O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Fear the walking dead (OFICIAL) + SPOILER [3 TEMPORADA]

Ken Masters

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.553
Reações
16.921
Pontos
1.314
O Tópico tá paradão heim.

Eu nem sabia que a série tinha voltado :klol aproveitei e assisti os 4 eps de uma vez.
 

hargyon

Bam-bam-bam
Mensagens
396
Reações
463
Pontos
248
Dropei na s03, neste fim de semana eu atualizo.



Enviado de meu ASUS_X00DDA usando Tapatalk
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.194
Reações
172.367
Pontos
2.599
O Troy é um personagem muito doido. Faz uma boa dupla com o Nick.
 

metaller

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.056
Reações
5.274
Pontos
1.049
Essa temporada foi muito boa, até acabar do jeito q sempre acaba, o local sendo invadido por horda, os principais sobrevivem e vão pra outro lugar que no final da próxima temporada tb será invadido e o ciclo continua.

Enviado de meu Lenovo A6020a46 usando Tapatalk
 
D

Deleted member 219486

Essa temporada foi muito boa, até acabar do jeito q sempre acaba, o local sendo invadido por horda, os principais sobrevivem e vão pra outro lugar que no final da próxima temporada tb será invadido e o ciclo continua.

Enviado de meu Lenovo A6020a46 usando Tapatalk

A Alicia ta parecendo a Lara Croft, pena não terem escolhido ela para o papel.
 


antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.194
Reações
172.367
Pontos
2.599
Em Fear eu sinto um pouco de falta de a galeres ir correr atrás de mantimentos e tal, se foder com zumbis frequentemente e uns morreres, outros sobreviverem. Muitas vezes não aparecem um zumbi em episódios.
 

Nargwya

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.522
Reações
5.235
Pontos
703
Essa temporada 3 tá bem legal, to gostando bastante. Pensei em dropar no final da segunda, que bom que insisti um pouco.

Tem alguns erros e coisas forçadas, mas não mais que a série principal.

Achei zoado só a Alicia sobreviver naquele armazém, poderia deixar mais um ou dois sobrevivendo pra ficar menos forçado...
 

Nicko

O Corretor de Seguros
VIP
GOLD
Mensagens
25.653
Reações
22.030
Pontos
1.774
Vocês viram isso ?
The Walking Dead – Criador da HQ diz que teremos um crossover entre a série e Fear The Walking Dead!
Faz pouco tempo que Gale Anne Hurd, a produtora de The Walking Dead, declarou que considerava bem improvável que o seriado tivesse um crossover com Fear The Walking Dead, séries que acontecem no mesmo universo. Mas parece que o criador dos quadrinhos deu uma pista de que o evento realmente pode acontecer.

Durante a Comic-Con de Nova Iorque, Robert Kirkman participou do painel de The Walking Dead e declarou que as duas séries irão se encontrar em algum momento. "Eu vou dizer isso: Existem dois seriados de Walking Dead. Um personagem vai sair de uma série que não irei dizer o nome e aparecer em outra série que não irei dizer o nome."

Como era de se esperar o criador deste universo não deu muitos detalhes sobre o que poderíamos ter neste crossover, mas garantiu que as séries chegaram em um ponto onde é possível brincar com algumas coisas. No entanto, segundo a EW, uma fonte garantiu que esse encontro deve acontecer no ano que vem.

E ai, quais são as apostas de vocês? Qual personagem irá conectar os dois seriados e como isso vai ser desenvolvido? Comentem!
 

PH_SEP

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.186
Reações
4.268
Pontos
753
To torcendo pra que os zumbis matem todo mundo do Fear.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.194
Reações
172.367
Pontos
2.599
O último episódio foi interessante. Não dá para saber o que o loucão do Daniel irá fazer a partir de agora. E o Victor sempre querendo se dar bem arrumou algo ali que potencialmente dará m****. O Nick levando o Troy que é todo desequilibrado para o mau caminho. A personagem que a Alicia encontrou parece interessante. Parece aquelas nigga bem fodonas e ainda manda das picaretas.

Agora só faltam mais dois. Pelo que vi sairão juntos, é isso mesmo?

