O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Faturando em cima da nostalgia alheia $$$$$$$$$$$

Delphinus

Enjoy Yourself!
VIP
Mensagens
17.176
Reações
42.096
Pontos
1.003
Tava lá eu sendo feliz procrastinando pela steam summer sale e passeando, quando me lembrei de final fantasy 3 que joguei bastante no nintendo ds, eu cheguei na metade do jogo mais ou menos e fui na busca do jogo na loja pra ver quantos tava o jogo, até que

1656212896674.png

E eu tipo :kkk

Dae fui na busca do final fantasy IV

1656212939569.png

Ce ta me zuando né square, cade a versão bonitinha do ds que era em 3D e tal?

E eu achei :keehk

1656213096432.png
1656213106154.png


É sério que a versão original é tão cara assim? KKKKKKKKKKKK
Caraca vey, os cara faturam msm em cima da nostalgia alheia
 
Ultima Edição:

Axel Stone

Bam-bam-bam
Mensagens
4.022
Reações
7.624
Pontos
453
Os pixel remasters foram refeitos e são "lançamentos". O FFIII por exemplo teve o gráfico todo refeito nesse estilo já que não tinha outra versão base. Já as versões 3D são bem antigas (8 anos), faz sentido serem mais baratas.

Pelo padrão da square e por ser lançamento está até barato.

Já que lançaram agora, se esperar uns 8 anos capaz de ficarem tão baratas quanto.
 

Receita Federal

Imposto NÃO é roubo!
VIP
Mensagens
15.123
Reações
27.972
Pontos
1.103
Como falaram, o preço mais caro das versões que vc procurou é referente ao relançamento Pixel Remaster, que até hj não chegou nos consoles. O Final Fantasy 3 e 4 remake em 3D são dois jogos bem legais, e sinceramente eu prefiro essas duas versões ai do que as "novas" do pixel remaster.

Para mim a melhor versão do FF4 infelizmente ainda está presa no PSP... aquela sim seria ótimo se pudesse dar para joga-la sem ter que recorrer a algum PSP ou emulador.
 
Ultima Edição:


de acordo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.645
Reações
10.040
Pontos
503
Pra Square é "lançamento" como já disseram e pro padrão dela como também disseram isso dai tá é barato pra caramba, em promo fica 36, tem textinho pt-br ent sla té que tá bão.
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.188
Reações
27.243
Pontos
1.053
Esses III e IV mais caros não são os "Pixel Remaster"?

Se for, eles são mais recentes que os 3D, saíram ano passado se não me engano. Por isso é mais caro!
Ia dizer isso. E, na real, R$56 é caro?

Você vai no shopping e pede um combo no BK e já dá esse valor.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

Asteriques

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.376
Reações
21.992
Pontos
1.109
Como falaram, o preço mais caro das versões que vc procurou é referente ao relançamento Pixel Remaster, que até hj não chegou nos consoles. O Final Fantasy 3 e 4 remake em 3D são dois jogos bem legais, e sinceramente eu prefiro essas duas versões ai do que as "novas" do pixel remaster.

Para mim a melhor versão do FF4 infelizmente ainda está presa no PSP... aquela sim seria ótimo se pudesse dar para joga-la sem ter que recorrer a algum PSP ou emulador.
Assim como a melhor versão do FF6 ainda está presa no GBA.
 

Receita Federal

Imposto NÃO é roubo!
VIP
Mensagens
15.123
Reações
27.972
Pontos
1.103
Assim como a melhor versão do FF6 ainda está presa no GBA.

Ai eu já não acho. Para mim a melhor versão do FF6 é aquela que todo mundo torce o nariz pros gráficos, a que foi lançada para iOS / Android / PCs. É uma senhora versão.

A do GBA é uma porcaria com aquelas cores saturadas e com a qualidade das músicas sofrendo horrores por causa das limitações do sistema. Não tem como desfrutar de FF6 com qualidade sonora tão ruim.
 

Zeoraima

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.450
Reações
6.314
Pontos
703
Bom eu não acho caro esses valores.
Gosto das versões 3D desses jogos.
Mas... Sem dúvida a versão definitiva do FFIV é a do PSP muito linda meu sonho seria Square lançar na Steam.
 

Pockett

Nostálgico
VIP
Mensagens
17.525
Reações
43.035
Pontos
1.453
normal para a square, ela gosta de meter a faca em qualquer coisa que venda
 

dk120

Lenda da internet
Mensagens
41.871
Reações
94.880
Pontos
2.179
Terminei esses 3d. Por esse preço recomendo muito.
 

Alberon

YouTube Player
Mensagens
56.016
Reações
105.804
Pontos
1.824
normal para a square, ela gosta de meter a faca em qualquer coisa que venda

26ee7djfs7571.png
 

Poor_Boy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.891
Reações
40.595
Pontos
1.444
O que não falta é jogo barato nessa sale, quase de graça. Só pular os que não estão em promo (igual esses) e segue o jogo.
 

