O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Fear the walking dead (OFICIAL) + SPOILER [3 TEMPORADA]

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.212
Reações
172.411
Pontos
2.599
Deu uma melhorada no último episódio com a mulher loucona lá, a história do Urso Polar e os dois fodidões quase comidos pelo crocodilo gigante. Mas ainda sim a temporada está muito ensossa e perdeu muito a identidade com as mortes que ocorreram.
 

Nicko

O Corretor de Seguros
VIP
GOLD
Mensagens
25.658
Reações
22.039
Pontos
1.774
Deu uma melhorada no último episódio com a mulher loucona lá, a história do Urso Polar e os dois fodidões quase comidos pelo crocodilo gigante. Mas ainda sim a temporada está muito ensossa e perdeu muito a identidade com as mortes que ocorreram.
O melhor personagem pra mim é o Victor...mita muito...
E acho que vai melhorar quando voltar o Daniel...vamos ver.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.212
Reações
172.411
Pontos
2.599
O melhor personagem pra mim é o Victor...mita muito...
E acho que vai melhorar quando voltar o Daniel...vamos ver.
Até agora nada se falou sobre o Daniel, só que voltaria, porém os episódios estão acabando e é capaz de mostrar o cara no último episódio para dizer que fará parte de uma próxima temporada.
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.501
Reações
39.630
Pontos
1.053
Pessoal nunca assisti essa série, estou meio cansado do WD, ela está melhor que ela ou está na mesma? Digo aquelas tramas que demoram e não levam a nada

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 


antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.212
Reações
172.411
Pontos
2.599
Pessoal nunca assisti essa série, estou meio cansado do WD, ela está melhor que ela ou está na mesma? Digo aquelas tramas que demoram e não levam a nada

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
Bom, em suma começa mal, melhora, melhora bastante e regride.
 

Munn Rá

Bam-bam-bam
Mensagens
2.043
Reações
7.763
Pontos
303
Uma coisa que não gostei desta série foi que ela avançou demais em relação aos zumbis e poderiam ter focando mais no início onde ninguém sabia direito o que estava ocorrendo : por várias vezes defendi essa concepção em sites sobre TWD/FTWD pois na série TWD geral está habituado com zumbis e o mundo devastado portanto nessa série FTWD eles poderiam ter frisado como a humanidade estava lidando com o início dessa epidemia zumbi além do colapso social á nível global

Mas acho que em função da reclamação de fãs do TWD ( que ficavam reclamando que FTWD estava lento demais ) eles aceleraram e desperdiçaram essa chance !
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.212
Reações
172.411
Pontos
2.599
Uma coisa que não gostei desta série foi que ela avançou demais em relação aos zumbis e poderiam ter focando mais no início onde ninguém sabia direito o que estava ocorrendo : por várias vezes defendi essa concepção em sites sobre TWD/FTWD pois na série TWD geral está habituado com zumbis e o mundo devastado portanto nessa série FTWD eles poderiam ter frisado como a humanidade estava lidando com o início dessa epidemia zumbi além do colapso social á nível global

Mas acho que em função da reclamação de fãs do TWD ( que ficavam reclamando que FTWD estava lento demais ) eles aceleraram e desperdiçaram essa chance !
Eu não gostava dela no começo por isso. Mesmo pegando o começo, as coisas eram muito mais interações entre humanos do que com zumbis. Vez ou outra algum zumbi aparecia e em raríssimos momentos víamos hordas de zumbis por aí. Não sei se não quiseram focar nisso justamente porque TWD trouxe esse ponto de vista desde o início e iria ficar repetitivo. Enfim, achei que ficou centrado demais nos problemas das pessoas e demorou a ficar interessante de fato e acabou sendo um processo lento. E agora para a quarta temporada avançou tanto no tempo que o Morgan já saiu de TWD :klolz
 

Urundeuva

Bam-bam-bam
Mensagens
1.904
Reações
3.364
Pontos
303
Pior que gostei. Parecem que eles vão dar foco a desastres naturais nessa temporada. Só espero que o Morgan saia logo... esse personagem é chato pra caramba.

O Bostan continua firme e forte, igual prego no angú. Ultimo episódio so as falas do Victor (Cachaceiro) que salvam. Eu realmente não sei aonde querem chegar. Esperar oque a doidona la vai aprontar.
 