S03E16 2017-10-15 Sleigh Ride

S03E15 2017-10-15 Things Bad Begun
 

metaller

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.056
Reações
5.274
Pontos
1.049
O último episódio foi interessante. Não dá para saber o que o loucão do Daniel irá fazer a partir de agora. E o Victor sempre querendo se dar bem arrumou algo ali que potencialmente dará m****. O Nick levando o Troy que é todo desequilibrado para o mau caminho. A personagem que a Alicia encontrou parece interessante. Parece aquelas nigga bem fodonas e ainda manda das picaretas.

Agora só faltam mais dois. Pelo que vi sairão juntos, é isso mesmo?

S03E16 2017-10-15 Sleigh Ride

S03E15 2017-10-15 Things Bad Begun
Deve ser episódio duplo mesmo, já que no dia 22 estreia TWD.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.194
Reações
172.367
Pontos
2.599
Achei muito bom os dois episódios finais. A coisa acabou de uma forma bem louca.
 

Nargwya

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.522
Reações
5.235
Pontos
703
Eu gostei da temporada toda e não tenho ideia do que eles estão pensando em fazer na próxima temporada.
 

metaller

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.056
Reações
5.274
Pontos
1.049
Melhor temporada até juntando as do TWD.
A Alicia e o Nick não podem ter morrido, eles cresceram muito na série. Nunca gostei do Strand, ele pode morrer.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.194
Reações
172.367
Pontos
2.599
tava torcendo pra todo mundo morrer
Mas do jeito que foi
Certeza que está vivo só a Madison mesmo. O resto pode ter sobrevivido ou não. Sem contar o Taqa e o Cão raivoso, é claro.
 

Nicko

O Corretor de Seguros
VIP
GOLD
Mensagens
25.653
Reações
22.030
Pontos
1.774
Mas do jeito que foi
Certeza que está vivo só a Madison mesmo. O resto pode ter sobrevivido ou não. Sem contar o Taqa e o Cão raivoso, é claro.

Na verdade isso tudo será discutido na renovação do contrato dos atores.
Quem não renovar, ta ai o gancho pra morrer. Quem renovar, vai sobreviver.
Por isso mesmo que o Travis morreu daquele jeito.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.194
Reações
172.367
Pontos
2.599
Na verdade isso tudo será discutido na renovação do contrato dos atores.
Quem não renovar, ta ai o gancho pra morrer. Quem renovar, vai sobreviver.
Por isso mesmo que o Travis morreu daquele jeito.
Eu sei que ele estava em algum projeto aí, iria gravar o próximo Jurassic Park e tal. O resto não sei qual é. Não sei se tem ator que assinou algum contrato mais longo também.
 

hargyon

Bam-bam-bam
Mensagens
396
Reações
463
Pontos
248
Pô, eu gostava do Strand. Mas pelo jeito ele morreu mesmo, deram bastante foco pro cadáver dele flutuando...

Enviado de meu ASUS_X00DDA usando Tapatalk
 
Ultima Edição:

dashman

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.120
Reações
31.062
Pontos
1.374
Essa temporada foi magnânima... TWD perdeu feio em praticamente tudo.
 

Nicko

O Corretor de Seguros
VIP
GOLD
Mensagens
25.653
Reações
22.030
Pontos
1.774
Pô, eu gostava do Strand. Mas pelo jeito ele morreu mesmo, deu bastante foco pro cadáver dele flutuando...

Enviado de meu ASUS_X00DDA usando Tapatalk
Eu não reparei nisso não...
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.194
Reações
172.367
Pontos
2.599
Não acho que seja o Strand.
Pode até ser que tenha morrido, mas não é esse corpo random não.
 

hargyon

Bam-bam-bam
Mensagens
396
Reações
463
Pontos
248
Acho que não...não dá pra dizer se é ou não é.
Pode ser um dos corpos da gangue lá que invadiu a represa
Não acho que seja o Strand.
Pode até ser que tenha morrido, mas não é esse corpo random não.
Pô, cara, que randon o quê? Olha a roupa!!! É a mesma calça e calçado que ele usa no episódio!
Eu tenho quase certeza que é o Strand.

EDIT: ops, a mão do cara parece ser branca :kpensativo
mas a vestimenta é a mesma.

Enviado de meu ASUS_X00DDA usando Tapatalk
 

Nicko

O Corretor de Seguros
VIP
GOLD
Mensagens
25.653
Reações
22.030
Pontos
1.774
Pô, cara, que randon o quê? Olha a roupa!!! É a mesma calça e calçado que ele usa no episódio!
Eu tenho quase certeza que é o Strand.

