O que há de Novo?

Fate/Stay Night: Heaven's Feel

M3tro1d

Bam-bam-bam
Curtidas
16.219
Pontos
353
Vi uns trechos do filme e está foda, foda e foda. Mas infelizmente não tem foda, que é algo crucial dessa rota.

Moonglaive

Bam-bam-bam
Curtidas
8.007
Pontos
394
o dvd saiu hoje.

E sim, será uma trilogia. Logo as melhores lutas ficam pro filme 3.

Gunyu

Supra-sumo
Curtidas
528
Pontos
179
To meio perdido, nem tava sabendo disso.
Isso é continuaçao de alguma das temporadas ou é algo separado?

Moonglaive

Bam-bam-bam
Curtidas
8.007
Pontos
394
é a terceira rota do jogo fate stay night. Nunca foi animada. È a que tem mais referencias a Fate zero e com foco na Sakura.

pessoalmente pra mim tb tem as melhores lutas. Pra mim 2 das top3 luta tão nessa rota. (Estariam todas as top3 mas infelizmente uma das lutas tem absurdas chances de NÂO ser animada porque ela termina em Bad End. O Game Over do jogo ).

Se não assistiu/jogou espere sair o movie 3 pra ir atrás dela pq é huge spoiler.

Gunyu

Supra-sumo
Curtidas
528
Pontos
179
é a terceira rota do jogo fate stay night. Nunca foi animada. È a que tem mais referencias a Fate zero e com foco na Sakura.

pessoalmente pra mim tb tem as melhores lutas. Pra mim 2 das top3 luta tão nessa rota. (Estariam todas as top3 mas infelizmente uma das lutas tem absurdas chances de NÂO ser animada porque ela termina em Bad End. O Game Over do jogo ).

Se não assistiu/jogou espere sair o movie 3 pra ir atrás dela pq é huge spoiler.
Não entendi essa parte negritada, quem não viu nada da série tem que começar assistindo do movie 3???
No caso eu assisti ao fate stay night (mas não joguei nenhum jogo), então posso assistir a esse primeiro filme de boa?

Moonglaive

Bam-bam-bam
Curtidas
8.007
Pontos
394
Não entendi essa parte negritada, quem não viu nada da série tem que começar assistindo do movie 3???
No caso eu assisti ao fate stay night (mas não joguei nenhum jogo), então posso assistir a esse primeiro filme de boa?
Sim, pode ver heavens feel numa boa.

O jogo fate stay night possue 3 rotas. 3 Historias como se fossem em dimensões paralelas onde uma pequena mudança causa grandes diferenças no meio e no fim.

Heavens feel serão 3 filmes tratando da terceira rota. Com foco na Sakura
Unlimited blade works (Serie ou filme) trata da segunda rota. Com Foco na Rin
A serie fate stay night antiga dos anos 2000-2010 é a primeira rota. Com Foco na Saber

E fate zero é um prequel. Ocorre antes do fate stay night.

ou seja, não tem mto uma ordem pra assistir as coisas.

Icarus10

Supra-sumo
Curtidas
381
Pontos
174
Só quero que eles animem Sparks Liner High, nem que seja um extra.

Se colocaram Mighty Wind como OST então, acho que eu choro de emoção.

Enviado de meu SM-G920I usando o Tapatalk

Big Dx15

Bam-bam-bam
Curtidas
2.030
Pontos
303
Não é continuação mas antes de assistir Heaven's Feel é interessante você pelo menos assistir UBW ou vc vai ficar meio perdido já que o filme pula muita coisa da introdução.

M3tro1d

Bam-bam-bam
Curtidas
16.219
Pontos
353
E o que você achou? Sem spoilers please.

Aliás, eu te marquei lá no tópico dos animes no mercado brasileiro, depois dá uma olhada.
Ufotable+HF = coisa boa.
O filme felizmente se mantém consistente com a obra original, e ainda adicionando detalhes que não haviam na mesma. A única coisa que me deixou cabreiro foi não ter sexo, que é algo muito relevante nessa rota.

E falando no mercado brasileiro, já que a Netflix tem Zero e UBW no catálogo, chuto que os filmes devem passar por lá também futuramente.

Spike Spiegal

Ei mãe, 500 pontos!
Curtidas
35.812
Pontos
544
Ufotable+HF = coisa boa.
O filme felizmente se mantém consistente com a obra original, e ainda adicionando detalhes que não haviam na mesma. A única coisa que me deixou cabreiro foi não ter sexo, que é algo muito relevante nessa rota.

