O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Fear the walking dead (OFICIAL) + SPOILER [3 TEMPORADA]

Nicko

O Corretor de Seguros
VIP
GOLD
Mensagens
25.658
Reações
22.038
Pontos
1.774
Na verdade neste primeiro episódio nem explicaram nada de salto temporal nenhum.
Talvez expliquem nos próximos com flashbacks.
 

trevz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.466
Reações
26.085
Pontos
1.109

wd respira por aparelhos faz tempo.

ftwd podia ainda ter explorado o fato de haver ou não civilização em outro lugar pela linha temporal e pela distancia geográfica das 2 séries, o que daria um dinamismo que não existe no wd já faz tempo, e que foi o que segurou ftwd durante esse tempo.

agora que colocaram os 2 na mesma linha temporal vai ser esse mais do mesmo, encontram 1 grupo, dá m****, mata todo mundo, q nem as ultimas 4 ou 5 temporadas de wd.

------------------------------------------------------------------

orçamento do episódio deve ter sido bem baixo, pelo visto esse é o ultimo respiro da emissora pra tentar salvar a franquia

------------------------------------------------------------------

antonioli tem uma mania de defender série ruim que vou te falar :klolz
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.212
Reações
172.410
Pontos
2.599
wd respira por aparelhos faz tempo.

ftwd podia ainda ter explorado o fato de haver ou não civilização em outro lugar pela linha temporal e pela distancia geográfica das 2 séries, o que daria um dinamismo que não existe no wd já faz tempo, e que foi o que segurou ftwd durante esse tempo.

agora que colocaram os 2 na mesma linha temporal vai ser esse mais do mesmo, encontram 1 grupo, dá m****, mata todo mundo, q nem as ultimas 4 ou 5 temporadas de wd.

------------------------------------------------------------------

orçamento do episódio deve ter sido bem baixo, pelo visto esse é o ultimo respiro da emissora pra tentar salvar a franquia

------------------------------------------------------------------

antonioli tem uma mania de defender série ruim que vou te falar :klolz
Mas você veio do futuro pra saber o que vai acontecer? A única coisa que mostrou em relação aos protagonistas foi uma cena no final do episódio o qual não dá para saber absolutamente nada. Como Nicko falou, talvez a intenção seja mostrar coisas que ocorreram nesse meio tempo através de flashbacks. E outra, contrariando a sua lógica, seria mais do mesmo mostrar esse tempo visto que pode ser algo muito parecido com o que já aconteceu com TWD. O lance agora é ver se o grupo que está cuidando da série se mostra mais competente do que o grupo que está cuidando de TWD. Ao meu ver, a última temporada de FEAR foi melhor do que as duas últimas de TWD, logo dá para ter mais esperanças no presente momento. Qualquer coisa além disso é especulação, achismo e etc. Acho muito louco a pessoa vir criticando a parada no primeiro episódio ao invés de torcer para dar certo e poder se divertir.

Não defendo séries ruins. Assisto às boas, médias e ruins. Se é ruim como TWD tem sido vou criticar, mesmo que assistindo e basta ver meus posts lá para saber do que estou falando. Aqui mesmo critiquei FEAR esses dias em sua primeira temporada que é muito fraca e que dá uma melhorada na segunda, mas só fica digna na terceira.
 

metaller

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.057
Reações
5.276
Pontos
1.049
Levando em consideração que FTWD começa no início da epidemia, com a população nem sabendo direito o que está acontecendo, quantos anos se passaram até os acontecimentos do final da 3ª temporada?

TWD finalizou a 8ª temporada. Nessas 8 temporadas, quantos anos se passaram? o Carl morreu com uns 17, 18 anos, certo? Baseado nisso, dá pra estimar que desde o início, o apocalipse já dura uns 7 anos, ou to falando besteira?

Então, concluindo meu raciocínio retardado, FTWD, q na 3ª temporada, ao meu ver, estava no 3º ano de apocalipse, pulou 5 anos para chegar ao primeiro episódio da 4ª temporada?

Eu to muito bugado, credo.
 


D

Deleted member 219486

Levando em consideração que FTWD começa no início da epidemia, com a população nem sabendo direito o que está acontecendo, quantos anos se passaram até os acontecimentos do final da 3ª temporada?

TWD finalizou a 8ª temporada. Nessas 8 temporadas, quantos anos se passaram? o Carl morreu com uns 17, 18 anos, certo? Baseado nisso, dá pra estimar que desde o início, o apocalipse já dura uns 7 anos, ou to falando besteira?

Então, concluindo meu raciocínio retardado, FTWD, q na 3ª temporada, ao meu ver, estava no 3º ano de apocalipse, pulou 5 anos para chegar ao primeiro episódio da 4ª temporada?

Eu to muito bugado, credo.

