O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Fear the walking dead (OFICIAL) + SPOILER [3 TEMPORADA]

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.191
Reações
172.344
Pontos
2.599
Eu também gostei desse episódio 08
achei bem arriscado a decisão deles de praticamente terminar com o elenco original...só sobrou a Alicia...e o Victor que entrou no fim da primeira temporada. Eu acho que o Daniel deve retornar nessa segunda parte pois ele também sobreviveu na 3º temporada que eu me lembre..ele tava machucado mas não mostraram ele morto não. Alguns spoilers já disseram que ele deve retornar...
O produtor falou que Daniel volta a partir da metade da temporada. Não sei quando. Espero que ele volte muito doido como sempre.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.191
Reações
172.344
Pontos
2.599
Fizeram uma referência ao
Abraham e ao Eugene. O próprio Michael Cudlitz confirou que uma das fitas que aparece na caixa da Al tem a ver com Abraham e Eugene.

DfgpNYgU8AIcj0l.jpg:large
 

Nicko

O Corretor de Seguros
VIP
GOLD
Mensagens
25.652
Reações
22.029
Pontos
1.774
Eles mataram todo mundo e criaram uma nova série com o Morgan kkk
 


Chris Redfield jr

Lenda da internet
Mensagens
40.451
Reações
133.700
Pontos
1.779
Eles mataram todo mundo e criaram uma nova série com o Morgan kkk
Sinceramente, perdi completamente o interesse na série depois dessa. Não sei que porra nego viu no Morgan para dar tanto destaque pra ele assim, ele já estava sobrando na TWD a tempos, agora vai para a outra série, nego mata os personagens mais interessantes e bota logo o morgan no lugar? Tá é loko, nem perderei mais meu tempo.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.191
Reações
172.344
Pontos
2.599
Muito doido o que fizeram. Gosto do Morgan, mas passaram uma borracha no seriado que tinha identidade própria para fazer isso?

A morte do Nick, ok, o ator pediu para sair. Antes já haviam morrido outros personagens importantes do início como Travis e Chris. Agora, matar a Madison? Nem a porra da atriz gostou disso e ficou bolada.
 

Chris Redfield jr

Lenda da internet
Mensagens
40.451
Reações
133.700
Pontos
1.779
Muito doido o que fizeram. Gosto do Morgan, mas passaram uma borracha no seriado que tinha identidade própria para fazer isso?

A morte do Nick, ok, o ator pediu para sair. Antes já haviam morrido outros personagens importantes do início como Travis e Chris. Agora, matar a Madison? Nem a porra da atriz gostou disso e ficou bolada.
O pior pra mim é ANUNCIAREM que o Morgan vai assumir o protagonismo da série. Tem lá o Daniel esquecido, tem o Strand, poderiam ter maior foco na série tranquilamente...mas não, tem que pegar o pacifista lá da outra série, algo que antes seria só um crossover para ligar as duas séries e só.
É como se houvesse um crossover na revista do Homem aranha com Groo, o errante, e este tomasse o protagonismo da revista do spider.
 

Nicko

O Corretor de Seguros
VIP
GOLD
Mensagens
25.652
Reações
22.029
Pontos
1.774
Também achei uma bola fora enorme...
Teriam vários caminhos a seguir...
Poderia ter sobrado alguém da 2º temporada, lá da fazenda pra fazer algo...
Poderia ter sobrado alguém da 3º temporada da represa, pra botar a banca...
Mas nada de nada...
Simplesmente mataram todos os protagonistas e começaram praticamente do ZERO... trocaram a produção toda, e o produtor do TWD assumiu ambas e deu nisso.
Mesmo com o Travis e Nick fora (pois pediram pra sair) poderiam ter feito algo legal com os que restaram...Strand é um ótimo personagem, Daniel dá pra explorar mais e a Madison e Alicia poderiam fazer uma boa combinação.

Agora na prática virou apenas um TWD do outro lado do país...aquela premissa de descobrir como sobreviver já foi...PODERIAM (no hiato de 4 anos) ter mostrado muitas coisas legais.
Poderiam até colocar o Negan e o Governador (antes de serem NEGAN e GOVERNADOR) mostrando o passado deles, ou parte do passado pra deixar eles do jeito que ficaram...
Poderiam explorar MUITA coisa mesmo.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.191
Reações
172.344
Pontos
2.599
O pior pra mim é ANUNCIAREM que o Morgan vai assumir o protagonismo da série. Tem lá o Daniel esquecido, tem o Strand, poderiam ter maior foco na série tranquilamente...mas não, tem que pegar o pacifista lá da outra série, algo que antes seria só um crossover para ligar as duas séries e só.
É como se houvesse um crossover na revista do Homem aranha com Groo, o errante, e este tomasse o protagonismo da revista do spider.
Para mim o natural seria a Alicia, mas trazer alguém já conhecido de outra série é bem estranho.
 

