O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Fast & Furious Crossroads] BandaiNamco anuncia game de Velozes e Furiosos

Jailcante

Bam-bam-bam
Mensagens
4.495
Reações
9.050
Pontos
303
Fast & Furious Crossroads é anunciado no The Game Awards 2019
Jogo chega em maio de 2020 para PS4, XOne e PC

POR JESSICA PINHEIRO13.12.2019 01H34

Um jogo da franquia Velozes e Furiosos foi anunciado durante The Game Awards 2019. O game se chama Fast & Furious Crossroads e chega em maio de 2020 para PC (via Steam), Xbox One e PlayStation 4. Confira o trailer logo acima.

O game promete uma experiência imersiva que expande a saga Velozes e Furiosos e conta com participação dos astros Vin Diesel, Michelle Rodriguez e Tyrese Gibson no elenco de dublagem — além de outros atores e novos membros da família.





https://www.theenemy.com.br/pc/tga-2019-fast-and-furious-crossroads-trailer
 


LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.266
Reações
175.697
Pontos
2.234
A modelagem dos personagens tá horrorosa mesmo. E engraçado ficar tão ruim com as ferramentas de captura que existem hoje em dia, laser scanning, etc.
Do jeito que tá aí parece que eles modelaram usando um daqueles editores in-game cheio de "peças" genéricas, lol
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.527
Pontos
1.244
A unica explicação pra mim é que queriam fechar a cerimonia com um nome mais forte e que traga midia.
Ai apelaram pra nomes de Hollywood.

Na boa? Jogo de filme só me interessaria se fosse da franquia 007. Passo longe desse.
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.266
Reações
175.697
Pontos
2.234
o foda foi encerrar o Game Awards com essa joça huahuahuaha foi hilário

Pois é. Não sei se fizeram isso pra fechar o evento com o Vin Diesel ou pra não dar destaque pra Sony ou MS (se desse pra uma, a outra poderia ficar p*t1nha).
Se bem que uma coisa não elimina a outra...
 

leonardo__cruz

- Endure and Survive -
VIP
Mensagens
14.796
Reações
39.343
Pontos
1.094
Por um momento eu pensei que tinha dormido durante o Game Awards e sonhado com esse jogo sendo anunciado para o PS3.

Lembrei muito do Need for Speed: The Run, ou Need for Speed: Deu Ruim como costumava falar para o meu irmão.

Vergonha alheia total fechar o evento com esse jogo, ainda levando os atores no palco.
Esse era um daqueles jogos para passar no comercial do evento, sem chamar muita atenção.

Mas meu irmão que é fanático por Fast and Furious deve comprar, então posso dar uma testada.
Além de que tem toda cara de jogo que vai sair na Plus.
 

gamermaniacow

Togges
VIP
Mensagens
42.633
Reações
52.503
Pontos
2.082
"(...) or take this to the next level."

Sabe quem disse isso?

Isso mesmo, ninguém mais nem menos que o boneco do Vin Diesel da geração PS360.
 

DocVooDoo

Lenda da internet
Mensagens
31.971
Reações
41.631
Pontos
1.689
Vin Diesel interpreta Vin Diesel pela trigésima vez, desta vez em um jogo.
 

Helghast Trooper

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.736
Reações
13.755
Pontos
803
nao assisti o game awards mas teria sido bem melhor terem terminado com o video gameplay que tinha rumor no twitter que iam mostrar
 

Tosetto Falls

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.230
Reações
1.031
Pontos
624
No início achei que fosse uma nova expansão pra Forza, mas ai apareceram os gráficos e o anúncio de ser jogo próprio.
 

toad02

Lenda da internet
Mensagens
39.639
Reações
66.932
Pontos
1.659
Mais screenshots do game


marcos-o-vin-diesel-brasileiro-1505924753054_v2_900x506.jpg


carros-tunados-thumb.jpg


98620

98619

e5f6a25b485fe37603eb57264b4a30a7.jpeg
 
Topo Fundo