O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Fate/Extra Last Encore - Tópico Oficial

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Trailer dublado de Fate/Extra Last Encore. A dublagem é de Campinas, mas não achei tão ruim quanto outras feitas na mesma região, embora ainda não pareça ser nenhuma maravilha:

 

senryu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.642
Reações
4.288
Pontos
1.284
Acho que eu e você não vimos o mesmo Fate/Apocrypha.

A única coisa realmente excelente em Apocrypha é a animação, porque o desenvolvimento de personagens é terrível pra quase todos eles. O Sieg não é o único ponto negativo no elenco da série, já que quase todos os personagens são mal desenvolvidos. Não houve cadência ou cuidado suficientes pra desenvolver 28 personagens, tanto que uma das facções mal tem mestres direito.

Se fosse pra xingar as duas Vs material original perderíamos horas!!!!
Sinceramente na minha cabeça enquanto não fizer uma critica das duas detalhado é empate técnico!
É empate mas...em termos "futebolísticos" diria que aprocrypha ao menos teve melhor animação e abraçou uma rota!(e ainda assim conseguiu omitir uma montanha de coisas dos personagens retratados e ainda uma facção inteira!!!, só com a desculpa tão na sala dormindo...) o de 2006 tem má animação e tentou abraçar 3 rotas ao mesmo tempo!!!
Mas sinceramente sobre essas duas é difícil e algo mais de "cada um" pra medir qual foi o pior "chute no saco"....
 

borogodo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.385
Reações
10.895
Pontos
1.169
Poisé, o de 2006 é bem pior que o Apocrypha.
Apocrypha tem varios personagens interessantes e otimas lutas.
A pior parte do Apocrypha é o personagem "principal", aquele homonculus não tem carisma nenhuma.
Mas ele estava muito confuso sobre a vida, é natural a falta de carisma.
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Lançou no Netflix rapaziada!

Reassisti o primeiro episódio aqui e continua parecendo uma bagunça como da primeira vez que assisti. Embora a animação seja bonita.

E a dublagem tem atuações muito boas pra uma dublagem de Campinas, mas por outro lado peca nas escalações. O Hakuno mesmo parece ser bem mais velho do que ele realmente é, considerando a voz que escalaram. Acho que eu vou ver o resto legendado mesmo.
 

borogodo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.385
Reações
10.895
Pontos
1.169
Reassisti o primeiro episódio aqui e continua parecendo uma bagunça como da primeira vez que assisti. Embora a animação seja bonita.

E a dublagem tem atuações muito boas pra uma dublagem de Campinas, mas por outro lado peca nas escalações. O Hakuno mesmo parece ser bem mais velho do que ele realmente é, considerando a voz que escalaram. Acho que eu vou ver o resto legendado mesmo.
Vc já viu ela inteira?
Acabei de acabar o primeiro episodio e o "combate" do final foi bem legal. Porém... pecaram na fisionomia do servo! Aquela fisionomia após um duelo é inexistente.
 


Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Vc já viu ela inteira?
Acabei de acabar o primeiro episodio e o "combate" do final foi bem legal. Porém... pecaram na fisionomia do servo! Aquela fisionomia após um duelo é inexistente.

Ainda não. Tinha visto uns 3 episódios legendados e depois parei pra esperar o lançamento da Netflix.
 

Warlocker

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.492
Reações
10.079
Pontos
1.364
É a mesma historia lombrada do jogo só que com um esforço sobre-humano para fazerem os dialogos mais desinteressantes possiveis.

Tem historias que nao tem razao nenhuma pra existir. O Nasu mesmo deve ter inventado todo aquele bullshit lombrado do jogo só pra viajar na maionese com as poesias whatever dele, desnecessauro trazer isso pra outras midias...
 

Defender_of_Earth XXIII

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.506
Reações
3.840
Pontos
739
Achei o Fate/Apocrypha fraco.
Aí assisti o Extra Last Encore e minhas definições de "fraco" foram atualizadas.

10 episódios com o objetivo de "chegar no lugar X" preenchidos com diálogos chatos, lutas sem graça e simbolismo barato pra dizer que o anime é complexo.
Sério, os episódios do terceiro andar parecem um script recusado de Madoka Magica.
Era mais fácil fazerem um remake decente do Extra de PSP do que desperdiçar tempo, dinheiro e recursos nessa desgraça.
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Achei o Fate/Apocrypha fraco.
Aí assisti o Extra Last Encore e minhas definições de "fraco" foram atualizadas.

10 episódios com o objetivo de "chegar no lugar X" preenchidos com diálogos chatos, lutas sem graça e simbolismo barato pra dizer que o anime é complexo.
Sério, os episódios do terceiro andar parecem um script recusado de Madoka Magica.
Era mais fácil fazerem um remake decente do Extra de PSP do que desperdiçar tempo, dinheiro e recursos nessa desgraça.

