O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Fate/Apocrypha - Nova Temporada em 31/03 !

senryu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.642
Reações
4.288
Pontos
1.284
É essa semana que a Netflix vai adicionar o resto dos episódios né?
Depende das masters por exemplo Kuromokuro saiu 3 semanas após o fim!
Mas MLA saiu só após 3 meses..., pelo tempo do 12 sair pra chegar aqui; bom espere 1 mês!
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Depende das masters por exemplo Kuromokuro saiu 3 semanas após o fim!
Mas MLA saiu só após 3 meses..., pelo tempo do 12 sair pra chegar aqui; bom espere 1 mês!

Não que eu esteja ansioso por isso, visto que o anime é super mediano e a dublagem é uma b*sta. Perguntei só por curiosidade.
 

senryu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.642
Reações
4.288
Pontos
1.284
Não que eu esteja ansioso por isso, visto que o anime é super mediano e a dublagem é uma b*sta. Perguntei só por curiosidade.
Acho super valido de perguntar!
Além de que estou mais curioso de como o estúdio vai reagir!
Por exemplo no caso do Digmon Fusion cuja a primeira metade foi tão ruim quanto a Glitter force, mas o estúdio reagiu e a segunda metade foi absurdamente melhor na dublagem (alguns ali, encaram a critica e se doaram no retorno).
Pois temos que concordar que a série foi o que a P.A (diretores e roteiristas)entenderam e resolveram modificar, do que uma adaptação!
Term elementos da história original?
Sim tem, mas tem muito fatos modificados (e personagens removidos) que mudam a essência de muitos personagens!
A pergunta relevante a isso?
Valeu a pena?
Pra mim não é com certeza a série mais inferior de Fate de longe (e olha que tem a porcaria do Deem, mas onde uma "ganha" em animação a outra perde mais ainda em roteiro e por isso to por enquanto pondo no mesmo nível!) e estou parado no 16 pois não tenho a menor pressa, quando sair no Brasil eu vejo o resto e faço um review no futuro.
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Acho super valido de perguntar!
Além de que estou mais curioso de como o estúdio vai reagir!
Por exemplo no caso do Digmon Fusion cuja a primeira metade foi tão ruim quanto a Glitter force, mas o estúdio reagiu e a segunda metade foi absurdamente melhor na dublagem (alguns ali, encaram a critica e se doaram no retorno).
Pois temos que concordar que a série foi o que a P.A (diretores e roteiristas)entenderam e resolveram modificar, do que uma adaptação!
Term elementos da história original?
Sim tem, mas tem muito fatos modificados (e personagens removidos) que mudam a essência de muitos personagens!
A pergunta relevante a isso?
Valeu a pena?
Pra mim não é com certeza a série mais inferior de Fate de longe (e olha que tem a porcaria do Deem, mas onde uma "ganha" em animação a outra perde mais ainda em roteiro e por isso to por enquanto pondo no mesmo nível!) e estou parado no 16 pois não tenho a menor pressa, quando sair no Brasil eu vejo o resto e faço um review no futuro.

Nem de longe a dublagem de Digimon Fusion seja na primeira ou segunda metade foi tão ruim quanto a de Glitter Force. Ambas as temporadas foram dubladas em São Paulo e não vi grandes reclamações.
 

senryu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.642
Reações
4.288
Pontos
1.284
Nem de longe a dublagem de Digimon Fusion seja na primeira ou segunda metade foi tão ruim quanto a de Glitter Force. Ambas as temporadas foram dubladas em São Paulo e não vi grandes reclamações.
Bom uma foi ruim...(Digimon Fusion, não foi só eu mas muita gente no face criticou..., talvez muito pela dublagem americana de Fusion ter sido ótima e a do Brasil; hum alguns OK e outros secundários não foram muito bem...)
E a outra foi uma atrocidade! (Glitter force, assim fica melhor!?)
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Bom uma foi ruim...(Digimon Fusion, não foi só eu mas muita gente no face criticou..., talvez muito pela dublagem americana de Fusion ter sido ótima e a do Brasil; hum alguns OK e outros secundários não foram muito bem...)
E a outra foi uma atrocidade! (Glitter force, assim fica melhor!?)