Nargwya

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.521
Reações
5.230
Pontos
703
Acho que os roteiristas perceberam que as séries ficaram ruins, tacaram o f**a-se e começaram a trollar todo mundo.
 

Chris Redfield jr

Lenda da internet
Mensagens
40.451
Reações
133.700
Pontos
1.779
Para mim o natural seria a Alicia, mas trazer alguém já conhecido de outra série é bem estranho.

Tu reparou que "Carolizaram" a Alicia? Tá que a guria não era nenhuma boba, mas só foi o produtor do TWD botar a mão que a guria virou uma guerrilheira expert em armas com sangue nos olhos. Estão melhores que uma equipe do bope.
 

Urundeuva

Bam-bam-bam
Mensagens
1.904
Reações
3.364
Pontos
303
Voltou, alguem assistiu o S04E09? Eu vi e ... achei que ta o mesmo do mesmo. Uma b*sta.
 

Nargwya

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.521
Reações
5.230
Pontos
703
Ainda não peguei a quarta temporada pra ver, to meio desanimado com os comentários que vejo sobre a série ultimamente.

Mas uma hora eu pego pra assistir, preciso ver logo os episódios pra saber se dropo ou não a série.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.191
Reações
172.344
Pontos
2.599
Voltou, alguem assistiu o S04E09? Eu vi e ... achei que ta o mesmo do mesmo. Uma b*sta.
Ficou em função do Morgan querer voltar para depois merdas acontecerem e todos saírem de suas zonas de conforto e se juntarem para fazer alguma coisa. Um episódio inteiro que poderia ter uma dinâmica maior mas só em função disso.
 

Urundeuva

Bam-bam-bam
Mensagens
1.904
Reações
3.364
Pontos
303
Ficou em função do Morgan querer voltar para depois merdas acontecerem e todos saírem de suas zonas de conforto e se juntarem para fazer alguma coisa. Um episódio inteiro que poderia ter uma dinâmica maior mas só em função disso.
Até pensei que essa do Morgan voltar, ia ser como ja falaram ai de unir as séries, mas pelo que vi vai dar muita m**** antes e chatisse.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.191
Reações
172.344
Pontos
2.599
Até pensei que essa do Morgan voltar, ia ser como ja falaram ai de unir as séries, mas pelo que vi vai dar muita m**** antes e chatisse.
Nunca ouvi falar deles quererem unir as séries. Pelo contrário, já houve rumores de criarem mais séries no universo. Vamos ver como ficará a audiência da 9ª temporada de TWD para ver se a coisa afunda vertiginosamente e ver o que eles resolverão fazer.
 

Bug_Secular

Bam-bam-bam
Mensagens
3.357
Reações
4.789
Pontos
303
Voltou, alguem assistiu o S04E09? Eu vi e ... achei que ta o mesmo do mesmo. Uma b*sta.
Pior que gostei. Parecem que eles vão dar foco a desastres naturais nessa temporada. Só espero que o Morgan saia logo... esse personagem é chato pra caramba.
 

Chris Redfield jr

Lenda da internet
Mensagens
40.451
Reações
133.700
Pontos
1.779
Gente, consegui assistir o episódio de ontem em menos de dois minutos, e ainda achei longo. Putz grilla.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.191
Reações
172.344
Pontos
2.599
Segundo episódio jogado no lixo. Tudo bem que poderiam fazer ali a reconciliação de Alicia e Charlie mas era só fazer algo rápido e dar continuação à história.

Dois episódios completamente arrastados para mandar poucas mensagens. Bizarro.
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Segundo episódio jogado no lixo. Tudo bem que poderiam fazer ali a reconciliação de Alicia e Charlie mas era só fazer algo rápido e dar continuação à história.

Dois episódios completamente arrastados para mandar poucas mensagens. Bizarro.

