 dias consecutivos.

Quando eu tinha uns 13/14 anos, eu ia direto. Minha mãe me dava dinheiro pra pagar o almoço da escola mas eu pegava a grana e ia almoçar no McDonald's.
 

Player_1

Bam-bam-bam
Mensagens
1.902
Reações
3.038
Pontos
353
Está que nem pizza pra mim, não tem mais como pedir! Miseravelmente com o refrigerante e entrega vai R$70,00? Compro essas de supermercado mesmo só pra matar a vontade.

Mas o hambúrguer é facinho de fazer em casa. É só deixar numa figideira pequena ( essas de ovo) no fogo baixo ( mínimo) pra não sujar o fogão. Pão pullman e já era:kchef
 

A Voz do Polvo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.602
Reações
17.888
Pontos
749
Não como e nem faço questão.

Ponto fraco aqui é massa. Difícil ficar mais de 3 semanas sem...
 

A Voz do Polvo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.602
Reações
17.888
Pontos
749
Está que nem pizza pra mim, não tem mais como pedir! Miseravelmente com o refrigerante e entrega vai R$70,00? Compro essas de supermercado mesmo só pra matar a vontade.

Mas o hambúrguer é facinho de fazer em casa. É só deixar numa figideira pequena ( essas de ovo) no fogo baixo ( mínimo) pra não sujar o fogão. Pão pullman e já era:kchef

Onde que tu mora?

Dia desses pedi uma pizza gigante e ainda veio um refri de 2,5 litros.

Comi a pizza por 3 dias e o refri durou a semana toda. Paguei acho que 63 ou 64 reais no total, depois vou olhar a fatura do cartão pra confirmar.

O segredo é procurar as pizzarias vagabundas, sempre acha bons preços.
 

FireFlower

Bam-bam-bam
Mensagens
730
Reações
1.601
Pontos
333
Fiquei 1 ano sem comer no McDonalds/BK/Subway, mas esses dias comi de novo só pra ver como é a sensação de novo.

Mas eu gostaria mesmo é de parar em definitivo.

Só consegui parar quando deixei de comer carne há uns anos, porque aí já não tinha muita escolha. Mas esse ano experimentei o hambúrguer vegetal do BK e desconfio que vai voltar a ser um hábito pelo menos mensal.

Quero acreditar que fast food uma vez por mês não seja um grande problema.
 

Player_1

Bam-bam-bam
Mensagens
1.902
Reações
3.038
Pontos
353
Onde que tu mora?

Dia desses pedi uma pizza gigante e ainda veio um refri de 2,5 litros.

Comi a pizza por 3 dias e o refri durou a semana toda. Paguei acho que 63 ou 64 reais no total, depois vou olhar a fatura do cartão pra confirmar.

O segredo é procurar as pizzarias vagabundas, sempre acha bons preços.
Eu moro perto do Pameiras aqui em São Paulo. Bairro tipo italiano o que não falta é pizzarias. Mas é que essa conta num supermercado é pela metade. Claro que tem o aspecto da comodidade e conforto de receber e pedir em casa.

Mas as pizzarias antigas realmente boas aqui deve passar de R$100,00 fácil.
 

CoyoteBoicote

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.679
Reações
13.966
Pontos
754
Acreditem se quiserem, mas eu comi uma única vez na vida o lanche do McDonald's, pra nunca mais. Isso foi em meados dos anos 90. Bk e subway nunca comi e nem pretendo comer.
Agora uma boa pizza, cachorro quente, podrão da esquina ou da padoca q tem aqui e um salgado, de vez em quando, se for bem feito eu não dispenso. E pelo preço que está sendo cobrado em pizzas por aí, é só de vez em quando mesmo, uma vez no mês e olhe lá, slk....
 

Slow in Snow

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.456
Reações
13.744
Pontos
503
Eu moro perto do Pameiras aqui em São Paulo. Bairro tipo italiano o que não falta é pizzarias. Mas é que essa conta num supermercado é pela metade. Claro que tem o aspecto da comodidade e conforto de receber e pedir em casa.

Mas as pizzarias antigas realmente boas aqui deve passar de R$100,00 fácil.

Bom bairro, morei aí praticamente minha vida inteira, já comeu o parmegiana do degas?
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo