O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

• Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

Vendo FECHADO

Almmiron

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
2.521
Pontos
703
-Sou um dos otários que comprou o bundle, pois não tinha outra opção.

-o preço é 500,00 via meios oficiais

-meu preço é R$ 400,00 350,00

-provavelmente vou ter que logar sua conta no meu switch 2 pra resgatar, é como funciona as coisas agora pelo jeito, não é só um código que pode ser resgatado em qqr console. depois de vinculada a licença à conta, aí pronto, pode logar a conta em outro console normalmente. se por ventura vier código de download, aí eu vendo o código.
--como o bundle é BR, a conta nintendo que vc precisa me passar, precisa ser br.

está previsto para chegar dia 8 de junho.

Ultima Edição:

Shiriden

Habitué da casa
Reações
371
Pontos
88
Se for por código eu compraria de você, mas enviar a conta não rola, o meu só chega dia 17..

mateusr

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
1.040
Pontos
583
Não querendo atrapalhar, mas parece que será vinculado ao console o jogo.

1746731602124.png

Almmiron

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
2.521
Pontos
703
Não querendo atrapalhar, mas parece que será vinculado ao console o jogo.

Visualizar anexo 448233
é mais ou menos

Pra ativar da primeira vez, precisa ser no console que veio.

por isso que eu tenho que logar uma conta nintendo do comprador no console pra resgatar.

Compreendo aqueles que nao querem passar o login/senha de uma conta cheia de coisas para um estranho. mas terão aqueles que farão uma conta nova (amém)

mas é meio obvio que depois disso, aí eu posso logar essa conta em outro console e baixar pelo outro console normalmente.

afinal de contas, a nintendo nao é mais como na epoca do 3ds, onde, se seu console fosse pra caixa à prego, seus jogos digitais iam junto....

essa msg tá dizendo que o jogo póde ser vinculado a apenas uma conta, e não a apenas um console....

Ultima Edição:

mateusr

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
1.040
Pontos
583
é mais ou menos

O primeiro download precisa ser no console que veio.

por isso que eu tenho que logar uma conta nintendo do comprador no console pra resgatar.

Compreendo aqueles que nao querem passar o login/senha de uma conta cheia de coisas para um estranho. mas terão aqueles que farão uma conta nova (amém)

mas é meio obvio que depois disso, aí eu posso logar essa conta em outro console e baixar pelo outro console normalmente.

afinal de contas, a nintendo nao é mais como na epoca do 3ds, onde, se seu console fosse pra caixa à prego, seus jogos digitais iam junto....

essa msg tá dizendo que o jogo póde ser vinculado a apenas uma conta, e não a apenas um console....
Tens razão, olhando melhor, é isto mesmo.

UP e boas vendas!

Topo Fundo