Eu vi pessoas criticarem no caso de Digimon o fato da versão americana ter sido a base para a brasileira, mas não o trabalho do estúdio em si.

Já Glitter Force a temporada dublada em Miami foi uma unanimidade de críticas em todos os sentidos.
 


mig29gsxr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.892
Reações
27.918
Pontos
1.444
Muito fraco, dormi várias vezes. Os servos se comportam como humanos, muito esquisito isso. As lutas são embates no mano a mano e não tem nenhuma estratégia. Fate/Zero ainda é o melhor, seguido do Stay Night.
 

Big Dx15

Bam-bam-bam
Mensagens
2.368
Reações
2.132
Pontos
453
Bem lixo esse anime comparado aos outros Fate, até o de 2006 achei melhor. A unica coisa excepcional dele foi a luta no episodio 22 ou 23.

Me pergunto se o filme Heaven's Feel vai vir pro Netflix.
 

Big Dx15

Bam-bam-bam
Mensagens
2.368
Reações
2.132
Pontos
453
Também tô muito ansioso pra ver esse filme.
Mas quero acabar o mangá da primeira rota antes.

O manga não é só da primeira rota. Tem muitos elementos da rota UBW também.

A animação do anime de 2006 é antiquada e não exatamente fiel mas se vc quiser ter uma impressão do que foi a primeira rota sugiro assistir ele. Só tenha em mente que ele foi feito é uma época que ninguém sabia o quão grande Fate iria se tornar.
 

Criasor

Larva
Mensagens
5
Reações
3
Pontos
3
Outra opção também é o visual novel do fate/stay night, isso se você ti além de ter a história completa ela é explicada de uma forma melhor, quando eu fui procurar a ordem cronológica para assistir todos os animes da série fate eu via que cada pessoa tinha uma opinião diferente, sem saber por onde começar eu fui logo para o material no qual o anime foi baseado e não me arrependi.
 

Big Dx15

Bam-bam-bam
Mensagens
2.368
Reações
2.132
Pontos
453
Outra opção também é o visual novel do fate/stay night, isso se você ti além de ter a história completa ela é explicada de uma forma melhor, quando eu fui procurar a ordem cronológica para assistir todos os animes da série fate eu via que cada pessoa tinha uma opinião diferente, sem saber por onde começar eu fui logo para o material no qual o anime foi baseado e não me arrependi.

Também já li a VN, embora a tradução em inglês supostamente não seja muito boa, realmente acho que vale a pena. Tô a fim de ler o Fate/Hollow Ataraxia agora que saiu o voice patch pra versão de PC.
 

Criasor

Larva
Mensagens
5
Reações
3
Pontos
3
Também já li a VN, embora a tradução em inglês supostamente não seja muito boa, realmente acho que vale a pena. Tô a fim de ler o Fate/Hollow Ataraxia agora que saiu o voice patch pra versão de PC.
Eu também pretendo ler Hollow Ataraxia, eu nem sabia disso do voice patch, obrigado pela informação. E pra quem estiver lendo isso e se interessar em ler a VN do Fate/Stay night mas não se garante muito no inglês eu vi que tem um projeto em andamento para a sua tradução para o português, só não se sabe quando vai terminar isso
 

Out Runner

Bam-bam-bam
Mensagens
6.473
Reações
3.262
Pontos
399
Terminei de ver no netflix.

Esse anime é a casa da mãe Joana, em referencia a bela protagonista e de ser uma bagunça total.
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Terminei de ver no netflix.

Esse anime é a casa da mãe Joana, em referencia a bela protagonista e de ser uma bagunça total.