EDIT: ops, a mão do cara parece ser branca :kpensativo
mas a vestimenta é a mesma.

Enviado de meu ASUS_X00DDA usando Tapatalk
Sim também notei uma mão branca, deve ser do boneco kkk
 

hargyon

Bam-bam-bam
Mensagens
396
Reações
463
Pontos
248
Sim também notei uma mão branca, deve ser do boneco kkk
Acho que o melhor é esquecer essa série até ela voltar... Teorizar série do Kirkman é complicado, é capaz de tudo isso aí ter sido um pesadelo da Madison :klol

Enviado de meu ASUS_X00DDA usando Tapatalk
 

Coffinator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
63.058
Reações
182.356
Pontos
1.029
SPOILERS













Só achei palha o Travis ter morrido daquele jeito, poderiam ter elaborado melhor a morte dele. Fear the Walking Madison, se ela se encontrasse com Carol, habemus as governadoras do novo mundo. Acho que quem vai aparecer na principal será o Proctor John.
 

hargyon

Bam-bam-bam
Mensagens
396
Reações
463
Pontos
248
SPOILERS













Só achei palha o Travis ter morrido daquele jeito, poderiam ter elaborado melhor a morte dele. Fear the Walking Madison, se ela se encontrasse com Carol, habemus as governadoras do novo mundo. Acho que quem vai aparecer na principal será o Proctor John.
Pelo que li, o Travis saiu pois vai começar as filmagens de Avatar 2. E eu achei interessante a morte dele, na minha opinião, se fosse uma morte tradicional não ia ter muito impacto, essa morte "na surpresa" caiu bem para desligar o personagem.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.194
Reações
172.367
Pontos
2.599
Wat. Morgan não vai aparecer antes em FEAR porque a linha temporal é mais atrasada, mas FEAR dará um salto temporal e os eventos irão para depois do final da oitava temporada de TWD.

Robert Kirkman confirma SALTO TEMPORAL em Fear The Walking Dead!

Fear-The-Walking-Dead-4-Temporada-EW-1-Morgan-Althea.jpg

lg.php


Na sessão de cartas dos leitores da edição #176 de The Walking Dead, o criador Robert Kirkman falou brevemente sobre o crossover entre The Walking Dead e Fear The Walking Dead através de uma participação de Morgan, interpretado por Lennie James.

Embora a diferença entre as linhas temporais das duas séries jamais tenha sido esclarecida com precisão, ao final de sua 3ª temporada Fear está cronologicamente atrás de The Walking Dead.

Portanto, a declaração de Kirkman dá a entender que haverá um salto temporal em Fear para acompanhar a trama da série principal.

Essa segunda parte da 8ª temporada leva diretamente à 4ª temporada de Fear The Walking Dead, e isso irá agitar as coisas na série de uma maneira bem legal. Então fiquem ligados.

Com isso, presume-se que Morgan irá sobreviver à guerra contra os Salvadores e em seguida deixar o grupo de Rick por algum motivo.

Em entrevista ao ComicBook.com, Lennie James falou um pouco sobre transição de Morgan entre as duas séries:

Ele seguirá uma trajetória. Morgan irá percorrer uma jornada plena e muito bem pensada. E muito dela está ligada ao relacionamento dele com Rick. Muitas coisas estarão relacionadas ao seu relacionamento com o grupo, pois ele se sente dividido por se importar e querer proteger.

The Walking Dead retorna em 25 de fevereiro com o restante dos episódios da 8ª temporada.

https://www.thewalkingdead.com.br/fear-the-walking-dead-4-temporada-kirkman-salto-temporal/
 

trevz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.466
Reações
26.085
Pontos
1.109
Alguém assistiu?

O que fizeram com a linha temporal desse c***lho?
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.194
Reações
172.367
Pontos
2.599
Achei o primeiro episódio primoroso. Introduziram dois novos personagens interessantes e pegaram o Morgan exatamente de onde estava no fim de The Walking Dead e mostraram seu caminho até chegar a FEAR. E o final WTF? :klol
Alguém assistiu?

O que fizeram com a linha temporal desse c***lho?
Deram um salto para frente de The Walking Dead, só isso.
 
Topo Fundo