E falando no mercado brasileiro, já que a Netflix tem Zero e UBW no catálogo, chuto que os filmes devem passar por lá também futuramente.
O que eu te marquei lá nem tem a ver com Netflix ou com Fate, mas enfim, dá uma olhada quando puder.

Já sobre esse filme, eu esperava isso. Depois do Apocrypha, acho que Fate anda merecendo coisa melhor.

senryu

Bam-bam-bam
Curtidas
2.045
Pontos
334
O que eu te marquei lá nem tem a ver com Netflix ou com Fate, mas enfim, dá uma olhada quando puder.

Já sobre esse filme, eu esperava isso. Depois do Apocrypha, acho que Fate anda merecendo coisa melhor.
Só acho que queimaram o melhor cartucho com Apocrypha (ela é as sides storys são as melhores coisas de Fate após o stay night e zero)e queimar muitos detalhes ou simplesmente ignora-los e ainda o fim for dumbies queimaram muito feio a franquia...
Extra se só for bom já vai ser um avanço pois o jogo tem história ruim (tanto o estúdio fez consciente disso que chamou o Nasu pra colaborar, o jogo em sim é "dynasty divertido")
O que restaria? seria Grand Order? (que tem que se adaptar muita coisa pois já da Inglaterra se nota que a história é uma colcha de retalhos em especial na segunda metade que está agora no Japão...).
Hollow ataxaria que o próprio Nasu renega!? (e faz bem pois é bem deprimente a história e muito forçada!)
Ou algo novo!?
Já sobre Heaven Feell bom vou ver os filmes, mas mesmo sendo Unfotable vou desarmado pois a rota segue muito isso!, desejo (sexual), é o quanto isso faz mudar as prioridades além da duvida amor ou paixonite!?...(pra mim tanto pra Sakura quanto pro Emiya); mas mudando de assunto, a "ligação" do Emiya e Rin em UBW já deram um jeito bizarro pra não falar em sexo..., espero que com o tempo saibam tocar no assunto como vou dizer de modo a como vou dizer, não usando atos só pra adultos, mas com os sentimentos mandados em palavras e atos menores, se não isso vai se implodir no terceiro filme...pois o climax e decisões dependem muito disso!

Curtidas
2.502
Pontos
303
Acompanhei a serie UBW e terminei recentemente o Apocrypha.. Baixei esse filme Heaven's Feel logo quando comecei a assistir reparei que muito das cenas que estavam em UBW é exatamente igual ao filme..
(dei uma pausa no filme e amanhã termino de assisti-lo).
Parei exatamente onde o Kirei tem o lero-lero sobre o santo Graal e a Einzbern aparece.. após a Einzbern dá a order para o Berserker atacar a Saber tive um dejá-vu louco e pensei 'essa cena não é exatamente igual ao do UBW?' Me corrijam se eu estiver errado..
Plus;
Kiritsugu não mata o Kirei no Fate\zero como ele ainda está vivo? E como Kiritsugu morreu ?!

senryu

Bam-bam-bam
Curtidas
2.045
Pontos
334
Acompanhei a serie UBW e terminei recentemente o Apocrypha.. Baixei esse filme Heaven's Feel logo quando comecei a assistir reparei que muito das cenas que estavam em UBW é exatamente igual ao filme..
Parei exatamente onde o Kirei tem o lero-lero sobre o santo Graal e a Einzbern aparece.. após a Einzbern dá a order para o Berserker atacar a Saber tive um dejá-vu louco e pensei 'essa cena não é exatamente igual ao do UBW?' Me corrijam se eu estiver errado..
Plus;
Kiritsugu não mata o Kirei no Fate\zero como ele ainda está vivo? E como Kiritsugu morreu ?!
Posso falar sobre o plus...
Isso só é citado numa das rotas
acho que na UBW o Kirei se gaba pra Rin do Kiritsu ter deixado ele vivo do quanto isso foi tolo e de que ele um dia entediado resolveu chamar o Kiritsu pra uma conversa e o matou (resumindo é tudo "off screen").