Asteriques

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.376
Reações
21.992
Pontos
1.109
Ai eu já não acho. Para mim a melhor versão do FF6 é aquela que todo mundo torce o nariz pros gráficos, a que foi lançada para iOS / Android / PCs. É uma senhora versão.

A do GBA é uma porcaria com aquelas cores saturadas e com a qualidade das músicas sofrendo horrores por causa das limitações do sistema. Não tem como desfrutar de FF6 com qualidade sonora tão ruim.
Só colocar na ROM os gráficos e sons do SNES. Os sprites da versão Android são lamentáveis.
 

firmino_666

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.844
Reações
24.450
Pontos
503
Com esses 56 ae, vc pode comprar esse q é melhor e ainda sobra uns trocados



Ou ainda, iniciar a sua saga nessa franquia maravilhosa por uma pechincha:



Saem da bolha de Final Fantasy, gente, busquem JRPGs melhores.
 

Delphinus

Enjoy Yourself!
VIP
Mensagens
17.176
Reações
42.096
Pontos
1.003
Com esses 56 ae, vc pode comprar esse q é melhor e ainda sobra uns trocados



Ou ainda, iniciar a sua saga nessa franquia maravilhosa por uma pechincha:



Saem da bolha de Final Fantasy, gente, busquem JRPGs melhores.

Eu só quero comprar o FF 3 3D por que joguei bastante no meu DS, eu nao sou louco de pagar 56 reais nesse FF de nes remaquiado nao
 

Ryo_Sakazaki

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.098
Reações
11.978
Pontos
754
Eu costumo passar longe desses ports ai.

Esses dias a Capcom estavam dando SFII de arcade na Steam e eu baixei. Nossa, cheio de inputlag, fecha do nada em tela cheia e não dá pra desabilitar aquele front-end de cabinet arcade que eles meteram lá. Fiquei com a versão que jogo no Retroarch mesmo. Muito melhor.
 

gairarr

Bam-bam-bam
Mensagens
1.424
Reações
2.544
Pontos
353
Como falaram, o preço mais caro das versões que vc procurou é referente ao relançamento Pixel Remaster, que até hj não chegou nos consoles. O Final Fantasy 3 e 4 remake em 3D são dois jogos bem legais, e sinceramente eu prefiro essas duas versões ai do que as "novas" do pixel remaster.

Para mim a melhor versão do FF4 infelizmente ainda está presa no PSP... aquela sim seria ótimo se pudesse dar para joga-la sem ter que recorrer a algum PSP ou emulador.

Eu também prefiro a versão 3D do que os pixel remasters. Fora que essas novas versões PR retiraram um monte de conteúdo das versões aprimoradas anteriormente. Me arrependo por exemplo de não ter comprado FF I e FF II na Google Play Store antes desse lançamento.
 

A Voz do Polvo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.602
Reações
17.888
Pontos
749
Mete o Jack Sparrow e seja feliz.

Ou espera alguns anos e compra numa sale do gordão.

Square Enix é uma baita duma bandida. Não merece ganhar dinheiro fácil.
 

Receita Federal

Imposto NÃO é roubo!
VIP
Mensagens
15.123
Reações
27.972
Pontos
1.103
Só colocar na ROM os gráficos e sons do SNES. Os sprites da versão Android são lamentáveis.

Então, o problema é que a versão de GBA tb é tecnicamente inferior à versão de android / pc, pois consertaram vários bugs além de adicionarem incrementos que melhoram a jogabilidade em si, entre eles:

- Auto Battle, que é ótimo para grindar e aprender as magias de esper
- Os personagens se movem nas 8 direções, ao invés de 4 direções.

E a cereja do bolo...

- Cyan finalmente é um personagem utilizável, do ponto de vista que ele não prejudica o desempenho da party, uma vez que é só selecionar o Bushido desejado, e a partir dai ele carregará o golpe sozinho, permitindo o comando de outros personagens durante a batalha, diferente do que acontecia, onde o jogador precisava ficar travado no Cyan esperando a carga de Bushido desejada encher.

Isso é game changer total para ele, já que esses problemas com o Bushido fazia com que ele fosse um dos piores personagens do jogo.

Sobre os gráficos, bem eu acho que isso é mais questão de preferência do que qualquer outra coisa. Eu msm não acho eles ruins, e gosto bastante. Não duvido que seja possível inserir os gráficos de SNES na versão de PCs através de mods.

 
Ultima Edição:

Aigaion

Hunter of Hunters
VIP
GOLD
Mensagens
21.906
Reações
19.765
Pontos
1.219
Ia dizer isso. E, na real, R$56 é caro?

Você vai no shopping e pede um combo no BK e já dá esse valor.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
Caríssimo. O jogo tem 30 anos.
O BK é no máximo de 3 dias atrás.
 
Topo Fundo