O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Fear the walking dead (OFICIAL) + SPOILER [3 TEMPORADA]

Insônia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.785
Reações
16.102
Pontos
994
Esse ultimo episódio foi o clássico encheção de linguiça.
 
D

Deleted member 219486

O 5 não consegui nem prestar atenção de tão ruim que tava, mais uma série que já era...
 

Chris Redfield jr

Lenda da internet
Mensagens
40.469
Reações
133.889
Pontos
1.779
Bem, vi hoje aqui, e tá realmente uma b*sta...contaminaram a série com a encheção de linguiça do TWD. Tudo que foi mostrado até agora poderia ser facilmente condensado em uns dois episódios.
Agora, o pior pra mim é terem trazido o Morgan pra ela. Personagem espaçoso do c***lho, já não bastava ficar com seus conflitos durante TWD toda, precisava vir tbm para Fear pra ficar com os mesmos dilemas? Ah vá...
 

Nicko

O Corretor de Seguros
VIP
GOLD
Mensagens
25.658
Reações
22.037
Pontos
1.774
Será que essa mudança é o resultado da mudança na produção e nos diretores?
Sei que o produtor principal do TWD "saiu" do TWD para tomar conta das duas produções... ou seja ele é produtor geral agora do TWD e do FTWD...
talvez por isso que o FTWD tenha mudado...
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.212
Reações
172.407
Pontos
2.599
Mas que caraleos a Alicia fez no final do episódio?
 

dashman

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.121
Reações
31.075
Pontos
1.374
Uai, foi bem simples:
Ela tentou atirar na Naomi pq descobriu que ela é uma fucking traidora que ficou do lado dos homens das bandeiras, e acabou acertado o sunset rider lá
 


T1mp4s

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.419
Reações
34.507
Pontos
1.354
Uai, foi bem simples:
Ela tentou atirar na Naomi pq descobriu que ela é uma fucking traidora que ficou do lado dos homens das bandeiras, e acabou acertado o sunset rider lá
É que a atuação da Alicia foi bem ruim nessa parte.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.212
Reações
172.407
Pontos
2.599
Uai, foi bem simples:
Ela tentou atirar na Naomi pq descobriu que ela é uma fucking traidora que ficou do lado dos homens das bandeiras, e acabou acertado o sunset rider lá
Eu pensei nisso, mas ela foi tão rápido em tirar conclusões e sair atirando que também pensei se ela não atirou no John achando que ele iria matar Naomi. Não me recordo agora se a Alicia sabe da história Laura/Naomi.
 

dashman

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.121
Reações
31.075
Pontos
1.374
O John Dorian não foi com a intenção de matar ali, deu claro pra ver... Certeza que foi isso que eu disse, tanto que o ruinzão lá falou com a Alicia: You're gonna wanna see this... (Algo assim)
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.212
Reações
172.407
Pontos
2.599
O John Dorian não foi com a intenção de matar ali, deu claro pra ver... Certeza que foi isso que eu disse, tanto que o ruinzão lá falou com a Alicia: You're gonna wanna see this... (Algo assim)
Certamente ele não foi. A questão é se a Alicia sabia disso. Como falei, não me recordo se ela sabe da história Naomi/Laura e John.
 

T1mp4s

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.419
Reações
34.507
Pontos
1.354
O John Dorian não foi com a intenção de matar ali, deu claro pra ver... Certeza que foi isso que eu disse, tanto que o ruinzão lá falou com a Alicia: You're gonna wanna see this... (Algo assim)
E teve o líder dos abutres quando a Naomi respondeu no radio, ele fala pro outro se tinha contado pra ela(sobre o encontro ali)
A alicia não sabia que ela era uma traidora e o John meio que se jogou na frente, então deu a entender que a alicia ia matar mesmo pela traição.
 

luizremorcorrea

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.882
Reações
2.931
Pontos
1.109
FTWD e TWD estão me fazendo criar aversão aos meus amados zumbis.... Olha não sou tão exigente pra séries mas poxa vida.... Tá osso assistir.....