Lembrando que a Netflix só postou metade dos episódios e o resto só vai vir em fevereiro. Mas não deixa de ser uma crítica válida. Realmente é uma b*sta.
 

Out Runner

Bam-bam-bam
Mensagens
6.473
Reações
3.262
Pontos
399
Lembrando que a Netflix só postou metade dos episódios e o resto só vai vir em fevereiro. Mas não deixa de ser uma crítica válida. Realmente é uma b*sta.

Pior que as lutas apesar de serem muitas são completamente genéricas e dispensaveis, era preferível fazer menos lutas mas melhor produzidas, priorizaram quantidade à qualidade, e a falta de uma dublagem boa só compromete mais.

Vou tentar ver essa segunda parte mas não espero muito coisa.
 

Caip

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.163
Reações
12.371
Pontos
769
Descobri esse anime anteontem, assisti 3 episódios e não conseguiu me prender, só serviu pra me lembrar que tem Heaven's Feel
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
A Netflix japonesa já lançou os episódios e lá tem opção de áudio em português. Ou seja, a dublagem brasileira da segunda metade da série já está disponível internet afora. O lançamento da Netflix por aqui se tornou inútil.

Eu assisti trechos isolados e algumas das lutas mais importantes, e achei a dublagem melhor nessa segunda metade do que na primeira, ao menos em questão de atuações, mas ainda assim bem longe de ser perfeita. A qualidade do áudio tava meio zoada ainda e muitas pronúncias errôneas e errinhos de tradução apareceram constantemente, como "kotomina" e "nee-san" traduzido como "bela".
 

senryu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.642
Reações
4.288
Pontos
1.284
A Netflix japonesa já lançou os episódios e lá tem opção de áudio em português. Ou seja, a dublagem brasileira da segunda metade da série já está disponível internet afora. O lançamento da Netflix por aqui se tornou inútil.

Eu assisti trechos isolados e algumas das lutas mais importantes, e achei a dublagem melhor nessa segunda metade do que na primeira, ao menos em questão de atuações, mas ainda assim bem longe de ser perfeita. A qualidade do áudio tava meio zoada ainda e muitas pronúncias errôneas e errinhos de tradução apareceram constantemente, como "kotomina" e "nee-san" traduzido como "bela".

Eu seio que mudando o proxy dá pra ver outras netflix mas só lembrando que quem quiser ver na daqui o Apocrypha sai o resto em 30 de março...(já datado no aplicativo).
 

Billy_louco

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.349
Reações
26.694
Pontos
1.359
Nunca assisti FAte

Não sei nem do que se trata nem por onde começar

O que devo assistir primeiro para saber do que se trata
 

Big Dx15

Bam-bam-bam
Mensagens
2.368
Reações
2.132
Pontos
453
Nunca assisti FAte

Não sei nem do que se trata nem por onde começar

O que devo assistir primeiro para saber do que se trata

Fate tem a série principal e uma série de spin offs. A série principal começou com uma Visual Novel que tem três rotas diferentes (rotas são maneiras que a historia desenvolve devido as escolhas to protagonista) - Fate, Unlimited Blade Works e Heaven's Feel. Depois lançaram a continuação de F/SN, Fate/Hollow Ataraxia em forma de VN tbm e a prequela Fate/Zero em forma de livro.

Desses que eu falei vc tem apenas alguns adaptados em forma de anime. O F/SN mais antigo, o de 2006, adapta a rota Fate mas pega tbm elements de outras rotas, vc pode começar por este mas se lembre que a animação, etc é bem inferior comparado aos mais novos. (https://myanimelist.net/anime/356/Fate_stay_night)

A Ufotable adquiriu o direito de animar a franquia em 2011, adaptou Fate/Zero pra anime (https://myanimelist.net/anime/10087/Fate_Zero), depois adaptou a segunda rota UBW (https://myanimelist.net/anime/22297/Fate_stay_night__Unlimited_Blade_Works) e agora esta adaptando a terceira e ultima rota, Heaven's Feel, em forma de uma trilogia de filme. (https://myanimelist.net/anime/25537/Fate_stay_night_Movie__Heavens_Feel_-_I_Presage_Flower). A continuação de F/SN, Fate/Hollow Ataraxia ainda não foi adaptada em animação.

