O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Fechei o Uncharted 1 e 2 - E Afirmo

PH_SEP

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.186
Reações
4.267
Pontos
753
Drake é o melhor personagem do PS3. Fica entre ele e o Joel, mas continuo com o Drake.

Foda que a naughty dog criou os dois personagens mais legais da antiga geração.

Pronto, abração pessoal.
 

LSTRY

Bam-bam-bam
Mensagens
4.306
Reações
8.232
Pontos
453
Trocentos tópicos sobre uncharted e vc cria outro pra fazer um comentário?
 

RhaZo

Habitué da casa
Mensagens
275
Reações
197
Pontos
74
Acho ambos excelentes personagens e provavelmente prefira a Ellie, a parte Winter é um dos melhores momentos da históriados jogos.

Enviado de meu LG-D855 usando Tapatalk
 


Suordi

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.517
Reações
8.232
Pontos
819
Prefiro a Ciri, mas ela nasceu nos livros, então acho que tem outro "peso", for lack of better word.
 

konde10

Lenda da internet
Mensagens
14.872
Reações
19.637
Pontos
1.689
Trocentos tópicos sobre uncharted e vc cria outro pra fazer um comentário?
Semana de lançamento de Uncharted não é semana de lançamento de Uncharted se não tiver dezenas de tópicos sobre o jogo.
 

Vigilante Master

Bam-bam-bam
Mensagens
4.258
Reações
9.027
Pontos
293
Eu curto muito a série uncharted, mas admito que a fanbase é muito chata ao fato de quase estragar a brincadeira.
Joguem numa boa, sem mimimi.
 

Vaynard

Lenda da internet
Mensagens
67.876
Reações
56.763
Pontos
2.164
Gosto dele mas o Ezio é bem mais legal. Tem vários outros.

Enviado de meu D5322 usando Tapatalk
 

Solid Dante

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.041
Reações
15.906
Pontos
1.389
Não tem tópico oficial pra esse série não?

Toda hora tem um tópico sobre essa porcaria, se não tiver, seria bom criar um.
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.750
Reações
229.821
Pontos
2.529
Não viaja.

Da sony pode até ser verdade, já que ela só faz personagem com carisma de um pão de forma....mas da geração?

Trocentos tópicos sobre uncharted e vc cria outro pra fazer um comentário?

Essa é a graça de quando tem um jogo grande.

se não tiver vários tópico, nada adianta lançar um AAA.
 

Tacrovy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.153
Reações
53.600
Pontos
1.284
Não viaja.

Da sony pode até ser verdade, já que ela só faz personagem com carisma de um pão de forma....mas da geração?



Essa é a graça de quando tem um jogo grande.

se não tiver vários tópico, nada adianta lançar um AAA.
index.php


:coolface
 

Heavenbless

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.091
Reações
1.531
Pontos
1.109
Foda de jogar essa Uncharted Trilogy é o primeiro Uncharted. Meu deus que jogo chato. Envelheceu muito mal.
 

Godot

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.178
Reações
40.587
Pontos
1.074
Eu tentei jogar uncharted 1 pela quarta vez e dropei novamente. Me desanimei em jogar uncharted 2. Eu até pularia para o 4, mas odeio ficar perdido nas historias. Fiquei assim em Witcher 3.

Apesar de não assistir muitos gameplay do 4, imagino que o jogo deve estar ótimo. Uma pena.
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.036
Reações
172.304
Pontos
1.714
Fechei o Uncharted 1 e comecei o 2 (estou fazendo um batidão para jogar o 4 depois dos 3 anteriores)

Já joguei 20% do 2 e já acho melhor do que o 1 inteiro :klolz


Melhoraram exponencialmente todos os aspectos do 1
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.127
Reações
27.117
Pontos
1.053
Mesma pegada aqui. Apesar de ainda ter meu Ps3 e ter o disco do 2, nunca tinha encostado na série. Só fiz isso ao pegar o Collection do Ps4.
Não achei o 1 tão ruim como falam. Empolga muito, inclusive, mais perto do fim quando aparecem "inimigos novos".

O 2 só agora fui entender pq o povo fala tanto. Não parece jogo de gen passada. A parte do trem é, sem sombra de dúvidas, um primor técnico. Não vi nada igual no PS3 nem no 360, para dizer a verdade.

E olha que comecei a série de maneira " torta", já que o meu primeiro contato foi com o Golden Abyss, quando comprei o VITA. Eu ainda acho o pior de todos! Não curti aquele game!

Altas expectativas para o 3 e, então, correr atrás da minha cópia do 4!

Co cordo com o povo, já vi milhões de tópicos como esse por aqui. Demorou criar um tópico oficial para a série!
Fechei o Uncharted 1 e comecei o 2 (estou fazendo um batidão para jogar o 4 depois dos 3 anteriores)

Já joguei 20% do 2 e já acho melhor do que o 1 inteiro :klolz


Melhoraram exponencialmente todos os aspectos do 1
 

RodrigoANBR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.721
Reações
19.590
Pontos
1.084
Fechei o Uncharted 1 e comecei o 2 (estou fazendo um batidão para jogar o 4 depois dos 3 anteriores)

Já joguei 20% do 2 e já acho melhor do que o 1 inteiro :klolz


Melhoraram exponencialmente todos os aspectos do 1

mas o U2 é bem melhor mesmo, isso não faz o U1 ruim, mostra apenas como a ND evoluiu muito.

U2 é um dos melhores jogo de sempre, U3 ficou no mesmo nivel mas sem o sabor de novidade que o u2 teve..
 

Vaynard

Lenda da internet
Mensagens
67.876
Reações
56.763
Pontos
2.164
Uncharted 1 é o mais legal deles, muito por não ter aquele stealth lixo e ser mais game play e menos cutscene

Enviado de meu D5322 usando Tapatalk
 

patolino

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.071
Reações
1.769
Pontos
1.394
Ele é da hora.
Um mix de Ethan Hunt + John McClane + Benjamin Gates.
 

Dony

Bam-bam-bam
Mensagens
5.543
Reações
5.299
Pontos
434
ND é foda mesmo. Vá ser foda assim lá em casa...
 

Marculino

Bam-bam-bam
Mensagens
10.219
Reações
7.444
Pontos
419
Eu tb curto o personagem, mas fico na dúvida entre ele e o Joel.
 

gabrielpt

Curupaco
VIP
Mensagens
10.597
Reações
19.373
Pontos
1.829
Last of Us e Uncharted são espetaculares! Acho que me apeguei mais ao Joel e à Ellie, mas Drake é show e a Helena é linda!
Sem dúvida duas das melhores ips dos últimos tempos.
 

Champion

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.498
Reações
16.506
Pontos
1.424
Drake é foda mesmo, mas entre ele e o Joel fico com este ultimo, ele foi perfeito em TLOUS, a historia em si do seu jogo é muito mais dramatica e o personagem consegue se encaixar perfeitamente nela.

A sony é foda mesmo pra mim o trio de personagens dela: Drake/Joel/Kratos é foda ao extremo.

O resto é hater.
 

Jão77

Bam-bam-bam
Mensagens
2.383
Reações
1.685
Pontos
204
Uncharted 1 é o mais legal deles, muito por não ter aquele stealth lixo e ser mais game play e menos cutscene

Enviado de meu D5322 usando Tapatalk
Uncharted um para mim é o melhor da série. Ele em PT-PT é sensacional. Acho que gosto tanto desse jogo por comprar ele sem saber do que se tratava,só cheguei na loja procurando jogos de PS3 e o cara falou: Leva esse aqui,é legal.
 
Topo Fundo