A dublagem BR, assim como a do Apocrypha, também tá uma m****. A voz da Rani VIII me deu vontade de vomitar e a nova voz da Rin Tohsaka também não fica muito atrás.
 

Defender_of_Earth XXIII

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.506
Reações
3.840
Pontos
739
A dublagem BR, assim como a do Apocrypha, também tá uma m****. A voz da Rani VIII me deu vontade de vomitar e a nova voz da Rin Tohsaka também não fica muito atrás.

Não mencionei a dublagem porque falaram que foi feita em Campinas, aí nem perdi meu tempo ouvindo em Hue/BR. Aparentemente, só foi a cereja no milk shake de m**** que é esse anime.
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Não mencionei a dublagem porque falaram que foi feita em Campinas, aí nem perdi meu tempo ouvindo em Hue/BR. Aparentemente, só foi a cereja no milk shake de m**** que é esse anime.

Tipo, a tradução e os diálogos até ficaram bons nessa dublagem, mas as interpretações em geral ficaram bem fracas. A exceção do Shinji, da Alice e da Saber e mais um ou outro personagem secundário. Se bem que, o anime não ajuda muito, o dublador do Hakuno fez ele com um tom monótono e morto, mas bem ou mal o personagem é tão ruim que pede isso.

O foda é que Fate é uma franquia bem azarada com dublagem no Brasil. O Fate 2006 teve o azar de ser uma das piores dublagens da Álamo na década passada (embora tivesse atuações decentes), aí o Apocrypha e o Extra vão parar em Campinas, maravilha.
O que me deixou mais pasmo foi a Netflix ter mandado de novo Fate pra ser dublado em Campinas, depois de todas as reclamações que a dublagem do Apocrypha teve, com direito à petição da Avaaz.
Eu fico é feliz de não terem dublado Fate/Zero ou Unlimited Blade Works até hoje, porque poderiam mandar pra Campinas também e ia ser um show de m****.

E parece que dos novos animes da Netflix, Lost Song e Last Hope (Juushinki Pandora) também vão pra Campinas.
Ainda bem que tem a Crunchyroll dublando animes na Som de Vera Cruz e na UniDub agora pra dar uma balanceada na qualidade, conforme eu comentei lá no tópico dos animes no mercado brasileiro.
Quem sabe eles da CR não dublam Fate/Zero ou Unlimited Blade Works algum dia, ia sair melhor que essas bostas que a Netflix e a SDI (produtora encarregada de supervisionar as dublagens e escolher os estúdios em vários países, e inclusive mais culpada que a própria Netflix pelas dublagens de Campinas atualmente) estão fazendo atualmente.
 
Ultima Edição:

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Ninguém mais assistiu?


Não que eu recomende, é que queria encontrar mais pessoas para hatear junto, rsrs.
 

Nolifeking

Bam-bam-bam
Mensagens
4.662
Reações
7.357
Pontos
453
Ninguém mais assistiu?


Não que eu recomende, é que queria encontrar mais pessoas para hatear junto, rsrs.
Assisti e me arrependo profundamente. A maior perda de tempo que já tive com um anime.

Foram 10 episódios esperando respostas ou mesmo um final para a estória e nem isso teve.

Tapando do Tapatalk
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Assisti e me arrependo profundamente. A maior perda de tempo que já tive com um anime.

Foram 10 episódios esperando respostas ou mesmo um final para a estória e nem isso teve.

Tapando do Tapatalk

Provavelmente vai ter uma segunda temporada, mas é osso esperar pra ter mais disso. Ainda mais com dublagem de Campinas.

Também concordo que foi uma perda de tempo.

O que mais você odiou especificamente? Os personagens? O roteiro?
 