Se eu fosse vc, eu começaria pela série de 2006 que é mais inferior tecnicamente e depois partiria pras melhores. Então algo como F/SN 2006 - F/Z - F/SN UBW - F/SN HF ou F/SN 2006 - F/SN UBW - F/SN HF - F/Z

Os spin offs de Fate (Prisma Illya, Fate/Extra Last Encore, Fate/Apocrypha) não tem muita ligação com a série principal e podem ser assistidos desde que vc saiba um pouco de como o mundo de Fate funciona.
 

Billy_louco

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.349
Reações
26.694
Pontos
1.359
Fate tem a série principal e uma série de spin offs. A série principal começou com uma Visual Novel que tem três rotas diferentes (rotas são maneiras que a historia desenvolve devido as escolhas to protagonista) - Fate, Unlimited Blade Works e Heaven's Feel. Depois lançaram a continuação de F/SN, Fate/Hollow Ataraxia em forma de VN tbm e a prequela Fate/Zero em forma de livro.

Desses que eu falei vc tem apenas alguns adaptados em forma de anime. O F/SN mais antigo, o de 2006, adapta a rota Fate mas pega tbm elements de outras rotas, vc pode começar por este mas se lembre que a animação, etc é bem inferior comparado aos mais novos. (https://myanimelist.net/anime/356/Fate_stay_night)

A Ufotable adquiriu o direito de animar a franquia em 2011, adaptou Fate/Zero pra anime (https://myanimelist.net/anime/10087/Fate_Zero), depois adaptou a segunda rota UBW (https://myanimelist.net/anime/22297/Fate_stay_night__Unlimited_Blade_Works) e agora esta adaptando a terceira e ultima rota, Heaven's Feel, em forma de uma trilogia de filme. (https://myanimelist.net/anime/25537/Fate_stay_night_Movie__Heavens_Feel_-_I_Presage_Flower). A continuação de F/SN, Fate/Hollow Ataraxia ainda não foi adaptada em animação.

Se eu fosse vc, eu começaria pela série de 2006 que é mais inferior tecnicamente e depois partiria pras melhores. Então algo como F/SN 2006 - F/Z - F/SN UBW - F/SN HF ou F/SN 2006 - F/SN UBW - F/SN HF - F/Z

Os spin offs de Fate (Prisma Illya, Fate/Extra Last Encore, Fate/Apocrypha) não tem muita ligação com a série principal e podem ser assistidos desde que vc saiba um pouco de como o mundo de Fate funciona.
Cara valeu mesmo, obrigado pelos detalhes, mas a pergunta de 1milhão de Zenis, vale a pena?
 

Big Dx15

Bam-bam-bam
Mensagens
2.368
Reações
2.132
Pontos
453
Cara valeu mesmo, obrigado pelos detalhes, mas a pergunta de 1milhão de Zenis, vale a pena?

Pra mim valeu a pena. Depois do anime de 2006 eu li a visual novel que tem mais detalhes e finais alternativos que o anime mas se vc quiser ficar só no anime é só seguir o que eu falei.
 

