O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Faz mal deixar disco dentro do PS3? [LEIA]

Rifiguesantos

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.823
Reações
1.950
Pontos
879
Tomas_Turbando;4833313 disse:
Rapaz do céu, quando vc liga o ps3 aparece uma luz de todo tamanho azul (se tiver cd)! como vc n viu essa luz :eek:

Eu nem olhei, estava na seca para jogar Uncharted :-D
 

marcoraf27

Larva
Mensagens
2
Reações
0
Pontos
1
Cara...Essa Pergunta é um pikinho tola bem o disco ficará com pó e axo ke pode avariar, pois porke existe o botaozinho de retirar disco? Nao apenas pra colocar outro mas sim pra tirar, Duvida?????Então porque existe a caixinha com a forminha certa pro disco?Se nao fosse pra aguardar eles nao gastariam tempo a fazer a forminha do disco com todo o cuidado sla se nao fosse pra tirar o disco do ps3 eles metiam o disco em sacos.E mais Uma vez testei com um disco de um jogo ke eu n gosto muito deixei ele la dentro e sabe oke aconteceu? O JOGO FICOU MUITO LENTO! E mesmo a Sony nao recomenda.:kforever
 

LedBoy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.389
Reações
11.219
Pontos
749
o que acontece, é que se teu console der zica, vc não consegue tirar a mídia do drive.
 

xogum

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
26.238
Reações
25.630
Pontos
759
Cara, só vai ter achismo num tópico como esses. Se vc tem PS 3 fat é melhor tirar sempre pois nunca se sabe quando ele vai dar yellow Light of death, daí seu disco fica preso dentro dele.

Enviado de meu GT-I9300 usando o Tapatalk 2
 


Duff Reed

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.958
Reações
22.329
Pontos
1.034
Passei aqui só para...

ogaaainm3rrjcjps65ygphf.jpg


Tópico de 2009 é dose hein...
 

konde10

Lenda da internet
Mensagens
14.885
Reações
19.662
Pontos
1.689
Dá nada não deixar o disco dentro do PS3. Aliás é muito mais seguro. Muito mais fácil alguém derrubar o disco ou caixa do disco do que derrubar o próprio aparelho.

o que acontece, é que se teu console der zica, vc não consegue tirar a mídia do drive.
Pouca gente sabe, mas é facílimo tirar disco de dentro de um PS3:

 

black_ovelha

Bam-bam-bam
Mensagens
6.295
Reações
5.693
Pontos
399
Cara acho que faz mais mal vc ficar tirando toda hora. Como todo mecanismo mecânico, ele fica sujeito a desgaste.

Qdo vc coloca o BD, os braços do mecanismo ficam armados, mas acho que não cause nenhum problema.
 

Kobayashi

Bam-bam-bam
Mensagens
14.002
Reações
6.259
Pontos
499
o que acontece, é que se teu console der zica, vc não consegue tirar a mídia do drive.

Depende do modelo. Sei que o PS3 Slim de 120Gb, tem um local onde é possível ejetar o disco manualmente. Assim você pode ejetar o disco, mesmo se o seu PS3 queimar ou não ligar mais.

Parece que nos modelos posteriores, infelizmente, a Sony retirou isso.
 

Lord_Revan

Lenda da internet
Mensagens
65.942
Reações
130.926
Pontos
2.274
Passando só para dizer que esse tópico me lembrou que eu deixei o MK dentro do PS3 ja faz uns 3 meses eu acho huehuehuehuehue
 
Topo Fundo