Big Dx15

Bam-bam-bam
Curtidas
2.030
Pontos
303
A batalha se desenvolverá de maneira diferente. Todas as rotas tem o mesmo prologo mas elas se modificam devido a algumas ações do protagonista, pro exemplo, o quie desencadeia Heaven's Feel é o Shirou prestar mais atenção na Sakura e encontrar o avô dela quando decide acompanhar ela até a casa dela.

Plus;
Kiritsugu morre...
porque ele foi amaldiçoado pelo graal.

Kirei ta vivo porque...
o graal deu a ele um "coração" novo

Curtidas
2.934
Pontos
283
Assisti ontem. Até agora não entendi como aquele motorista não notou que um dos carros que ele tava carregando saiu voando. No mais, adorei a atmosfera mais sombria dessa rota, não é a toa que quase todo mundo que jogou a VN elogia ela. Animação impecável, mesmo na hora dos CG.

borogodo

Bam-bam-bam
Curtidas
5.046
Pontos
469
Para os q viram e leram/jogaram a rota:
A unica coisa q muda é q tiraram o sexo? Se sim, eu pensei em juntar os dois. Vê o filme e ler pelo youtube só as partes essenciais q foram substituída.

Esse canal tem toda a rota com o final verdadeiro:

https://www.youtube.com/channel/UC4rxM2bDDmaooUUIns4HMrQ

Se alguem quiser filtrar os videos eu agradeceria, pois n quero tomar spoiler.

borogodo

Bam-bam-bam
Curtidas
5.046
Pontos
469
Acabei de assistir, louco demais!
Como vcs falaram q tava faltando sexo eu imaginei q toda vez q o Shirou estava junto da Sakura eles tinham transado antes e depois.

A luta entre o assassino e o lanceiro foi foda demais!

Só não curti um negocio:

Ter mostrado só a parte em que o assassino mata a representação do Sasaki Kojiro ao invés de fazerem uma batalha epica entre os dois digna de tal homenagem

borogodo

Bam-bam-bam
Curtidas
5.046
Pontos
469
Assisti ontem. Até agora não entendi como aquele motorista não notou que um dos carros que ele tava carregando saiu voando. No mais, adorei a atmosfera mais sombria dessa rota, não é a toa que quase todo mundo que jogou a VN elogia ela. Animação impecável, mesmo na hora dos CG.
Essa parte foi meio wtf mesmo! Os caras se matando em cima da repartição e o motorista pilotando de boa. kkkkk
Mas nada q interfira na magnitude do anime.

borogodo

Bam-bam-bam
Curtidas
5.046
Pontos
469
O manga oficial de HF adaptou a "foda" que vc ta mencionando.

1. Caraca! Não sabia q tinha uma adaptação em manga...
2. Imaginei pessoas diferentes fazendo sexo...

Todas as rotas tem seu próprio manga? E são fieis a obra original?
Achei q só tinha aquele "joguinho"/livro "animado".

Big Dx15

Bam-bam-bam
Curtidas
2.030
Pontos
303
1. Caraca! Não sabia q tinha uma adaptação em manga...
2. Imaginei pessoas diferentes fazendo sexo...

Todas as rotas tem seu próprio manga? E são fieis a obra original?
Achei q só tinha aquele "joguinho"/livro "animado".
Todas as rotas tem sexo mas só HF tem um manga que representa aquela parte sexual da VN. Tem um outro manga de Fate/Stay Night que meio que mistura UBW com a primeira rota, Fate.

senryu

Bam-bam-bam
Curtidas
2.045
Pontos
334
Então é tipo o primeiro anime lançado...
Vamos lá...
Se for sobre a rota e sim e não...
Sim é a primeira animação dedicada a Heaven´s Feel mas...
É tratada no samba do crioulo doido do Deen que tem elementos de todas as rotas! (é a mais mal tratada de todas)
Mas pessoalmente eu odeio aquela animação só com Tsukihime que fizeram algo pior...

borogodo

Bam-bam-bam
Curtidas
5.046
Pontos
469
Vamos lá...
Se for sobre a rota e sim e não...
Sim é a primeira animação dedicada a Heaven´s Feel mas...
É tratada no samba do crioulo doido do Deen que tem elementos de todas as rotas! (é a mais mal tratada de todas)
Mas pessoalmente eu odeio aquela animação só com Tsukihime que fizeram algo pior...
Eu vi a animação. Eu estava procurando algo fiel pra ler ou ver(sem ser o "jogo").
Eu as 3 rotas animadas + o fate zero