senryu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.642
Reações
4.288
Pontos
1.284
Cara valeu mesmo, obrigado pelos detalhes, mas a pergunta de 1milhão de Zenis, vale a pena?
Pra mim só vale muito
O zero (que acho melhor ver primeiro, apesar de vai logo queimar o "melhor cartucho primeiro!)
Depois o Unlimited Blade Works do Unfotable (a melhor rota, evite a "M" feita pelo Deen, pois tentaram adaptar as 3 rotas e ficou uma salada estranha e ruim!, mas se tiver curiosidade no futuro após Blade works asista lá pra 2019 ou 2020 quando terrminarem toda a adaptação o Heaven´s feel).
Se quiser dar umas risadas depois disso
Carnival Phantasm (como não lançaram isso no ocidente das series de humor é a melhor disparado, pois zoa sem dó todo o Nazu verso, com preferência pra Fate! é bom ver depois pois certas piadas são mais engraçadas ainda conhecendo a franquia).
Prisma Ilya (que é um bom spin off universo alternativo, tem humor, brincadeiras com sensualidade engraçadas é uma história descente).
Se virar "maniaco" pela franquia aí "perde" seu tempo com Aprocrypha (muito mal adaptada pra TV) e Last encore (ainda não vi pois a história do jogo é ruim e desconexa, to deixando pra quando o Netflix lançar tudo, pois o Nazu, autor das novels, tá dando uma ajuda na adaptação).
 

Big Dx15

Bam-bam-bam
Mensagens
2.368
Reações
2.132
Pontos
453
Pra mim só vale muito
O zero (que acho melhor ver primeiro, apesar de vai logo queimar o "melhor cartucho primeiro!)
Depois o Unlimited Blade Works do Unfotable (a melhor rota, evite a "M" feita pelo Deen, pois tentaram adaptar as 3 rotas e ficou uma salada estranha e ruim!, mas se tiver curiosidade no futuro após Blade works asista lá pra 2019 ou 2020 quando terrminarem toda a adaptação o Heaven´s feel).
Se quiser dar umas risadas depois disso
Carnival Phantasm (como não lançaram isso no ocidente das series de humor é a melhor disparado, pois zoa sem dó todo o Nazu verso, com preferência pra Fate! é bom ver depois pois certas piadas são mais engraçadas ainda conhecendo a franquia).
Prisma Ilya (que é um bom spin off universo alternativo, tem humor, brincadeiras com sensualidade engraçadas é uma história descente).
Se virar "maniaco" pela franquia aí "perde" seu tempo com Aprocrypha (muito mal adaptada pra TV) e Last encore (ainda não vi pois a história do jogo é ruim e desconexa, to deixando pra quando o Netflix lançar tudo, pois o Nazu, autor das novels, tá dando uma ajuda na adaptação).

Não acho legal ver o Zero primeiro já que ele dá muito spoiler de F/SN. O anime de 2006 não foi lá uma m**** gigante, dá pra assistir e a pessoa pode até ter uma impressão diferente se ela não tiver a experiencia dos novos animes da Ufotable pra comparar.
 

Narlok

Bam-bam-bam
Mensagens
2.164
Reações
4.755
Pontos
453
Galera,
Tô passando só pra lembrar que a segunda temporada sai amanhã, no Netflix.

.
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Galera,
Tô passando só pra lembrar que a segunda temporada sai amanhã, no Netflix.

.

Lembrando pra avisar que a dublagem já está em sites piratas, graças à Netflix japonesa que liberou a segunda parte da série antes do resto do mundo.

E pior que pelo o que eu vi a dublagem até melhorou um pouco em matéria de atuações e qualidade do áudio, mas a dublagem da primeira metade continua sendo uma cagada imperdoável.
 

M3troid

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.907
Reações
19.482
Pontos
553
Nunca assisti FAte

Não sei nem do que se trata nem por onde começar

O que devo assistir primeiro para saber do que se trata

Veja Unlimited Blade Works e o Zero, nessa ordem. Vai sair filme de Heaven's Feel, que vale a pena também. O resto pode ignorar que não faz falta.
 