Acho que a questão temporal em seriados não é precisa principalmente as que contam com crianças no elenco. Particularmente o que me incomoda é saltarem algo sem o mínimo de explicação...
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.212
Reações
172.410
Pontos
2.599
Levando em consideração que FTWD começa no início da epidemia, com a população nem sabendo direito o que está acontecendo, quantos anos se passaram até os acontecimentos do final da 3ª temporada?

TWD finalizou a 8ª temporada. Nessas 8 temporadas, quantos anos se passaram? o Carl morreu com uns 17, 18 anos, certo? Baseado nisso, dá pra estimar que desde o início, o apocalipse já dura uns 7 anos, ou to falando besteira?

Então, concluindo meu raciocínio retardado, FTWD, q na 3ª temporada, ao meu ver, estava no 3º ano de apocalipse, pulou 5 anos para chegar ao primeiro episódio da 4ª temporada?

Eu to muito bugado, credo.
Isso é muito obscuro. Uma vez ouvi falar que teve temporada que na verdade seriam meras semanas, por exemplo.

Neste link tem um guia: http://walkingdead.wikia.com/wiki/The_Walking_Dead_TV_Show_Timeline

Teoricamente se passaram 618 dias.

FEAR mostra 64 dias até o final da 3ª temporada e quando mostra Morgan na 4ª pula para o 794º dia.
 

metaller

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.057
Reações
5.276
Pontos
1.049

Nicko

O Corretor de Seguros
VIP
GOLD
Mensagens
25.658
Reações
22.038
Pontos
1.774
Na verdade estas 2 últimas temporadas do TWD demorou pouco, coisa de semanas mesmo na cronologia...enfim toda a parte do Negan foram tipo uns 2 ou 3 meses...
Mas o FTWD estaria mesmo bem distante...com certeza vão explicar isso depois, ou contar de traz pra frente (tipo Arrow que mostra o presente e passado)...
 
Ultima Edição:

T1mp4s

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.419
Reações
34.507
Pontos
1.354
Não tava entendendo o que aconteceu no episódio 2 da quarta, fiquei pensando se perdi algo.
Fui procurar nos hds e descubro que só assisti até o epi 11 da terceira quando eles estão retornando com o caminhão de água lol
Vou ter que assistir o resto da terceira ainda.
 

Nicko

O Corretor de Seguros
VIP
GOLD
Mensagens
25.658
Reações
22.038
Pontos
1.774
Não tava entendendo o que aconteceu no episódio 2 da quarta, fiquei pensando se perdi algo.
Fui procurar nos hds e descubro que só assisti até o epi 11 da terceira quando eles estão retornando com o caminhão de água lol
Vou ter que assistir o resto da terceira ainda.
Não vai adiantar NADA KKK
Eu não vi ainda o episódio 03 do Fear, mas os 2 primeiros não fazem nem menção ao final da 3º temporada
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.212
Reações
172.410
Pontos
2.599
Não assisti ainda mas já tomei spoiler. Sobre a morte
O ator já havia dito aos produtores que queria sair da série na temporada passada e só deram algum tempo até elaborarem uma forma de matar o personagem agora no começo da quarta temporada.
 

dashman

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.121
Reações
31.075
Pontos
1.374
Não assisti ainda mas já tomei spoiler. Sobre a morte
O ator já havia dito aos produtores que queria sair da série na temporada passada e só deram algum tempo até elaborarem uma forma de matar o personagem agora no começo da quarta temporada.
Ele pelo menos justificou pq queria sair?
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.212
Reações
172.410
Pontos
2.599
Ele pelo menos justificou pq queria sair?
É aquela velha história de o ator desejar partir para coisas novas. Só espero que não tenha trocado o protagonismo de uma série por algo irrelevante.
 

Insônia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.785
Reações
16.102
Pontos
994
Saiu o episódio 3?

Acho que a intenção dos produtores é fundirem a séries e renovar todo o elenco.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.212
Reações
172.410
Pontos
2.599
Que m**** essa morte. Foi a morte que me deixou mais bolado desde o Glenn.
 

Ken Masters

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.553
Reações
16.921
Pontos
1.314
Acabei de assistir, já cagaram o fear também, que porcaria de morte foi essa, o cara escapou da destruição de uma barragem pra morrer assim.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.212
Reações
172.410
Pontos
2.599
Acabei de assistir, já cagaram o fear também, que porcaria de morte foi essa, o cara escapou da destruição de uma barragem pra morrer assim.
Olha meu post na página anterior para entender. Era inevitável.
 

Nicko

O Corretor de Seguros
VIP
GOLD
Mensagens
25.658
Reações
22.038
Pontos
1.774
Ta certo se ele quis sair, tem que morrer mesmo e pronto.
Provavelmente o Morgan vai preencher este vácuo.
 

Urundeuva

Bam-bam-bam
Mensagens
1.904
Reações
3.364
Pontos
303
kakaka. Eu tava odiando ele, mas ai ele morre e acho que vai fazer falta ou não. Sei la, agora é esperar.
 

