Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!
Rezar!herdei um gurgel x12 que tava parado na oficina faz tempo,motor de fusca,o que eu preciso fazer pra ele pegar do basico?
qual oleo melhor pelo menos agora
Vou fazer isso meu bom, obrigado.Esgote todo óleo do motor e combustível do tanque e linha completa, colocando novos (incluindo os filtros, é lógico)
Bateria boa
Pode dar partida e o resto vai verificando depois

Afinal, ele voltou a vida ou nao?
Já revivi uma Livina que tava 2/3 anos parada. Foi só trocar a bateria e a b*ch0nα pegou de primeira. Dias depois foi o primeiro e único carro que já me deixou na rua
Ai troca óleo, bobinas, velas, enche o tanque com gasolina nova e corre pro abraço. Pensei nem carro bom de usar olha... Bem injustiçada
Tive que trocar velas e bobinas apenas. Ela tinha saído da lavagem tb, ai acho que foi a gota dagua(literalmente) pra queimar o que sobrou das peças velhas delaPosso adivinhar : deu pau na bomba eletrica?
Essa é uma peça problematica em carros a injeção que ficam parados .
Eu tenho vontade de comprar uma.
Tive que trocar velas e bobinas apenas. Ela tinha saído da lavagem tb, ai acho que foi a gota dagua(literalmente) pra queimar o que sobrou das peças velhas dela
Mas foi só trocar o jogo que ela voltou a pegar muito saudável, que carrinho gostoso de dirigir. Só me fez ter ainda mais vontade de comprar um Tiida um dia
Era a 1.6 então acredito que seja a RenaultAh sim, até a bomba se preservou.
A sua versão da Livina é a mecanica Renault ou Nissam?
Sim, o 1.6 16v é o mesmo que equipa os March / Clio / Sandero / Logan / Scenic.Era a 1.6 então acredito que seja a Renault
Nissan acho que é a 1.8 e os motores 1.0 do March. Não é isso?
Dizem que todos sao tanques ne, nunca tive mas o que mata muito é a revenda. Até o march que é excelente e tinha preço eu já sofri pra venderSim, o 1.6 16v é o mesmo que equipa os March / Clio / Sandero / Logan / Scenic.
108 cv, 15 kgfm de torque.
Cabeçote duplo, correia dentada.Bom motor, mas não ideal para dono que despreza prazos de preventiva.
Os motores Nissam 1.8 são elogiados por usar corrente de comando.
Dizem que todos sao tanques ne, nunca tive mas o que mata muito é a revenda. Até o march que é excelente e tinha preço eu já sofri pra vender
A Livina eu digo que foi uma grande sorte também de vender rápido e o carro tinha Km baixa pro ano, tinha preço também... Naquela época era uma pechincha comparada com o celta que to agora. 2k mais barata, revisada, bancos de couro, km mais baixa, espaçosa, 1.6 e etc