Narlok

Bam-bam-bam
Mensagens
2.164
Reações
4.755
Pontos
453
O que acharam da parte final?
Acabei de acabar. Achei meio sla o final. Mas todos os finais de fate são assim tbm...
No mais, tive uma rejeição ao Astolfo (e não é que ele é um garoto mesmo? Kk) no início, mas ele se tornou um dos melhores personagens da franquia pra mim. Carisma puro!
As resoluções dos conflitos de cada personagens foram ok. As lutas também, embora a luta da Ruler contra a Archer Vermelha tenha tido uma animação horrenda. Além de mal desenhado tava parecendo um slide show. A luta final também acheio meio forçada por aquele personagem ter adquirido aquele poder do nada.
Achei curioso o Gilles ter aparecido. Pra quem viu fate/zero e não se lembra...
ele é o Caster que fica chamando a Arthuria de Joana D'arc o tempo todo
 

senryu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.642
Reações
4.288
Pontos
1.284
O que acharam da parte final?
Acabei de acabar. Achei meio sla o final. Mas todos os finais de fate são assim tbm...
No mais, tive uma rejeição ao Astolfo (e não é que ele é um garoto mesmo? Kk) no início, mas ele se tornou um dos melhores personagens da franquia pra mim. Carisma puro!
As resoluções dos conflitos de cada personagens foram ok. As lutas também, embora a luta da Ruler contra a Archer Vermelha tenha tido uma animação horrenda. Além de mal desenhado tava parecendo um slide show. A luta final também acheio meio forçada por aquele personagem ter adquirido aquele poder do nada.
Achei curioso o Gilles ter aparecido. Pra quem viu fate/zero e não se lembra...
ele é o Caster que fica chamando a Arthuria de Joana D'arc o tempo todo
Olha eu também vi tudo recentemente é...
Pra quem leu a novel...baita potencial jogado fora...
Mas vão perguntar foi fiel?
O problema principalmente aqui mais do que nunca são os detalhes!
Apesar que já acabou faz tempo mas vou seguir a maioria e jogar os detalhes e comentários em spoilers!
Pra não virar um review vou focar em pontos chaves da série e comprar com a novel e não citar os contos extras que dão mais massa e não deixam os outros mestres da vermelha dormindo 100% do tempo..., na novel que me lembre dava sinais de quando a "Franky" morreu a alma dela estava se linkando ao Sieg, ele mesmo se questionava se tinha mais alguém com ele e certas decisões ele tomava levado pela raiva/loucura, na série só tivemos um raiozinho genérico quando morreu e a fala no fantasma nobre da plasted tree; aí se nota muito da incompetência do diretor de não se atentar nos detalhes.
Outra coisa que o diabo mora nos detalhes na novel temos duas visões de piedade no caso da "Maria estripadora", quando vê o passado da Assasin a Atalante tem pena mas fecha seus olhos pro fato de que as crianças daquele fantasma nobre estão tão amaldiçoadas que nem podem entrar no círculo de reencarnação e condenadas a sofrerem pela eternidade, Joana vê o todo! e usa a unica solução espulgar seus espíritos para que possam renascer, de certo modo na novel Atalanta sabia que estava errada, mas movida cegamente pelo seu desejo, achava se iludia que podia achar um milagre é justamente isso que torna marcante a luta dela com Aquiles, que ele quer salvar ela mostrando que o desejo dela pode simplesmente ser atendido distribuindo amor e carinho (aliás nada mais humano e contraditório ter que se matar pra poder fazer isso chegar ao coração dela...)e no anime bom e uma louca urrando palavras de ordem que ficaram sem sentido e morre numa luta mais vazia ainda!
As lutas no começo foram descentes, mas quando chegou em Quirion Vs Aquiles, eles notaram o limite da animação normal , viram que não chegariam no nível da unfotable;isso é fato pois esta luta tentaram fazer uma cópia carbono e não deu certo, daí resolveram apostar em animação dinâmica muita gente engoliu em Naruto com o pierot, porque aqui não! e...
Não colou!, Atalanta e Ruler que era tática virou um show de power point! Karma/Kichiatrya Vs Sieg variou de momentos fodas à momentos de desenhados por criança!
Agora o fim me fez chorar por dois motivos, eu acho nobre o Sieg virar o dragão fafnir e carregar a magia pra fora do tempo na esperança que algum dia Joana D´arc o encontra-se e acaba-se ali como na novel, eu diria lindo!, só que mais uma vez o diabo mora nos detalhes; nas novels Joana e Letícia dialogam direto e nos leitores até quase o final não sabemos o que é pensamento de uma ou da outra, pois geralmente é em frente a um espelho ou água esses diálogos e são o tempo quase todo é legal essa "confusão" de sentimentos!, tanto que a novel termina e nos questionamos era amor da Joana? ou admiração da Letícia ou uma mistura dos dois por causa da convivência?, mas de modo bobo e pra alimentar romances criaram um epilogo no qual as coisas não batem!; vamos lá, na novel a Letícia fica triste pois em teoria os dois só poderiam se reencontrar no fim dos tempos!, o que levaria um bom tempo...e dão um epilogo dos dois se declarando, sinceramente eu podia viver sem isso, mas me agrado de ver o Astolfo e sua vida nova por aí, mas...o outro fato...nessa realidade o El meloi engole seu orgulho e adota o Wenver pra sua família casando ele com sua filha mais nova e por isso nunca evocou o Alexandre/Escander, mas nesse final dá a entender que esse "Wenver" evocou o Alexandre e lutou uma guerra que em teoria nessa linha NÃO TEVE!
Essa série é um bando de coisas muito mal feitas que num todo arruínam a historia e a série!
Se fosse dar nota daria nota 6 só não é pior que a série do Deen de Fate, aquilo meu deus!, aqui ainda tenta respeitar o material original, mas o faz de maneira péssima cortando detalhes que melhorariam a narrativa, animação mal feita (e detalhe era o medo desde o dia 1 e o comunicado no inicio da série é uma piada de mal gosto com os fãs! de que não poupariam "esforços"!); isso culparia muito os roteiristas e o diretor por ligar a palavra com F e deixar por isso mesmo!
 

