O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Fazer um protagonista com seu nome é ruim?

Elyuity

Larva
Mensagens
2
Reações
0
Pontos
1
Estou criando uma história, mas fico imaginando que colocar o nome do protagonista com o meu, se é muito egocêntrico da minha parte, o que vocês acham?
 

O Solitário do RPG

Ser evoluído
Mensagens
98
Reações
249
Pontos
43
Eu acho uma ideia bem ruim, porque isso vai acabar influenciando bastante a sua história. Acredito que uma hora ou outra você vai forçar algo e deixar de fazer uma história orgânica.
 

Elyuity

Larva
Mensagens
2
Reações
0
Pontos
1
Eu acho uma ideia bem ruim, porque isso vai acabar influenciando bastante a sua história. Acredito que uma hora ou outra você vai forçar algo e deixar de fazer uma história orgânica.
E se for o caso de a personalidade não ser igual à minha? Ainda corre o risco de forçar? É algo que vai de pessoa pra pessoa eu sei mas...
 

The-super-game

Ser evoluído
Mensagens
87
Reações
136
Pontos
33
Não acho uma boa misturar esses dois mundos. Depende também do seu intuito profissional com esta história. Tanto se tiver um nome excepcional como um nome comum, é pior.

Eu por exemplo não acredito em um trabalho excelente sem nenhum nível de obsessão sobre ele. Por tanto, não acho boa ideia não.
 
Ultima Edição:

JFR City

Bam-bam-bam
Mensagens
4.699
Reações
8.495
Pontos
303
Se for uma narrativa tipo "Todo Mundo Odeia o Chris" (parte REAL, parte ficticia) talvez.
Se for uma narrativa 100% ficticia, nunca.
 


Topo Fundo