T1mp4s

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.419
Reações
34.507
Pontos
1.354
Eu vi hoje e me assustei, olha quem eles matam lol
E parece que deu ruim para outra, pois pela raiva do morto, parece que deu m****.
 

viniaf23

Bam-bam-bam
Mensagens
442
Reações
19
Pontos
459
Pessoal boa noite! Fiz uma maratona e assiti direto todas as temporadas até o episódio 5 da 4ª Temporada, porém fiquei bem confuso........no final da 3ª temporada o Nick explode a represa e Madison, Alicia e Victor são sugados......Madison recobra a consciência em meio da várias pessoas coletando a água da barreira, e nem sinal da Alicia e do Victor. E em meio ao rompimento da barreira o Daniel aparece e pega o Nick....basicamente termina assim, porém a 4ª temporada já começa com o salto temporal e o crossover. É isso mesmo? Não explicaram? Perdi algo?
 

Nicko

O Corretor de Seguros
VIP
GOLD
Mensagens
25.658
Reações
22.038
Pontos
1.774
Pessoal boa noite! Fiz uma maratona e assiti direto todas as temporadas até o episódio 5 da 4ª Temporada, porém fiquei bem confuso........no final da 3ª temporada o Nick explode a represa e Madison, Alicia e Victor são sugados......Madison recobra a consciência em meio da várias pessoas coletando a água da barreira, e nem sinal da Alicia e do Victor. E em meio ao rompimento da barreira o Daniel aparece e pega o Nick....basicamente termina assim, porém a 4ª temporada já começa com o salto temporal e o crossover. É isso mesmo? Não explicaram? Perdi algo?
É isso mesmo, até agora não explicaram, mas IMAGINO que vão explicar até o fim da temporada.
Além disso como você deve ter visto, tem MUITO flashback na história...alguma hora vão mostrar isso.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.212
Reações
172.410
Pontos
2.599
Pessoal boa noite! Fiz uma maratona e assiti direto todas as temporadas até o episódio 5 da 4ª Temporada, porém fiquei bem confuso........no final da 3ª temporada o Nick explode a represa e Madison, Alicia e Victor são sugados......Madison recobra a consciência em meio da várias pessoas coletando a água da barreira, e nem sinal da Alicia e do Victor. E em meio ao rompimento da barreira o Daniel aparece e pega o Nick....basicamente termina assim, porém a 4ª temporada já começa com o salto temporal e o crossover. É isso mesmo? Não explicaram? Perdi algo?
Eles estão trabalhando em duas linhas temporais na quarta temporada. É possível que vão para uma terceira nessa época da explosão da represa para mostrar esses detalhes. Um dos produtores já avisou que Daniel está por aí e irá aparecer mais para frente. Talvez até mostrem a situação dele ali quando a represa explodiu até o momento que o encontrarmos, por exemplo.
 

Urundeuva

Bam-bam-bam
Mensagens
1.904
Reações
3.364
Pontos
303
Que episódio foi esse 05? Acrescentou nada na trama, mostrou o passado b*sta do cara e fim.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.212
Reações
172.410
Pontos
2.599
Que episódio foi esse 05? Acrescentou nada na trama, mostrou o passado b*sta do cara e fim.
O episódio fez bastante sentido. Ele falava o tempo todo da "Laura" e depois a conhecemos por outra perspectiva no passado. Criaram o background para a história dos dois fazer sentido. Como o personagem é novo ao menos tiveram o trabalho de inseri-lo em um contexto e mostrar um pouco de sua situação antes de entrar nesse grupo, diferente por exemplo do Morgan que já conhecemos muito bem.
 

Urundeuva

Bam-bam-bam
Mensagens
1.904
Reações
3.364
Pontos
303
O episódio fez bastante sentido. Ele falava o tempo todo da "Laura" e depois a conhecemos por outra perspectiva no passado. Criaram o background para a história dos dois fazer sentido. Como o personagem é novo ao menos tiveram o trabalho de inseri-lo em um contexto e mostrar um pouco de sua situação antes de entrar nesse grupo, diferente por exemplo do Morgan que já conhecemos muito bem.
Dava para contar a historia bem mais rápida e ter alguma ação. Sei la.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.212
Reações
172.410
Pontos
2.599
Dava para contar a historia bem mais rápida e ter alguma ação. Sei la.
Contaram da melhor forma possível para termos alguma empatia pelo personagem. Um episódio está ok, mas se usassem mais aí seria tenso.
 

viniaf23

Bam-bam-bam
Mensagens
442
Reações
19
Pontos
459
Acho que a história estava bem bacana até a terceira temporada, agora até o episódio 5 eles acabaram perdendo o protagonismo e ficou um mix de TWD e Fear com uma tendencia maior para TWD.
 
Topo Fundo