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.182
Reações
32.511
Pontos
1.629
Assisti esses dias. Digo, tentei pois dormi na maioria dos episódios, minha esposa gostou bem mais.
Gostei que teve várias lutas e é violento, o resto meh. Melhor que o Stay Night, pior que o Zero.
 

Narlok

Bam-bam-bam
Mensagens
2.164
Reações
4.755
Pontos
453
Assisti esses dias. Digo, tentei pois dormi na maioria dos episódios, minha esposa gostou bem mais.
Gostei que teve várias lutas e é violento, o resto meh. Melhor que o Stay Night, pior que o Zero.
Melhor que stay night? Qual stay night?? :kobrigue

.
 

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.182
Reações
32.511
Pontos
1.629
Melhor que stay night? Qual stay night?? :kobrigue

.
O que tem no netflix.

fate-stay-night-unlimited-blade-works_80040330.jpg
 

borogodo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.385
Reações
10.895
Pontos
1.169
Enqnto estava na geladeira vi esse Fate todinho e gostei mto, reconheço ele como um Fate! Claro, q o design das personagens ficaram zoadas, nem vou entrar nesse quesito.

Eu não entendi muito a critica sobre a historia... Não tem nem como dar enfases para todos os mestres e servos, nunca vi nenhuma anime/filme/seriado conseguir tal feito.

E digo mais: A saber vermelha foi uma das pouquíssimas personagens femininas que me cativou de tudo quanto é coisa televisionada, acho q foram só 3, não curto mto personagem feminino mas ela é muito carismática e roubava a cena todas as vezes que aparecia. No começo do anime achava que ela seria a principal! Isso que é magnifico no mundo fate... até o meio-fim do anime não tem como saber quem é o principal e quem ira ganhar o cálice.
 
Ultima Edição:

borogodo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.385
Reações
10.895
Pontos
1.169
Pecaram em não focar nela:



Foi legal ver o ponto de vista do Sieg sobre a humanidade, mas foi um pecado deixar a saber vermelha de lado.
 
Topo Fundo