Enviado de meu Redmi 4X usando o Tapatalk
 

T1mp4s

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.419
Reações
34.507
Pontos
1.354
FTWD e TWD estão me fazendo criar aversão aos meus amados zumbis.... Olha não sou tão exigente pra séries mas poxa vida.... Tá osso assistir.....

Enviado de meu Redmi 4X usando o Tapatalk
Eu já estou assistindo no automático faz anos e com o botão do f**a-se ligado :klol
Se não já teria largado.
 

Nargwya

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.525
Reações
5.251
Pontos
703
Eu já vi muita série no automático, mas ultimamente não to com paciência pra ver episódio de 40-50 min no automático mais, tem que valer a pena.

Ainda não comecei essa temporada, mas se estiver fraca assim mesmo, vou dropar sem pena assim como fiz com as séries da CW.
 

T-Rexz

Lenda da internet
Mensagens
15.341
Reações
13.680
Pontos
1.604
FTWD e TWD estão me fazendo criar aversão aos meus amados zumbis.... Olha não sou tão exigente pra séries mas poxa vida.... Tá osso assistir.....

Enviado de meu Redmi 4X usando o Tapatalk

O que tá acontecendo, fera??
Tá ruim assim??
 

luizremorcorrea

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.882
Reações
2.931
Pontos
1.109
O que tá acontecendo, fera??
Tá ruim assim??
Eu não vejo mais aquele sentimento de urgência, de sobrevivência etc.... É só briguinhas, choro e muito papo desnecessários....

Não é que esteja pedindo mais zombies porém isso ficou em segundo plano...

Enviado de meu Redmi 4X usando o Tapatalk
 

T-Rexz

Lenda da internet
Mensagens
15.341
Reações
13.680
Pontos
1.604
Eu não vejo mais aquele sentimento de urgência, de sobrevivência etc.... É só briguinhas, choro e muito papo desnecessários....

Não é que esteja pedindo mais zombies porém isso ficou em segundo plano...

Enviado de meu Redmi 4X usando o Tapatalk

Então... essas paradas de urgência, sobrevivência... tinha isso até a segunda temporada... dps ficou meio parecido com TWD com aquelas temporadas enroladas, mas aí a quarta temporada "cruzou" com TWD, aí me animei... e fiquei chocado com a morte do Nick...
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.212
Reações
172.407
Pontos
2.599
Não tem jeito. Uma hora é o começo onde a maioria não tem culhões para lidar com zumbis, assustam-se facilmente, estão passando necessidades, precisam aprender a matar zumbis, bolar estratégias, organizar-se em algum lugar e essas coisas.

Depois que as pessoas pegam a manha muda tudo e o problema passa a ser lidar com as outras pessoas que também estão mais bem estruturadas. Por um lado é bacana ver a interação humana em um mundo fodido como esse mas por outro perde-se bastante a intensidade daquelas cenas loucas de nego se fodendo ao lidar com os zumbis.
 

luizremorcorrea

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.882
Reações
2.931
Pontos
1.109
Sim é bem compreensível isso... Porém acho melhor então histórias pontuais, séries com poucas temporadas, histórias mais fechadas afinal eu acho que essa interação homem/homem é monótona num mundo como o TWD e FTWD e já explorada em muitos filmes e séries (não se tratando em zumbis).
Não tem jeito. Uma hora é o começo onde a maioria não tem culhões para lidar com zumbis, assustam-se facilmente, estão passando necessidades, precisam aprender a matar zumbis, bolar estratégias, organizar-se em algum lugar e essas coisas.

Depois que as pessoas pegam a manha muda tudo e o problema passa a ser lidar com as outras pessoas que também estão mais bem estruturadas. Por um lado é bacana ver a interação humana em um mundo fodido como esse mas por outro perde-se bastante a intensidade daquelas cenas loucas de nego se fodendo ao lidar com os zumbis.