Bug_Secular

Bam-bam-bam
Mensagens
3.357
Reações
4.789
Pontos
303
O Bostan continua firme e forte, igual prego no angú. Ultimo episódio so as falas do Victor (Cachaceiro) que salvam. Eu realmente não sei aonde querem chegar. Esperar oque a doidona la vai aprontar.
Ainda não assisti esses últimos 2 episódios (pretendo assistir agora de madrugada). Mas, sinceramente, Fear The Walking Dead é a chance dos produtores tentarem salvar a franquia - ou sei lá o nome - The Walking Dead. A série original tá uma b*sta, e do jeito que tá, essa 9º temporada pode ser ainda pior, os que seguravam as pontas irão sair, só nos restou a Carol. Na verdade, TWD parei na 7º temporada, e só assistia os resumos, pq não aguentei mais.
 

Urundeuva

Bam-bam-bam
Mensagens
1.904
Reações
3.364
Pontos
303
Ainda não assisti esses últimos 2 episódios (pretendo assistir agora de madrugada). Mas, sinceramente, Fear The Walking Dead é a chance dos produtores tentarem salvar a franquia - ou sei lá o nome - The Walking Dead. A série original tá uma b*sta, e do jeito que tá, essa 9º temporada pode ser ainda pior, os que seguravam as pontas irão sair, só nos restou a Carol. Na verdade, TWD parei na 7º temporada, e só assistia os resumos, pq não aguentei mais.

Isso tem salvação mais não. Podiam mandar um meteoro e acabar com as 2.
 

Bug_Secular

Bam-bam-bam
Mensagens
3.357
Reações
4.789
Pontos
303
Isso tem salvação mais não. Podiam mandar um meteoro e acabar com as 2.
Creio que ambas ainda tem. Nada que um reset de elenco para tentarmos novamente. Digo que o FEAR tá indo bem, apesar da mancada da "retirada" da protagonista. TWD acho mais complicado.
 

Urundeuva

Bam-bam-bam
Mensagens
1.904
Reações
3.364
Pontos
303
Que season finale melancólico, acho que não assisto a próxima. Por mim poderia sair do ar.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.212
Reações
172.411
Pontos
2.599
Final bem morno. A reta final até tinha melhorado e tal mas terminou de forma ensossa.
Ainda achei que poderia aparecer o Daniel loucão ali nas últimas cenas mas nem isso aconteceu.

E a vilã ficou muito mé. Motivação meio tosca, participação pequena e pronto.
 

Nicko

O Corretor de Seguros
VIP
GOLD
Mensagens
25.658
Reações
22.039
Pontos
1.774
Final bem morno. A reta final até tinha melhorado e tal mas terminou de forma ensossa.
Ainda achei que poderia aparecer o Daniel loucão ali nas últimas cenas mas nem isso aconteceu.

E a vilã ficou muito mé. Motivação meio tosca, participação pequena e pronto.
Que season finale melancólico, acho que não assisto a próxima. Por mim poderia sair do ar.

Esse Season Finale foi bem ruim...sério a série depois que os produtores da série principal assumiram deu uma BOA caída
A motivação dessa vilã foi tosquera pura, parece que não tiveram tempo de elaborar nada e deram para uma criança fazer...
Tipo...ah ninguém me ajudou...f**a-se vo matar geral...
Que coisa tosca...

E no final os personagem viraram...A "Patrulha Salvadora"...virou novela do SBT essa m****...
 

Nicko

O Corretor de Seguros
VIP
GOLD
Mensagens
25.658
Reações
22.039
Pontos
1.774
Depois que a temporada acaba o Kirkman filha da put* vem com este papo

‘Fear The Walking Dead’ Creator Teases the Return of Daniel Salazar and Qaletaqa Walker
https://comicbook.com/thewalkingdea...alazar-qaletaqa-walker-return-robert-kirkman/
Eu reparei nisso
An earlier episode in the season offered a closer look at the labels on Al’s growing collection of tapes, with one reading “DS.”

Não tinha certeza mas confirmaram que é o Daniel mesmo...
Pra quem não viu abaixo ta o Print da cena...a fita tava na Bolsa no carro do Morgan.
Ou seja provavelmente a All encontrou ele em algum momento.
Visualizar anexo Screenshot_1.jpg
 

Urundeuva

Bam-bam-bam
Mensagens
1.904
Reações
3.364
Pontos
303
Eu reparei nisso
An earlier episode in the season offered a closer look at the labels on Al’s growing collection of tapes, with one reading “DS.”

Não tinha certeza mas confirmaram que é o Daniel mesmo...
Pra quem não viu abaixo ta o Print da cena...a fita tava na Bolsa no carro do Morgan.
Ou seja provavelmente a All encontrou ele em algum momento.
Visualizar anexo 54584

Tem salvação não. So ladeira abaixo agora.
 