senryu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.642
Reações
4.288
Pontos
1.284
Vamo lá...
Vi os 10 primeiros episódios (é meio falso produzir desse jeito já vimos esse "truque" com Dies Ire produz uma leva, se acha oh rei da cocada preta!, e os produtores vão dar grana pra fazer o "dobro" do que já se fez!, é no fim...naufraga nas mídias e ganha o dinheiro suficiente pra finalizar e agradeça por isso)da série que tem mais uma leva com 3 episódios encerrando a trama (deve chegar entre novembro e dezembro aqui, dizem os boatos com uma cacetada de coisas como Arcade Girl, Gundam´s; sim tem mais de uma além de Unicorn mas não confirmado; que aliás chega em teoria das duas maneiras! os filmes e a série! no mesmo serviço!).
@Spike Spiegal acho que sou um dos poucos aqui que jogou o jogo e viu essa série é...
Créditos a quem dar créditos! (vai ter muitos spoilers mas acho que nesta série ajuda, pois sem eles fica difícil recomendar)
Nasu tentou milagres num material que escolheu bem seus personagens "históricos"; mas os usou absurdamente mal!
Nero Claudius como personagem melhorou absurdamente e na série tentaram acertar um erro do design "dela" (pra quem não sabe fizeram o design igualzinho a saber pra confundir na divulgação quanto a que personagem histórico seria o principal?; como marketing funcionou mas no jogo; ainda mais tendo a Arthuria!; era uma skin com outro fantasma nobre!, na série mudaram muito (deixando as feições mais duras, a roupa valorizando as curvas e Nazu "modificou" e aperfeiçoou a personalidade dela pra não ficar uma cabeça oca à toa como soa no jogo...
Conseguiram algo que no jogo estragaram fácil..., que foi deixar Rin e Ramius VIII como duas "faces importantes" que no jogo eram vazios, portas pra tutoriais e escolha da rota final..., ao menos a Rin teve a personalidade integrada e dá pra fazer paralelos com o outro Fate extra...
(dá a entender que Emiya já morreu, que ela já teve a filha e do tanto quanto Emiya não gosta dos rumos do mundo).
Alguns andares são interessantes como o 2º e o 4º(mesmo "madokizado" aqui, Alice sempre é interessante bem usada!!!).
Agora a longa lista de coisas ruins...
A estranha decisão de "cortar" o 3º andar? (sim no jogo é um longo endurence sem boss! é vazio!, mas..)
Ele servia como ponto de virada do "herói"(nesse jogo é mais anti herói)é onde ele começa a se reconhecer como pessoa e não o que é a origem dele uma massa de ódio guiada pela antiga mestre da saber vermelha que ao perder (vamos dizer fincou a M que ficou o mundo...), mas pra manter um pseudo mistério que tá na cara desde o episódio 2!!!, empurraram tudo pro episódio 9...; Ele é uma tentativa (mais puxando pro "Lado negro") de dar um jeito no Sieg (Fate Apocrypha)!; que é meio uma critica a geração dos 2000 vazia em motivações e quando não as encontra se afunda na depressão, aliás isso é muito perigoso no Japão!; traduzindo alguém vazio que se joga em algo importante pra encontrar o seu motivo de existir de preencher este vazio (enquanto que na novel do Apocrypha tem uma porrada de diálogos entre ele e Joana/Julia pra mostrar as duvidas e resoluções o anime foi estupido nesta parte cortando as coisas bobas que precisava e mantendo coisas importantes que ficam vazias sem elas...e nem vou aprofundar do jogo do Extra pois oh boy!, o anime tem muito mais tentativas de dar conteúdo ao protagonista que no jogo!)se Sieg encontra o amor pra preencher este vazio o Hojuma encontra o ódio, a raiva o rancor se soubessem no jogo equilibrar isso eu dizia palmas!, mas nem lá e nem aqui acham o equilíbrio entre ele ser um "vingador" ou fazer isso porque quero e não meu "Gary Sue"(ou em muitos andares a "Mary Sue" de vermelho) comanda! é quem me dera que só o protagonista fosse o problema!
O mundo é outro problema pra uma lógica de videogame OK; mas na vida real? bom agora vai spoilers pesados é esses vou deixar em tag também pois tem haver com o fim!
O mundo está acabando os recursos tanto mágicos quanto físicos; podemos morar na lua, mas o que fazemos pra salvar o mundo?, há o de sempre uma matança sem limites virtualizando as almas das pessoas numa "árvore mundo"/OS dividimos elas em 7 status! e tá de boa daí se tem uma guerra do grau do qual o vencedor decide f**a-se a humanidade isso tem que acabar, a humanidade como um todo! é a OS trava!? é por 1000 anos fica tudo indefinido até alguém chegar lá dizer literalmente f**a-se tudo e voltamos ao mesmo ponto antes de tudo começar na lua! hieiei!!!
Deus como Nasu é o diretor tentaram melhorar os piores pontos (cortando o 3º andar e melhorando o 1º e o 4º), dando motivações pro Shinji Matou encarar a realidade é uma vez ser um personagem menos escroto! e madokizando o 4º andar; mas vou ser sincero é o resultado é podiam fazer em outro estilo..., mas a Madokização da história do(a) Nero foi absolutamente perfeita!, me deu vontade de chorar mesmo conhecendo um dos maiores "loucos" de todos os tempos!
A série em si conseguiu o incrível que é ser pior que Apocrypha(e conhecendo o jogo era meio que esperado!), mas verdade seja dita aqui ao menos o staff se vira pra tentar te entregar algo melhor que o jogo!, conscientes que o material original não é bom! e reconheço o esforço e entregam algo meh! num mar de meh´s do Netflix!, só assista se ama a franquia Fate; só teria duas largas vantagens sobre Apocrypha a Nero é um servo melhor de se ver e desenvolvido aqui e a Rin não ter sido "destruída" pelo roteiro aqui...
 
Ultima Edição:
Topo Fundo