Enviado de meu Redmi 4X usando o Tapatalk
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.212
Reações
172.407
Pontos
2.599
Sim é bem compreensível isso... Porém acho melhor então histórias pontuais, séries com poucas temporadas, histórias mais fechadas afinal eu acho que essa interação homem/homem é monótona num mundo como o TWD e FTWD e já explorada em muitos filmes e séries (não se tratando em zumbis).

Enviado de meu Redmi 4X usando o Tapatalk
Pois é, mas é como a coisa se desenvolveu. Complicado voltar a dinâmica anterior que era muito bacana.
 
D

Deleted member 219486

Pois é, mas é como a coisa se desenvolveu. Complicado voltar a dinâmica anterior que era muito bacana.

O Nick era o personagem mais interessante por tem aquele ar de sobrevivente maluco, depois da dinâmica de blablabla que a série virou nem vontade de acompanhar tenho mais. Já citei várias vezes sobre temática pós-apocalíptica que a questão de grupos grandes, comunidades perdem a sensação de terror, de perigo, os questionamentos devem ser morais por causa da situação.
The Last Man on Earth apesar de uma série cômica o inicio era interessante ver o personagem procurando coisas para fazer ao estar "sozinho" na terra, como começaram a encher de personagens caricatos o negócio desandou geral, não souberam misturar sobrevivência, descobertas e suspense mesmo a pegada sendo cômica.
Diferente do que é o padrão dos seriados talvez se fossem mais viscerais e realistas talvez a sensação de tensão existisse.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.212
Reações
172.407
Pontos
2.599
O Nick era o personagem mais interessante por tem aquele ar de sobrevivente maluco, depois da dinâmica de blablabla que a série virou nem vontade de acompanhar tenho mais. Já citei várias vezes sobre temática pós-apocalíptica que a questão de grupos grandes, comunidades perdem a sensação de terror, de perigo, os questionamentos devem ser morais por causa da situação.
The Last Man on Earth apesar de uma série cômica o inicio era interessante ver o personagem procurando coisas para fazer ao estar "sozinho" na terra, como começaram a encher de personagens caricatos o negócio desandou geral, não souberam misturar sobrevivência, descobertas e suspense mesmo a pegada sendo cômica.
Diferente do que é o padrão dos seriados talvez se fossem mais viscerais e realistas talvez a sensação de tensão existisse.
Não tem volta mais, mas acho que dá para fazer algo bacana. Depende dos roteiristas e até ficou legal na temporada passada. TWD cagou em tudo e está mais difícil sair do buraco.
 

Nicko

O Corretor de Seguros
VIP
GOLD
Mensagens
25.658
Reações
22.037
Pontos
1.774
Eu ainda acho TOTALMENTE desnecessário as 2 séries se focarem na relação humana após o apocalipse zumbi...
CHEGA disso.
Pra mim, pelo menos FTWD tinha que se focar na sobrevivência e dificuldade do mundo com a praga zumbi. Sério, como eu disse no outro tópico, no estilo do game "they are billions"...
fazendo assim os zumbis se tornarem um problema real, e mostrando as dificuldades de viver nesse mundo, mas sem focar esse dramalhão todo das relações humanas...
 

Urundeuva

Bam-bam-bam
Mensagens
1.904
Reações
3.364
Pontos
303
Povo dropou? Saiu 7° episódio e nenhuma palavra? Sei la também ta um porre.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.212
Reações
172.407
Pontos
2.599
Povo dropou? Saiu 7° episódio e nenhuma palavra? Sei la também ta um porre.
Bom, está se aproximando o momento que explica como o estádio afundou (e a coisa lá no presente está mais feia do que imaginava). O lance é que até agora não há uma palavra sobre a Madison no presente.
 