Nicko

O Corretor de Seguros
VIP
GOLD
Mensagens
25.658
Reações
22.039
Pontos
1.774
Uia nem vi ainda, assistirei logo mais
 

Bug_Secular

Bam-bam-bam
Mensagens
3.357
Reações
4.789
Pontos
303
Primeiro ep dessa nova temporada foi do c***lho heim?
Foi boa mesmo?
Ainda não assisti, mas estou meio desanimado por eles teimarem em fazer crossovers com o TWD.
Aquele carinha do bastão é mó chato, e cagou a temporada anterior..
 

dashman

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.122
Reações
31.076
Pontos
1.374
Foi boa mesmo?
Ainda não assisti, mas estou meio desanimado por eles teimarem em fazer crossovers com o TWD.
Aquele carinha do bastão é mó chato, e cagou a temporada anterior..
Eu achei legal... eu posso estar completamente enganado, mas to achando que dessa vez vão dar o gancho pra explicar a origem dos mortos. Tem parada radioativa envolvida.. novamente, posso estar enganado.
 

Bug_Secular

Bam-bam-bam
Mensagens
3.357
Reações
4.789
Pontos
303
Eu achei legal... eu posso estar completamente enganado, mas to achando que dessa vez vão dar o gancho pra explicar a origem dos mortos. Tem parada radioativa envolvida.. novamente, posso estar enganado.
Agora me interessei por essa nova temporada. Eu estou em dia, essa 4º começou bem, mas pecando na saída dos 2 protagonistas...
 

dashman

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.122
Reações
31.076
Pontos
1.374
Agora me interessei por essa nova temporada. Eu estou em dia, essa 4º começou bem, mas pecando na saída dos 2 protagonistas...
Da uma chance que eu acho que voce vai curtir.. Começa na correria já, achei bem legal.
 

Nicko

O Corretor de Seguros
VIP
GOLD
Mensagens
25.658
Reações
22.039
Pontos
1.774
vocês pegaram as legendas onde?
Aqui no legendas tv não achei essa última...
 

Nicko

O Corretor de Seguros
VIP
GOLD
Mensagens
25.658
Reações
22.039
Pontos
1.774
Eita vocês se ligaram nisso...
O Símbolos da roupa dos soldados mortos do Fear the Walking Dead são os mesmos...do grupo que levou o Rick em The Walking Dead...
 

Player_1

Bam-bam-bam
Mensagens
1.916
Reações
3.051
Pontos
353
Parei na segunda temporada mas estou me animando pra recomeçar a assistir de novo..se o Rick aparecer nessa para tudo..
 

Insônia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.785
Reações
16.102
Pontos
994
Voltou?

Vou botar na fila aqui.

Enviado de meu Moto G Play usando o Tapatalk
 

Urundeuva

Bam-bam-bam
Mensagens
1.904
Reações
3.364
Pontos
303
Foi boa mesmo?
Ainda não assisti, mas estou meio desanimado por eles teimarem em fazer crossovers com o TWD.
Aquele carinha do bastão é mó chato, e cagou a temporada anterior..
Acabei de ver o 1° episódio, e o Morgan continua chato para caramba. A série continua a mesma...
Pode ser que se o Daniel Salazar voltar e melhore essa bagaça
 

Bug_Secular

Bam-bam-bam
Mensagens
3.357
Reações
4.789
Pontos
303
Acabei de ver o 1° episódio, e o Morgan continua chato para caramba. A série continua a mesma...
Pode ser que se o Daniel Salazar voltar e melhore essa bagaça
Só ele mesmo pra melhorar.Pensando que a série começou tão bem pra eles começarem a cagar com o Morgam... Lembra das 2 primeiras temporadas? Eram demais!
 

Nicko

O Corretor de Seguros
VIP
GOLD
Mensagens
25.658
Reações
22.039
Pontos
1.774
Eu gostei do episódio e algo me diz que o Morgan, com esse papo de pacifista e querendo salvar a todos...vai se dar mal
-ou ele morre e acaba com o papo
-ou ele vira berserker de novo e sai matando tudo...e depois para com esse papo
 

Player_1

Bam-bam-bam
Mensagens
1.916
Reações
3.051
Pontos
353
Estou recomeçando a assistir da terceira temporada (Morgan ainda não apareceu)..comparando com a série principal estou achando essa bem mais "adulta", personagem menos fantasiosos, até mais desenvolvidos e realistas..nem parece que está no mesmo universo..(com o reino, os sussuradores, salvadores, etc..) no começo da série já era assim mas nunca tinha pensado nisso..
 
Topo Fundo