O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Fatal Frame 4 wii - Estou encalhado numa parte. Alguém pode me ajudar?

Citizen Kane

Bam-bam-bam
Mensagens
1.918
Reações
7.146
Pontos
293
Procurei por detonados no google e não encontrei nada. Encontrei alguns youtubers que fizeram vídeo sobre o jogo, mas eles vão apenas até a metade do "capítulo 2", ou seja, antes da parte que estou encalhado.

O meu problema é o seguinte:

A "japonesinha" entra num quarto e ao observar um objeto com aparência de um retângulo luminoso, aparece uma custscene dela sendo atacada por um fantasma de uma menina. Em seguida é dado segundos para protagonista se libertar da criança( surge o controle do wii dizendo para sacudir), no qual configurei sacudir e balançar nas teclas I e P (anteriormente durante o game funcionaram, apertando os dois ao mesmo tempo. Ela conseguiu se soltar dos fantasma quando agarrada)

O problema é que eu cheguei nesse quarto com o nível de energia bem baixo, e ao ser atacado, não dá tempo de se libertar (é questão de um segundo ou menos, lembra até dragon lair)

Dai pensei em recomeçar o game do ponto salvo (ao invés de usar o salve do emulador), mesmo começando o game do ponto salvo pelo próprio game, ela começa 1/5 de energia e novamente nessa questão de não dá tempo de se libertar da menina fantasma. Que droga hein? Parece que acabei achando um problema que não vejo solução. Começar lá do inicio de novo, não vou. Deve existir um meio de superar isso. Mas qual?

32967839_2008700992680251_6478953553221124096_n.jpg

Após ela olhar esse objeto, vai aparecer por trás dela, um fantasma de uma menina e saltar em cima dela.
 
Topo Fundo