Nicko

O Corretor de Seguros
VIP
GOLD
Mensagens
25.658
Reações
22.037
Pontos
1.774
Eu estava esperando sair a legenda, vi que saiu vou assistir hoje
 

Urundeuva

Bam-bam-bam
Mensagens
1.904
Reações
3.364
Pontos
303
Bom, está se aproximando o momento que explica como o estádio afundou (e a coisa lá no presente está mais feia do que imaginava). O lance é que até agora não há uma palavra sobre a Madison no presente.
Ja deu para saber como o estadio afundou. Eu acho que a Madison morreu mesmo. Esse suspense do sumiço dela que ta foda.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.212
Reações
172.407
Pontos
2.599
Ja deu para saber como o estadio afundou. Eu acho que a Madison morreu mesmo. Esse suspense do sumiço dela que ta foda.
Nick morrer foi tenso mas se ela morrer também fica sinistro. Eu acho ela a melhor personagem.
 
D

Deleted member 219486

Esse seriado já era fraco mas agora tá uma m****... Dropei.
 

Nicko

O Corretor de Seguros
VIP
GOLD
Mensagens
25.658
Reações
22.037
Pontos
1.774
a verdade que ng curte o Morgan pacifista..o povo quer ver ele locão matando geral
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.212
Reações
172.407
Pontos
2.599
a verdade que ng curte o Morgan pacifista..o povo quer ver ele locão matando geral
É verdade. Eu o acho um personagem interessante, mas gosto quando a mente fica doida e começa a matar geral. Ele doidão ali em TWD na temporada passada foi uma das melhores coisas. Foi um momento de deleite ele matando o cabeludo maldito.
 

Ken Masters

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.553
Reações
16.921
Pontos
1.314
Terminou o meio da temporada e ninguém comentou nada :klolz

Conseguiram estragar uma série que estava dando certo, não digo que vou largar, mas não vou acompanhar, quando terminar a temporada eu assisto tudo de uma vez, é muita enrolação e acabaram com o elenco.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.212
Reações
172.407
Pontos
2.599
Terminou o meio da temporada e ninguém comentou nada :klolz

Conseguiram estragar uma série que estava dando certo, não digo que vou largar, mas não vou acompanhar, quando terminar a temporada eu assisto tudo de uma vez, é muita enrolação e acabaram com o elenco.
Só consegui assistir agora. Achei o episódio muito bom em si.
Curti a dinâmica das linhas temporais, achei interessante a Madison ser mostrada em outra linha do tempo além do estádio, mas estava achando que era ela depois de ter dado m**** no estádio e fiquei surpreendido que foi antes de ela ir ao estádio.

O problema para mim foi justamente terem matado ela. Primeiro Nick e agora ela. Ela era muito badass e acho que do jeito como foi ali com uma zumbizada gigante e o fogareu não tem como ter sobrevivido.
 

Urundeuva

Bam-bam-bam
Mensagens
1.904
Reações
3.364
Pontos
303
Só consegui assistir agora. Achei o episódio muito bom em si.
Curti a dinâmica das linhas temporais, achei interessante a Madison ser mostrada em outra linha do tempo além do estádio, mas estava achando que era ela depois de ter dado m**** no estádio e fiquei surpreendido que foi antes de ela ir ao estádio.

O problema para mim foi justamente terem matado ela. Primeiro Nick e agora ela. Ela era muito badass e acho que do jeito como foi ali com uma zumbizada gigante e o fogareu não tem como ter sobrevivido.
Tb acho que ela morreu, gostei da linha temporal. Fiquei na esperança de ser a madison depois do estádio também na fita. Sei la oque vão arrumar agora, eu ja cansei.
 

Nicko

O Corretor de Seguros
VIP
GOLD
Mensagens
25.658
Reações
22.037
Pontos
1.774
Eu também gostei desse episódio 08
achei bem arriscado a decisão deles de praticamente terminar com o elenco original...só sobrou a Alicia...e o Victor que entrou no fim da primeira temporada. Eu acho que o Daniel deve retornar nessa segunda parte pois ele também sobreviveu na 3º temporada que eu me lembre..ele tava machucado mas não mostraram ele morto não. Alguns spoilers já disseram que ele deve retornar...
 
Topo Fundo