Enfim, já está trilhando com firmeza o caminho do fracasso do precursor.:facepalm
 

Legiao-RJ

Bam-bam-bam
Mensagens
5.682
Reações
8.439
Pontos
354
Não há um vilão como plano de fundo e com essa história do Morgan voltar para Alexandria,que pelo que vi vai se arrastar até o fim da temporada,não faz sentido nenhum o seriado continuar se não for para se juntar ao principal.
 

Chris Redfield jr

Lenda da internet
Mensagens
40.451
Reações
133.700
Pontos
1.779
Finalmente um episódio não só bom, mas sim excelente, que realmente valeu a pena assistir. Gente nova, perspectiva nova, algo que prende a atenção. Deu pra notar que o elenco principal está desgastado, sem carisma, e na verdade nem os outros personagens novos mostrados na primeira metade valeram muito a pena.
Acho que o problema está na identificação do telespectador com os personagens, é dificil vc se identificar muito com personagens cowboys com mira exímia, reporteres boas de briga que andam em maquinas de combate, uma jovenzinha que com rosto de anjo é a encarnação da morte...esse ultimo episodio mostrou gente que vc facilmente encontra algum conhecido, vc mesmo, e isso te faz se colocar na situação. Tomara que percebam isso e continuem com mais episodios assim.
 

c4rbss

Bam-bam-bam
Mensagens
3.919
Reações
3.684
Pontos
453
To pensando em começar, n li nenhuma mensagem do topico pra n receber spoiler, n terminei todas as temps do TWD porque enjooei, consigo ver de boa?
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.191
Reações
172.344
Pontos
2.599
Episódio 11 e agora que apareceu a vilã.

O episódio foi melhor do que os outros mas ainda sim poderiam ter dado mais agilidade as coisas. Continua lento demais e com situações dispersas, personagens que ficam sem aparecer durante um bom tempo.

To pensando em começar, n li nenhuma mensagem do topico pra n receber spoiler, n terminei todas as temps do TWD porque enjooei, consigo ver de boa?
Se estiver se referindo à 4ª temporada de FTWD vai depender de você. Se assistiu as outras cabe a você dar uma verificada para ver se gosta. Se ainda nem começou só posso adiantar que a primeira é fraca, a segunda melhora mas ainda tem altos e baixos, a terceira melhora muito ficando melhores do que as últimas de TWD mas a 4ª dá uma caída.
 

c4rbss

Bam-bam-bam
Mensagens
3.919
Reações
3.684
Pontos
453
Episódio 11 e agora que apareceu a vilã.

O episódio foi melhor do que os outros mas ainda sim poderiam ter dado mais agilidade as coisas. Continua lento demais e com situações dispersas, personagens que ficam sem aparecer durante um bom tempo.


Se estiver se referindo à 4ª temporada de FTWD vai depender de você. Se assistiu as outras cabe a você dar uma verificada para ver se gosta. Se ainda nem começou só posso adiantar que a primeira é fraca, a segunda melhora mas ainda tem altos e baixos, a terceira melhora muito ficando melhores do que as últimas de TWD mas a 4ª dá uma caída.
Parei na 5º de TWD

Vou tentar começar o FTWD então já que fica bom
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.191
Reações
172.344
Pontos
2.599
Parei na 5º de TWD

Vou tentar começar o FTWD então já que fica bom
Bom, vale dar uma conferida na 6º de TWD mas depois é ladeira abaixo. Dê uma conferida em FTWD e reze para que a 4ª melhore daqui em diante para te dar mais ânimo para o futuro.
 

arqueiro182

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.026
Reações
66.067
Pontos
553
Sinceramente a 3ª Temporada de Fear The Walking Dead foi uma das temporadas mais ESPETACULARES que eu já vi!!

TODO episódio te prende, TODO episódio tem algo novo, algo contínuo, algo inovador, algo que te prende até o fim. Muito diferente de The Walking Dead, onde a partir da 7ª Temporada é só encheção de linguiça. Lamento e muito ter perdido o meu tempo não ter parado na 6ª Temporada de TWD, vai ter a 9ª e vou passar longe.

Porém na 4ª já começou meio que azedar o caldo. Enfim, vamos ver espero que nas próximas, volte com a mesma qualidade da 3ª ainda sim, muito superior a TWD.
 

luizremorcorrea

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.882
Reações
2.931
Pontos
1.109
Eu perdi totalmente o ânimo em voltar a assistir o Fear... Como a série retornou? Deu um upgrade ou tá a mesma coisa??

Enviado de meu Redmi 4X usando o Tapatalk
 
Topo Fundo